Dominação e submissão no sexo – Ep. 16 – Casal Sem Vergonha

Sexo sempre esteve ligado com a ideia de dominação e submissão.

Nesse episódio, batemos um papo sobre o assunto.

Deixem comentários!

twitter: @ksalsemvergonha

Formspring: http://www.formspring.me/ksalsemvergonha

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Trackback: Tweets that mention Dominação e submissão no sexo – Ep. 16 – Casal Sem Vergonha « Casal Sem Vergonha -- Topsy.com
  2. Andarilho
    fev 04, 2011 @ 03:59:07

    Se a mulher for voluptuosa e tiver belos seios, prefiro um frango assado ou mesmo papai mamãe. Se ela for mais magrinha, de quatro.

    Responder

  3. B.
    fev 04, 2011 @ 04:40:33

    Meninos, vcs foram cuidadosos em abordar o tema de Domínio e submissão, digamos que foi uma introdução (hummm) ao tema, principalmente porque deram enfoque a esse tipo de jogo erótico dentro de um relacionamento, mas… É engano pensar que este padrão natural citado (mulher sub e homem Dom) é regra.

    Tenho uma teoria de inversão. Vcs se surpreenderiam com a quantidade de homens Dominantes na vida que o grande sonho é ser Dominado pela mulher. (Eme, não tente sequer imaginar quantos dos seus amigos já se masturbaram imaginando ser dominado ou humilhado por uma mulher, ninguém tem um rótulo na testa e raramente vão admitir a preferência) Ou das mulheres submissas na vida que se tiverem chance tem um prazer real em ter um homem aos seus pés. Vcs se surpreenderiam mais ainda com as coisas que uma mulher “comum” é capaz de fazer com um homem totalmente à disposição.

    Não é incomum que alguns casais passem o primeiro relacionamento insatisfeitos, tentando vivenciar a tal “normalidade”, extremamente frustrados por não se encaixar no “padrão” e necessitem de um segundo, terceiro, quarto relacionamento para vivenciar a plenitude sexual dita incomum. Como vcs bem lembraram, dois bicudos não se beijam, em uma cama, é a diferença que complementa e não o contrário.

    Vale lembrar, que aos 20 e poucos anos ainda buscamos realmente nos enquadrar, necessitamos de um padrão, há medo de ser diferente. Nessa, muitos se negam prazeres sonhados. Às vezes, a independência financeira é que traz num vácuo a possibilidade de uma plenitude sexual. E a experiencia também (algo de bom a idade e o que vivemos tinha que trazer pra nós). Particularmente costumo desconfiar de qualquer autopromoção por parte de homens ou mulheres nessa faixa etária. É até um desabafo dizer que a única vantagem que eu tinha aos vinte anos era um joelho melhor… rs.

    No sexo não existem regras, acreditem, só exceções, todo o resto são pessoas tentando se achar dentro de um padrão que não existe, pois cada um é cada um.

    Desculpem se me estendi demais e fui um pouco incisiva, mas… É que sou completamente contra qualquer rótulo sexual.

    Beijos.

    B.

    PS – Minha posição preferida não é trepando, mas já vivi a fase do “de 4” e até já impus, inclusive, que um submisso me comesse assim, acorrentado e eu ditando a trepada puxando-o pela corrente do pescoço… rs. Hj amo mesmo é sentar na face. Seja pela barba que roça entre minhas coxas, ou pela posição de controle da respiração do outro (é, eu curto asfixia e o face sitting pra mim é um tesão)

    PS 2 – Submissos são melhores de cama do que homens ditos comuns, não broxam, e isso pq eles fazem tudo, exatamente tudo, para satisfazer seu objeto de desejo.

    Responder

    • casalsemvergonha
      fev 04, 2011 @ 15:12:01

      B,

      Obrigada pelo comentário!
      Com certeza não há regra. Resolvemos abordar a questão mulher submissa e homem dominante porque de acordo com pesquisas, a maioria se encaixa nessa formula. Mas é claro que acontece muito o oposto. Mas as limitações de tempo no vídeo nos impedem de falar sobre todos os casos, por isso temos que escolher um nicho para abordar.
      Nossa ideia não é rotular, não! Muito pelo contrário!
      Gostei bastante da sua contribuição!
      Um beijo!

      Responder

  4. B.
    fev 04, 2011 @ 17:59:08

    É… Imagino que o tempo seja realmente um limitador… Tenho uma certa implicância com médias, pois acho que médias dependem muito do referencial, se levarmos em consideração a minha média nos últimos 10 anos, 90% dos homens são submissos na cama, quando eu sei que na verdade não é bem assim. Beijocas!

    Responder

  5. T
    fev 06, 2011 @ 21:35:07

    Acho q faco parte da média tbém. Gosto de ser dominada> Gosto muito de ter um homem mandando em mim na cama. Tbém gosto de uns tapinhas. Se doer demais , falo. Ele manera. Qdo o casal se dá bem, de todo jeito dá certo.
    Difícil uma posicão que não goste , mas pra mim a Campeã é ele em cima de mim mesmo. Olho no olho sabe? Vejo a cara de tesão dele de perto. Precisa dizer que sou mulher? Óbvio.
    Bjs

    Responder

  6. Marina J
    fev 14, 2011 @ 03:34:42

    Ai ótimo sentir o cara em cima mesmo! Sentir o peso dele adooorrooo!! O suor dele sobre mim!!

    Adoro os videos!! Muito bom mesmo e divertido!!

    Responder

  7. D.
    mar 01, 2011 @ 22:54:29

    Papai e mamãe. O clássico. Pra mim a melhor posição. E gosto de ser submissa.

    Responder

Deixe um comentário

