Bissexualidade e Ciúmes – Episódio 2

Hã? Futuro Bissexual?

Não precisa procurar muito para perceber um grande aumento no número de pessoas que afirmam que nao gostam de homens ou mulheres – gostam de pessoas. E quem adota essa opção mais livre acaba se dando bem, porque fica com o dobro de opções. Agora, será que essa onda de homem-com-homem e mulher-com-mulher é só modismo ou veio pra ficar?

Mas eu me mordo de ciúmes…

Muita gente diz que ciúme é sinônimo de amor, de que dá uma temperada na relação, mas será que o ciúme pode trazer alguma coisa boa de verdade? O ciúme pode evitar mesmo uma traição? Essas e outras perguntas no segundo episódio do Casal Sem Vergonha.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Juliana
    maio 31, 2011 @ 03:27:33

    Eu sei q eu só vi esse vídeo mtooooooo tempo depois!!!

    Mas só para contar agora… rsrsrs existe balada pra bi sim… o nome das baladas agora são GLBT …. (Gays, lésbicas Bi e Transsexuais)… pelo menos por aqui no PR!!

    Bjo

    Responder

  2. Lasciva
    jun 05, 2011 @ 18:13:55

    Ficou uma questão no ar: Jak é bi?!! Vcs curtem também o fetiche que, segundo vocês mesmo, é a preferência nacional: menàge ou threesome?! Acho que merecia outro vídeo tratando melhor sobre esse assunto, estou curiosa!
    E parabéns: vocês são muito divertidos!! bjoxxx,

    Responder

Deixe um comentário

