Como fazer um bom boquete – Manual CSV para mulheres

25 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Sofia
    maio 24, 2011 @ 10:54:18

    Agora sim! Isto é realmente um manual! ótimo! Pra nota 10 só faltou explicar no terceiro passo que é pra “descer” não pelos lados, mas já com a boca envolvendo ou engolindo, não acham?

    Resposta

  2. donluidi
    maio 24, 2011 @ 14:07:57

    Candidatas?

    Resposta

  3. Duda Weyll
    maio 24, 2011 @ 16:11:21

    Vivo ouvindo sexólogos falando que o sexo oral é uma demonstração de carinho por parte de quem o faz, tanto para o homem quanto para a mulher, como se fosse abrir mão da linha de conforto pra dar prazer à parceira/ao parceiro… Bem, depois de ler esse manual, principalmente na parte do deep throat, parei pra pensar e percebi que ficar com a língua dormente não é nada perto disso que elas passam. e.e

    Resposta

    • casalsemvergonha
      maio 24, 2011 @ 16:17:52

      Fala Duda,

      Sexo oral pode ser prazeroso pra quem o faz, principalmente se a pessoa curtir a sensação de poder dar tanto prazer pra alguém com a boca, ainda mais sabendo que esse é um tipo de prazer que a pessoa não consegue ter sozinho (a não ser o Marlyn Manson). Por isso acredito tanto na ideia de sexo oral como um presente mesmo.

      Agora sobre a língua dormente, faz parte. Cansa, chega uma hora que vai ficando desconfortável e tal – mas é tudo uma troca. Se você quer receber um bom sexo oral, tem que fazer também. As técnicas mais avançadas como o Deep Throat, são totalmente opcionais, um brinde extra pro cara, mas ninguém é obrigado a fazer uma coisa que incomoda.

      Beijos!

      Resposta

  4. maiado
    maio 24, 2011 @ 16:16:55

    EXCELENTE!!!

    Resposta

  5. Mônica
    maio 24, 2011 @ 16:20:05

    Adorei o manual…Agora sei que faço tudo certinho…rsrsrs
    Pelo menos sigo a risca todo o manual,e tenho certeza que ñ deixo a desejar…

    Resposta

  6. L Carvalho
    maio 24, 2011 @ 16:32:31

    Amei!
    Falta como treinar! kkkkkkkkkkk
    Mas isso permanecerá salvo no meu pc pra sempre! xD

    Resposta

  7. Ju
    maio 24, 2011 @ 16:55:23

    Perfeito! Meu namorado sempre amou o jeitinho como faço boquete (segundo o manual faço bem feito até o Deep Throat), mas peguei ele de surpresa com as dicas sobre Deep Throat aqui do Vlog! Ele amou mais ainda!! É legal os homens e as mulheres inovarem! :) No findi que passou agora ficamos horas lendo juntos todos os posts e assistindo aos videos! Ele adorou o Flog!
    Esse manual está perfeito, pois para inciante e avançada está bem explicado e desenhado! hehe Muito legal! Parabéns!
    Para nós (eu e meu namorado) o sexo oral dá muito prazer para quem faz também e não só para quem recebe.
    Um beijo Casal Sem Vergonha, adoro vocês!

    Resposta

  8. Tha
    maio 24, 2011 @ 18:40:10

    Eu já tinha achado o manual do sexo oral nas mulheres ótimo, mto bem explicado, mas esse do boquete ficou perfeito, que nem a Ju aqui em cima disse, está bem explicado tanto para as iniciantes quanto para as mais experientes.
    Acho que só faltou mesmo citar que tem que ser feito com vontade, se não, todas as técnicas ficam a desejar, concordam? rsrs
    Parabéns pelo blog casal! bjos!

    Resposta

  9. vannybraga
    maio 24, 2011 @ 19:07:41

    É ééééééé…. parece que faço tudo certin!!!!! rsrsrsrsrs

    Resposta

  10. infimaprincesinha
    maio 24, 2011 @ 19:13:56

    Olá, Casal!
    Nossa, o manual ficou muito didático, parabéns!
    Eu me divirto bastante fazendo sexo oral, porque é um momento em que eu estou no controle – é uma boa hora para fazer umas pequenas provocações. Além de todos esses técnicas, eu faço questão de olhar nos olhos do meu parceiro enquanto faço boquete, até para poder acompanhar suas reações e descobrir como ele se excita mais.
    É sempre muito bom dar uma passadinha por aqui! Beijinhos!

    Resposta

  11. Dora Delano
    maio 24, 2011 @ 19:17:28

    Primeiro, eu gostaria de parabenizar pela ilustração. As instruções estão muito bem escritas também.

    Agora, nada melhor do que ouvir o seu parceiro te dizer como ele gosta. Pq prazer, fetiche é algo bem subjetivo e individual. As instruções são EXCELENTES e com certeza permitem um sexo oral digno de elogios, mas o perfeito é ele quem vai te dizer. =p

    Bjo bjo

    Resposta

  12. Onmar
    maio 24, 2011 @ 20:50:34

    Esse é o sonho de todos os homens, que as mulheres executem todas essas tarefas. Mulher hoje em dia que nao faz um belo boquete, é a mesma coisa que comer pão de queijo sem o principal ingrediente, o queijo.

    Resposta

  13. Uma idéia
    maio 24, 2011 @ 20:55:23

    Adorei o blog ! Vcs mandam mto bem ! Gostaria de sugerir que abrissem um campo para idéias de matérias. Se tem eu não achei…rsrsrs
    Li uma matéria onde vcs falavam sobre conhecer pessoas através das redes sociais e achei mto legal tbm ! Aí, tentei achar alguma coisa sobre como essas redes podem contribuir para separar os casais, alimentando o monstro do ciúme, pois é exatamente isso que estou vivendo. Uma das últimas palavras do meu ex foram: “O facebook mau usado é responsavel por milhões de separações e nós somos mais um casal na estatística.” Qdo nos conhecemos no real, logo nos adicionamos no Face. A facilidade que essa ferramenta proporciona, de conhecer mais rapidamente o outro, seus gostos, estilos, é enorme mesmo. Era tudo mto perfeito e logo nos apaixonamos. Começamos a namorar e aí veio a surpresinha… Um ciúme louco dos meus amigos do sexo oposto, claro ! Posso chamar de querida, de amoreca uma amiga mas jamais um amigo. Eu não entendo isso. Não fico de sacanagem ou com brincadeiras maliciosas. Pra vcs terem uma idéia, parei de postar músicas pq dava briga. Os outros podiam pensar que a letra era sobre o nosso relacionamento ou que eu estava pensando em outro. Foram mtas brigas por conta disso. A última e derradeira foi eu ter escrito para um amigo: “Feliz aniversário queridão, tudo de bom pra vc sempre !!” Pronto! Bastou ! Ele me mandou ficar com meus “queridos e queridões”.
    Ai, desculpa, acabei me espalhando demais mas foi só pra justificar o pedido da matéria. Imagino que mtas pessoas passem por isso e, como gosto da maneira como abordam as questões, acho que seria de interesse geral. As Redes Sociais atraem mas tbm afastam os casais ? Como agir depois, qdo não se está mais free ? Aliás, comportamento virtual, dá pano pra manga !
    Bjokas e mto sucesso pra vcs !

    Resposta

  14. Izabela Pizzini
    maio 24, 2011 @ 21:11:31

    gente o melhor que li até hoje! juro. Explicativo,detalhado ,e o principal
    direto.
    Odeio ler aquelas dicas que parecem que foram dadas por um filosofo,medico,
    ou coisa assim.
    sempre tive duvida da hora que ele vai gozar, quando eu canso não tinha coragem de falar rsrsrs, eu não sabia que dava pra colocar inteiro e sugar ao mesmo tempo, e que pra fazer a garganta profunda tinha que abrir ela mais nunca passou pela minha cabeça que daria pra fazer isso, só ia ate onde dava agora hah ele que se prepare vou fazer daquele jeito que ele gosta rsrrs

    adorei vou colocar em pratica hoje mesmo.

    bjos adorei de verdade

    Resposta

  15. Bruno
    maio 25, 2011 @ 06:07:15

    Garotas, podem aplicar, eu confirmo que tudo aí funciona.

    Se precisarem de alguém pra treinar…estamos aí! Hahaha

    Resposta

  16. Filipe Sales
    maio 25, 2011 @ 10:38:35

    Sigo ao pé da letra

    Resposta

  17. izabelapizzini
    maio 25, 2011 @ 18:54:43

    ente olha eu aki dnovo rsrrs mas é q adorei essa post
    então gente sempre achei que o principal era lamber =s
    eu chupava sim mas nao dessa forma a ilustração mostra detalhado
    e isso é muito legal pra quem está começando como eu *.* rsrrsrsrs
    ja fazia mas acho que agora muito melhor.
    Estou divulgado vocês para meus amigos e amigas, postem bastante casal, e nos videos soltem a franga tb poxa srsrrs
    preciso de mais detalhes nos videos tem coisas que ainda não passei (e tomara que nunca aconteça neh mas se acontecer queria saber mais )

    bjao casal

    Resposta

  18. Brenda
    maio 25, 2011 @ 20:33:58

    Gente, faltou dizer ali na ultima figura o que fazer se da ânsia de vômito, pq sim, isso aconteceeeeee!!! e ai??

    Resposta

  19. jonas
    maio 26, 2011 @ 08:13:34

    “agora faça tudo isso encarando ele nos olhos” – pronto, perfeito.

    Resposta

  20. van mendes
    maio 27, 2011 @ 02:42:55

    Ótimo manual:direto,prático e didático hahaha. Tenho amigas que nao fazem porque tem nojo por nao saberem onde o cara enfia o p… Mas,transam sem camisinha. Pô,é trocar 6 por meia dúzia. E,as msmas,me chamam de escrota por fazer!!! Faço! Gosto! E muito! Vida longa ao boquete!!!

    Resposta

  21. vannybraga
    jun 21, 2011 @ 20:52:37

    Essa Van Mendes é das minhas!!!!rsrsrrsrsrsrsr

    Resposta

  22. joice81
    jun 29, 2011 @ 02:46:55

    Adoroooooooooooooooooooo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Resposta

  23. rosellysafadinha
    jul 03, 2011 @ 23:31:54

    nossa então eu faço tudo bem direitinho aí delícia adorei os post e muito sexo pra vcs todos gnt qualquer coisa vou deixar meu msn aí pra vcs mandarem convite lógico se quiserem … rosellysafadinha@hotmail.com bjao

    Resposta

Deixe um comentário

