Virgindade – Ep. 18 – Casal Sem Vergonha

Pra quem ainda não se inciciou nas maravilhas do mundo do sexo, o dia de perder a virgindade é tópico principal nas pautas da mente.

O Casal Sem Vergonha bate um papo sincero sobre o assunto. Se ainda é virgem, são dicas valiosas. Se não pertence mais a esse grupo já faz um tempo, vale a pena assistir e deixar sua opinião.

 

Já nos segue no twitter? @ksalsemvergonha

Perguntas, críticas, desabafos, sugestões para: oisemvergonha@gmail.com

Se quiser acompanhar os vídeos anteriores na sequência, visite nosso Canal no Youtube.

15 Comentários (+adicionar seu?)

  1. @Bruno_Barman
    fev 24, 2011 @ 18:47:54

    Muito bom o video, ddescontraido e informativo!!!

    Parabéns……

    Mas vem-k, no fim do video, aquilo foi um peido?…..hauhauahauhuaa

    Abraços

    Responder

  2. Victor Fontes
    fev 25, 2011 @ 05:23:44

    Conheci o blog quando entrevistaram a rebiscoito e acompanho desde então.

    Perdi cedo, aos 14 e fui ídolo de meus amigos por muito tempo por causa disso.

    Achei excelente o episódio (assim como todos os outros), definitivamente esse teve o final mais engraçado, gargalhei demais com a reprodução perfeita dos pensamentos de um menino nas primeiras bombadas.

    Ainda acho que caberia uma continuação no futuro, afinal, existems vários outros aspectos envolvidos como a posição que costuma ser melhor para a menina, a dificuldade de se arrumar um local/hora quando se é menor de idade, etc.

    Abraços !

    Responder

    • casalsemvergonha
      fev 25, 2011 @ 13:48:25

      Fala Victor!

      Que bom que nos segue desde os primeiros episódios, ficamos felizes!

      14 anos, dá para entender o porque foi ídolo dos seus amigos =)

      Sim, com certeza dá pra falar sobre mais coisas quando o assunto é virgindade. Mas, pra variar, o nosso problema é o tempo: acho que ninguém ia conseguir assistir um episódio de 30 minutos.

      Obrigada mesmo pelo apoio!

      Beijos!

      Responder

      • Victor Fontes
        mar 01, 2011 @ 06:06:43

        A duração/ritmo dos episódios definitivamente é um ponto que vocês estão acertando em cheio.

        Por isso sempre aguardamos por continuações dos temas, nunca um longa metragem =D

        Eu mesmo estou articulando um videocast na linha do diggnation, cuja maior falha na minha opinião é a duração longa demais.

  3. Iza Vieira
    mar 02, 2011 @ 06:32:33

    Achei engraçado a discussão do contar ou não contar.
    Eu perdi a virgindade com um peguete que depois virou namorado. E eu não contei que era virgem. Foi tranquilo.
    Bem isso de já estar cansada de ser virgem e achar que ninguém tem nada a ver com isso. Sei lá… o problema era meu e ele não tinha que se meter, no sentido conatativo da palavra.

    Responder

  4. andressa franco
    mar 24, 2011 @ 06:55:56

    oi sou andressa tenho 15 anos esse ano perdi a virgindade com meu namorado ,mais minha mae nao sabe , e ela tinha me falo que quando acontecesse era pra mim falar pra ela mais ja tem algum tempo q isso aconteceu mais nao sei como falar pra ela vcs podem me ajudar?

    Responder

    • casalsemvergonha
      mar 24, 2011 @ 17:13:08

      Andressa,

      Se tem intimidade para conversar sobre isso, conte. Se ela pediu que contasse, não pode ficar brava ou algo do tipo com você. Se qualquer forma, é difícil aconselhar sendo que não te conheço e nem sua mãe para saber que tipo de relação possuem. Boa sorte!

      Responder

  5. Karol
    mar 28, 2011 @ 18:26:54

    Beem, Eu tenho 18 Anos e nao entendo pq ainda n perdi a virgindade,
    tive mtas oportunidades(com meu namorado) mais tenho Medo
    sei la axo q no caso meu Himen é diferente dos de outras pessoas,
    pq eu nao consigo mesmo.
    aff

    Responder

  6. Luciana Antunes
    abr 13, 2011 @ 07:06:29

    Sexo é bom, faz bem, todo mundo gosta e tem que ter maturidade pra ter uma vida sexual legal, sem grilos, sem problemas. Sexo é maturidade, sim!!!!Não me preocupo com esse lance de idade, acho que cada um escolhe o momento que acha certo. Não acho certo pressionar…falar que uma pessoa de 20 e poucos como se fosse uma coisa de outro mundo é ridiculo é uma forma de pressionar as pessoas.Nem acho que esperar seja coisa de nerd! Tem muitas pessoas que optam pela virgindade por opção pessoal e não religiosa.Não concordo dar dicas diferentes para meninos e meninas.Vc pode dar uma dica diferente pra sua filha, mas lembre-se que o seu filho tá comendo a filha de outro.Acho que respeito é válido indepentende de sexo, e que transar com uma menina bacana e não “ajeitadinha” tambem é bom.

    Responder

  7. Sabrina
    abr 21, 2011 @ 06:25:10

    Boa noite CASAL SEM VERGONHAAA!
    Sou virgem aos meu 19 anos, mas tenho necessidade em me mastubar praticamente 2x ao dia, tornou um vício. Não namoro, àlias nunca namorei, embora não saiba se faz bem ou não?!
    Sabe fico numa neura por estar bemm acima do peso e não ter encontrado ninguém sacas? Será que é por esse motivo?
    Concordam comigo, tem o lance do amor próprio também, nesse baixo astral que estou com meu corpo possa ser um motivo, o que achaam?

    Responder

  8. Arthur
    abr 28, 2011 @ 19:29:23

    po isso deu mo segurança… vlw aew
    ai mas tipo manda um video ai com dicas de como ter a primeira vez

    Responder

  9. Bruna
    maio 04, 2011 @ 01:32:20

    Eu concordo que o homem tem que aproveitar a oportunidade, se estiver com vontade, sem pensar muito na pressão dos amigos. E no caso da mulher, tem que ser quando ela se sentir bem (preparada ela não vai estar nunca hauah), mas se ela sentir que é a hora. E não pode ficar achando que vai ser mil maravilhas. Melhor pensar que pode acontecer de ser dolorido, mas não ficar com medo, tem que deixar rolar. Tem que pensar que vai ser uma experiência, que vc tem q passar pra dar início à uma coisa muito boa.

    Responder

  10. Luiza
    maio 17, 2011 @ 07:46:26

    Olá! Conheci o blog a pouco tempo e adorei!

    Queria dar minha opinião dizendo que eu acho importante a mulher contar pro cara que é a sua primeira vez sim. Se o cara vai embora, fazer o que, não era pra ser com ele. Digo isso porque varia muito de menina para menina, algumas perdem a virgindade facilmente, sem muita dor. Daí o cara pode nem perceber que tu era virgem. Mas existem os casos em que a primeira penetração é mais difícil e daí o cara saber que você é virgem ele vai fazer de um jeito diferente, “ir com calma” no começo, digamos… Po, e vamo combinar que se o cara fizer com jeitinho da primeira vez com a menina já é um passaporte para ela querer outras vezes né…

    Responder

  11. Lumena
    maio 17, 2011 @ 22:33:02

    Machista
    Mal editado
    Informativo, mas choveu no molhado
    Rolou um preconceito com pessoas que fazem a escolha, seja por questões religiosas ou não, de permanecerem virgens

    Do resto, estão de parabéns.
    Abraços

    Responder

Deixe um comentário

