Ep. 10 – Casal Sem Vergonha – Cospe ou engole?

O assunto já foi discutido muitas vezes antes mas, ainda sim, é um momento saia justa pra muita gente – afinal, cuspir ou engolir no final do sexo oral?

O fato é o seguinte: os homens ficam alucinados ao ver a mulher engolindo tudo do final; algumas mulheres não ligam para o gosto e outras, acreditem, até gostam do sabor. O resto, no entanto, não consegue suportar a ideia de engolir aquele jato de líquido quente e pastoso. Compreensível?

Existe alguma forma de amenizar a sensação e tornar o processo menos “doloroso”?
Vale cuspir? Tem que engolir?

Essas e outras discussões no episódio de hoje do Casal Sem Vergonha.

33 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Cinderela
    nov 14, 2010 @ 02:08:54

    Adorei o papo “Cospe ou engole” porque desmistifica o assunto que é difícil de conversar até com as amigas mais íntimas. Nunca imaginei que o fato de engolir fosse tão importante para o homem, até porque experimentei recentemente com meu namorado e ADOREI engolir! Só que concordo com ela. Engolir é só para quem tem muuuuita intimidade mesmo! Parabéns pela iniciativa de abordar esse assunto ainda tão pouco discutido!
    Ass: A Cinderela de um Príncipe encantado.

    Responder

    • casalsemvergonha
      nov 16, 2010 @ 18:23:52

      Cinderela de um príncipe encantado,

      Que bom que gostou do papo. Realmente é um assunto meio delicado de conversar, mas essa é justamente a ideia: conversar para quebrar tabus.
      Sorte do seu namorado que você provou e adorou engolir =) O importante é nunca fazer nada forçado e, de resto, seja feliz!
      Beijos!

      Responder

  2. truthbygeorgiana
    nov 14, 2010 @ 06:40:38

    Gostei bastante do blog, voces falam de um jeito bem bacana e nada vulgar!
    Muito bom, muito bom.
    beijinhos

    Responder

  3. EMERSON
    nov 16, 2010 @ 02:10:36

    Pô galera! Adorei ver vcs participando do programa “Login”, foi maior barato, ver a galera jovem interagindo, sobre o assunto que é pouco abordado em nosso País, por causa da vergonha.
    E bom saber que tem uma galera jovem que saiba falar a lingua que os jovens intenda sobre o assunto.

    Abraç0os p/ vcS…

    Responder

  4. Fe
    nov 18, 2010 @ 01:48:21

    Parabéns Casal Sem Vergonha, os vídeos estão excelentes. O novo formato está ótimo também.
    Quanto a engolir ou não, sempre engoli e sério, tomar vinho depois, como a Jaque sugeriu é meio ruim: parece que ‘reage’ com a porra e fica azedo. Um bom gole d’água já dá uma limpada legal no paladar. Depois disso, dá pra tomar vinho com certeza.

    Vcs são muito descontraídos e a ideia do blog é muito legal. Sucesso pra vcs.

    Beijos

    Responder

  5. maluko
    nov 20, 2010 @ 15:02:11

    Parabéns pelo blog. muito legal.. abraço.

    Responder

  6. Leandro Munhoz
    nov 21, 2010 @ 18:46:44

    Conheci o site de vcs através do PdH, com a entrevista do Gitti.

    Adorei a iniciativa de vcs, os textos, os videos!! Show de bola!!!

    Concerteza da pra assistir os videos com minha namorada e dar uma apimentada ou quebrar alguns “tabus” que ela tem!!!

    O mais interessante que eu achei é que a “mensagem” é passada ppor VÍDEO e não apenas texto. É muito bacana essa interação!!!

    Vocês estão de PARABÉNS!

    Gostaria de sugerir um assunto: “anticoncepcional pode causa câncer em uma mulher??”

    Boa sorte para vc! Fui!!

    Responder

    • casalsemvergonha
      nov 22, 2010 @ 01:11:09

      Fala Leandro,

      Muito bacana seu comentário. Tomara que consiga assistir com a sua namorada e que isso possa contribuir de alguma forma.
      Sobre a sugestão de assunto que deu, com certeza é um tema interessante, mas teríamos que ter um pouco de conhecimento médico para tratarmos do assunto com segurança, por isso preferimos ficar mais na parte comportamental. Mas você deve encontrar resposta para essa pergunta na internet com facilidade.
      De qualquer forma, obrigada pela iniciativa e continue mandando sugestões pois elas são sempre bem-vindas.
      Beijos,
      Jaque e Eme.

      Responder

  7. E
    nov 23, 2010 @ 02:55:53

    Gostaria de saber se voces dao conselhos ou algo assim, to numa situacao super complicada e nao sei o que fazer. hahaha
    beijinhos, gostei bastante do papo gospe ou engole, muito bom!

    Responder

  8. Anne
    dez 04, 2010 @ 17:19:16

    Adorei os vídeos de vcs, ksal sem vergonha,

    Vocês conseguem tratar do assunto com tanta naturalidade. Creio que seja assim que deveria ser abordado por todos, porém existe um falso moralismo em nossa sociedade difícil de entender. Não sei quem inventou que sexo é algo sujo, algo que não deve ser feito. Como assim??? Foi deus quem disse: ” Crescei e multiplica-vos”. Sem sexo como poderemos fazer isso??? Por pudor de se utilizar termos muito explícitos, objeto de certo tabu social, se utilizam perífrases e outros termos. Só vocês, para conseguir abordar esse tema falando tudo que se precisa sem vulgaridade.
    Parabéns pelos vídeos e mensagem, tenham certeza que fizeram muita diferença para quem os assistiu e para aqueles que ainda não tiveram a oportunidades de vê-los, sinto em dizer que estão perdendo demais.

    Responder

  9. Juliana
    dez 07, 2010 @ 17:02:22

    Gostei do mood, acho que o video poderia ser um pouco mais rapido.
    by the way você tem a voz do Zeca Carmargo…. ja deve ter ouvido isso!

    Responder

  10. Amelie
    jan 12, 2011 @ 08:06:15

    Gostei muito da proposta do blog, vídeos muito bem conduzidos pelo casal. Só queria deixar uma sugestão, que são as discussões a respeito da camisinha… Acho que tem tudo a ver com a questão do “nojinho”, porque, afinal, dezenas de doenças podem ser transmitidas através deste contato, portanto é imprescindível que o pessoal seja responsável nessa hora. Engolir ou não requer, de saída, uma puta intimidade sim, mas acima de tudo, requer exames médicos frequentes e cuidados com a própria saúde pra quem assume o risco. Do contrário, estaremos só contribuindo para os índices alarmantes de DSTs (algumas “fudidas” mesmo, sendo que há riscos de infecção do vírus da AIDS, tb), o que, cá pra nós, é bem mais broxante do que cuspir e bem mais indesejável do que engolir.

    Abraços!

    Responder

    • casalsemvergonha
      jan 12, 2011 @ 14:32:13

      Olá Amelie,

      Você tem toda razão: camisinha é imprenscindível e livra a gente de várias dores de cabeça depois. Sabemos que essa não é a realidade de 100% das pessoas, principalmente daquelas que já estão em uma relação estável há algum tempo. Neste caso, exames médicos são muito importante para evitar qualquer risco.
      Muito obrigada pela contruibuição!

      Um beijo!

      Responder

  11. Lika
    jan 22, 2011 @ 19:29:15

    Adoreeiiii vcs, adorei os papos.. o blog ta perfeito estão de parabéns.. tratam do assunto de uma forma bacana.. sem acaba com tudo e vira putaria show de bolaaa….

    Mas agora sobre o “cospe engole” tenho uma duvida q ta na minha mente atéé hj rs…
    um belo dia em comum acordo com meu ex, na época atual rs, pedi para ele gozar na minha boca pq eu tava na curiosidade msm e tals.. bem ele muito disposto fez minha vontade rs… porem eu engoli… ja tava com aquilo na boca msm qria me livra logo e não pensei foi em uma “golada” só… porem qndo retomei meu posto ele olho pra mim e falo.. KD? VC ENGOLIU ?? – uhum… ele.. SÉRIOO?!.. juro que nunca tive tanta vergonha na minha vida.. ele ficou com cara de indignado.. não sei se teve nojo de mim.. ou surpreso…
    Só sei que fiquei muito sem graça… depois disso veio a tona de novo da parte dele, o quero goza na sua boca… mas eu travei.. não deu mais pra engolir nem nada, nem coragem de pedir de novo….

    Não tive moral de pergunta pra ele tbm.. mas será que foi de decepção a cara dele ? ou espanto apenas pelo fato deu ter ido assim de boas ?

    bju bjuuu novamente meus parabéns vcs são otimossss!!!

    Responder

    • casalsemvergonha
      jan 22, 2011 @ 21:16:23

      Lika, querida! Obrigada pelo comentário.

      E de fato, engraçada sua história. Eu tenho certeza que ele te olhou espantado, pois não imaginava que você iria chegar a esse nivel de safadeza. Porque ninguém engole gozo porque acha gostoso, mas sim porquê isso geralmente é uma coisa que os caras curtem. Se a menina estiver disposta a oferecer esse prazer, ótimo para eles.
      Então, acho que o garotinho ficou mesmo boquiaberto – no bom sentido. Tanto é que te pediu de novo.
      Não fique travada não!!

      beijos
      Jaque e Eme

      Responder

  12. Naty
    jan 25, 2011 @ 14:55:33

    Tô axando o máximo!!

    Responder

  13. Alexandra
    jan 26, 2011 @ 07:34:14

    Eme, sabe o que eu acho, quando os homens passarem a dar um beijaço nas mulheres após elas engolirem seus gozos, cara, aí muito “nojinho” vai se dissolver pra sempre…pq assim como o cara pira o cabeçao quando a bicha engole tudo, a mulher vai enlouquecer com a cumplicidade do cara e a demonstração de desejo por ela ao beijar sua boca “gozada” e aí, tu encara, já encarou, ou tem nojinho?

    ah, eu já experimentei meus squirts, claro que sim, me adoro, até parece que nao provaria, e muito diferente de gozo de menino (que é pastoso e quente), o líquido nao tem gosto de nada nao é pastoso, é bem tranquilo de beber tudo…parece muito com chá morno e sem gosto..né não? beijoooooo e dá um beijao na Jaque por mim depois que ela engolir sua gozada tá, se nao te dou na “cara” virtualmente por sua falta de reconhecimento à mina foda que ela é…beijooo Jaque, inté

    Responder

    • casalsemvergonha
      jan 26, 2011 @ 16:38:29

      Alê!

      Ri muito com os seus comentários!

      Agora, sobre a prova de amor do beijo com gozo na boca, eu passo! Até porque prefiro engolir logo o nectar quente e pastoso, antes que ele vire uma super meleca na boca dos dois. Prefiro pedir outras coisas mais gostosas pra ele provar cumplicidade! =)

      Gostou da Re, então? Ela é demais mesmo. Cadê seu twitter? Passa pra gente, pra fazermos o contato!

      Um beijão!

      Jaque

      Responder

  14. casalsemvergonha
    jan 26, 2011 @ 15:09:03

    hahahaha eu já beijei mulher depois do sexo oral. Mas prefiro não precisar disso para mostrar minha cumplicidade e desejo.

    Ah pode deixar que darei vários beijos na Jaque, por você, por mim, por todos. Ela é foda mesmo. =]

    Responder

  15. Bia
    jan 28, 2011 @ 17:08:12

    Gente, a minha questão com cuspir ou engolir é outra.
    Eu acho supernormal engolir, não tenho o menor problema com isso. Acho até melhor engolir logo de uma vez do que ficar com aquele negócio de gosto ruim na boca até a hora de cuspir.
    E normalmente também, os caras beijam depois. Uma grande parte dos caras, viu, depois do sexo oral me beija normalmente depois. Tem uma frase de um filme do Woody Allen que eu acho ótima, “O psiquiatra perguntou se eu achava sexo sujo. Respondi: só quando é bem feito”

    Eu queria saber qual é o comportamento normal, o comportamento padrão. Acho que isso um homem pode responder. A maioria das mulheres, engole?
    Eu por mim engoliria tudo, toda vez.
    Eu sou vegetariana, e brinco dizendo que nos dias em que faço sexo oral eu já tenho uma dose de proteína pra substituir a carne.

    Mas o que o cara vai pensar se na primeira vez q eu for pra cama com ele já sair engolindo seu gozo como se fosse a coisa mais normal do mundo?
    Não acho que é feio ter essa preocupação, é natural a gente se preocupar com o que a outra pessoa pensa da gente, né?
    Eu não sei o que as outras mulheres fazem, ou o que os caras pensam de quem engole tudo como se não fosse nada de mais, e gostaria de saber

    Parabéns pelo vblog!
    Abraço!!

    Responder

  16. Isis
    fev 07, 2011 @ 00:35:27

    Muito bacana o jeito que vcs estão fazendo os vídeos. É de um modo leve e descontraído e ao mesmo tempo vcs falam realmente o que pensam.
    Parabéns!!

    Responder

  17. Adam
    abr 18, 2011 @ 20:50:26

    E ae pessoal, seguinte o Eme não tem a voz do zeca nada… kkkkk.. acho q foi uma piadinha de mau gosto.
    Parabéns pela matéria, e parabéns pelo trabalho que estão fazendo.
    Abraços,

    Responder

  18. Angela
    abr 24, 2011 @ 15:59:07

    Muito bom o vídeo, e tudo… Mas eu realmente não consigo gostar do gosto. É sério, e azeda… arde a garganta. Não é nem um pouco agradável :\ E olha que eu já tentei de tudo, mas se eu engulo chego a acordar no dia seguinte ainda com aquele gosto ruim (mesmo após tomar algo e escovar os dentes)… Eu até não me importo tanto pois o meu namorado nunca pediu isso pra mim ou demonstrou interesse, mas eu gostaria de oferecer isso à ele. :\

    Sei que é uma pergunta estranha, mas o gosto do esperma, varia de homem pra homem? Eu tenho certeza de que o meu namorado está em dia com saúde e higiene, mas é que nunca provei de outra fonte pra saber se o gosto de todos é assim HAHAHA. Se o casal puder dar um help, agradeço muito ^^

    Um abraço pro Eme e um beijão pra Jaque liiiiiiiiiiinda, tu é muito querida!

    Responder

    • casalsemvergonha
      abr 25, 2011 @ 18:04:19

      Fala Angela,

      O gosto do esperma masculino com certeza muda de homem para homem, e acho que, na maioria das vezes, não está relacionado à questões de higiene. Isso acontece também com as mulheres – os homens falam que cada uma tem um gosto.
      Sobre o seu namorado sentir falta disso ou não, pergunte para ele! O melhor caminho é o do diálogo. Mas acredito que se você mandar bem no sexo oral, engolir ou não passa ser mero detalhe!

      Beijos

      Responder

  19. Angela
    abr 24, 2011 @ 16:08:36

    E eu não tenho nojo do meu namorado, em hipótese alguma. Não tenho nojo dele gozar na minha boca nem nada, o problema é engolir, acho que sei lá, isso é como comida! Eu não gosto de cebola, tem gente que gosta AHAHAHA. Foi com ele que eu perdi a virgindade, tudo o que nós fazemos é sempre com respeito, de acordo com os dois e tal. Mas eu realmente não consigo me acostumar com o gosto do negócio. Vocês acham que a longo prazo, isso pode ser uma coisa que ele sinta falta, que vá incomodar ele ou fazer se sentir mal?

    AH, mais uma coisa! É uma sugestão!
    Vocês poderiam por legenda nos vídeos, digo isso porque muitas pessoas (como eu) não podem ficar olhando essas coisinhas com áudio! hahahaha. Uma legenda cai muito bem em certas horas ;D

    Responder

  20. euzinha
    maio 06, 2011 @ 08:24:39

    certo engolir , ok! mas peraí tomar um coca por cima tb n vai fik brochante… tipo vc termina o serviço e corre pra coca desesperada tira esse gosto horrível de mim.E outra coisa q pega muito tb é o cara querer q a gente engula, mas depois fik morrendo de nojo de beijar a gente daí complica,neh. E ainda faz carinha de nojo da minha boca.Como lidar com esse nojo q eles sentem da gente qdo a gente engole??
    Já engoli e n tenho problema nenhum e n tenho nojo acho normal.Tb já provei do meu por curiosidade de saber oq ele tava sentindo.Diria um pouco salgadinho e bem mais fininhu muito mais agradavel q o deles hehe.
    A primeira vez q fiz um boquete fiquei meio q eca ,mas depois normalizou.O pior é qdo vc levanta a cabeça e vai da um bjinhu e o cara se afasta isso acaba com o meu tesao todinho, as vezes até travo e n sinto mais prazer de jeito nenhum.Fica parecendo q eu fiz uma coisa ruim, errada e recriminável.Eu fico pensando : era melhor nem ter começado o boquete se era pra vc fik com nojo de mim.

    Responder

  21. Vanessa
    jul 01, 2011 @ 02:25:03

    Pq o vídeo foi removido e vcs indicaram no twitter??

    Responder

Deixe um comentário

