10 Dicas para Enlouquecer Qualquer Homem – de tanto rir

Sinceramente, acho que algumas revistas e blogs subestimam a inteligência das pessoas. Experimenta digitar no Google “como conquistar um homem” ou algo do tipo e logo vai encontrar uma lista de sites te dando dicas “ótimas para acabar com todos os seus problemas de relacionamento.

Selecionamos um, entre tantos, que prometem te dar dicas infalíveis para ganhar qualquer homem – e, é claro, – incluímos alguns comentários no meio. Leia e tire suas próprias conclusões:

Fonte: Portal Terra

Dicas Para Conquistar um Homem

“Freqüentar festas, clubes, teatro, cinemas, etc. Afinal, nestes ambientes sempre há um solteiro esperando por uma oportunidade para conhecer alguém” – Esqueceu de mencionar bancos, supermercados, shopping, pet shop – tem homens solteiros em todos esses lugares também.

“Seja espontânea, evite as caras e bocas. Nada é mais irritante do que alguém que parece um filme mexicano mal dublado” – Lembre-se sempre de permanecer estática amiga (as que usam botox vão se dar bem nessa)

“Bom-humor é essencial para qualquer tipo de relacionamento. Diante disso, procure cultivar aquele tom mais engraçado da sua personalidade.” – Ué, e o tal papo da espontaneidade do item acima?

“Evite a todo o custo a intimidade excessiva. A sedução deve ser envolvida em uma aura de glamour que em nada combina com a realidade do dia-a-dia” Intimidade excessiva inclui sexo? #todoschora

“No primeiro contato é preciso explorar mais para saber quem é o outro que tanto o atrai. Isso vai ajudá-lo a ter assuntos para um segundo encontro.” – Leve também uma lista de assuntos com os temas sobre o qual tem permissão de falar. NUNCA queime assuntos do segundo encontro!

“Sempre a voz grave é mais sensual. Treine em casa todas as variações de voz que você consegue atingir.” – Isso mesmo. Ponha um vídeo do Cid Moreira no Youtube e pratique até conseguir um tom de voz parecido.

“Fale de coisas agradáveis e elogie a pessoa a ser conquistada. Evite assuntos polêmicos como racismo, aborto, preconceito, religião e política” – Vai que ele tem uma opinião diferente, né? Será o fim pra vocês.

“Excessos são mal vistos.  Fique com o “básico chic”, aquele que agrada a gregos e troianos. Depois você descobre o estilo que ele prefere e investe fundo” – Isso. Cultive um guarda-roupa neutro só para os primeiros encontros. Quando sacar o que ele gosta daí decide se é mais apropriado se vestir de roqueira, hippie, alternativa…

“Tenha uma certa dose de insegurança. Ela pode ajudar.” Exato. Pessoas inseguras são super atraentes. #not.

“Tenha auto-estima. Por isso, possua um bom discurso sobre si próprio. Dê importância a tudo o que faz. Seu trabalho, seus hobbies, sua vida pessoal, fale de tudo o que você vive e faz com muito respeito. Faça seu marketing pessoal” Se acha que sua vida está uma merda, não deixe ele perceber: invente uma nova vida pra você.

E BOA SORTE!

Para visualizar o texto original, clique aqui.

Anúncios

14 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Beatriz Fazolo
    abr 25, 2011 @ 20:01:11

    Mais um ótimo post.
    O que me lembrou bastante esse post da Tati Bernardi na Revista Alfa

    http://revistaalfa.abril.com.br/blogs/o-que-elas-escrevem-de-nos/2010/11/03/o-que-elas-escrevem-sobre-voces/

    Depois vcs lêem!

    Beijos a vcs! ;*

    Responder

  2. @mgswolf
    abr 25, 2011 @ 20:15:20

    Os comentários ficaram perfeitos! LoL

    Responder

  3. Dona Lô
    abr 25, 2011 @ 21:50:40

    KKKKKKK!!!! Me acabei de rir com o post!

    Responder

  4. Gabriela
    abr 26, 2011 @ 06:31:39

    “Sempre a voz grave é mais sensual. Treine em casa todas as variações de voz que você consegue atingir.” (não preciso!Eu tenho um puta vozeirão,estilo Janis Joplin!)

    “Fale de coisas agradáveis e elogie a pessoa a ser conquistada. Evite assuntos polêmicos como racismo, aborto, preconceito, religião e política” – Vai que ele tem uma opinião diferente, né? Será o fim pra vocês.(VIVA AS DIFERENÇAS!Claro que há opiniões das quais eu discordo fortemente.Daí,caio fora logo!É até bom falar desses assuntos!Não será nem o começo,hahaha!)

    “Excessos são mal vistos. Fique com o “básico chic”, aquele que agrada a gregos e troianos. Depois você descobre o estilo que ele prefere e investe fundo”( que absurdo! EU TENHO QUE SER EU MESMA,SEMPRE!QUEM GOSTAR,GOSTOU!QUEM NÃO GOSTAR,QUE SE DANE!)

    Responder

  5. Claudia Abreu
    abr 26, 2011 @ 15:52:29

    Muito BOM!

    Responder

  6. Clara Guimarães
    abr 27, 2011 @ 02:56:24

    “Sempre a voz grave é mais sensual. Treine em casa todas as variações de voz que você consegue atingir.” Adorei esse comentário! Então eu devo me matar? Porque não tem solução pra mim, nasci, totalmente, soprano.

    Responder

  7. Amanda
    abr 29, 2011 @ 10:33:33

    Nossa, não aguentei, ri muito com os itens e com os comentários.
    O título da matéria original deveria ser “Como ser uma Barbie, sem personalidade e que provavelmente nunca vai conseguir ter um relacionamento mais profundo com um homem”.
    Os comentários deram um toque todo especial. Ótimo post.

    Responder

  8. ana
    abr 29, 2011 @ 20:28:01

    acho que algumas coisas são um pouco demais…..

    o filme “a verdade nua e crua” ensina um pouco sobre isso. você não pode ser o que os outros querem, isso cansa. você tem que ser você, os outros aceitem ou não. precisamos de alguém que goste do que somos.

    algumas coisas são interessantes mas outras não. mais eu adorei o blog de vocês, leio todo dia ; )

    bjus

    Responder

  9. Haydee
    abr 30, 2011 @ 22:16:28

    mto bom!!! adorei o blog em si!!!

    Responder

  10. Neka
    maio 03, 2011 @ 17:57:53

    good!!

    Responder

  11. Heloisa Pivetta
    maio 05, 2011 @ 05:24:41

    kkkkk, me mijei de Rir.
    não sabia quem era cid moreira, então fui pesquisar .. Bom , voz grave pode ser sexy , mais não assim .. kkk ri muito.

    Responder

  12. Bruna
    maio 11, 2011 @ 17:23:25

    A observação do oitavo item diz:
    “Quando sacar o que ele gosta daí decide se é mais apropriado se vestir de roqueira, hippie, alternativa…”

    Acho isso falta de personalidade/identidade.

    Responder

  13. dressa
    maio 24, 2011 @ 22:10:30

    Muito legal, ri muito mesmo…..
    Esqueceram de falar: faça tudo isso e reze para ele não ficar com você, porque se ficar, todas as qualidades que ele achou que vc tinha se resume em uma mulher: falsa, sem noção e robozinho …
    Porque a verdade é que as pessoas tem que aceitar a outra como ela é, porque não da pra fingir a vida inteira, ninguém vive no mundo de Bob…

    Adorei como sempre!!!

    Responder

  14. Ana Claudia Roges
    jun 07, 2011 @ 19:07:18

    Adorei as dicas… Ri com mts… hehe

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: