Como ganhar uma mulher em 3 etapas

Ouvi uma vez – e botei mesmo fé –  que os homens vivem uma vida de translação em volta das mulheres. Eu explico: eles querem trabalhar, ser bem-sucedidos, comprar os melhores carros, fazer as melhores viagens e tudo isso para quê? Para conseguir impressionar as mulheres. Os animais fazem a dança do acasalamento. Os homens, impressionam dessas outras maneiras. É estratégia de sobrevivência, é preciso dar continuidade a espécie.

Mas o que alguns homens não enxergam, é que as mulheres querem algo más. Nao basta ser galã e ter o carro do ano. O buraco é mais embaixo. E para ajudar a espécie masculina a alcançar seu objetivo, organizamos uma lista de passos que podem ser úteis no jogo da conquista. É claro, nao existe receita de bolo para isso. Mas alguns toques vindo de uma mulher podem ser úteis.

NOS PRIMEIROS ENCONTROS


–        Escute. Mulheres gostam de falar sobre si mesmas. Mostre interesse. E fale também sobre você, mas não tente impressionar. Ela tirará suas conclusões com o tempo.

–        Preste atenção nela. Nos pequenos detalhes. Elogie, diga como ela ficou linda naquele vestido que passou horas procurando só pra essa ocasião.

–        Perceba se ela toca em você. Quando as mulheres estão afim elas acham um jeito de encostar no homem, na mão, no braço, perna. Isso é um bom sinal de que ela está afim.

–        Não use máscaras – elas cairão eventualmente.

–        Mulheres gostam de homem com pegada. Abrace forte, beije com vontade. Mão mole queima filme.

–        Cavalheirismo não está fora de moda. Pague a conta pelo menos nas primeiras vezes. Pode ser injusto, mas mulher odeia homem mão-de-vaca (e fala mal deles pras amigas.)

–        Tenha atitude.

–        Quando for comprar cigarro, compre também um chocolate para ela. Mulheres reparam em detalhes.

–        Esteja sempre cheiroso.

–        Tenha bom-humor. Saiba rir de você mesmo.

–        Se estiver saindo com outras mulheres, não fale nada, a não ser que ela pergunte.

–        Leve-a pra viajar.

NO SEXO

–        Faça massagens, com todo o ritual – music for sex, creminho, luz apagada e tal.

–        Mulheres gostam de ser comidas como se fossem as últimas da Terra. Muito se engana quem pensa que mulher gosta de sexo amorzinho. A grande maioria delas gosta de sexo com muita pegada.

–        Higiene é crucial – mulher reclama, e muito, de pau fedido e de outros odores desagradáveis.

–        Se dedique muito às preliminares. Chupe-a sem pressa. Não goze antes dela.

–       Faca sexo selvagem, aperte, morda, puxe o cabelo – mas durma de conchinha fazendo cafuné na cabeça depois. Carinho vai muito bem na hora do cigarrinho.

–        Faça compras no sex shop. Dê um vibrador de presente. Mostre que não tem medo desse adversário.

–        Faça algo para tornar o sexo inesquecível. Coisas simples, mas surpreendentes, são as melhores.

–        Pegue ela de surpresa. Por exemplo, fale que nao está se agüentando e que quer comê-la na escada do prédio.

PÓS SEXO


–        Ligar logo em seguida pode ter o efeito oposto, mas se estiver com vontade, ligue. Só nao fique muito meloso. SMS e emails costumam ser mais eficientes. Só não passe dias sem dar as caras.

–        Provoque-a. Mande mensagens, emails, com safadezas bem naquela hora que sabe que ela vai estar em uma reunião importante.

–        Seja safado com ela (não com as outras). Se os homens soubessem o que passa na cabeça das mulheres, seriam muito mais sem vergonha.

–        Se vir alguma coisa que acha que combina com ela, compre e dê de presente. Não importa o valor, ela quer é perceber que se lembrou dela. Os melhores presentes são os que vem sem data.

–        Trate-a como trataria uma namorada. (Se estiver saindo com várias, trate  todas assim.)

Mulheres, concordam comigo? Deixem nos comentários sugestões extras também!

Anúncios

39 Comentários (+adicionar seu?)

  1. verena
    mar 17, 2011 @ 16:47:09

    “Os melhores presentes são os que vem sem data”

    amei!!

    exatamente assim.

    bitocas, lindos!

    arrasando como sempre..

    Resposta

  2. Andréa
    mar 17, 2011 @ 19:43:11

    Concordo em genero,número e gráu!!!!
    Há se todos pensasem assim.

    Resposta

  3. Rafaela
    mar 17, 2011 @ 19:46:15

    Muito bom post. Parabéns!

    Díficil dizer se alguma dessas coisas é mentira. Somos assim mesmo.
    hahaha

    abs.

    Resposta

  4. Bia
    mar 17, 2011 @ 19:48:56

    Concordo em gênero, número e grau!!
    Por favor, faça esse post chegar a todos os homens desse universo. Grata.

    Resposta

  5. Bia
    mar 17, 2011 @ 19:49:54

    Ahh! Poderiam fazer um post sobre como ganhar um homem em 3 etapas tb? rsrsrs

    Resposta

  6. Elizabeth Maia
    mar 17, 2011 @ 20:16:00

    Está ensinando um cara a ser um enorme fdp… Ele faz isso com todas, deixa todas apaixonadinhas, depois ele fica se achando O cara, brinca com o sentimentos de todas, desaparece da vista de todas, e a gente fica aqui chorando querendo ver o cara de novo. Fora isso o post tá excelente. kkk Ensina agora como fazer uma mulher segurar um cara que fez tudo isso? hahaha Agora quero ver!

    Resposta

    • casalsemvergonha
      mar 17, 2011 @ 20:30:49

      Fala Elizabeth,

      Pelo contrário. A questão de ser fdp ou não, vem de caráter. Escrevi esse post porque muitos homens realmente querem ficar com algumas mulheres, mas erram na hora do approach. Vão nas melhores das intenções, mas acabam arruinando tudo porque não entendem o que elas querem. Quais dicas você daria no lugar dessas para os homens bem intencionados?
      O post para as mulheres vai vir logo logo também!
      Um beijo

      Resposta

  7. @Bruno_Barman
    mar 17, 2011 @ 22:09:27

    Não sou mulher…….mas uso muito esse tipo de coisa…….e não uso como cafajeste, eu trato toda mulher que saí comigo como se fosse unica no mundo, até porq cada mulher é um universo!!!

    Resposta

  8. Vito Basile
    mar 17, 2011 @ 22:26:17

    O amor tem jardim, cerca, projeto… ai chega o sexo apavorando e invade tudo… Sexo é contra a lei, no fundo de tudo, o amor depende de nosso desejo, é uma construção que criamos. Sexo não depende de nosso desejo, nosso desejo é que é tomado por ele. Ninguém se masturba por amor… Ninguém sofre sem tesão. O sexo é um desejo de apaziguar o amor.

    O amor vem depois, sexo vem antes. É o que se vê hoje em dia… No amor, perdemos a cabeça, deliberadamente. No sexo, a cabeça nos perde. O amor precisa do pensamento.

    No sexo, o pensamento atrapalha, só as fantasias ajudam. O amor sonha com uma grande redenção. O sexo só pensa em proibições, não há fantasias permitidas. O amor é um desejo de atingir a plenitude. Sexo é o desejo de se satisfazer com a finitude.

    O amor vive da impossibilidade sempre deslizante para a frente… O sexo é um desejo de acabar com a impossibilidade. O amor pode atrapalhar o sexo. Já o contrário não acontece. Existe amor com sexo, claro, mas nunca gozam juntos.

    Amor é propriedade. Sexo é posse. Amor é a lei, sexo é invasão de domicílio.

    Amor é o sonho por um romântico latifúndio… Já o sexo é o MST.

    O amor é mais narcisista, mesmo quando fala em “doação”. Sexo é mais democrático, mesmo vivendo no egoísmo. Amor e sexo são como a palavra farmakon em grego: remédio ou veneno. Amor pode ser veneno ou remédio. Sexo também – tudo dependendo das posições adotadas…

    Amor é um texto. Sexo é um esporte. Amor não exige a presença do “outro”, o sexo, no mínimo, precisa de uma “mãozinha”. Certos amores nem precisam de parceiro; florescem até mais sozinhos, na solidão e na loucura… Sexo, não – é mais realista. Nesse sentido, amor é uma busca de ilusão. Sexo é uma bruta vontade de verdade. Amor muitas vezes é uma masturbação… Sexo, não. O amor vem de dentro, o sexo vem de fora, o amor vem de nós. O sexo vem dos outros.

    Não somos vítimas do amor, só do sexo. “O sexo é uma selva de epilépticos” (Nelson Rodrigues) ou “o amor, se não for eterno, não era amor” (NR). O amor inventou a alma, a eternidade, a linguagem, a moral. O sexo inventou a moral também do lado de fora de sua jaula, onde ele ruge, e como ruge…

    Nada melhor do que ser autêntico, ser quem você é, seja homem ou mulher, para conquistar seja lá quem for.

    Bjocas!

    Resposta

  9. Jskantunes
    mar 18, 2011 @ 15:48:03

    Amei o post, tudo certíssimo, e vale lembrar que isso serve também para os homens que tem namorada e são casados, afinal as mulheres gostam mesmo é de serem conquistadas todos os dias!

    Resposta

  10. Jessi
    mar 20, 2011 @ 02:48:52

    Nossa muitas vez eles nem liga depois do sexo
    isso mata qualquer mulher ….
    todas as mulheres adora serem conquistadas todos os dias

    Resposta

  11. André Rocha
    mar 21, 2011 @ 20:00:15

    Texto bem escrito. Machista, mas bem escrito. Contudo, sendo a maioria é machista (inclusive as mulheres), funciona…eu até tento discordar, mas não dá.

    Resposta

  12. André Rocha
    mar 22, 2011 @ 01:27:22

    “Mulheres gostam de falar sobre si mesmas”
    “Quando as mulheres estão afim elas acham um jeito de encostar no homem”
    “Mulheres gostam de homem com pegada”
    “Cavalheirismo não está fora de moda. Pague a conta pelo menos nas primeiras vezes. Pode ser injusto, mas mulher odeia homem mão-de-vaca (e fala mal deles pras amigas.)”
    “Mulheres reparam em detalhes.
    “Mulheres gostam de ser comidas como se fossem as últimas da Terra. ”

    Querida, todas essas coisas são construções. Atribuir características a gêneros é machismo sim. Mulher não é assim e homem não é assado, existem pessoas diferentes e isso independe de ser homem ou mulher.

    Desculpe se fui rude. Não era a intenção.

    Beijo!

    Att.

    Resposta

    • casalsemvergonha
      mar 22, 2011 @ 01:44:35

      Fala André,

      Com certeza cada caso é um caso. Mas queremos escrever um texto para um certo público, é preciso sim generalizar, ou os textos seriam todos assim: “A maioria das mulheres gostam de falar sobre si mesmas – mas não dá pra generalizar. Mulheres gostam de homens com pegada- mas claro nem todas” e assim por diante. Fica intragável pra ler.

      Eu escrevi esse texto baseado em observações de longa data e me sinto com propriedade de fazê-lo, já que sou uma mulher e vivo rodeada delas. O texto serve como guia – não vai ser útil para muitas pessoas, mas é só observar os comentários para perceber que muitas mulheres se identificam sim, com o texto. Ainda não recebi comentários de ninguém se sentindo ofendida com as descrições.

      O objetivo do Casal Sem Vergonha é justamente quebrar preconceitos. Não adianta nada repetirmos todas as dicas já citadas em milhares de blogs, que ditam sempre as mesmas regras e que são baseados em hipocrisia. A vida real não é assim.

      Gostaria que me deixasse algumas sugestões que possam ser úteis aos homens, sem usar generalizações.

      E obrigada pela críticas, elas são sempre bem-vindas.

      Beijos,

      Jaque.

      Resposta

  13. André Rocha
    mar 22, 2011 @ 02:16:11

    “Eu escrevi esse texto baseado em observações de longa data e me sinto com propriedade de fazê-lo, já que sou uma mulher e vivo rodeada delas.”

    Jaque, eu não discordei do seu texto, muito pelo contrário! “eu até tento discordar, mas não dá.”

    O meu ponto é que as coisas (relações entre homens e mulheres) ESTÃO assim hoje, mas não SÃO e nem devem ser assim. E por isso tomo cuidado para não perpetuar (no meu relacionamento) essa maneira de pensar.

    Minha dica para os homens para conquistarem as mulheres?

    Tente quebrar preconceitos. Tente olhar pras pessoas como pessoas não como homens (os quais preconcebemos que são de uma maneira) e mulheres (idem). Tente pensar que existe diferenças, mas não desigualdades.
    Lembre-se da famosa frase de Simone de Beauvoir no Segundo Sexo: “Não nascemos mulheres, tornamo-nos mulheres”(Assim como não nascemos homens, tornamo-nos homens – somos educados e moldados para sermos de uma determinada maneira).
    Conheça essa pessoa e a trate com respeito, educação e atenção. Se a conhecer vai saber o que lhe agrada; Vai saber se ela gosta de ouvir ou gosta de falar; vai saber se ela faz questão de dividir ou que você pague a conta; vai saber se ela gosta de uma pegada mais forte ou delicadeza;vai saber se ela repara em detalhes ou se é mais macro e vai saber que tanto homens como mulheres “gostam de fazer sexo como se fossem os últimos da Terra.”

    Namoro tem 5 anos com uma mulher(espetacular!) e eu reparo nos detalhes e ela não gosta muito de falar sobre si…só pra dar um exemplo…

    Beijos!

    Resposta

  14. casalsemvergonha
    mar 22, 2011 @ 02:28:05

    Assino embaixo, André. Só que essas são dicas – valiosas – porém um pouco mais gerais. Tem gente que se perde nas questões mais práticas.

    Mas é isso aí. Com sugestões complementamos e melhoramos sempre.

    Um beijo!!

    Resposta

  15. nathalia
    mar 22, 2011 @ 03:07:21

    Vc ta certa,uma mulher se apaixona assim viu,mas o dia q vc achar um homem assim vc me avisa!kkkk

    Resposta

  16. Alessandro
    mar 23, 2011 @ 22:15:37

    Ah, se as coisas fossem fáceis como esse texto! Pra mim existem 2 dificuldades:

    1 – Muitas mulheres são difíceis ou se fazem de difíceis. Especialmente as religiosas. (Mas no fundo no fundo… não sei)

    2 – Se todos os homens seguirem essas dicas, como fica? Os mais bonitos vencerão? Ou elas vão pegar todos? hehehehe

    Resposta

  17. Nai
    mar 26, 2011 @ 02:31:26

    Perfeito… não faltou nenhum detalhe. Ahhh… se os homens fizessem isso seriamos tão felizes!

    Resposta

  18. Elaine Galhardo
    mar 31, 2011 @ 18:06:12

    “Trate-a como trataria uma namorada. (Se estiver saindo com várias, trate todas assim.)”

    Isso pode não ser legal, porque pode criar falsas expectativas. Trate-a muito bem, mas sempre deixe claro o que pretende. Se só quer sexo, nada de compromisso, deixe claro, sempre. ;-)

    Resposta

  19. Missy
    abr 16, 2011 @ 20:54:12

    legal tb seria um post Como ganhar um homem em 3 etapas!

    Resposta

  20. @kimyanjo
    abr 23, 2011 @ 23:26:15

    PERFEITO!!! principalmente na parte em que eles não sabem como podemos ser safadinhas quando estimuladas!!

    Resposta

  21. Bruna
    maio 04, 2011 @ 03:37:42

    Discordei disso: “Trate-a como trataria uma namorada. (Se estiver saindo com várias, trate todas assim.)”.
    Se não tem intenção de namorar, não a trate como namorada. Muito menos todas.
    Acho que todos deveriam pensar como Mário Quintana: “Nunca diga te amo se não te interessa. Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem. Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração. Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti. A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo.”
    Mas, no mais, achei excelente o post. Recomendaria para todos os homens lerem. ;)

    Resposta

  22. Stephanie
    maio 10, 2011 @ 19:21:50

    Sensacional o post e assino embaixo !
    No ultimo intem, entretanto, discordo por experiencia propria ! As vezes voce cria expectativa em cima do cara, ja que ele te trata como uma namorada, quando na verdade ele nao quer nada.. Mas se o cara quer alguma coisa, é o melhor a se fazer !
    Adoro o blog de voces, vejo todos os videos, intrevistas, twitter.. Parabéns ! Me espelho em voces ! Sucesso !!!

    Resposta

  23. Stephanie
    maio 10, 2011 @ 19:23:23

    Sensacional o post e assino embaixo !
    No ultimo item, entretanto, discordo por experiencia propria ! As vezes voce cria expectativa em cima do cara, ja que ele te trata como uma namorada, quando na verdade ele nao quer nada.. Mas se o cara quer alguma coisa, é o melhor a se fazer !
    Adoro o blog de voces, vejo todos os videos, intrevistas, twitter.. Parabéns ! Me espelho em voces ! Sucesso !!!

    Resposta

  24. @erikarodsan
    maio 10, 2011 @ 19:47:35

    O post está perfeito!!! Eu sempre trato o cara como único (naquele momento). O que acontecerá no dia seguinte não importa… portanto, tbm gosto de ser tratada como única e impressindivel!!! Não importanto se haverá continuidade ou não… se foi legal e rolar de novo é lucro.
    Ps: Qto a pagar a conta e trazer um chocolate é mega atencioso, ponto garantido!!!

    Resposta

  25. Amira Saleh
    maio 11, 2011 @ 03:33:59

    Jake, achei esse texto tudibom. Bem mais apropriado para homens do que para mulheres.
    Como são dicas, elas tem de ser genéricas mesmo, mas cada um pode colocar a sua pitada em cada uma delas.
    Eu achei super válidas as citações sobre cavalheirismo, dormir de conchinha, ser cheiroso, ter pegada e mais umas outras que eu não vou voltar no texto para colocar aqui.
    Tô aqui procurando um bofe…se ele seguir metade dessas dicas vai se dar bem.
    Bom, é isso…bjos

    Resposta

  26. Fábio Diogo
    maio 11, 2011 @ 22:52:11

    “Perceba se ela toca em você. Quando as mulheres estão afim elas acham um jeito de encostar no homem, na mão, no braço, perna. Isso é um bom sinal de que ela está afim.”

    ISSO DE FATO É VERDADE!

    Resposta

  27. Ananda
    maio 16, 2011 @ 22:40:14

    agora queremos o lado oposto como ganahr um homem em e etapas kkkk qer dzer como eles são mas dificeis tem q ser em 10 neh =x

    Resposta

  28. LilaBCarvalho
    maio 16, 2011 @ 22:47:45

    Concordo com absolutamente tudo, em gênero, número e grau!
    Mas acho que o a regra básica seria:”Faça com o outro, o que deseja que façam por você.”
    80% das regras são possíveis para os homens também. E não considero nada machista como Andre falou repetidamente, muito pelo contrário! Achei totalmente válido, pq 99,99% das mulheres são assim. Adoram ser paparicadas e mimadas! Ser romântico e “vintage” está na moda, então que acompanhemos a moda! rs

    Parabéns novamente pelo blog! Me identifico com toooooodos os posts!

    Resposta

  29. carol
    maio 23, 2011 @ 22:57:54

    muuuuuuuito bom esse blog, acompanho diariamente, agora podiam fazer um post, igual a esse, mas dessa vez para as mulheres “como ganhar um homem” haha, concerteza as mulheres iam amarr!!

    Resposta

  30. Karen
    maio 23, 2011 @ 23:12:57

    Atitudes simples são as mais queridas das mulheres! Tipo abrir a porta do carro, puxar a cadeira no restaurante. Dar um bombom, ou um docinho ou sei lá.
    Carinho expresso em atitudes!
    Agora, uma coisa é fato! Deixe suas intenções muito claras! Se vc não quer namorar, não a iluda, não a faça sofrer, pois acredite, mesmo que ela não esteja apaixonada ela irá sofrer, se estiver na expectativa e vc não cumprir.

    Jaque, concordo com tudo o que você escreveu. Tudo mesmo!
    CLARO E OBVIO que cada pessoa tem suas preferências, esses são os primeiros passos, as primeiras atitudes para se conquistar alguém..
    Depois é só prestar atenção nas preferências dela e acertar no resto! =D
    Adoro o blog de vcs!
    Bjos

    Resposta

  31. gleison
    jun 16, 2011 @ 19:25:53

    ao contrario doque muitas pensam homens tbm se apaixonam e acredito que ate mesmo
    mais doque as mulheres, pensamos no nosso conforto material mas na verdade
    pensamos em satisfazelas da melhor maneira, pois infelizmente muitas negarao, mas na verdade o interesse e muito, vao ao show de um cantor e nao gritam lindo e gostoso pelo seu trabalho mas sim pela sua fama, muitas nao perderiam a virgindade com o homem que ama e conhece, mas perderiamcom seu idolo, nao digo de todas so relembrando porque quando dizem que todos homens nao prestam so venho mostrar que todos somos iguais homens e mulheres nos desvalorizamos de certa maneira… mas como as mulheres, homens tbm gostam de carinho, gostam quando vc liga do nada durante o dia e pergunta se ta tudo bem e diz que o ama, adora quando entende seus problemas e nao os critica, e pode ter certeza que se ele ficou com vc e porq ele teve enteresse realmente em sua pessoa e nao em um bem material seu, porque cai entre nois, o cara tem q ser muito atoa pra viver as custas da mulher, nessa parte posso dizer que sou machista rs, mas se mulheres cuidam de casa pra homem trabalhar e uma coisa, se homens cuidam de casa pra mulher trabalhar sao vagabundos kk…
    Mas em fim nao tem segredo pra conseguir um homem seja legal simpatica, sincera e se for safada e ele souber vc irar pega-lo mas nao segura-lo rs bjoss a todas as mulheres e abraço aos homens ai /

    Resposta

  32. raf
    jun 18, 2011 @ 06:07:19

    hahaha

    Resposta

  33. Milena
    jun 29, 2011 @ 23:25:42

    Adorei o post, disse tudo!

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: