Entrevista @rebiscoito – Episódio 5

Ela é blogueira, vive histórias no quesito amor que poderiam virar novela e seu humor diário pode ser percebido pela quantidade de bolinhas que tem nos olhos. Estamos falando da Rê, mais conhecida como Rebiscoito, que topou abrir o coração pra gente pra falar sobre sexo, amores, relacionamentos, ciúmes e derivados. E tudo isso sem papas na língua.

@rebiscoito
Loucoras da Mente de um Biscoito

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Alexandra
    jan 26, 2011 @ 07:52:28

    Só para me botar pra dormir definitivamente, a Rebiscoito é a melhor coisa que eu vi hein, melhor que vcs 2 juntos, ela é uma gigante, um ser de outro lugar, eu quero ir para o planeta dela, com certeza é um lugar bem legal…beijooooos.

    Resposta

  2. casalsemvergonha
    jan 26, 2011 @ 15:10:13

    Hummmm Ale, significa hein. =]

    Resposta

  3. anazf
    maio 05, 2011 @ 19:26:57

    ”eu fico de pau duro, se eu tivesse” ueheuhee

    adorei ;)

    Resposta

Deixe um comentário

