3a missão: Entre contato com 5 pessoas potenciais pela Internet // Plano de Ação para Desencalhar e Ser Mais Feliz

Essa é a 3a missão do nosso Plano de Ação para de ajudar a desencalhar e ser mais feliz nos relacionamentos. Se não sabe do que estamos falando, clique aqui.

Neste momento, há pelo menos milhões de pessoas querendo conhecer gente legal no mundo. E você é, provavelmente, mais uma delas. O difícil acaba sendo encontrar essas pessoas com interesses comuns – ou melhor, ERA difícil. Você tem sorte de ter nascido em uma época em que a grande maioria das pessoas está conectada à internet, o que é um fato gigantemente favorável nesse momento.

Sempre defendi que a internet é um lugar incrível para conhecer pessoas, porque através dela dá para ter acesso à ficha completa do sujeito antes mesmo de conhecê-lo – o que não acontece em bares ou baladas, por exemplo. A internet te possibilita buscar pessoas com os mesmos interesses, pessoas que te atraem fisicamente, pessoas que moram perto de você, que trabalham perto de você. O Casal Sem Vergonha que vos fala, é um exemplo real de relacionamento que começou pela internet.

Então, a sua 3a missão é a seguinte: Encontre pelo menos 5 pessoas que te pareçam bem interessantes em alguma rede social e entre em contato com elas. Se entrar em contato e tiver um retorno, conheça a pessoa um pouco melhor e marque um encontro – relacionamento à distância é furado, tem que partir logo para o tête-à-tête.

O importante aqui é lembrar das questões de segurança – por favor, não queria entrar no Bate Papo Uol e sair marcando encontros. Procure em fontes mais seguras e que te dêem mais informações sobre a pessoa, como Facebook, twitter e Orkut (sim, pessoas ainda usam Orkut). Quando forem se encontrar, escolha um lugar bem movimentado, se não estiver se sentindo confortável, leve alguém com você. Mas posso te garantir que a internet não é um lugar dominado por pessoas do mal que se disfarçam de bonzinhos pra atacar pessoas inocentes – é claro que louco existe em qualquer lugar, mas a chance de estar trabalhando com um ou conversando com outro em uma balada também é significante. Bom senso é a chave.

Coloque essa missão em prática HOJE e se prepare para os próximos passos.

Se perdeu os primeiros passos, clique nos links abaixo:

1a missão

2a missão

Anúncios

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Priscila
    abr 17, 2011 @ 02:57:50

    hahahah essa é boa demais!
    Mesmo tímida, vou tentar praticar… Achar 5 pessoas vai ser punk!

    Resposta

  2. Trackback: 4a missão: Abandone suas máscaras// Plano de Ação para Desencalhar e Ser Mais Feliz « Casal Sem Vergonha
  3. Camila
    abr 29, 2011 @ 16:11:23

    Estou gostando muito de ler os post… Mas infeizmente todos os meus relacionamentos que não deram certo começaram pela net, os conheci justamente no orkut(na época em que ele era mais usado). O último conheci num jogo virtual, ficamos quase 3 meses, mas existia um problema, vocês devem entender qual seria, mas ele resolveu deixar de me ver para se resolver, isso foi ontem e não sei mais o que fazer e se existe chance de algo voltar a acontecer.

    Ha ha ha… q triste não é…

    Resposta

  4. Anita
    maio 08, 2011 @ 03:09:40

    Oi…

    Entrei no jogo de cabeça e estou curtindo muito as missões…

    Me lancei ao desafio e entrei numa rede social (algo que antes eu julgava meio vulgar)… Descobri pessoas com perfis super interessantes… Escolhi alguns e mandei uns emails…

    Vamos ver no que vai dar…

    A quarta missão eu já venho praticando há algum tempo, sendo eu mesma, buscando mostrar-me do jeito que sou… Isso tem a ver com a auto-estima.

    Beijão, boa noite…

    Resposta

    • casalsemvergonha
      maio 10, 2011 @ 00:24:22

      Fala Anita,

      Que bom! Ficamos muito felizes em saber que está sendo, de uma forma ou de outra, útil pras pesssoas! Bora ser feliz ;)

      Resposta

      • Anita
        maio 10, 2011 @ 04:23:05

        Olá amig@s!

        Conheci duas redes socias :
        1. Badoo: achei que nesta as pessoas se expõem demais…Os critérios são muito soltos…Não curti a mentalidade da galera que frequenta nem o tom das conversas.

        2. Par Perfeito: muito legal, critérios claros, menos exposição, cuidados com as pessoas… Nível de diálogos mais elevado… Porém é muito caro o serviço, qualquer clic custa uma grana; faz um jogo com a emoção da pessoa para estimular o consumo, consumo, consumo…

        Pergunto se vocês podem uma indicar uma rede social de relacionamentos no mesmo padrão do blog de vocês, do nãodoisnãoum… algo mais acessível, divertido, eficiente…e que custe um preço mais acessível a todos.

        Valeu, boa noite,

        Anita

  5. casalsemvergonha
    maio 10, 2011 @ 15:24:42

    Anita,

    Quando me referi a redes sociais, quis dizer essas que usamos no dia a dia…Facebook, orkut, twitter. Não precisa pagar nada e nem ir muito longo. Fale com pessoas normais como você.

    Beijos

    Resposta

  6. Coisas
    jun 24, 2011 @ 22:56:40

    Adoro o blog de vcs
    Franco e divertidooO”
    Muito bom!!

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: