Sexo oral, boquete ou como chupar uma mulher – Ep. 14 Casal Sem Vergonha

 

Todo mundo gosta de sexo oral. Muitas mulheres, inclusive, consideram o sexo meia-boca se não foram chupadas direito.

No episódio de hoje, conversamos sobre as formas de dar mais prazer e deixar sua mulher muito mais feliz na cama.

 

Não esqueça de deixar seu comentário!

Vocês nos encontram no:

twitter: @ksalsemvergonha

facebook: http://www.facebook.com/pages/Casal-Sem-Vergonha

oisemvergonha@gmail.com

 

 

Anúncios

43 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Trackback: Tweets that mention Sexo oral, boquete ou como chupar uma mulher – Ep. 14 Casal Sem Vergonha « Casal Sem Vergonha -- Topsy.com
  2. Natural Feliz Fava
    jan 09, 2011 @ 16:40:55

    Bem real o lance das bucetas, do boquete e das preliminares (não restrito somente ao sexo oral, mas sim a “pegada”, “carícias”, “climatização”, “palavras-força”, “expressões” etc.).

    Achei até uma imagem, em baixa, mas mostrando alguns tipos de Xoxota…rs

    Até seria legal mostrar os diferentes nomes existentes para a “dita” – xoxota, precheca, buceta, capo de fusca, perereca, poderosa, PPX e as variações…

    Outro ponto para explorarem seria “Como saber quando a mulher vai gozar?” – porque geralmente poucas demonstram, ou avisam, ou chamam você pra gozar junto…ou então, nem gozam, pois não sabem, desconhecem a anatomia da sua Vagina…enfim, já falaram sobre isso? falem!

    E dá-lhe Sexo…Sexo em lugares proibidos, pode ser tema, e posso participar para explanar como acontece!! rs

    =D

    Resposta

    • casalsemvergonha
      jan 09, 2011 @ 17:56:20

      Bem legal essa imagem. Vamos publicar no blog. Os nomes realmente é bacana, mas tivemos que cortar muito material para encaixar nos 15 min do youtube.

      Nós falamos sobre como saber quando a mulher vai gozar no video.

      E dá-lhe sexo. =]

      Resposta

  3. Carla
    jan 09, 2011 @ 17:27:58

    Ih, nem é verdade que “todo o mundo gosta” não, porque eu e algumas amigas esfriamos com sexo oral. Vai de cada um né, mas boquete pode muito bem ser substituído por outras técnicas que não envolvam a boca do parceiro LÁ rsrsrs.

    Resposta

  4. @Sara_Munhoz
    jan 10, 2011 @ 01:53:14

    olha eu fiz a tecnica do oito no sexo oral com a minha namorada & ela amou sempre que vou dar uma chipadinha nela ela me pedi pra fazer daquele jeito , pois não contei para ela a tecnica que faço mas na real ela amou & funciona mesmo!

    Resposta

  5. Negrito
    jan 11, 2011 @ 17:33:01

    Anatomia de buceta? Ah por favor! Hahaha A chamada bucetinha “capô de fusca” é exceção; na verdade é um padrão adotado pela indústria pornô. O que as mulheres têm de saber é que a variedade é muito ampla. Penso que – assim como eu – muitos caras, depois de já terem consquistado a mina, se preocupam é se a garota é “limpinha”. O resto é o resto haha!

    Parabéns pelo vlog!

    P.S: o tom levemente indignado foi pra que as garotas não se traumatizem por ter uma buceta fora de um padrão imposto.

    Resposta

  6. Du
    jan 13, 2011 @ 01:10:20

    Muito legal o site, gostei muito pelo fato de vc’s serem namorados e trocarem idéias desta forma, isso serve como exemplo para outros casais que as vezes não se sintam avontade de falar abertamento sobre sexo. Acho q se eu tivesse uma namorada encanada, a melhor forma de deixa-la avontade seria mostrar a ela os videos que vocês fazem. E quanto a questão do sexo oral, cara na hora H se os dois estão cheios de tesão, ql qr coisa q fizerem sera bom, desde q esteja afim da outra pessoa.
    Parabéns e espero ver mais videos logo.

    Resposta

  7. Leandro Miranda
    jan 14, 2011 @ 16:38:07

    Cara, a melhor dica é gostar do que está fazendo, se vc gosta de mulher, vc gosta de chupar, se vc gosta de chupar vc vai explorar completamente a parte que vc considera mais importande no corpo dela (só não deixe ela saber disso, hehehe…).
    Há pouco tempo assisti à um video sobre ponto G (assisti resumidademnte, pq é um saco, apesar de ter mulher pelada…) e aprendi uma parada que deixou minha mina louca, até ejaculando ela tá agora, enquanto estou chupando eu enfio dois dedos na vagina dela e fico passando na parede frontal com uma certa pressão (nem muito forte, nem tão suave). Ela que adorava um dedinho no cuzinho enquanto eu chupava, só quer assim agora.

    Espero que tenha complementado, e acho q vcs deveriam falar mais sobre sexo oral p/ as mulheres tbém, pq tem muita mina que é devagar no boquete.

    Abçs!

    Resposta

  8. cristina souza de deus
    jan 20, 2011 @ 05:45:13

    oi casal td bem com vcs???espero q sim ……adoro a jeito q vcs tratam os assuntos descobri o video de vcs por acaso e amei !!!agora vejo todos ..
    ve esse ultimo ai ,ai se todos os homem fizesem isso as mulheres seriam bem mais feliz viu !!rssrsrsrsrsr

    bjim

    Resposta

  9. Wallowsss
    jan 21, 2011 @ 04:26:51

    Fala ksal!!!
    Cara conheci o blog sem querer, pois estava interessado na campus party e vi o blog das gatas do cp4br e lá tinha o link para o site.
    Mal conheci e já vi o blog inteiro de tão interessado pelo assunto e por gostar de conversar sobre sexo também!!!
    Vocês estão de parabéns pelo blog, pela iniciativa e por todas as dicas sobre sexo!! Acho importante o pessoal que costuma olhar o blog também elogiar e participar, pois assim a coisa toda vai pra frente, todo mundo aprende e tira as dúvidas.

    Resposta

  10. casalsemvergonha
    jan 21, 2011 @ 20:45:58

    Com certeza cara, participar em tudo o que nos interessa é o melhor que podemos fazer para prosperar.

    Abraço

    Resposta

  11. oiq
    jan 23, 2011 @ 23:09:56

    Homem não sabe explicar sexo oral. Pede uma lésbica para explicar como se fazer. Tem que lamber o períneo, isso mata qualquer menina.

    Resposta

  12. casalsemvergonha
    jan 25, 2011 @ 18:39:10

    Boa dica. E homem sabe fazer sim, só exige mais pratica do que as mulheres.

    Beijo

    Resposta

  13. nessa
    jan 25, 2011 @ 19:13:09

    Nossa vcs estão de parabéns, mta gente gostando eu ja espalhei!
    adorei!adorei!adorei!

    p.s.: mtoooo + dificil fazer boquete..rsrs

    Resposta

  14. nessa
    jan 25, 2011 @ 19:13:37

    Nossa vcs estão de parabéns, mta gente gostando eu ja espalhei!
    adorei!adorei!adorei!

    p.s.: mtoooo + dificil fazer boquete..rsrs

    Sucesso!

    Resposta

  15. Alexandra
    jan 26, 2011 @ 07:14:59

    O amigo Urso indicou e cheguei, a melhor parte dessa história são vcs 2, fofos, revolucionários, tranquilos e …sexies, claro.

    bom, mas acho que é isso, a sacada principal é gostar de pessoas, algumas são homens e gostam de mulheres, outras são homens e gostam de homens e as demais variações, e ainda tem os que gostam de todo mundo…enfim, eu acho que é com base nisso (estar afim d@ parceir@ realmente, querer se envolver) + HIGIENE BÁSICA absoluta os ingredientes necessários para dar e receber prazer sexual.
    eu amo receber sexo, na buceta, no clitóris, na bunda, em qq parte do corpo, pois é muito óbvio e estimulante quando percebemos que o outro está realmente nos desejando, está ali porque realmente quer e em consequencia eu retribuo em todas as partes do seu corpo, principalmente no pau, lógi”cu”. beijos. bom trabalho e namoro.

    Resposta

  16. casalsemvergonha
    jan 26, 2011 @ 15:05:26

    Ale, você resumiu bem. Valeu pelo revolucionários e sexies. =]

    beijoca

    Resposta

  17. Karen
    jan 27, 2011 @ 02:07:15

    Olá Casalsemvergonha, tudo bem?
    Gostaria de fazer um desabafo aqui. Seguinte curto un cara a 4 anos, mas nos vemos muiiiiiito pouco, recentemente marcamos de nos encontrar e ele desmarcou dizendo que não ia dar pois ele ia trabalhar, MENTIRA poww, o cara só queria uma mulher mais fácil pois sabe que ainda sou virgem, mas e ai? acha que serei mais uma chochota comidaaa?

    P.S Deveriam exploram sobre meninas virgem tbm no blog de vocês, acho interessante, vou aguardar o vídeo de vocês falando sobre.
    Valeu , beijos

    Resposta

    • casalsemvergonha
      jan 27, 2011 @ 02:35:24

      Karen,
      Quatro anos nessa enrolação?

      Amiga, desencana. A fila anda. Se ele estivesse mesmo afim, com certeza não estariam enrolados desse jeito. Vá procurar alguém que te mereça e não alguém que te faça passar nervoso. A vida é curta.

      E gostei da sugestão de temas! Manda pra gente algumas dúvidas que tem sobre o assunto, para podermos organizar uma pauta!

      Um beijo,

      Jaque e Eme.

      Resposta

  18. oiq
    jan 27, 2011 @ 06:13:34

    Eu nao falei q homem nao sabe fazer, e sim, que nao sabe explicar como hacer.

    Resposta

  19. Cátia
    jan 29, 2011 @ 07:35:45

    D+ o blog de vcs descobri sem querer pelo you tube, até enviei o video para meu namorado se inspirar na tec do 8, quando ele fizer volto para contar
    bjs

    Resposta

  20. Pâmela
    jan 31, 2011 @ 05:43:48

    Olá Casal sem vergonha!!!
    Tudo bem?? Adorei o blog de vocês…..e todos os vídeos também.
    Vocês estão de parabéns,continuem assim.
    Adorei também o vídeo falando sobre sexo oral,realmente vocês são um casal sem vergonha falando abertamente em vídeo na internet sobre sexo em geral.
    Na minha opinião tanto homem como mulher tem um pouco de trabalho na hora de fazer sexo oral,mesmo a mulher sendo experiente e o cara também. E é muito prazeroso tanto fazer como receber,é muito bom saber que você dá prazer a pessoa que você ama!!!

    Bjinhus….
    E muito sucesso pra vocês!!! Concerteza já me tornei uma fãn de vocês.

    Resposta

  21. Jeniffer
    fev 01, 2011 @ 23:23:23

    Amei o blog de vcs, conheci hj pelo post do Urso!!!
    Uma coisa eu digo, ja engoli algumas vezes e ate gostei da sensação só, pq pra mim tem gosto de agua sanitaria!!! Sei la…. Muito estranho, então mando por guela abaixo e puro prazer!!!
    Muito legal o jeito de vcs conversarem…vcs são namorados mesmo?! Muito massa, eu ja levei bronca de namorado por ser tão “pra frente” como dizem, alguns homens não aceitam tanta liberdade!!!

    Bjão

    Resposta

    • casalsemvergonha
      fev 01, 2011 @ 23:29:59

      Fala Jeniffer,

      Somos namorados sim, por mais que muita gente não acredite ;)

      Acho que pensar, fazer mas não falar sobre essas coisas só traz coisas ruins. Tem que falar mesmo, hipocrisia não leva a lugar nenhum. Tem até um post aqui no blog que se chama: “Sexo: por que fazemos mas não falamos?”.

      Um beijo e obrigada pela msg!

      Resposta

  22. Rei
    fev 04, 2011 @ 04:20:41

    Pessoal só para dizer que gostei, é o primeiro video que vejo e gostei.
    Sabem por vezes nós (homens), acho, que têm vergonha de falar certas coisas porque têm medo de receber uma critica de volta não acho que faça sentido eu gosto de ser criticado, vejo isso como uma forma de melhorar e de facto o mais difícil de melhorar é sem duvida o oral, pois é mais complicado penso eu de entendermos o que a nossa parceira esta a sentir. E quanto a isso penso que vocês ajudam muito.

    E sinceramente falo por experiência própria se os preliminares forem bons acho que o sexo bate o dobro!!Por isso tanto rapazes como raparigas acho que não perdem nada em ser originais e aplicarem-se nisso xD

    despeço-me agora cumps

    Resposta

  23. Léllah
    abr 21, 2011 @ 21:21:02

    Nossa…….. D+ o blog de vcs
    Já tinha assistindo vários videos + hj foi a primeira vez que entrei no site e
    adorei as 29 coisas que homens querem que a gente saiba.
    Gostaria de saber se não tem perigo de pegar alguma doença se eu engolir quando eu fizer boquete.
    brigada
    vcs são nota 1000

    Resposta

  24. Rafael
    abr 29, 2011 @ 01:03:48

    Cara, muito legal esse vídeo… vocês tem uma capacidade de falar de certos tabus com tanta naturalidade, tanta tranquilidade, e com seriedade… vocês são 10!!!
    E eu fiquei orgulhoso das vezes que eu decidi lavar o meu pinto em alguma pia, pra me certificar que tudo tava ok antes de partir pro ataque hahahah. As gata não fazem idéia do quanto de perspicácia e improvisação é necessário pra dar uma boa transada :)

    Resposta

  25. euzinha
    maio 06, 2011 @ 08:54:34

    poh fiquei super traumatizada com o lance dos lábios. N imaginava q fazia tanta diferença =/.Pensei até em fazer plástica oO
    Vcs deviam fazer sobre: como fazer um bom boquete neles.Tipo dando dicas e tudo mais.
    Qria aproveitar pra dar os parabéns pra vcs. Encontrei o site sem qrer pelo facebook uma amiga postou sobre a matéria: 34 coisas q as mulheres gostariam q os homens soubessem.Adorei a matéria e vim conhecer.Acho super bacana como vcs são desencanados e como tratam tudo com naturalidade e leveza. Virei fã kkkkk nunca tinha encontrado um lugar q me deixasse a vontade para “estudar” sobre sexo e q tb n fosse vulgar.Continuem assim =D
    Ah, e vcs formam um casal lindo hehe
    bj

    Resposta

  26. Sininho
    maio 06, 2011 @ 16:11:24

    Eu também descobri o casal sem vergonha sem querer no you tube e simplesmente amei amei os videos..educativos com um toke de humorkkkk pq eu sempre acabo rindo de certas situações muitooo bom.. adorei o video é bem isso mesmo garanto que se homens seguirem os conselhos do casal vão agradar e muito suas parceiras..ahh é mulheres se cuidem higiene realmente é tudo para um sexo oral prazeroso… beijoss

    Resposta

  27. LEONARDO
    maio 23, 2011 @ 05:27:57

    REALMENTE, NESTA VIDA, CADA DIA , CADA CONVERSA, CADA CLIC, ACABA SE ABRINDO UMA PORTA PARA O APRENDIZADO E MAIS CONHECIMENTOS, AGREGADOS E ENGROSSANDO A NOSSA EXPERIÊNCIA. OBRIGADO, TODA INFORMAÇÃO É BEM VINDA, E SEMPRE ACABA AJUDANDO ALGUÉM. ATT.

    Resposta

  28. Carlos
    jun 06, 2011 @ 15:13:35

    Se cada mulher é diferente da outra em termos de sexo oral, o melhor era o carinha ficar calado e deixar só a mina falar. Outra coisa, esse lance que ele falou de o cara ficar horas, chupando a mina, não tem nada a ver. Segundo consta, depois de um tempo, a garota fica “anestesiada” e não sente tanto quanto sentia no início.

    Resposta

  29. petala
    jun 20, 2011 @ 15:03:15

    transar e muito bom cara e boquete ainda mais…
    minha camisinha predileta é de lubrificante que esquenta e de menta…
    beijim para todos…

    Resposta

  30. macho
    jun 25, 2011 @ 07:24:47

    O eu achei isso legal porque vai ser minha primeira vez ai eu quero que ocorra tudo normal ai eu vou fazer a técnica do 8. : )

    Resposta

  31. natalia
    jun 27, 2011 @ 05:21:56

    ola casal ,penso da seguinte forma a beleza da vagina não quer disser nada o importante e ser limpa , e a mulher fazer gostoso e o homem também pode ser torto, mais tem que fazer gostoso ,e outra a capo de fusca pode ser linda mais se não saber fazer, onde fica a beleza ? no sexo beleza não pode contar muito ,basta ter amor ,e rolar a química resumindo o prazer é q importa e não a beleza do pênis e nem da vagina.bjssss

    Resposta

  32. natalia
    jun 27, 2011 @ 05:40:21

    olha, as atrizes pornos, são todas capo de fusca e são todas arrombadas.

    Resposta

  33. Maia
    jun 29, 2011 @ 21:38:35

    Adoro o sexo oral, vou as alturas , e a hr que eu gozo… Putzzz, gozo na boca do meu namorado, tb deixo ele gozar na minha boca… ele tb fica louco…. experimentemmm é muito bomm…

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: