34 Coisas que as Mulheres Adorariam que os Homens Soubessem

Mulheres têm fama de serem complicadas – ou será que os homens são distraídos demais para perceberem as sutilezas femininas?  Para facilitar a vida dos pobres mortais da ala masculina, o post de hoje traz 34 coisas que mulheres gostariam que os homens soubessem.

Homens, tomem nota e pratiquem. Depois nos conte se funcionou:

34 COISAS QUE AS MULHERES ADORARIAM QUE OS HOMENS SOUBESSEM

1. Presentes fora de hora significam mais amor e mais boquetes. Inclusive os mais simples.

2. “Legal” não é a resposta que queremos ouvir quando perguntamos se estamos bonitas.

3. Nós gostamos de ser surpreendidas com beijos, sem que isso signifique ir para cama depois de dois minutos.

4. Nós sempre esperamos uma ligação e sentimos falta quando você não dá sinal de vida durante o dia.

5. Um bom sexo oral pode ser a diferença na classificação entre um “ótimo sexo” e um “sexo meia-boca.”

6. Nós ficamos desapontadas quando nos arrumamos toda pra sair e descobrimos que você vai com a camisa de ontem e de chinelo.

7. Deixe para correr e tirar finas dos carros quando estiver sozinho. Nós dispensamos esse tipo de emoção.

8. Não ache que arrasa com sua performance “britadeira” no sexo. É preciso muito mais para nos dar prazer.

9. Nós ficamos desequilibradas antes e durante a menstruação, mesmo sem motivo algum. Aprenda a conviver com isso.

10. Nós iremos questionar a sua masculinidade quando percebemos que você prefere assistir ao jogo ou jogar vídeo game do que transar.

11. Você não precisa pagar a conta no primeiro encontro, mas saiba que vamos te achar mão de vaca.

12. Consulte uma amiga ou um amigo gay quando for comprar um presente.

13. Por mais desencanadas que sejamos, nós não queremos sentir o cheiro do seu pum ou o barulho do seu arroto. Principalmente dentro do carro.

14. Você fica sexy se barbeando, consertando alguma coisa, usando camiseta branca com jeans ou dirigindo.


15. Queremos ouvir o que vocês sentem. Se esforce e fale mais.

16. Nós gostamos de discutir sobre sexo. Respostas como “foi gostoso” não bastam.

17. Se não nos sentimos amadas e valorizadas, nosso botão de “caça” é ativado automaticamente. Só leva um minuto.

18. Unhas compridas machucam – mantenha-as curtas.

19. Nós gostamos de mandar SMS e emails durante o dia – por favor, responda-os.


20. Nós consideramos traição qualquer coisa que você faça/pense/fale com outra que não gostaria que soubéssemos.

21. Barba começando a crescer irrita a nossa pele. Tire tudo ou deixe um pouco maior.

22. Você não precisa engordar, parar de usar perfume ou não fazer mais a barba depois que começamos a namorar. A concorrência é forte.

23. Se você fica com preguiça de fazer carinho, nós ficamos proporcionalmente com preguiça de fazer boquete.

24. Entre bombons, flores e ursinhos de pelúcia, nos dê um sapato.


25. Não explique uma traição dizendo que “não teve importância”. É horrível ser traída por algo “sem importância”.

26. Para nós não importa tanto o tamanho do seu pau, desde que ele seja maior que um OB. A performance conta muito mais.

27. Nós quase sempre sabemos quando estão mentindo – aprenda que temos um sexto sentido mais desenvolvido do que o de vocês.

28. Nós precisamos de preliminares e não vamos ficar suficientemente molhadas se você não caprichar nessa parte. Quanto mais, melhor.

29. Nós gostamos de sexo selvagem –  mas queremos dormir de conchinha e ganhando cafuné na cabeça depois.


30. Nós temos o maior prazer em fazer um boquete – desde que seu pau esteja cheirosinho e que você nos recompense depois.

31. Mulheres pegam infecções urinárias com muita facilidade. Esteja sempre com o pau e os dedos limpos.

32. Nós adoramos ser elogiadas. Vale qualquer coisa: da cor do esmalte ao roteiro que escolhemos para as férias.

33. Não peça para escolhermos onde vamos no primeiro encontro. Nós gostamos de ser levadas pra sair.

34. Sim, nós temos senso de direção ruim e odiamos mapas e vagas apertadas. Se ofereça para estacionar invés de ficar botando defeito.

E aí, faltou alguma coisa na lista? Nos ajude a deixá-la mais completa com a sua opinião nos comentários!

Para ler o post “29 coisas que os homens adorariam que as mulheres soubessem” clique aqui.

Esse post foi escrito com a colaboração de leitoras pelo twitter. Nossos agradecimentos a:

@r_cls /@gimarcusso/ @Andreinha4876 / @Natacha_O / @alycetakai / @jannisamaro / @MaluPonts


280 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Giovanna
    abr 26, 2011 @ 02:56:53

    Oooooooooolha eu tô aqui =)
    Adorei a top-list!

    Responder

    • Guilherme
      abr 27, 2011 @ 22:17:03

      *Agora meu comentario fica mais no topo (eu acho rsrs)
      Olá, primeiramente quero dizer que adorei esse artigo. Antes de qualquer coisa, quero deixar claro que qualquer comentário meu, não é para ser mal interpretado, pois só estou deixando minha opinião e se possível, a autora desse artigo ou simplesmente quem o postou me responda, pois parece ser bem inteligente.
      Eu particularmente amo mulheres, sempre tento agradá-las com unhas e dentes. Fui muito bem educado na infância, o qual eu me vejo hoje como um cavalheiro. Ultimamente venho saindo com uma garota, e essa vê muito dos meus atos de cavalheirismo uma coisa desnecessária e até as vezes machistas. O que eu faço eu faço por ela, ou por qualquer mulher, porque eu acho muito elegante e NECESSÁRIO um homem ser cavalheiro (só pra deixar claro não é a primeira vez que isso me acontece e nem a terceira!).
      Outra coisa que eu acho muito ruim na grandeeeeee maioria das mulheres é: Quando começamos a gostar de alguma em particular, parece que tenho que agir inversamente com o que meu pensamento/sentimento manda, pois parece que as mulheres que são ignoradas ficam mais no nosso pé. Por algum motivo quando as mulheres são mimadas elas se afastam e quando a ignoramos elas se aproximam. Vi isso por experiência própria e graças a Deus tenho algumas boas amigas que me confirmaram isso. Não sabem explicar ao certo, mas sabem que isso é verdade.
      Usando a cabeça creio que a mulher é levada pelo ato da conquista, a partir do momento que ela sinta que já conquistou… esse sentimento vai embora e fica algo “chato”. Não estou generealizando 100% das mulheres, porém, a % com que isso acontece é extremamente grande.
      Como disse anteriormente sou um homem que amo mulheres e muitas vezes eu só queria me expressar de modo sincero sem pensar “é agora acabei de expulsar ela da minha vida”.
      Espero que mulher alguma que esteja lendo meu comentário, não o interprete a mal, pois a minha intenção é apenas entendê-las.
      Um beijo a todas as mulheres.

      Responder

      • fernanda
        abr 28, 2011 @ 22:33:06

        Oi Guilherme, não sou autora do post muito menos da matéria, mas quis deixar minha opnião sobre seu comentário.

        A verdade é que ninguém vai conseguir compreender uma única pessoa baseado em estatísticas generalizadas. Não é que homens e mulheres sejam diferentes por com do gênero, é que todo mundo é diferente, independente do sexo. Esses tipos listas aqui citadas são para uma leitura sem compromisso, descontraída. Embora a tendencia seja que um numero maior de mulheres concorde com grande parte dos itens, diversas vão questionar alguns, e outras não vão concordar com quase nada. Vale o mesmo para a lista masculina.

        Porque eu escrevi tudo isso? Porque nem todas as mulheres gostam dos “canalhas”. Penso mesmo que o numero das que preferem ser ignoradas seja um tanto quanto superior. Mas pode crer que isso também se aplica ao sexo oposto.

        Eu compactuo da sua forma de pensar. Não gosto de me fazer de dificil se realmente estou afim do cara só para ele apreciar o sabor da conquista. Gosto de pessoas que assumem o que sentem, que são o mais direto e sincero possíveis em seus relacionamentos, e por isso são sinceros consigo próprio. Sem joguinhos, sem rodeios, e principalmente, sem fingimento. E com toda certeza desse mundo não suporto ser ignorada. Não suporto me sentir desvalorizada. Quem me esnoba perde todas as chances comigo no ato. Não gosto de passar trabalho, e não corro atrás de ninguém. As vezes tinha essa mesma sensação com os homens, os que eu estava afim e tratava bem por isso não demonstravam interesse em mim, já os que eu desprezava pareciam estar apaixonados. Mas hoje estou aqui, morando junto com meu namorado a três anos, em uma relação super saudável e apaixonada.

        Espere para encontrar aquela que vai saber valorizar seu carinho e atenção, e que não goste de “apanhar” (no sentido figurado). Existem muitas mulheres assim, talvez você não esteja tendo sorte no amor, mas parece que você está procurando o que deseja no tipo de mulher errada. Você tem algo que hoje em dia falta em uma porção de homens, que eu particularmente chamo de projetos falhos, é cavalheiro; e com isso subentende-se que é carinhoso, fiel, companheiro, romântico. Ou seja, Ponto pra você! O tipo de mulher que você procura adora esse tipo de mimo. Só espero que você saiba que ser cavalheiro vai muito além de abrir a porta do carro ou pagar a conta do jantar, (talvez seja esse tipo de atitude que algumas pessoas julgam ser machista, e de certo ponto podem ser vistas assim mesmo).

      • rafa verine
        abr 28, 2011 @ 22:39:16

        Ei brother vi seu comentario e curt, pois penso igual a vc… assino em baixo de tudo que vc falo…
        Há, uma coisa é certa, mesmo se vc viver cem anos se dedicando a intendelas, não vai conseguir…. porque são muito diferentes umas das outras… e é porrisso que nunca antes nenhum homen conseguiu essa fassanha….rsssss… então em vez de intendelas se divirta juntos…mulhers adora senso de humor.
        Mas ha respeito de suas dúvidas… acho uma coisa: Acho importante ser romantico, mas vinte cinco horas por dia cansa… vc tem que agir de uma forma meio que morde e assópra… lógico que no primeiro encontro vc tem que conquistar mesmo, ser marcante, altentico nunca cópia… porem, nunca, nunca mesmo se desvalorize, deixe bem claro que curtiu ela, que adimira que ela é facinante, mas não é a ultima do mundo, pois se ela achar que é a ultima, ai pronto vc já era perde todo o valor ela faz oque quiser com vc… se cuide se ame, seja um pouco romantico às vezes más só as vezes… entre quatro paredes não exite regras vale tudo, ou melhor quase tudo.. kkkkk… acho que eu não iria gostar de um fio terra.rssss…
        Há não se esqueça que temos que conquistalas todos os dias, mas no meu caso tambem tenho que ser conquistado todos os dias… porque só as mulher…e a gente, não se cança?? já falei pra minha mulher, não deixe faltar carinho, porque se vc não dá tenho um monte de amigas que dão…. e realmente minha mina fica puta comigo, porque tenho várias amigas que são muito carinhosas e divertidas…
        Bom aqui quem fala não é um expert em relacionamentos mas sou casado ha cinco anos, porque putaria é bom, mas chega uma hora que vc se cansa e quer algo mais sério… ai encontrei a pessoa certa ou a que se tornou certa até o momento… e viva seu relacionamento no hoje, pois o dia de amanhã é incerto para vida, quem dirá para um relacinamento…
        Espero ter te ajudado em algo… abraços… e boa sorte!!

      • Lolita
        abr 28, 2011 @ 22:41:55

        Ola Guilherme, tudo bem?
        Bom, vou tentar responder a sua pergunta com a minha experiência. Na maioria das vezes, após sofremos alguma frustação amorosa que não conseguimos lidar completamente, principalmente rejeição ou ser usada (ficadas sem compromisso, acredite, mulher nenhuma gosta de sentir step), nosso orgulho fala mais auto e dai a necessidade da caça. Orgulho ferido é a simples resposta para a sua pergunta. Cavalheirismo e sensibilidade nunca são demais (a não ser que você mais afeminado do que cavalheirio). E acredite no poder de um abraço, você não tem idéia do que ele é capaz. Lidar com pessoas, já é complicado, com que amamos então, parece missão impossível, mas ser você mesmo e acreditar no que sente, são os melhores ingredientes para chegar ao coração de uma mulher. Paciência não é ingredinte, faz parte do caracter. Bjos

      • marcosalles
        abr 29, 2011 @ 02:43:49

        Guilherme vc quer entender as moleres ?? Então leia na integra . Certa vez um cara andando descontraido pela rua , chutou um objeto. Olhando atentamente viu que se tratava de uma lampâda , tal como nos contos de fado. Resolvei por curiosidade esfrega-la e surpreso ficou ao sair dentro dela um gênio. O mesmo concedeu um unico pedido . O Rapaz testando a habilidade do gênio o pediu uma ponte que liga-sse o Brasil ao Japão . O Gênio preguisso , dessetimulou o rapaz e o convenceu a fazer outro pedido. O rapaz carinhoso pediu para entender as mulheres . O Genio retrucou : ” Como vc vai querer a ponte ?? com lãmpadas de neon , de estrutura métalica, de alvenaria ……

      • marcosalles
        abr 29, 2011 @ 02:44:26

        Guilherme vc quer entender as mulheres ?? Então leia na integra . Certa vez um cara andando descontraido pela rua , chutou um objeto. Olhando atentamente viu que se tratava de uma lampâda , tal como nos contos de fado. Resolvei por curiosidade esfrega-la e surpreso ficou ao sair dentro dela um gênio. O mesmo concedeu um unico pedido . O Rapaz testando a habilidade do gênio o pediu uma ponte que liga-sse o Brasil ao Japão . O Gênio preguisso , dessetimulou o rapaz e o convenceu a fazer outro pedido. O rapaz carinhoso pediu para entender as mulheres . O Genio retrucou : ” Como vc vai querer a ponte ?? com lãmpadas de neon , de estrutura métalica, de alvenaria ……

      • Cristina
        abr 30, 2011 @ 18:51:43

        Eu sou totalmente o oposto do que você afirma. Estava saindo com uma pessoa, ele começou a me evitar, não me ligava, não respondia as minhas chamadas. Eu sumi literalmente, não o atendia mais e o exclui das comunidades virtuais da net. Virou um cordeirinho e veio atrás.
        Chute na bunda e até segunda, que venha o próximo. Não tenho tempo a perder com quem não me dá valor.

      • Renata Ferreira da Costa
        jun 02, 2011 @ 01:53:01

        Guilherme,
        Eu não quero um homem que me entenda eu apenas quero um homem que me ame, com meus defeitos,e qualidades, que respeite minhas manias e eu vu respeitar as dele. Já encontrei alguém assim e estou muito feliz… espero que vc enconte alguém que e mereça… ah! e nunca deixe o cavaeirismo de lado, muher de verdade adora isso!

  2. Juliana
    abr 26, 2011 @ 03:00:00

    34. Sim, nós temos senso de direção ruim e odiamos mapas e vagas apertadas. Se ofereça para estacionar invés de ficar botando defeito.

    Discuti com o meu namorado nesse feriado por conta disso! Eu pedia a ajuda dele e ele só falava: “acerta o carro.”

    Eu lá sei se o carro está certo ou errado?

    Responder

  3. Tamires Pinto Alves
    abr 26, 2011 @ 03:09:50

    Vocês sempre arrasando com posts cheios de verdades, que sempre me identifico!

    Responder

  4. Ana Paula
    abr 26, 2011 @ 03:22:35

    Olha, não consegui pensar em outra palavra que não seja PERFEITO para o post.
    Amei.

    Incrível como dicas simples como estas podem fazer mega diferença na vida prática a dois, não?

    Parabéns a todas!

    Beijos!

    Responder

  5. Brenda
    abr 26, 2011 @ 03:25:55

    Tudo perfeito! Só o item 24, não sou muito fã de sapatos! x)

    Responder

  6. Malu Ponts
    abr 26, 2011 @ 03:33:09

    Post excelente, diz tudo o que pensamos normalmente. Tomara que os lindos leiam e releiam mil vezes. Não tem nada aí que eu discorde, a não ser a TPM, que não sofro deste mal…rs

    bjos!

    Responder

  7. Garbages
    abr 26, 2011 @ 03:36:48

    Não acredito que querem realmente que os homens saibam destas coisas? kkkk Mulheres! Mas a intenção foi boa! Gostei da iniciativa!

    Responder

  8. anonimo
    abr 26, 2011 @ 03:53:29

    isso praticamente todo homen sabe, mas a preguiça/falta de vontade em fazer isso tudo pra mulher fresca q eh foda

    eh mentira q toda mulher eh assim, pra mim toda mulher eh assim soh na TPM

    Responder

  9. Emanoel
    abr 26, 2011 @ 04:03:12

    Olha, juro para vocês, mulheres. Eu gosto muito de saber dessas coisas, para poder tratar vocês com mais carinho… Na boa, muitas merecem viu, rs; Beijos e Boa Noite

    Responder

  10. Magno Cat
    abr 26, 2011 @ 04:04:17

    A 14, 24 e 34 são perfeitas, excelente dicas!! kkkkkk Parabéns Casal S/ Vergonha, ops… ou está deixando todo mundo Sem Vergonha tbm, rs…

    Responder

  11. Marcelo Vitorino
    abr 26, 2011 @ 04:21:22

    Gostei! Acho que passo de ano! :)

    Responder

  12. andersonabreuoficial
    abr 26, 2011 @ 04:25:00

    ainda bem que eu minha namorada não reclama de nada disso que ta escrito ai sou bem atencioso mais não entendo porque mesmo assim ela não tão completamente satisfeita
    visitem meu blog http://andersonabreuoficial.wordpress.com/

    Responder

  13. Anonymous
    abr 26, 2011 @ 04:28:23

    1 coisa que os homens adorariam que as mulheres soubessem:
    você não é tão esperta nem especial quanto pensa, ao invés de exigir 34 coisas diferentes em nossa personalidade, aprenda a aceitar nossos defeitos ou então fazer por merecer essa diferença

    Responder

    • casalsemvergonha
      abr 26, 2011 @ 04:40:43

      Caro Anônimo,

      Quem não evolui e melhora, fica pra trás. Invés de trollar, seja mais humilde e aprenda alguma coisa. Cada um tem o que merece.

      Responder

    • Guilherme
      abr 27, 2011 @ 22:02:03

      Olá, primeiramente quero dizer que adorei esse artigo. Antes de qualquer coisa, quero deixar claro que qualquer comentário meu, não é para ser mal interpretado, pois só estou deixando minha opinião e se possível, a autora desse artigo ou simplesmente quem o postou me responda, pois parece ser bem inteligente.
      Eu particularmente amo mulheres, sempre tento agradá-las com unhas e dentes. Fui muito bem educado na infância, o qual eu me vejo hoje como um cavalheiro. Ultimamente venho saindo com uma garota, e essa vê muito dos meus atos de cavalheirismo uma coisa desnecessária e até as vezes machistas. O que eu faço eu faço por ela, ou por qualquer mulher, porque eu acho muito elegante e NECESSÁRIO um homem ser cavalheiro (só pra deixar claro não é a primeira vez que isso me acontece e nem a terceira!).
      Outra coisa que eu acho muito ruim na grandeeeeee maioria das mulheres é: Quando começamos a gostar de alguma em particular, parece que tenho que agir inversamente com o que meu pensamento/sentimento manda, pois parece que as mulheres que são ignoradas ficam mais no nosso pé. Por algum motivo quando as mulheres são mimadas elas se afastam e quando a ignoramos elas se aproximam. Vi isso por experiência própria e graças a Deus tenho algumas boas amigas que me confirmaram isso. Não sabem explicar ao certo, mas sabem que isso é verdade.
      Usando a cabeça creio que a mulher é levada pelo ato da conquista, a partir do momento que ela sinta que já conquistou… esse sentimento vai embora e fica algo “chato”. Não estou generealizando 100% das mulheres, porém, a % com que isso acontece é extremamente grande.
      Como disse anteriormente sou um homem que amo mulheres e muitas vezes eu só queria me expressar de modo sincero sem pensar “é agora acabei de expulsar ela da minha vida”.
      Espero que mulher alguma que esteja lendo meu comentário, não o interprete a mal, pois a minha intenção é apenas entendê-las.
      Um beijo a todas as mulheres.

      Responder

      • Mi
        abr 28, 2011 @ 21:33:14

        Oi Guilherme!! Eu concordo com vc qnd diz que mudamos qnd somos mimadas, sei q é verdade e nem sei o pq tbm! Ja me vi fazendo isso varias vezes, não é por maldade, mais ja fiz. E o contrario tbm ja aconteceu, de gostar muito do mimos e correspondi e namoramos e talz….. Acho q de certa forma depende de cada um.

        Descordo de muita coisa coisa desse artigo, não saio distribuindo boquete por ai só pq ganhei presentes ou carinho! Faço se tiver vontade e não pq fui comprada.

        Eu só fico com o cara que me agrada como pessoa/caráter e não pelo carro que tem ou presentinhos. E ninguém tem que bancar o outro, dividir a conta não deixar a mulher mais feia ou gorda!

      • casalsemvergonha
        abr 28, 2011 @ 21:46:17

        Fala Mi,

        A ideia do boquete é mais uma provocação, porque sabemos que uma preferência masculina. E acho que ninguém sai por aí distribuindo boquetes para qualquer pessoa que te dê presentes, mas eu acho uma forma deliciosa de recompensar certas coisas! Sexo é isso – troca, é dar prazer pro outro, é dar e receber. Boquetes são presentes, sim.

        E não gosto dessa história de dividir conta – quando dividimos parece que ninguém está levando o outro pra sair, jantar, beber, etc. Acho mais bacana alternar no pagamento. Eu acho ótimo convidar alguém para estar comigo e poder pagar – acho uma gentileza. Mas no post me referi ao primeiro encontro – não sei quanto a vocês, mas eu fico com uma impressão ruim se estou saindo pela primeira vez com alguém e a pessoa fala para dividirmos. Se for assim, pago eu.

        Beijos

      • Deb
        abr 28, 2011 @ 22:37:20

        Oi Gui,

        para te responder com mais precisão, preciso saber o que cnsiderar ” atos de cavalherismo “.

        Com relação ao ” Quando somos conquistadas pedemos o interesse “, realmente não é 100% verdade, e a reciproca é sim verdadeira. Mas ninguém gosta de mulher ou homem chiclete. Temos vidas independentes e precisamos todos de liberdade para aproveitarmos amigos, familia, etc. Até pq nem sempre é legal para outro nos acompanhar nestes encontros.

        E sim… você pode ser sincero sem expulsar alguém da sua vida, aliás deve! Mas deixo aqui mais uma pergunta importante, para que eu possa te responder de forma adequada, e se achar indelicado não responda, mas também ficará sem minha resposta….

        Quantos anos você tem e que idade tem as moças com quem anda se relacionando ?

        Espero ter ajudado …

        Bjos

  14. Simone
    abr 26, 2011 @ 04:43:09

    Post perfeito!!! Adorei e me identifiquei demais (principalmente com o 32… meu namorado fala q n quero ser elogiada.. quero ser mimada.. heheheh)!!! Parabéns!!

    Responder

  15. Andarilho
    abr 26, 2011 @ 04:52:00

    Muito bom post.

    Responder

  16. Lia
    abr 26, 2011 @ 05:30:15

    faltou 1 item que todo homem deveria saber e a mulherada agradece

    35. Nada mais broxante que estar transando e olhar presentinho que a outra deu. (tipo foto da ex na cabeceira, poeminha em quadro, presentinho na escrivaninha…não precisa esconder, mas tb não esculaxa neh!? a gte não precisa exigir q tirem, bom senso puro!)

    Mas muito concordo com os itens 17 , 29 e o 33!!

    Responder

    • fernanda
      abr 28, 2011 @ 22:51:19

      Poxa Lia.. asuhishuhud que triste isso.
      A risada foi no bom sentido, porque isso realmente é muita sacanagem. Mas acho que nesse caso você falou de uma situação bem pessoal, e não de um comportamento habitual dos homens.

      Se ele guarda um presente da ex já é algo pra se desconfiar viu, se é em um lugar visivel do quarto é mais estranho ainda e se ele aprecia a lembrança quando faz sexo com você pode apostar que isso não é normal.

      Responder

  17. Lis
    abr 26, 2011 @ 05:38:10

    Adoreeeeei!!!!!!! muito boooom!!!! só discordo do item 24.
    e quanto a esses anonimos aí… bem … se foi dispensado querido, aprenda com seus erros e não morra com eles. OK!!!!

    Responder

  18. Jean
    abr 26, 2011 @ 05:53:58

    Cada vez fica mais evidente o quanto vcs, mulheres, sao ridiculas. Mulheres sao dispensaveis em todos os apectos. Sao futeis, cretinas, idiotas, burras. Estao sempre doentes, mestruando, engravidando, enchendo o saco. Nao se decidem se querem ganhar espaço e dinheiro ou que o tonto continue bancando vcs. Mulher tem prazo de validade bem limitado. Homens ao envelhecer se tornam sabios e charmosos. Mulheres ao envelhecer se tornam ridiculas. Alias, foram assim a vida toda.

    Responder

    • casalsemvergonha
      abr 26, 2011 @ 06:04:56

      Caro Jean,

      Adoraria ter tempo de sobra que nem você para trollar blogs alheios. Só que, obviamente, faria algo mais útil nesse tempo.

      Sinto muito se você é virgem e encalhado. Te desejo mais sorte daquei pra frente.

      Abraço

      Responder

    • Gabriela
      abr 26, 2011 @ 06:14:10

      Você deve ser um tipo de gay que tem inveja de mulher,que adoraria ter uma vagina…

      Responder

      • Jean
        abr 26, 2011 @ 06:17:35

        Cara Gabriela, tenho varias vaginas…. Mas confesso que as vezes vcs enchem o saco mesmo. Alias, como diz um ditado antigo: “mulher é a parte inutil da vagina”.

    • Alinee
      abr 27, 2011 @ 20:25:53

      Ai ai adooooorei o post de vcs incrivel e muito engraçado, e ao amigo encalhado, aposto que vc é mulher ! HAHAH

      Responder

    • fernanda
      abr 28, 2011 @ 22:59:43

      Pra esculachar tanto as mulheres com infatilidades sem nenhum fundamento, e apreciar o charme de um homem velho, você não pode ser outra coisa senão um veado bem do mal comido. E com a quantidade de amigos gays que tenho posso confirmar que eles adoram as mulheres como amigas, e super valorizam elas. Então bicha medonha, você deve ser gamada num macho que gosta de mulher pra ter todo esse ódio no peito amiga.

      Deixa de ser ranzinza, Jeana. Arranja um coroa bem enchuto tipo Zé Mayer, e se joga bunitá!

      Responder

    • Di
      abr 29, 2011 @ 21:49:30

      Esse cara só pode ser boiola!!!! Vazio e oco…

      Responder

    • Veve
      abr 29, 2011 @ 23:52:15

      Achei lindo vc pensar que nós mulheres somos ridiculas e dispensaveis em todos os aspectos, lembre o quanto sua mãe foi dispensável ao te “parir” e veja que vc fala de TODAS as mulheres. Sua mãe e as mulheres da sua familia devem ter vergonha de ter um homem como vc em casa, se é que podemos chama-lo de homem.

      Responder

    • Fran
      mai 08, 2011 @ 04:35:06

      E você querido Jean .. é a parte inutil do mundo .

      Responder

  19. Gabi
    abr 26, 2011 @ 06:06:32

    Dá pra notar a sabedoria que o futuro te promete, Jean! Vai na fé querido!

    Responder

  20. Jean
    abr 26, 2011 @ 06:10:33

    Coisas que os homens gostariam que as mulheres soubessem:

    1. Vc nao é especial, existem dezenas muito melhores que vc em qualquer balada e vamos pega-las mais cedo ou mais tarde.
    2. As tuas amigas sao sim mais gostosas e interessantes que vc e vamos pega-las.
    3. Aquela tua colega insuportavel é sim mais gostosa e atraente que vc e vamos pega-la na primeira oportunidade.
    4. Vc nao é inteligente. O cerebro feminino tem 4 bilhoes de neuronios a menos que o do homem e na natureza é assim: quanto mais neuronios melhor (quer que eu desenhe?).
    5. Nao suportamos os chiliques e crises mensais que vcs tem. Crescam. Foda-se a merda da menstruacao. Nao temos que aguentar essa merda pq vcs estao vertendo sangue da xana.
    6. Aprendam a dirigir, porra!!!
    7. Aprendam a cozinhar, porra!!!
    8. Se quer sexo oral deixe essa xana tinindo e cheirosa.
    9. Depois da terceira transa saiba que ja enjoamos de vcs (algumas bem antes disso).
    10. Se vc precisa perguntar se esta gorda vc esta SIM gorda, sua baleia.
    11. Se quer direitos iguais brigue por obrigacoes iguais tambem e nao espere que ele pague tudo por vc.
    12. Nao seja ridicula comprando todos esses sapatos. Vc é uma centopeia louca?
    13. Nao seja tao futil. Leia algo de vez em quando, va ao cinema, aprenda uma lingua.

    Responder

    • Leo
      abr 27, 2011 @ 18:36:36

      Rapaz, você tem sérios problemas com as mulheres. Sai desse armário, santa! Mulheres, uma coisa que vocês devem saber: não são todos os caras que pensam igual ao Jean.

      Responder

      • Max Tavares
        jun 25, 2011 @ 20:33:27

        Primeira vez aqui e ler tanta baboseira que diz o tal Jean. Concordo plenamente com o Leo. As palavras do Jean, representam muito pouco do que os homens pensam. Além do mais, esse texto é cópia e adpatação de algumas coisas que circulam pela rede então, nem mesmo original é. Cara, Jean, vc tem problemas sérios. Vc pode até pensar assim, é teu direito mas, expor como verdade absoluta… Leia o que as meninas aqui te responderam… perceba que apesar de ofendidas, chateadas etc… vc encontra elegância em suas respostas… e vc apenas foi.. vulgar.
        Quando fale algo… seja original e diga: “eu penso assim”. Assuma tuas palavras e pense no que diz antes de soltar as palavras ao vento… Use os tais… excedentes de neurônios pra algo inteligente porque senão… se que adianta valer-se deles se vc os troca por palavras e sentimentos fúteis e vazios? vai a luta rapaz… leia mais… se deixe tocar de verdade… aprenda! Ilumine-se!

    • Carol (L) Italo
      abr 28, 2011 @ 00:56:42

      Coisas que TODO mundo gostaria que o Jean soubesse

      1.Se mulher você não acha mulher nenhuma especial ,prepare=se para morrer sozinho e nunca ser tachado como especial para alguém ;)
      2. Pode ficar com as ”mulheres gostosas” , o que eu duvido muito, porque mulheres de verdade preferem homens que pensam :D
      3. Desde quando quantidade significa qualidade ? Pode ficar com seus 4 bilhões de neuronios a mais, que infelismente, não te ajudam em nada.
      4. Foda-se a menstruação ? Aguente menstruar todo santo mês e ainda aturar sua ignorancia e insensibilidade que eu te dou um prêmio!
      5.Aprende a ser homem, porra ;)
      6. Você ? Falando de transa ? Pelo seu jeito ta mais pra um virgem que nunca viu uma mulher pelada na vida, a não ser em revistas.
      7. Baleia ? Mesmo não sendo te respondo : melhor ser baleia do que ser hipocrita! Você deve ser um Deus grego né ? SÓ RINDO.
      8.O artigo não está falando sobre pagar tudo e sim o primeiro encontro, é questão de educação e cavalheirismo.
      9. Se compramos tantos sapatos o que isso influencia na sua vida ? É você que vai usar ? O louco aqui é você, porque né.
      10. Pra sua informação MULHERES LEEM MAIS DO QUE OS HOMENS! Pesquise antes de falar alguma besteira
      11.Vou parar por quei porque se eu for perder tempo com isso estou fudida !

      CRESÇA! (:

      Responder

    • Sarah
      abr 28, 2011 @ 01:14:50

      Nossa que muleque mongol… hahah

      Responder

  21. paula
    abr 26, 2011 @ 06:19:07

    Odeio ter que fazer esse papel de pessoa chatinha, mas eu estava gostando bastante do blog, acho legal essa pegada de discutir sexo abertamente, de fugir das publicações padrão sobre relacionamento, homens, mulheres e etc. Mas esse post apelou nas generalizações, estereótipos e lugares comum. Acho que vcs imaginam a quantidade de mulheres que preferem um livro a um sapato, que sabem dirigir muito bem e etc. Generalizações são literatura pobre, ainda mais quando elas são tendenciosas e preconceituosas. São coisas como estas e muitas outras (várias muito piores) que dão pano pra manga pra gente tipo o Anônimo acima que não enxerga um palmo ao redor do próprio umbigo. Não levem como ofensa, sou leitora e curto bastante alguns posts do blog. É só uma opinião.

    Responder

    • Jean
      abr 26, 2011 @ 06:21:04

      Olha soh, concordo com a Paula.

      Responder

    • casalsemvergonha
      abr 26, 2011 @ 06:35:57

      Fala Paula,

      Obrigada pelo comentário construtivo.
      Infelizmente, quando escrevemos para um público grande, é impossível não generalizar um pouco. Sempre agradermos algum e deixaremos outros inconformados. Por isso, sempre incentivamos participações dos leitores – seja com elogios, críticas, contribuições, etc. Só assim o debate se torna rico e mais interessante.
      A ideia do post é criar algo descontraído e tentar traduzir o que se passa na cabeça de muitas mulheres – tanto é que o post foi escrito com colaboração de leitoras através do twitter. Muita gente se identificou, muita gente não se identificou, como sempre acontece.
      Te convido a deixar sugestões de como seria essa lista para você.

      Mais uma vez, obrigada

      Responder

  22. Gabriela
    abr 26, 2011 @ 06:21:08

    Não concordei com esses:
    “Presentes fora de hora significam mais amor e mais boquetes. Inclusive os mais simples.”(na boa,quem ama de verdade não fica esperando nada em troca!)

    “Por mais desencanadas que sejamos, nós não queremos sentir o cheiro do seu pum ou o barulho do seu arroto. Principalmente dentro do carro.”( esses momentos considerados desagradáveis fazem parte da convivência!Eu,particularmente,levo isso na esportiva e nunca vou deixar de amar um homem por isso!)

    “Consulte uma amiga ou um amigo gay quando for comprar um presente.”( será que o homem é hetero é tão burro e sensível que não pode nem escolher um presente sozinho?!)

    “Sim, nós temos senso de direção ruim e odiamos mapas e vagas apertadas. Se ofereça para estacionar invés de ficar botando defeito.”(meu senso de direção é muito bom!É um ponto forte meu!)

    Responder

    • Fran
      mai 08, 2011 @ 04:47:20

      Gabriela ..

      Ninguem esta dizendo que por ganhar um presente você seja OBRIGADA a dar algo em troca pro seu namorado .. nem mesmo que ele esteja esperando por isso . Mas é claro que ele vai gostar de uma retribuição certo ?

      Você pode até levar os peidos do seu namorado na esportiva, eu faço mini campeonatos de arroto com o meu . Mas você GOSTA de sentir aquele odor agradabilíssimo ? Ah, tá .

      Não é que os homens nao saibam dar presentes . Mas há alguns que tem pouco tempo ou simplismente nao sabem o que dar ! A consulta de uma amiga ou um amigo gay é muito valida sim ! Qual é ? Você prefere que ele te de uma lindissima blusa que você vai guardar pra dar no aniversario da sua vó, ou que ele receba um conselho ?

      A maioria das mulheres tem dificuldade de dirigir . Eu sou uma delas com vigor .

      Responder

  23. Gabriela
    abr 26, 2011 @ 06:23:16

    Ah,me esqueci de um que não gostei:

    “Entre bombons, flores e ursinhos de pelúcia, nos dê um sapato.”

    Calço 40 e tenho um gosto peculiar para sapato! Prefiro bombons porque sou chocólatra!

    Resumindo:eu sou uma mulher beeeeeeeeeeeeeeeeem diferente da maioria!

    Responder

    • Juliana
      abr 26, 2011 @ 06:53:28

      Gabriela, também me acho extremamente diferente da maioria das mulheres, pois tenho pensamento masculino em inúmeras situações, porém o que você e algumas outras leitoras não compreenderam é que essa lista é um apanhado de várias coincidências que são relatadas na lista. É impossível que a lista inteira bata com a personalidade de cada mulher, como por exemplo mulheres que não apresentam nenhuma alteração de humor e/ou comportamento antes e durante a menstruação.
      Tente filtrar o que lhe cair bem! :)
      Pelo menos foi o que eu fiz.

      Beijos.

      Responder

  24. Carina
    abr 26, 2011 @ 14:40:17

    Pessoal leva tudo muito a sério!

    É só uma brincadeira, pra descontrair! As verdades são para quem as vê… senão, é só risada!

    Muito bom, casal, muito bom!

    Beijos!

    Responder

  25. Claudia Abreu
    abr 26, 2011 @ 15:46:13

    Adorei o Blog, estarei sempre por aqui! Parabéns!

    Responder

  26. Trackback: 34 Coisas que as Mulheres Adorariam que os Homens Soubessem (via Casal Sem Vergonha) « empurradeiras
  27. Dona Lô
    abr 26, 2011 @ 22:52:49

    Pois eu me amarrei. E é verdade que a gente detesta muquirana!
    Hahahahaha, achei divertidíssimo.
    Tem mais uma coisa:
    36. Não é porque estamos emancipadas, somos independentes, dirigimos nossos carros e nossas vidas que não aceitamos gentilezas como abrir a porta ou dar a passagem.

    Responder

    • Nicky
      abr 27, 2011 @ 21:30:08

      Acho que gentileza não tem gênero. Posso abrir a porta para um homem também, essa é a questão ;)

      No geral, achei bem divertido o post, embora eu concorde que às vezes as generalizações desse tipo reforçam ideias machistas infelizes que persistem até hoje na nossa sociedade. São discutíveis e parte de tradições sociais antigas que devem ser extirpadas coisas como “ganho presente para fazer boquete em troca”, “vc não é homem suficiente pra mim se não pagar a conta” ou “assumo que tenho limitação em alguma coisa porque sou mulher”. Bom, essa é só minha opinião séria, inspirada um post que apenas pretende fazer graça com detalhes notados pela maioria em relacionamentos, eu sei.

      Mas é claro que muitos itens acima são reais e acontecem no nosso dia-a-dia mesmo. Por isso achei engraçado! =)

      Responder

  28. Patrícia
    abr 26, 2011 @ 23:43:22

    Muito bom este post! Claro, tem itens com os quais não concordo, mas não dá nada! Vou até enviar para o meu namorado ler!!

    Responder

  29. Ana Carolina
    abr 26, 2011 @ 23:46:40

    não curto a parte do dormir de conchinha. Dá um calorão, fica grudando, neeeeeeem.

    Responder

  30. Aline
    abr 27, 2011 @ 00:21:46

    Muito bom!
    Só não concordo com o item
    24. Entre bombons, flores e ursinhos de pelúcia, nos dê um sapato
    Acho que prefiro bombons e flores hahaha

    Responder

  31. Clara Guimarães
    abr 27, 2011 @ 02:49:44

    Adorei!! Mas adoro mapas e tenho em excelente senso de direção rss

    Responder

  32. couto10
    abr 27, 2011 @ 07:56:07

    Não conhecia o blog. Gostei bastante deste post. Vi num link de algum amigo ou amiga no facebook q nem me lembro mais. Estou há mais de 10 min olhando todo o debate nos comentários, hehe =)

    Gostaria de deixar um comentário sincero para as mulheres leitoras deste blog. Mas antes, vou avisando que já fui, sou, e provavelmente sempre serei um grande cafajeste/safado/cachorro/sem-vergonha. Mas sempre fui honesto com as mulheres e sempre declarei abertamente que sou assim, para que elas soubessem exatamente aonde estavam se metendo.

    Enfim, lá vão meus comentários (baseados exclusivamente em experiências pessoais minhas):
    1- Se uma mulher reclama que o cara comeu ela e nunca mais apareceu, PODE SER q ele só queria sexo. Mas alguma de vcs já parou pra pensar q talvez ele não gostou do sexo e simplesmente brochou de vc?
    2- O homem deve SIM pagar a conta. Ainda acredito no cavalheirismo como uma forma de agradar a mulher, contanto que a mulher não exija isso de um homem e nem considere que isso é uma regra padrão para primeiro encontro ou sei lá o quê. É muito mais gostoso o homem ser cavalheiro pq quer agradar, ao invés de ser obrigado por alguma imposição estúpida (da mesma forma q mulher não gosta de ser obrigada a ficar na cozinha, lavando roupa/louça, etc)
    3- Não considerem o boquete ou o sexo uma recompensa. O homem não precisa “merecer” um boquete. Façam sexo oral pq gostam de fazer e pq querem fazer seu parceiro ir às loucuras. Se vc não gosta de fazer, experimente outras formas de dar prazer ao seu parceiro. Boquete mal-feito e sem vontado (com nojinho) é muuuuito brochante, vcs não tem idéia!
    4- No sexo: NÃO DEIXEM O CARA SEMPRE CONTROLAR O RITMO E AS POSIÇÕES! Descubram o ritmo, a profundidade e as posições que mais agradam a vcs e tomem as rédeas na hora do sexo. Homem diz q gosta de mulher santinha, virgem, etc, mas homem gosta mesmo é de mulher q sabe o q faz na hora da cama. Não é a toa q 99% de todos os homems já transaram com prostitutas (e se algum homem negar, muito provavelmente está mentindo).
    5- Não condenem um homem por transar com prostitutas. A mulher precisa entender q a prostituta é uma alternativa à masturbação para o homem. Às vezes, o homem não tem namorada, ou uma amizade colorida com quem pode transar a hora que quiser. E ele obviamente tb não está com saco de fazer todo aquele ritual pré-sexo de ligar, xavecar, chamar pra sair, pagar gasolina, estacionamento, restaurante, bebida, etc, pra chegar no final da noite e ainda correr o risco de não conseguir sexo. A prostitua é um meio de rápido e fácil acesso a uma necessidade rápida que o homem tem.
    6- Homens pensam em sexo muito mais do que a mulher. A maioria se masturba uma ou duas vezes diariamente. Os homens gostariam que as mulheres fizessem o mesmo. Uma mulher que se masturba conhece muito mais sobre seu corpo e sabe exatamente o que funciona com ela. Ela pode orientar o parceiro a melhorar sua performance. Já uma mulher que não se masturba, tem poucas chances de ter sucesso no sexo, pois se ela mesma não sabe o q funciona com ela, o cara não é obrigado a adivinhar. DESCUBRAM O JEITO QUE VCS GOSTAM!
    7- Homens traem por tesão. Pode não haver absolutamente nada de errado no namoro/casamento/etc. Se o homem for imbecil o suficiente de se colocar em uma situação de risco (levar um papo mais adiante ao invés de dar um corte, por exemplo), ele irá ceder simplesmente por causa do tesão que ele sente na hora.
    8- Homens detestam ouvir “tanto faz”, “vc q sabe”, “o que vc quiser” como resposta, independete de qual for a pergunta.
    9- Homens tb gostam de receber e mandar SMS durante o dia. Mas sejam econômicas, SMS não é chat. Limite seus envios a até 2 SMS no máximo.
    10- Não espere ele ligar denovo. Se vc está a fim de vê-lo ou simplesmente falar com ele, ligue. Homens gostam de mulheres que tomam a iniciativa e chamam eles pra sair.
    11- A maioria dos homens não gosta de falar “te amo” na frente dos outros, ou até mesmo no telefone/internet/msn/etc.
    12- Mesmo que não seja verdade, fale para seu namorado/marido/etc q ele tem o maior p* q vc já viu. É o equivalente de qdo vcs perguntam se estão gordas/feias etc.
    13- Homens gostam qdo a mulher elogia os peitos, queixo, costas, ombros, braços, olhos, bumbum, e claro, o p*
    14- Por último, os homens NUNCA amadurecem. Por mais inteligentes, velhos, formados/etc q sejam, eles sempre terão atitudes infantis e sempre irão errar. Não tente transformar um homem no seu príncipe encantado. Infelizmente não é vc que escolhe por quem se apaixonar. Aprenda a lidar com quem seu coração escolheu ou parta para a próxima. E também não caia na cilada de ficar esperando eternamente pelo príncipe encantado. Vai atrás do cara, poxa!

    Responder

    • Livia Oliveira
      abr 27, 2011 @ 20:08:41

      É a primeira vez que leio o blog e adorei o post!! Ele é bastante semelhante a vida real da mulherada!! Parabéns!

      Igualmente ao ótimo post, foi a perspectiva masculina que o COUTO passou! Arrasou gato!! Ai se todos os homens fossem sinceros como você!!! Rsrsrs….

      Um grande beijo…

      Responder

    • Nicky
      abr 27, 2011 @ 21:43:14

      Legal, couto10! Gostei do comentário hehehe E nem achei vc “cafajeste” assim. Também é importante sabermos o que boa parte dos homens pensa. Só não concordo que o “cavalheirismo” (prefiro a palavra “gentileza”) de pagar a conta deva pertencer somente ao homem. De certa forma, vocês agem assim porque a sociedade moldou vocês assim, e nós também. Como disse antes, gentileza não tem gênero ;)
      Ah, e o lance de 99% dos homens pagarem prostituta… com certeza esse “1%” pode ser maior, heim! Sexo não é necessidade básica, os homens é que pensam que é! rs E acho que muitos não curtem esse lance de “fazer por fazer”, ou de fazer com alguém que já tá cansada de dar pra todo mundo e só está ali pelo dinheiro (não estou sendo iludida; já conversei com vários sobre isso e garanto que não tinham motivos para mentir).

      Responder

      • couto10
        abr 29, 2011 @ 00:23:25

        Concordo, Nicky..

        Qdo disse 99% dos homens, era só para falar q é a maioria esmagadora (dos homens q eu conheço) ;)

    • Henrique
      abr 29, 2011 @ 08:50:44

      Gostei do post também… Acho que passo de ano com nota alta ahaha

      couto10, assino 100% do que vc falou, apesar de eu nunca ter recorrido a prostitutas. Só porque nunca precisei: me excita muito mais fazer sexo com a mulher que quer muito fazer sexo comigo. Mas, numa ocasião em que eu estivesse querendo fazer e não tivesse com quem fazer e tal, acho que pagaria uma prostituta sim.

      Parabéns pelo post e pelas respostas. Discutir sexo e relacionamentos abertamente assim é muito bacana.

      Responder

    • lcBarreira
      mai 03, 2011 @ 06:17:13

      Couto, concordo em partes com vc, acho q cada um pensa de uma forma; mas acredito que é uma unanimidade que os homens pensam mais em sexo do q as mulheres, e ñ vejo nada de errado nisso, só acho q se as mulheres querem um relacionamento aberto sem mentiras e traições, tem q levarem em conta essa necessidade dos homens, sabemos que a grande maioria das mulheres são mais, tipo assim, a presença, estar junto, um papo, um abraço (não vem com esse papo de abraço sem segundas intenções, pode ser q ñ role, mas ñ tem como abraçar a pessoa q gosta sem sentir nada) no meu caso estou falando como homem casado, vc chega em casa do trabalho ou de algum lugar ñ importa, chega em casa e a esposa esta fazendo algo, almoço ou outro serviço da casa, ( que confeço, e nunca desmereço, é um serviço chato, e sempre deixei minha esposa claro disso, dou valor as mulheres por isso, nunca gostei muito de fazer os serviços domésticos, sei fazer pois desde pequeno já aprendi a me virar, mas ñ é o meu forte, sou mais de concertar as coisas, nesse lado ñ preciso de serviço especializado, acho q minha esposa nesse ponto ñ tem o q reclamar de mim), mas retomando, acho q ñ tem nada de mal chegar em casa, a esposa por exemplo tá na pia lavando louça, e chegar por trás e dar um forte abraço e um beijo, e porque ñ, aproveitar o fogo do momento, pois os filhos estão na escola, e dar aquela rapinda, ou prolongada, ai fica a critério, rsrs,
      Mas sou muito aberto c minha esposa em relação a sexo, e sempre converso c ela quando acho que já passou da hora de rolar um sexo, entende, pois como disse, os homens tem mais necessidades de sexo, isso ñ é doença, o problema é q a maioria das mulheres, no meu caso falo num relacionamento casado, as mulheres nunca querem, e se deixarmos por conta delas, acham q sexo é igual a mesntruação uma vez, sem querer generalizar, mulher acha que só ela tem TPM, o homem tb tem e pode se dizer q a primeira letra T corresponde ao homem, Tensão, pois é o q sinto quando a mulher esta nessa fase, mas nada melhor esperar a mulher passar dessa fase e fazer um sexo bem gostoso c ela para aliviar a Tensão.
      Digo isso, pq sou um cara q nunca trai minha esposa, então acho que faço parte desses 1% q vc citou, mas ñ me vanglorio por isso, é questão de atitude, acho e sempre digo c p minha esposa e dixo bem claro a ela “Que adoro fazer sexo c ela, realizar nossas fantasias juntos, sem ter vergonha um do outro, lógico q sem ferir a moralidade, mas entre quatro paredes e c a pessoa amada, tem que curtir um ao outro sem medo de ser feliz” Então sempre digo a ela quando “discutimos a relação”, pois o q ela sempre fala é q eu só penso em sexo, mas como já disse anteriormente, é uma necessidade q nós homens temos,
      Então acho o seguinte, se eu tiver q chegar ao ponto de procurar uma prostituta, pois p ela nunca é hora, tô c dor de cabeça, espera eu ir dormir p vir me acordar, e essas desculpas q elas sempre dão; Eu digo a minha esposa, eu quero vc, fazer c vc, seja uma rapidinha ou sexo mais quente, eu tenho essa necessidade, e se tiver q procurar na rua eu prefiro chegar e dizer, chega, ñ dá mais p suportar, e antes q eu faça algo assim vamos terminar p aq, mesmo gostando dela, pois já tive várias vezes essas conversas, ñ sou santo nem nada, mas gosto de um relacionamento Fiel e aberto.
      Agora Mulheres, essas é para vc´s:

      Homens são igual ao fogão elétrico de ultima geração;
      É só bater que pega fogo na hora,
      As Mulheres, são igual ao fogão a lenha da época da vovó,
      Tem que por lenha, e ficar assoprando assomprando, até pegar fogo,
      Mas por outro lado, o Fogão moderno é só fechar a válvula q o fogo apaga,
      E o Fogão a lenha só jogando água em cima, e as vezes fica uma BRASA esperando só mais um assopro p o fogo pegar de novo!!!

      Isso é uma homenagens a vc´s mulheres, mas ñ precisam se gabar,
      Acho q o mais importante entre os casais é, não importa quantas contas tenham para pagar, o tanto de dificuldades tenham q passar, pois sabemos que a vida a dois, e lógico os filhos, a rotina do dia a dia, ñ são fácil, e sexo ñ é tudo, mas com certeza ele é muito importante,
      Então mulheres, compreendam um pouco mais essa raça masculina, pois não vivemos sem vc´s,
      E p finalizar acho q p ser Homem não preciso conquistar sempre várias mulheres;
      Mas pelo contrário, ser Homem é conquistar várias vezes a mesma mulher!

      Queria parabenizar o blog, pois são assuntos e pensamentos e discussões variadas q construiremos uma relação mais sólidas, pois sem diálogo nenhuma relação vai durar!

      Responder

  33. couto10
    abr 27, 2011 @ 08:00:36

    =)

    Responder

  34. PAULINHO
    abr 27, 2011 @ 14:17:12

    Não posso levar tudo isso a sério!
    http://pernadepautupa.wordpress.com

    Responder

  35. Trackback: 34 Coisas que as Mulheres Adorariam que os Homens Soubessem (via Casal Sem Vergonha) « Blog do Tiago
  36. Diogo Figueira
    abr 27, 2011 @ 17:46:31

    EU ri muito….. belos post ! Ficadica !
    E depois dizem que não são complicadas ? rs

    Responder

  37. Lívia
    abr 27, 2011 @ 17:55:59

    Achei o comentário do couto10 outra perspectiva do assunto, gostei bastante! hahaha
    Primeira vez que tô lendo o blog e já estou fuxicando aqui, porque adorei. Mesmo achando que houve um certo exagero, ou no mínimo, uma generalização… Como a Paula disse ali em cima!
    A respeito do Jean eu nem comento, esse aí deve sonhar em ter uma buceta!

    Responder

  38. lrgullo
    abr 27, 2011 @ 19:31:42

    Muito bom post!!

    mas pq os homens adorariam saber 29 coisas e as mulheres 34 coisas??

    5 coisas a mais… claro que vem na cabeça de cara: “as mulheres são mais complicadas”
    ou pode ser os homens q precisam de mais puxada de orelha….

    ou ainda os dois juntos… mulheres complicadas com homens sossegados…

    os dois post estão bem bons!! parabéns pelo blog!

    Responder

  39. @evandrolima
    abr 27, 2011 @ 19:52:00

    Eu gosto muito desse tipo de artigo, principalmente quando percebo o valor que a mulher moderna atribui a um homem diferenciado. Um cara que vive em busca de melhorar comete esses mesmos erros daqueles que nitidamente só querem usar o corpo feminino para depósito de esperma. Quando a mulher encontra um cara com essas características ela não reclama porque sabe que encontrou ali a receita para o sucesso de uma vida a dois, afinal um relacionamento está sempre cheio de pendências tanto do lado feminino quando do masculino. O maior erro aqui não está citado, está nas entrelinhas, fazer tudo isso é apenas uma receita pra ficar transando com vcs por mais tempo, então não façam isso. Aprendam vocês a fazerem as escolhas certas, voltem a se valorizar ao invés de permitirem que a carência eterna de vocês a transformem em galinhas, valorizem os caras certos, sejam leais ao invés de pular em outro colo por qualquer bobagem, ou seja, arrumem a bagunça que vcs mesmo fizeram porque não vai adiantar ficar gritando desesperadamente, criando blogs e artigos, correntes por emails e etc…
    Eu amo todas vcs.

    Abraços,
    @evandrolima
    http://visaoevandrolima.blogspot.com/

    Responder

  40. Bina
    abr 27, 2011 @ 19:59:46

    Mesmo sendo mulher, me identifiquei com isso que o Couto disse
    “… Mas sejam econômicas, SMS não é chat. Limite seus envios a até 2 SMS no máximo.”
    E por favor homens, NEM TODAS as mulheres gostam de receber milhões de ligações…

    Responder

  41. Luke Kido
    abr 27, 2011 @ 20:21:53

    Waaah! primeira vez aqui e,apesar dos assuntos constrangedores pra mim que eu não entendo muito bem >//< , achei tudo muito legal *—*
    *começaàfuçaremtudo*

    Responder

  42. amanda
    abr 27, 2011 @ 20:26:37

    Ain, adorei..Apesar de algumas coisas eu nao concorda tipo a que falo do 13. Por mais desencanadas que sejamos, nós não queremos sentir o cheiro do seu pum ou o barulho do seu arroto. Principalmente dentro do carro…..EU não ligo não..se vou casar com meu namorado tenho que me acostumar com o cheiro do pum dele ué..afinal todo ser humano solta pum….shauhsuahsuahs…e a 24 que fala do sapato…eu prefiro que ele me de bombom já que eu sou chata pra escolher sapato..mas de resto adorei td..=D parabens

    Responder

  43. Bryan
    abr 27, 2011 @ 20:58:25

    Meu quem fez a maoiria dos ítens me parece ser uma menina mimada e chata pra C****
    Dos 34 ítens menos de 10 prestam, o resto é o que uma mulher jamais vai ter de um homem.

    Responder

  44. Thamires
    abr 27, 2011 @ 21:20:21

    Concordei com a Paula.
    Nada de generalização.
    Tem coisa desnecessária aí.
    Chamou a mulher de burra (tipo a parte do carro) e interesseira (esperar tudo e fazer boquete como presente depois)
    fora a parte dos sapatos, peloamor, tirem esse do sapatos. Essa frase sim acabou de vez com a mulher

    Responder

    • casalsemvergonha
      abr 28, 2011 @ 00:00:02

      Thamires,

      Como escrever para mais de 20 mil leitores diários sem generalizar? Não tem como.
      Eu escrevi o texto (Jaque) e sou uma mulher e admito minha falta de senso de direção e não vejo problema nisso – assumo sem problemas. Escrevi esse item pois conheço várias mulheres que se identificam com esse conceito.
      Sobre o boquete, acho que ele é sim uma forma de reconhecimento – como tudo na vida. Não vejo nada de mais em querer fazer um super boquete para ele querer devolver da mesma forma, relacionamentos são trocas.
      Qual o problema de mulheres gostarem de sapato mesmo? Acho pior dar bicihinho de pelúcia..utilidade zero.
      E eu jamais usei a palavra BURRA e INTERESSEIRA no post – quem disse isso foi você. Acho que você está sendo a preconceituosa da história.

      Abraços,

      Jaquel

      Responder

  45. Fer Nascimento
    abr 27, 2011 @ 21:28:12

    Adorei o post tanto do blog quanto do Couto

    quanto ao do Jean… merecia era uma bela de uma resposta.. mas acho q não vale a pena perder tempo com isso!

    estão de parabéns!

    beijos

    Responder

  46. Carlos
    abr 27, 2011 @ 22:49:13

    Uma coisa que faltou,

    faça sua mulher rir…. rir muito, rir sempre… mas claro, sem ser um idiota….

    =)

    Responder

  47. Maldito Troll
    abr 27, 2011 @ 23:37:01

    Como se tudo isso fosse a última descoberta da ciência. Acha mesmo que homem não sabe disso? Se homem não faz, é pq: 1) não quer; 2) contraria algum interesse próprio. Talvez seja útil esse post para algum pirralho de 15 anos.

    Responder

  48. Deb
    abr 27, 2011 @ 23:43:10

    Adorei !!!! Principalmente os comentários do Couto. Ri muito com os do Jean ( coitado, precisa de analista).

    Entendo que o post é para ser engraçado e genérico e não uma cópia fiel da realidade, até porque, somos seres humanos e como tal, temos nossas particularidades. Divirtam-se lendo e não levem tudo tão a pé da letra.

    E sim… nós somos complicadas e isso pode ser bem mais divertido do imaginam.

    Bjos

    Responder

    • casalsemvergonha
      abr 27, 2011 @ 23:48:13

      boa, Deb!

      É exatamente isso. Eu sei que o texto não se aplica literalmente a todas as mulheres, mas é uma forma divertida de reparar nesses detalhes comuns a muitas.

      Aproveitem o que se encaixa a vocês e ignore o resto!

      beijos

      Responder

  49. Carlos
    abr 28, 2011 @ 00:02:54

    Mujeres, por que vocês acham que tudo bem comentar que o ator de Hollywood tá bonito e odeiam quando fazemos comentários semelhantes das atrizes? DICA: não façam com os outros o que não gostem que façam com vocês. Independente disso, se pagam tanto o pau para o ator de Hollywood, façam as malas e vão procurá-lo ao invés de ficar com o seu namorado feinho.

    Abraços!!!

    Responder

  50. bia
    abr 28, 2011 @ 00:12:44

    gostei muito, tem muita coisa que é verdade mesmo, até mandei para o meu namorado… apenas discordei de alguns pontos como considerar boquete como recompensa pra tudo, na minha opinião não é bem assim que funciona, lendo assim dá a impressão que a mulher normalmente faz por obrigação ou para ganhar algo em troca… eu acrescentaria na lista também algo como “não comparar sua namorada com outras mulheres” ou algo do tipo. acredito que comparação no mundo feminino é algo MUITO perigoso, risos. abraços.

    Responder

  51. Dora Lucia
    abr 28, 2011 @ 00:22:32

    Olha, eu gostei muito disso!
    Seria tão bom, se os homens dessem, uma lida nisso!
    Tenho 56 anos e realmente ISSO TUDO É VERDADE!!!!

    Responder

  52. Dani
    abr 28, 2011 @ 00:28:09

    Jean meu filho… tem q rir… Deus q livre qq mulher de um ser tão ignorante… Aff… Se bem q vc deixou serias desconfianças de ser um super gay enrustido, mas isso tb é problema seu… Um dia vc supera toda esse despeito no seu coraçãozinho….
    Amei o post, a gente curte o q nos serve… e acho mm q muher tem q ser mimada, bancada, paparicada… falei e disse…

    Responder

  53. Stef
    abr 28, 2011 @ 01:04:12

    Achei muita generalização

    Responder

  54. All-e
    abr 28, 2011 @ 01:48:04

    Fico pensando no carinha que logo no começo escreveu
    querendo entender vocês, o Guilherme.
    Que questionou sobre o universo feminino, e
    sobre ser discartado, mesmo fazendo tudo que vocês querem.

    E vocês querendo tanta atenção, tem um pouco de contradição
    nisso tudo.

    Mas tudo bem, post bacana.

    Responder

  55. Márcio M. Araújo
    abr 28, 2011 @ 01:48:13

    Interessante que a autora começa o texto falando “Mulheres têm fama de serem complicadas – ou será que os homens são distraídos demais para perceberem as sutilezas femininas?”, mas até o número de coisas que gostariam que os homens soubessem é maior do que o da lista de coisas que os homens gostariam que as mulheres soubessem. Aí você vem me dizer que não são complicadas? Fala sério! A grande maioria das mulheres não se entende de forma plena, enquanto a maioria dos homens se mantém em um nível de complexidade basilar, ou ao menos se esforça pra que seja assim. Imagina então quando a guria está de TPM? Vixe… aí nem papai do céu entende.

    Obs.: A lista do Jean é quase toda de alguém que levou um pé na bunda forte, mas lhe assiste certa razão quando diz que “5. Nao suportamos os chiliques e crises mensais que vcs tem. Crescam”. Achar que o parceiro que tem que aguentar chiliques e criancisses por conta de desequilíbrio hormonal é, no mínimo, MUITA folga! Ou você gostaria de ter um desequilibrado ao seu lado, que surtasse todo santo mês? Ou que tal um bebum que ficasse alguns dias bêbado, todo santo mês, te dando trabalho?
    Não se esqueça que há várias mulheres por aí que controlam a TPM.

    Responder

    • casalsemvergonha
      abr 28, 2011 @ 01:55:17

      Fala Márcio,

      Eu concordo com você!

      Eu acho que as mulheres são realmente mais complexas e complicadas. Os homens são mais simples. Mas temos que aprender a viver com essas diferenças porque amamos e necessitamos muito do outro.
      Sobre a TPM, acho justo. Eu mesmo quase não tenho TPM, mas já senti umas crises muito bizarras nessa época. Do tipo, acordar e ficar irritada com absolutamente tudo, querer chorar do nada, sem contar os incômodos tensos que a menstruação traz – por isso acho que merecemos sim um desconto. O que acho errado são mulheres que abusam do direito de estar na TPM para surtar. E cada mulher é diferente. A solução para as que tem uma crise muito forte nesse período é avisar o outro pra que ele não fique achando que é pessoal e, se necessário, manter distância. Quando eu falo pro Eme que estou de TPM ele ativa automaticamente o botão do MUTE. rs. Funciona, viu.

      Beijos!

      Responder

  56. Márcio M. Araújo
    abr 28, 2011 @ 02:02:16

    Aliás, excetuando-se um ou dois itens, a lista de coisas que os homens gostariam que as mulheres soubessem ficou parecendo ser escolhida por uma mulher, ou então por um cara MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO¹²³²¹²¹³ pamonha (sim, eu vi que foi retirado da Menshealth, mas lá havia itens beeeeeem mais condizentes com a verdade e menos mela-cueca, como o que os homens pensam em relação a compras, mulheres falarem muito e outros).
    Abs.

    Responder

    • casalsemvergonha
      abr 28, 2011 @ 02:23:40

      Fala Márcio,

      A dos homens foi tirada da Men’s Health, mas tem bastante homens que disseram não concordar. Acho que pode ser uma boa abrirmos para os homens se manifestarem e assim montamos uma lista feita com a participação masculina efetiva. O que acham?

      Responder

  57. Márcio M. Araújo
    abr 28, 2011 @ 02:10:42

    Desculpem-me pelo 3º post, mas apenas para esclarecer:

    Gostei muito do site, e apenas estou expressando minhas opiniões, para que vocês levem em conta e continuem crescendo. Da mesma forma que acho importantíssimo que sejam ditas as verdades sobre o que as mulheres pensam, também o acho para o que os homens pensam.
    Afinal, um melhor conhecimento mútuo só levará a melhores e mais prazerosas interações, com mais satisfação para os dois lados.
    E, claro, para um relacionamento saudável é preciso que sejam relevadas umas ou outras pequenas diferenças, não é mesmo? ;)
    Beijos.

    Responder

  58. Lucas
    abr 28, 2011 @ 02:14:33

    ahh sei la viu tudo que eu tento faze da errado quem sabe com essas 34 dicas ae eu
    consiga melhora xD

    Responder

  59. Ana Santos
    abr 28, 2011 @ 02:21:04

    Casal, adorei o post! Na verdade, adorei o blog!

    Tive contato pelo post de uma amiga no Facebook e achei tudo muito bacana. Não tem essa de ler tudo e esperar que 100% se encaixe na própria vida, nem de esculachar o espaço alheio, só por uma mera dor de cotovelo ou bipolaridade mal resolvida.

    Na boa, se o povo se acha assim tão maduro e adulto para entrar aqui e detonar o blog, deve ter a mesma atitude para respeitar o trabalho e as opiniões alheias na moral.

    Minha sugestão para a lista é: 35.: Não, você pode até pensar que falar sacanagem durante a transa é legal – e pode até ser, se ela também curtir -, mas chamar ela de “minha puta” definitivamente não tá com nada. Deixa isso para os porns movies que você tem em casa…

    Já vou listar esse blog nos meus Favoritos.

    Beijos pra vocês do Casal!
    Ana

    Responder

  60. NinguemPercebe
    abr 28, 2011 @ 04:37:07

    1 – Não espere por presentes, eles simplesmente acontecem. Se a mulher deixa de ganhar presente em alguma data especial pensa que ele não a ama mais. Ledo engano. Pare de se apegar a coisas materiais e viva mais intensamente.

    2 – E porque vocês mulheres não elogiam quando nos preparamos para causar boa impressão no encontro? Isso ninguém comenta. Um elogio de vez em quando nunca é demais.

    3 – Homem também gosta de ser surpreendido com beijos, um aperto de mão, um abraço ou até mesmo um simples sorriso.

    4 – Geralmente homem é muito mais ocupado que as mulheres. Por que vocês não entendem e aceitam isso? Não é porque não ligamos durante o dia, ou ficamos dias sem ligar, que não gostamos. É simplesmente a natureza do homem. O dia que mulher entender que muitas vezes o homem simplesmente quer ficar quieto, sem conversar com ninguém, e nem por isso ele deixa de amar, vão avançar bastante.

    5 – Quer um bom sexo oral? Mantenha o jardim em ordem. Nada mais deselegante que você ir com sede ao pote e ter a sensação de ter enfiado a cara num arbusto. Além disso, se estamos fazendo errado, direcione, ninguém conhece melhor seu corpo que você mesmo.

    6 – Homem que não se arruma para sair com a namorada, mulher, ficaste, rolo, etc., definitivamente não está interessado na pessoa. Fica a dica.

    7 – Nenhum homem que se preze não gosta de velocidade. Concordo que algumas coisas são desnecessárias, mas velocidade nem sempre é sinal de imprudência – desde que se saiba o que está fazendo.

    8 – Isso depende. Tem mulher que gosta de um sexo mais agressivo. Tem mulher que gosta de romantismo e bem devagar. Cabe a parceira definir o que funciona e o que não funciona. O homem é literalmente um coelho, se deixar vai até acabar a pilha da duracell.

    9 – Não é porque você fica desequilibrada por causa do ataque de hormónios que precisamos ficar do seu lado o dia inteiro. Nem sempre podemos dar a atenção que vocês precisam neste período. Não se sintam menos amadas ou desprezadas. Tenha esse tempo pra você. A natureza mandou o toque de recolher, deixe isso claro para o homem – ainda mais se você não sofre disso. Pode evitar que o sinal seja avançado e o clima acabe de repente porque simplesmente está fechado o farol.

    10 – Mulher que não entende que homem gosta de futebol, seja jogar com os amigos ou assistir nos finais de semana (isso inclui sábado e domingo), além das tradicionais quartas-feiras, simplesmente nunca vai poder conviver com um. Isso é sagrado e ponto. Ademais, vídeo-game também é algo que gostamos de jogar, demonstre interesse, procure aprender, ou simplesmente procure fazer outras coisas. Todos precisamos ter tempo para nossas vontades. Ou você vira parceira, ou procure alguma outra coisa para fazer. Brigar por causa disso é infantilidade. Aceite. Agora, tudo tem um bom senso, mas não vá me inventar de transar no meio da final de um campeonato do time do coração do seu namorado. Isso não vai tirar ele da frente da TV. Não insista. Procure torcer pro time dele ganhar, que aí ele vai ser todo seu DEPOIS do jogo.

    11 – Sim, é um gesto de alguém que está se importando com a companhia da mulher na ocasião. Mas, não ache que isso se tornará um hábito. Uma coisa é demonstrar que ainda existe cavalheirismo. Outra coisa é mulher folgada que acha que devemos pagar sempre. Se o homem perceber que a mulher só sai com ele porque ele paga a conta, logo logo ele vai partir pra outra. Homem gosta de mulher independente.

    12 – Se você não sabe dos gostos da sua parceira, você não está dando a devida atenção ao relacionamento. É impossível dizer que não sabe o que comprar pra ela. Será que é tão difícil passear no shopping e sondar os comentários positivos dela sobre alguma vitrine ou objeto de desejo? Fique atento, elas sempre estão dando sinais do que gostam.

    13 – Isso tem outro nome: falta de educação. Troque o parceiro, é simples.

    14 – Quando mulher vai entender que também fica linda de havaianas, jeans e reganha branca? Simples e natural. Claro que valorizamos quem usa salto, mas saiba que a simplicidade também convence.

    15 – E por que vocês também não se expressam? Tem mulher que ama o cara, mas não fala ou demonstra. Ou amou determinada atitude mas não deixou isso claro. E outra, mulher sem assunto é o fim dos tempos. Se você não tem o que falar, você não tem o que agregar a vida de ninguém.

    16 – Mentira. Mulher acha que homem que discute sobre sexo é safado, cachorro e sem vergonha. Até quando vamos sofrer deste mal? É ridículo, sexo deveria ser um assunto sem tabu nos dias de hoje assim como falamos de filmes, política, economia ou qualquer outro assunto corriqueiro. Mulher falar que “foi bom” apenas também é no mínimo ridículo. E quem gosta de detalhes é mulher, por isso vocês falam e falam sobre uma coisa sobre horas. Homem é mais objetivo. Mulher precisa entender essas diferenças também. Esteja preparada pra receber: foi uma bosta.

    17 – Isso tanto vale pro homem quanto pra mulher. Qualquer sinal de desinteresse você vai abrir os olhos para quem está te cercando. Quer manter? Valorize. Isso não significa que precisamos ficar 24 horas com vocês.

    18 – E mulher sem unha cumprida é estritamente não feminino. E ah, esmalte sim demonstra que vocês se cuidam. Homem valoriza sim mulher que se produz toda.

    19 – Não é porque não respondemos que não as amamos. Podemos estar ocupados, em uma reunião, no trânsito, fora do país, ou simplesmente não queremos responder. E mulher acha que não responder é demonstração que não se importa mais e fica chorando pelos cantos.

    20 – Todo homem repara em qualquer mulher que passa na rua. Não sejam hipócritas. Procure ter o homem ao seu lado. Se ele quiser te trocar pela vizinha gostosa, ou a secretária do trabalho, ou aquela amiga que ele falta tanto, ele já teria feito há tempos e você nem ao menos ficaria sabendo. Então pare de surtar. Antes ele comentando do seu lado do que te traindo pelas costas. Se ele está com você tem algum motivo.

    21 – Isso vale pra mulher também: cuide do seu jardim.

    22 – Quem não se cuida não se valoriza. Perde espaço mesmo.

    23 – E por que vocês mulheres sempre esperam de nós o ataque pra hora de fazer sexo? Mulher não tem vontade não de agarrar e jogar na parede?

    24 – Pra dar sapato primeiro a mulher tem que gostar de usar. Nem todas gostam de ficar na ponta dos pés. Demonstre o que você gosta de receber. Mulher que não usa salto simplesmente perde terreno pra quem usa. Que fique claro isso.

    25 – Se o homem pensou em trair simplesmente a relação de vocês já está acabada faz tempo, você que não percebeu ou tomou uma atitude pra abrir os olhos do parceiro. Isso vale tanto pro homem quanto pra mulher. Ninguém pensa em trair quando se está feliz. Mas ninguém assume isso.

    26 – Isso depende de caso pra caso. Ninguém gosta também de encontrar um buraco negro pela frente que não tem aderência.

    27 – E vocês acham que mentem muito bem, certo? Você finge que me engana e eu finjo que eu acredito.

    28 – E por que mulher também não capricha nas preliminares no homem? É só vocês que tem esse direito? Tem que ser natural, espontâneo. O corpo é grande demais pra explorar e descobrir sensações boas que vão apimentar sua relação. Tem muita mulher que acha que é só colocar pra fora e pra dentro.

    29 – Gosta de sexo selvagem? Peça. Querem dormir de conchinha depois? Maravilha, nos adoramos também. Só não venha inventar de conversar depois de uma transa animal porque não vamos dar atenção. Isso é fato, a não ser que você queira ouvir respostas monossilábicas: sim, é, verdade, claro, mesmo?

    30 – Tem prazer em fazer? Então demonstre. Muita mulher fica reprimida em atacar ou até mesmo demonstrar que gosta. Já passou da época de ficar dentro do armário. Muitos casais se separam porque o sexo não é legal. Não basta apenas o relacionamento ser bom, o sexo também precisa dar liga, senão acaba.

    31 – Homem também adoraria que a área de lazer estivesse cheirosinha e bem cuidada. Custa se cuidar? Aliás, se não está transitável a via, favor fazer o devido bloqueio. Causa menos frustração. É preferível ficar sem transar porque precisa de manutenção do que andar com o carro com o motor cheio de sujeira.

    32 – Moderadamente, sem exageros. Um dia sem elogio parece que é o fim do mundo. Caiam na realidade. Não precisamos elogiar sempre.

    33 – E vocês tratem de aprender que quando vocês dizem: pra onde vamos hoje? A primeira resposta que vem na cabeça do homem é motel, ainda mais se vocês responderem que vamos pra qualquer lugar.

    34 – Isso é da natureza. Homem geralmente tem melhor senso de direção e pronto. Não é ser machista, é desde os primórdios que isso acontece.

    Esta é minha opinião. Fiquem a vontade para criticar ou elogiar se for o caso.

    Gostei bastante do texto. Original. Concordo com alguns pontos, discordo de outros, e também consigo opinar sobre cada um deles com uma outra visão que muitas vezes as pessoas procuram evitar ou se esconder.

    @NinguemPercebe

    Responder

  61. Fernando
    abr 28, 2011 @ 05:20:38

    Eu concordo com a maioria, e tento seguir essas dicas com a minha namorada. Mas discordo com o “11. Você não precisa pagar a conta no primeiro encontro, mas saiba que vamos te achar mão de vaca”. As mulheres lutaram por direitos iguais na sociedade, e estão ganhando cada vez mais espaço. Então você, mulher, achar um cara mão de vaca por não pagar a conta no primeiro encontro, no mínimo você esperava que ele pagasse, e assim você estaria se subjugando a uma tradição machista que é a que o homem ganha mais e pode pagar. Os direitos vem com obrigações. Mas tirando isso o post está Muito bom. Aprendi algumas coisas também =)

    Responder

  62. Rafa
    abr 28, 2011 @ 05:27:00

    Legal o post!

    Só achei um pouco idealizado. Como romântico eu posso dizer, mesmo se esforçando pra fazer essas “34 coisas” é difícil agradar a mulher. E, sinceramente, e dos caras com quem vocês já transaram quantos se prestaram pra fazer metade disso ? poucos provavelmente…

    Abraços, e desculpa qq coisa.

    Responder

  63. Patricia
    abr 28, 2011 @ 05:31:28

    Gostei muito do post (e da versão para mulheres também). Mas está clara a dificuldade das pessoas em perceber que cada uma dessas dicas é uma provocação, algo pra tentar fazer o outro enxergar as coisas de um ponto de vista diferente, rever como age no próprio relacionamento.
    Ri várias vezes e não me ofendi em nenhum momento, o primeiro tópico só diz pra agradar a pessoa que você ama: quanto mais uma pessoa te faz feliz, mais você quer fazê-la feliz também. “Presente” não é sinônimo de comprar e dar algo.
    Talvez o último tópico podia ser mudado para: tenha paciência, inclusive no trânsito. Conheço muitas mulheres que dirigem bem, desde que estejam longe dos namorados impacientes. Normalmente é a presença/cobrança deles que as faz dirigir mal, mas caso ela realmente dirija mal faça a gentileza de se oferecer pra ajudar ao invés de reclamar.
    Jean, se você realmente acha tudo isso procure um homem. Será um buraco que vai te satisfazer sem todos esses outros incômodos, pense nisso. E você não concorda com a Paula, ela reclama das generalizações e você deixa bem claro o seu desprezo por mulheres em geral.

    Casal, parabéns pelo blog.

    Responder

  64. Rafa
    abr 28, 2011 @ 05:35:12

    Retiro o que eu disse. Lendo os comentários agora, vi que o Couto já falou tudo.

    []’s

    Responder

  65. Daniel Teixeira de Paulo
    abr 28, 2011 @ 06:02:34

    Simplesmente DEMAIS o post. Adoreiii….Agora minha visita é sempre garatida!
    PARABENS.

    Responder

  66. gabriie
    abr 28, 2011 @ 07:00:24

    14 é a mais real ;)

    Responder

  67. Aline
    abr 28, 2011 @ 07:29:54

    Gente regra no. 1 MULHERES ODEIAM HOMENS INFANTIS, CRESÇA

    x)

    Responder

  68. Sabrina
    abr 28, 2011 @ 07:53:05

    26- Como assim o tamanho do pau nao importa? Claro que importa!!
    Pega duas minhocas seguidas pra ver se nao importa… nenhum oral se compara a um pau decente!! Se, só o oral me fizesse feliz, ficaria apenas com mulheres.

    Responder

  69. Michelle
    abr 28, 2011 @ 08:18:43

    ATENÇÃO CASADOS, as mulheres sentem falta das pegadas no meio da rua, como faziam quando eram namorados, o q mudou foi o ano, as pessoas são as mesmas…
    Outra, saibam existem mulheres com espírito masculino, então aprendam, após um orgasmo real o melhor não é conversar e sim virar p/ lado e apagar, gastamos muita energia p/ chegar lá… por isso q a maioria falsifica o orgasmo p/ vcs, pq é difícil, um deslize e lá se foi, temos q recomeçar do zero e pensar em mil e uma coisas p/ finalizar, e vcs nem sempre querem esperar…
    Dica p/ as mulheres, comprem um “amigo” num sex shop, vale a pena, vc sozinha pode descobrir outros meios de prazer p/ fazer com ele depois, ah e pq não usar com ele? eu fiz e aprovei preenchimento total é igual á orgasmo multiplo e consecutivo…

    Responder

  70. Rita
    abr 28, 2011 @ 08:36:41

    Para mim, a 26 foi escrita por um cara, de pau pequeno, diga-se de passagem…
    Essa coisa de que tamanho não importa, generalizando, só vale para mulheres pequenas. Mulheres grandes, têm mãos grandes, pernas longas, corpos grandes. Pau pequeno, além de não “fazer” volume, não nos agrada, mesmo que o cara seja muuuito habilidoso. Estou sendo cruelmente sincera…Sugestão? Antes de levar uma mulher grande para cama, deixa-a pegar, apalpar, sentir o volume. Ela vai saber no que se está se metendo (ooops) e você não será assunto de piadas entre amigas no dia seguinte.

    Responder

  71. Rita
    abr 28, 2011 @ 08:43:09

    Só mais uma:
    Homem, você não é muito fã de fazer sexo oral, não tem problema, dá para entender(ooops de novo) e saibam que passar sua língua dura, num mesmo ponto, por alguns segundos, não passa nem perto de um bom sexo oral! Sugestão? Tente comer um caqui bem maduro sem usar os dentes, é um bom treino…sexo oral para mulher, só é bom quando é bom!

    Responder

  72. F.
    abr 28, 2011 @ 09:36:36

    1. Presentes fora de hora significam mais amor e mais boquetes. Inclusive os mais simples.

    Humm. É uma regra de três?

    2. “Legal” não é a resposta que queremos ouvir quando perguntamos se estamos bonitas.

    “Sim, tá biita!” (?)

    3. Nós gostamos de ser surpreendidas com beijos, sem que isso signifique ir para cama depois de dois minutos.

    Tá, esperamos uns 10.

    4. Nós sempre esperamos uma ligação e sentimos falta quando você não dá sinal de vida durante o dia.

    Tudo bem se for a cobrar?

    5. Um bom sexo oral pode ser a diferença na classificação entre um “ótimo sexo” e um “sexo meia-boca.”

    Sim, até pq “meia-boca” não é “boca inteira” né?! “ha-ha”

    6. Nós ficamos desapontadas quando nos arrumamos toda pra sair e descobrimos que você vai com a camisa de ontem e de chinelo.

    No final do role vamos tirar tudo mesmo.

    7. Deixe para correr e tirar finas dos carros quando estiver sozinho. Nós dispensamos esse tipo de emoção.

    A graça é mostrar pra alguém.

    8. Não ache que arrasa com sua performance “britadeira” no sexo. É preciso muito mais para nos dar prazer.

    Que tal giratórias com luz de pisca-pisca?

    Não? Droga…

    9. Nós ficamos desequilibradas antes e durante a menstruação, mesmo sem motivo algum. Aprenda a conviver com isso.

    Nós ficamos desiquilibrados por causas de seus desiquilíbrios aparentes durante suas mentruações. Aprendam a conviver com isso.

    10. Nós iremos questionar a sua masculinidade quando percebemos que você prefere assistir ao jogo ou jogar vídeo game do que transar.

    Claro, estamos mostrando que homem não pensa só naquilo né.

    11. Você não precisa pagar a conta no primeiro encontro, mas saiba que vamos te achar mão de vaca.

    Ah nem vem com esse papinho, vc ganha igual ou mais do que eu, cada um paga o que consome e não se fala mais nisso. #Prontofalei.

    12. Consulte uma amiga ou um amigo gay quando for comprar um presente.

    Vc correrá o risco de ganhar um chifre ou um vibrador.

    13. Por mais desencanadas que sejamos, nós não queremos sentir o cheiro do seu pum ou o barulho do seu arroto. Principalmente dentro do carro.

    Tem horas que não dá pra segurar, sabe como é né, nem sempre aquela fejuca cai bem.

    14. Você fica sexy se barbeando, consertando alguma coisa, usando camiseta branca com jeans ou dirigindo.

    Sim, principalmente se estiver fazendo tudo isso sujo de graxa, barba semi-quase mal-feita com a pele semi-tonada-corada-morena com o biceps semi-quase contraído e uma tattoo underground-psicodelic-pirate-tribal no ante-braço. Acertei?

    15. Queremos ouvir o que vocês sentem. Se esforce e fale mais.

    Vontade de fazer sexo (All the time). Brinks, também sentimos… tesão e as vezes… excitação.

    16. Nós gostamos de discutir sobre sexo. Respostas como “foi gostoso” não bastam.

    Sei, tipo isso: “[ _Nossa e aquela hora que eu cheguei meio de lado e coloquei daquele jeito, dazora heim? E depois vc veio e tal, putz foi show de bola, ou melhor “de bolas” né.]”

    17. Se não nos sentimos amadas e valorizadas, nosso botão de “caça” é ativado automaticamente. Só leva um minuto.

    #Aloka. Mais rápido que miojo. Onde fica o botão?

    18. Unhas compridas machucam – mantenha-as curtas.

    Corte-as pra mim? =D

    19. Nós gostamos de mandar SMS e emails durante o dia – por favor,
    responda-os.

    Sem crédito e o e-mail foi pro spam, mals. =/

    20. Nós consideramos traição qualquer coisa que você faça/pense/fale com outra que não gostaria que soubéssemos.

    Por isso eu disse que era arriscado pedir opinião de presente pra sua amiga.

    21. Barba começando a crescer irrita a nossa pele. Tire tudo ou deixe um pouco maior.

    Opção A: Justin Bieber
    Opção B: Marcelo Camelo

    Ok, i got it!

    22. Você não precisa engordar, parar de usar perfume ou não fazer mais a barba depois que começamos a namorar. A concorrência é forte.

    Vc também não precisa engordar depois de ficar grávida, e não deixe os seios cairem, por favor.

    23. Se você fica com preguiça de fazer carinho, nós ficamos proporcionalmente com preguiça de fazer boquete.

    Pq vc não avisou logo que era só isso, eu nem precisaria gastar grana no item 1.

    24. Entre bombons, flores e ursinhos de pelúcia, nos dê um sapato.

    Poxa, logo o mais caro da lista?

    25. Não explique uma traição dizendo que “não teve importância”. É horrível ser traída por algo “sem importância”.

    Ok, na verdade teve muita importância, eu estava com a taxa de testosterona muito alta, e consequentemente a líbido também, tive que sanar isso pra recuperar a saúde mental, pq minha kalopsita teve tétano, e minha avó veio aqui em casa ontem, foi osso, correria, mas depois, falei com meu primo e ficou tudo certo, mas não vai acontecer de novo. Desculpe. (#Foi?)

    26. Para nós não importa tanto o tamanho do seu pau, desde que ele seja maior que um OB. A performance conta muito mais.

    Showzinho de pole dance com o próprio membro inclui o pacote todo?

    27. Nós quase sempre sabemos quando estão mentindo – aprenda que temos um sexto sentido mais desenvolvido do que o de vocês.

    E nós temos o sétimo sentido “Athenaaa!” (Só vai entender quem teve infância nerd.)

    28. Nós precisamos de preliminares e não vamos ficar suficientemente molhadas se você não caprichar nessa parte. Quanto mais, melhor.

    Relaxa, só avanço a etapa quando vejo aquela “tsunami” lavando meu lençol.

    29. Nós gostamos de sexo selvagem – mas queremos dormir de conchinha e ganhando cafuné na cabeça depois.

    Nós gostamos de sexo conchinha, mas queremos dormir selvagens ganhando cafuné na cabeça depois. ;)

    30. Nós temos o maior prazer em fazer um boquete – desde que seu pau esteja cheirosinho e que você nos recompense depois.

    Talquinho e uma gravatinha borboleta azul-ciano ficam tudo!

    31. Mulheres pegam infecções urinárias com muita facilidade. Esteja sempre com o pau e os dedos limpos.

    Claro, pq o canal da uretra de vcs é muito curto, isso facilita o passeio das bactérias. (Vi num programa da tarde).

    32. Nós adoramos ser elogiadas. Vale qualquer coisa: da cor do esmalte ao roteiro que escolhemos para as férias.

    Que belo desenho auricular vc tem!

    33. Não peça para escolhermos onde vamos no primeiro encontro. Nós gostamos de ser levadas pra sair.

    Já sabe então pra onde vamos né bonitona? HE-HE (6)

    34. Sim, nós temos senso de direção ruim e odiamos mapas e vagas apertadas. Se ofereça para estacionar invés de ficar botando defeito.

    Tem caixinha?

    PS: Interessante o post, apesar de alguns itens serem meio óbvios e generalizados, pra mim cada casal faz suas próprias regras dentro de seus gostos e peculiaridades. Só respondi de “brinks” heim gente, não me odeiem hahaha. Éssidois geral.
    =*

    Responder

  73. Dona Lô
    abr 28, 2011 @ 13:38:52

    Couto, quer namorar comigo???
    Hahahahahahahahaha!!!
    Mega concordo contigo, amigo, e não te acho cafa nadica de nada!
    E me surpreendo com mulheres que ainda NÃO aprenderam que se o cara só quis transar uma vez, não adianta esperar que ele telefone de volta.
    Posso não achar isso legal, posso não gostar quando percebo que aconteceu comigo e o carinha era uma graça, mas enfim… Meninas, acontece sim! Partam prá outra!
    E, Couto: a gente também faz isso.
    E eu não me acho vulgar por isso não.

    Responder

    • couto10
      abr 29, 2011 @ 00:48:09

      Falou e disse, Dona Lô!
      Tem muita gente que ainda vive no século passado e acha que o sexo só pode ser feito com amor etc. Nada contra, caso seja alguma tradição religiosa ou da própria cultura da família/comunidade da pessoa. Mas, tirando isso, achar que o sexo é sinal de amor e compromisso, a pessoa está muito enganada…

      Responder

  74. Guto
    abr 28, 2011 @ 16:24:18

    Muito bom saber dessas coisas, assim trataremos as mulheres bem, mesmo elas não tendo nenhum valor para nós. Ficará mais fácil engana-las com falsidade. Querem ser agradadas em troca de boquete. O homem só tem uma dica para vocês mulheres: Se você não fizer, outra faz no seu lugar! Simples assim.

    Responder

  75. Deb
    abr 28, 2011 @ 17:11:10

    É isso Dona Lô.

    Concordo plenamente, as vezes encontramos pessoas com as quais queremos namorar, as vezes alguns amigos coloridos ou pessoas que encontramos algumas vezes, mas sem compromisso, e as vezes precisamos sim de um bom sexo sem compromisso.

    O importante é não encanar, deixar rolar e ser honesto com outro, ninguém gosta de ser enganado, se só quer uma transa casual, seja honesto, assim cada um sabe onde esta pisando e decide se quer ou não participar da brincadeira.

    Bjos e ótimo dia a todos.

    Ah… aos mau humorados de plantão… pratiquem mais sexo, faz muito bem a saúde fisica e mental.

    Responder

  76. Marco
    abr 28, 2011 @ 17:11:37

    Faça essa lista inteira e se torne um namorado otário e dominado pela mulher!

    Claro que esse artigo foi criado por uma mulher que esta cansada de ter que “ser menos” do que um homem.

    É de natureza o homem ser bem mais que a mulher, pois ela precisa ser protegida por nós, depender de nós.

    A lista é legal e tem bastante coisas interessantes que eu e vc homem podemos fazer para “melhorarmos” a nossa relação, o problema é seguir essa lista inteira!!

    Eu aposto meu Cú que se um cara fizer tudo que essa lista diz pra fazer, não toma um galho logo logo.

    Mulheres não assumem, mas mulher gosta de ouvir não, gostam de serem dominadas, gostam de serem contrariadas, gostam um pouco daquele cara relaxado que nós somos, afinal todo homem tem esse lado desatento e “meio relaxado” de fábrica!!

    Aprendam uma coisa, mulher gosta de emoção! Se sua namorada se sentir 100% segura, 100% satisfeita, 100% feliz, ela vai arrumar algo pra se preocupar e pode ser o amigo do trabalho, o vizinho ou até mesmo o cara que entraga água! Agora vocês entendem o pq de mulher gostar de novela? Pq na novela tem drama, tem traição, tem o marido que tem problema com drogas, tem a mulher que é apaixonada pelo marido da amiga, ou seja, elas gostam de ter essas coisas para ocupar a cabeça!

    Tenho algumas amigas que conversavam a respeito do relacionamento delas com os caras, e por incrível que pareça, todas preferem um cara que saiba dizer não as vezes, que as vezes brigue, que não faça tudo o que elas querem!!! Uma dessas amigas namorou um cara que até escovava os dentes dela na cama!!! Deu 3 meses ela tava dando pro ex que segundo ela “fazia ela sofrer demais”.

    Também não estou dizendo para você ser um ogro, tratar ela mal, sair todo dia com os amigos e etc!!! Estou dizendo para você dosar as coisas!!

    Aprendam! É de Natureza você ser o “Dono” da relação.

    Homem que aceita ser mandado por uma mulher, perde totalmente a honra de ser homem, ou seja, a sua função principal!

    Um grande abraço!

    Responder

  77. Karol
    abr 28, 2011 @ 18:39:13

    35. Sim, adoramos saber onde vocês estão e o que estão fazendo, não seja ignorante conosco por querer cuidar do que amamos, pois estamos cuidando e não contralando sua vida.

    Isso as vezes é motivo de porque as vezes vocês acham que estamos contralando a vida.

    Responder

  78. Debb'
    abr 28, 2011 @ 19:23:18

    Pelo que vi já tenho uma chará por aqui =]

    Eu amo este blog!
    Críticas e elogios são ótimos, construtivos, porém que tal os leitores críticos não pararem p/ refletir um pouco?! Tudo o que se publica na internet ou qualquer outra fonte de informação é baseado em porcentagens, em generalizar os fatos, isso não quer dizer que você se encaixa em 100% de tudo que diz a pesquisa.

    Eu também não concordo em algumas partes, não só neste texto, como em outros do blog também; mas muitos me identifico e dou risada, porque é muito verdade.

    Os comentários são ótimos para podermos trocar informações e debater sobre o assunto. Com excessão do virgem desse tal Jean, que vou me poupar em perder tempo com pessoa esdrúxula.

    Enfim, leio o blog sempre que tem post novo e procuro acompanhar os comentários também, embora nem sempre leia todos por falta de tempo.

    Parabéns ao KsalSemVergonha.

    Responder

    • casalsemvergonha
      abr 28, 2011 @ 21:50:09

      Fala Debb,

      Obrigada, querida.

      Como disse, nossa pretensão jamais é estarmos certos sobre tudo! Só estamos mostrando um ponto de vista e queremos ouvir a opinião das pessoas!

      Volte sempre que quiser!

      Beijoss

      Responder

  79. Marília
    abr 28, 2011 @ 19:46:22

    ÓTIMO mesmo! Adorei!

    Só faltou uma coisa ‘nós detestamos que nos compare com a sua mãe’ haha, isso não é elogio não!

    Responder

  80. Ana Carolina
    abr 28, 2011 @ 20:05:48

    Goataria que incluissem mais uma dica entre as 34.. a seguinte:
    Sexo oral.. não faz diferença se vocês querem lamber nossa virilha, enfiar a lingua onde não deve ou apenas querer nos babar para subistituir nossa lubrificação natural, tenha foco, deixe a lingua dura e não mole que nem um gato bebendo leite e fique o tempo inteiro EM CIMA DO CLITORIS, o tempo todo.

    Responder

  81. Tatiana
    abr 28, 2011 @ 20:43:25

    ow…. demais…. adorei…..
    bakana demais!!!

    Responder

  82. Rufus
    abr 28, 2011 @ 21:07:39

    Só fala de boquete e concorrência.

    Responder

  83. Guilherme
    abr 28, 2011 @ 21:08:55

    Ta dificil de obter uma resposta quando as indagamos de verdade?

    Responder

  84. Deb
    abr 28, 2011 @ 21:28:10

    Oi Guilherme , é uma pergunta ou um desabafo?

    Posso tentar responder a sua dúvida… diga ai.

    Responder

    • Guilherme
      abr 28, 2011 @ 22:55:16

      Oi deb!
      Primeiramente obrigado pela resposta…
      Só pra começar… vc falou que não é 100% verdade a perda de interesse, eu falei q não acontece em 100% mas a porcentagem é extremamente alta.
      Eu nunca me ofenderia em tal pergunta, respondo com todo prazer. Eu tenho 24 anos e me relaciono na grandeeeee maioria das vezes com mulheres da minha idade. Porém só tenho amizade com pessoas mais velhas, isso inclui mulheres, e acabei por perceber que isso não é algo que acaba sendo amadurecido por pela idade/experiencia.
      Eu não sou chiclete e nem o contrário, acho que se está rolando algo bacana ambos tem de se encontrar com uma certa frequencia.
      Meus atos de cavalheirismo são dos mais singelos… pagar conta, abrir todas as portas inemaginaveis no caminho, ser sempre o mais educado possível, porém, isso nunca me tirou a minha essência que é “ser palhaço”. Adoro dar boas risadas.
      Te digo de coração quando te falo que, quando eu to querendo conquistar alguém eu faço de tudo e mais um pouco possível, e não sou sacana. E uma vez conquistada, eu dou sempre a assistência necessária.
      Já passei por mil fases da minha vida me fizeram amadurecer. Tive uma namoro de mais de 4 anos do qual no começo dele eu era extremamente grosso/estúpido, ao fazê-la chorar por diversas vezes acabei de ver por conta própria o quanto eu tava sendo um imbecil e graças a Deus eu mudei. Mas o “engraçado” disso tudo, é que, quando eu era daquele jeito, parecia que as mulheres se apegavam mais a mim do que sendo o mais “perfeitinho” possível.
      Não sei se vai acreditar em tudo que eu disse, porém, lembre-se… não há porque eu mentir.
      Um bjo!

      Responder

      • Deb
        abr 28, 2011 @ 23:11:37

        Pois é Guilherme, o problema das mulheres nesta faixa etária é que ainda são um tanto voluveis e imprecionais, ouvem mais os conselhos dos outros e agem menos de acordo com que sentem. Mas não tem muito o que fazer… só posso te garantir que a situação melhora. Pode acreditar.

        Bom não existe nenhuma formula mágia e 100% eficaz. Mas tente manter a podenração… que sempre o melhor para tudo. Seja gentil , mas também diga NÃO, é preciso. Todos precisamos de limites, e ninguém se ofende com isso, mesmo que as vezes não seja o que queremos ouvir.

  85. Guilherme
    abr 28, 2011 @ 22:00:33

    Obrigado casal pela resposta…
    Se alguém mais com boa vontade puder responder, ficarei grato.

    Responder

  86. dsa
    abr 28, 2011 @ 22:49:16

    1 coisa que homens adorariam que as mulheres soubessem:
    -Puta faz muito melhor e por muito menos.
    Agora larga de babaquice e me paga um boquete.

    Responder

  87. rafa verine
    abr 28, 2011 @ 22:57:53

    wouuuu…. gostei do post, mais muita das coisas que foi escrita ai vale tambem para as mulheres elas tambem tem ques se ligar… agora mudando de assunto… pessoas como jean ai em cima, que estraga nossa classe e deixam os homens mau falados… inclusive, não conheço nenhum homen que pensa assim igual ao jean, ou ele só tá querendo causar mesmo ou não gosta da fruta… bom é isso gostei muito do post, porem algumas coisas não concordo… mas a maioria tá muito bacana…bjukiss..

    Responder

  88. Guilherme
    abr 28, 2011 @ 23:01:25

    Rafa,
    Sábias palavras… concordo quase que plenamente com tudo que você disse e te digo mais, faço exatamente como você. Muitas vezes eu queria expor mais o que eu sinto mais eu sei das consequências, logo acabo expondo apenas o que é mais inteligente.
    Um dia uma sábia pessoa me disse algo… uma metáfora tente entender…
    “Mulher é que nem balão. Fingiremos que o ego dela é o gás Helio que faz com que o balão suba. Se você ficar enchendo o ego dela o balão vai subir tanto, que vai chegar um ponto que você não o alcançará mais!”
    Abs man!

    Responder

  89. Guilherme
    abr 28, 2011 @ 23:08:23

    Lolita,
    Obrigado pela sua resposta também.
    Então fui sempre educado para ser extremamente cavalheiro o que creio eu que nunca vai ser sinonimo de afeminado. Eu graças a Deus não sou rsrsrs
    Mulheres ja tiveram decepções amorosas assim como homens.
    Você falou de abraço… a maioria das pessoas que namorei e minhas amigas falam que meu abraço é o melhor que elas já receberam então sei que nisso eu nunca pequei.
    E sinceramente eu acho que a chave para um bom relacionamento está nas conversas… até hoje não conheci uma mulher que realmente fala tudo que deve ser falado numa ótima conversa. Pois através delas podemos melhorar nossas defeitos a fim de nos tornar o melhor para elas.

    Responder

  90. luciana
    abr 28, 2011 @ 23:10:20

    oii!
    Adorei o texto aproveitei e li o dos homens para as mulheres…
    incluiria nessa lista:

    Ciúmes é até bonitinho as vezes, mas ciumes do chefe, do primo, do irmao, do professor não dá…. se estamos com vcs é pq queremos, afinal hj em dia a mulher nao precisa de marido/namorado pra nada… poderiamos estar lindas no shopping/praia/night com nossas amigas ou com um cara bem “melhor” que vc… mas nao estamos… então meninos aceitem vcs são o que nós queremos!

    Responder

  91. Caio Venom
    abr 28, 2011 @ 23:26:50

    Excelente! Tenho um artigo sobre o mesmo assunto em meu wordpress.

    Responder

  92. Guilherme
    abr 28, 2011 @ 23:30:56

    Olá Fernanda,
    Olha eu simplesmente concordo com 97% das coisas que você escreveu e te digo mais, se você não falasse que está morando junto com alguém iria pedir seu contato rsrs, você poderia se clonar ne… pois você é um caso raro!
    Te digo que uma coisa forte em mim é o amor próprio e isso nenhuma mulher no mundo vai me tirar, fique sossegada. Não me deu valor no tempo certo… ADIOS. Muitas se arrependeram e correram atrás, porém, existe aquele famoso “time” né? Tiveram a chance e a disperdiçou agora aguenta.
    E sim Fernanda sou romântico e muito carinhoso e não tenho vergonha disso. Mas precisa me conquistar.
    Bjão e muito obrigado pela atenção.
    Sorte na sua vida!

    Responder

  93. Deb
    abr 28, 2011 @ 23:40:45

    Pessoas, este é um texto do Arnaldo Jabor ( adoro).

    Lógico , que a idade é generalizada, não entendam que só serve para mulheres com mais de 30 , e sim que realmente existem mulheres assim.

    Bjos.

    Boa noite

    Arnaldo Jabor para as mulheres com mais de 30

    Isto é para as mulheres de 30 anos pra cima…
    E para todas aquelas que estão entrando nos 30, e para todas aquelas que estão com medo de entrar nos 30…
    E para homens que têm medo de meninas com mais de 30!!!
    “ A medida que envelheço, e convivo com outras,
    valorizo mais as mulheres que estão acima dos 30. Estas são algumas razões do porquê:
    – Uma mulher de 30 nunca o acordará
    no meio da noite para perguntar: “O que você está pensando?”
    Ela não se importa com o que você está pensa,
    mas se dispõe de coração se você tiver intenção de conversar.
    – Se a mulher de 30 não quer assistir ao jogo, ela não fica
    à sua volta resmungando.
    Ela faz alguma coisa que queira fazer.
    E, geralmente è alguma coisa bem mais interessante.
    – Uma mulher de 30 se conhece o suficiente
    para saber quem é, o que quer e quem quer.
    Poucas mulheres de 30 se incomodam com
    o que você pensa dela ou sobre o que ela esta fazendo.
    – Mulheres dos 30 são honradas.
    Elas raramente brigam aos gritos com
    você durante a ópera ou no meio de um
    restaurante caro. É claro, que se você merecer,
    elas não hesitarão em atirar em você, mas só
    se ainda sim elas acharem que poderão se
    safar impunes.
    – Uma mulher de 30 tem total confiança
    em si para apresentar-te para suas melhores amigas.
    Uma mulher mais nova com um homem tende a
    ignorar mesmo sua melhor amiga porque ela
    não confia no cara com outra mulher.
    E falo por experiência própria. Não se fica
    com quem não confia, vivendo e aprendendo né???
    – Mulheres se tornam psicanalistas quando envelhecem.
    Você nunca precisa confessar seus pecados
    para uma mulher de 30. Elas sempre sabem….
    – Uma mulher com mais de 30 fica linda usando
    batom vermelho. O mesmo não ocorre com
    mulheres mais jovens.
    – Mulheres mais velhas são diretas e honestas.
    Elas te dirão na cara se você for um idiota,
    se você estiver agindo como um!
    – Você nunca precisa se preocupar onde se
    encaixa na vida dela. Basta agir como homem,
    e o resto deixe que ela faça;.
    – Sim, nós admiramos as mulheres com mais
    de 30 por um “sem” números de razões.
    Infelizmente, isso não é recíproco.
    Para cada mulher de mais de 30, estonteante,
    inteligente, bem apanhada e sexy,
    existe um careca, velho, pançudo em
    calças amarelas bancando o bobo para
    uma garçonete de 22 anos.
    Senhoras, EU PEÇO DESCULPAS:
    Para todos os homens que dizem,
    “porque comprar uma vaca se você pode
    beber o leite de graça?”, aqui está a novidade para vocês:
    Hoje em dia 80% das mulheres são contra
    o casamento, sabe por quê?
    Porque as mulheres perceberam que
    não vale a pena comprara um porco inteiro
    só para ter uma lingüiça. Nada mais justo.”
    Arnaldo Jabor

    Responder

  94. All-e
    abr 28, 2011 @ 23:43:52

    Se a autora do post, pelo menos se prezasse em ler todos os comentários
    e responde-los.

    Responder

  95. diadorim
    abr 28, 2011 @ 23:47:53

    a autora dessa lista tem alguma fixação com boquete. Além disso, o fato de boquetes serem usados como moeda de troca em algumas partes do texto e a menção ao “botão de caça” ou “concorrência tá forte” significa uma valorização das relações superficiais… que pena

    Responder

  96. All-e
    abr 28, 2011 @ 23:49:39

    Arnaldo Jabor, seu lindo.

    Responder

  97. Trackback: 34 Coisas que as Mulheres Adorariam que os Homens Soubessem (via Casal Sem Vergonha) « Fala Mais Sobre Isso
  98. Maria
    abr 29, 2011 @ 00:29:36

    Ai, ai, ai… tem gente que só quer criar caso…
    Digam o que digam, EU não saio distribuindo boquete por aí (como alguns mal interpretaram a lista), mas tbm não faço boquete por amor. Faço por tesão! E é fato consumado que mimos e um pau cheirosinho aumentam o tesão (aumentar, do verbo um tesão que já existe naturalmente).
    Gostei! Falou o que muita mulher não tem coragem de admitir.

    Responder

  99. @couto10
    abr 29, 2011 @ 00:49:35

    Eu já falei que adorei esse blog?

    Responder

  100. weninsgthon
    abr 29, 2011 @ 01:32:08

    Se Deus criou algo melhor que a mulher ele guardou pra ele

    Responder

  101. Mih
    abr 29, 2011 @ 05:20:53

    O que acontece como é o seguinte, sobre as mulheres gostarem de ser esnobadas como diz num dos comentário… quando estou realmente apaixonada por um cara, o que ele me faz de ruim eu finjo que não vejo ou arrumo uma justificativa. Como por exemplo, se desmarcar com todas minhas amigas num sábado a noite esperando ele me convidar pra algo e depois ele diz q não vai sair porq tem algo importante ou tem que estudar. Faço vistas grossas para a realidade, mas quando me cai a ficha ( paro de gostar) percebo o quanto fui burra em aturar certas coisas. COM TODA CERTEZA quem ama cuida e quer estar junto. Se a pessoa não demonstra isso é porq não está realmente preparada para um relacionamento sério, de cumplicidade e que dure.
    até mais!

    Responder

  102. Criativo de Galochas
    abr 29, 2011 @ 06:13:42

    Devidamente sabido e anotado!
    Post pra lá de criativo!
    =)
    Marcus

    Responder

  103. willian marques
    abr 29, 2011 @ 06:33:49

    Espetacular!!Agora já sei como ganhar mais boquetes.

    Responder

  104. willian marques
    abr 29, 2011 @ 06:34:16

    Adorei.

    Responder

  105. KAREN
    abr 29, 2011 @ 06:40:31

    30. Nós temos o maior prazer em fazer um boquete – desde que seu pau esteja cheirosinho e que você nos recompense depois.

    concordo

    Responder

  106. anisper
    abr 29, 2011 @ 07:02:09

    so fucking perfect!

    Responder

  107. Ana Lúcia do Nascimento
    abr 29, 2011 @ 07:45:37

    Muito legal, estou adorando os posts…

    Responder

  108. Grandesmerda
    abr 29, 2011 @ 09:04:52

    Nunca vi tanta baboseira junta, tanto por parte dos homens quanto das mulheres. Vou dizer porque:
    Mulheres: tantas regras e exigências para acabar se apaixonando por um tranqueira da pior espécie ou saindo com um cara bem tosco, mas rico. Quanta hipocrisia.
    Homens: seus bando de froxo, acreditaram mesmo nesta história da boquete?
    Ainda por cima, se preocupam em ser mal interpretados pelas mulheres pensando cuidadosamente no que vão escrever e como vão usar as palavras nos depoimentos. Bando de cuzão.

    Responder

  109. Guilherme
    abr 29, 2011 @ 13:04:54

    Marco Sales, rsrsrsrs eu já tinha ouvido essa… muito boa!!!
    É verdade né? Nem elas conseguem se entender, quanto mais nós!
    Abs man!

    Responder

  110. Deb
    abr 29, 2011 @ 16:58:46

    Bom dia a todos.

    Estive pensando sobre o polemico assunto boquete x presente, que tem sido mal interpretado por muitos.
    Vou tentar traduzir o que este item especifico quer dizer.

    Meninos, imaginem que é final de campeonato ( estou usando aqui uma situação genérica, sei que nem todos vocês gostam de futebol, mas tentem captar a essência do exemplo ), e que você não conseguiu comprar ingresso para o jogo. Mas se vê surpreendido por suas namorada, esposa, ficantes…etc., que te dá de presente dois de ingressos para assistir ao jogo. Detalhe, o segundo ingresso é para que leve um amigo seu.

    Você ficaria feliz não ficaria ???
    Iria beija-la , abraça-la ?
    Esta senção de felicidade, faz com que queriamos tocar o outro, para que ele (a) não só perceba , mas sinta que estamos felizes, queremos que ele (a) sinta a esta mesma sensação.
    Embriagados por essa felicidade, o beijo , o boquete, o sexo acaba rolando. ( e diga-se de passagem , quanto mais felizes estamos, melhor é o sexo).

    Pois então…. nós mulheres sentimos esta esta felicidade intensa toda vez que ganhamos um presentinho, um mimo, por mais insignificante que ele possa parecer. O boquete, sexo, etc…não uma forma de ” pagar ” o presente recebido e sim de dividir com vocês o momento de felicidade que ns proporcionaram.

    É tão complexo assim de entender ? Ficou um pouco mais claro ?

    Ah… nós também gostamos que cuidem do ” jardim” , que preservem limpo e que aparem os pelôs pubianos, não só para o tão mencionado sexo oral, também por uma questão de higiênie. Precisamos manter tudo limpo e em ordem.
    Afinal ninguém gosta de engasgar com um pentelho, Nem vocês , nem nós.
    Fica a dica ; )

    Bjos.

    Responder

  111. ge
    abr 29, 2011 @ 17:26:52

    Isso é muito divertido, é como ler sobre um signo e falar coisas sobre uma pessoa desconhecida. Muitas coisas batem, afinal de contas as mulheres são muito parecidas em alguns aspectos. Obviamente há particularidades. Mas muito divertido mesmo!
    Citar boquetes o tempo todo deixou ainda mais maravilhoso!! ahahahah

    Responder

  112. Lenilson
    abr 29, 2011 @ 18:51:49

    Muito bom o texto mas, acho que deveria haver as coisas que as mulheres tamb´m deveram saber sobre os homens que são bem simples.
    Abraço a todos!

    Responder

  113. Diana
    abr 29, 2011 @ 18:54:27

    Adorei o artigo e os comentarios, então ..todo mundo tem sua opnião, resumindo acho q não é a questão das mulheres serem complicadas o ser humano em sí…É MUITO COMPLICADO . Mas o bacana de tudo isso é poder ficar sabendo um pouco daqui, um poquinho dalí ., um pouco d mulher um pouco do homem e no final , acabamos fazendo o q é preciso ou ao menos tentando para agradas e conquista o sexo oposto isso cabe a cada um de nós ! bjo galera

    Responder

  114. Davi
    abr 29, 2011 @ 18:56:16

    Irado.. o foda é achar que o homem só quer um boquete, se pa quem se atraza é a mulher, de exigir que o cara faça tudo o que a agrada e só queira um boquete em troca e se não é isso que ele quer, ele é bixa.

    Cabeça pequena demais, as vezes atrapalha pra caralho.. vai a dica, não é só você que precisa ser agradada, tem mais alguem no relacionamento.

    Nois!

    Responder

  115. Trackback: Homens: Nos ajude a construir uma nova lista escrita por vocês! // Direito de resposta masculino « Casal Sem Vergonha
  116. Suellen
    abr 29, 2011 @ 20:23:39

    Perfeito!

    Responder

  117. Suellen
    abr 29, 2011 @ 20:26:56

    E nunca, em hipotese alguma a deixe esperando…

    Responder

  118. Luisa
    abr 29, 2011 @ 20:56:38

    Concordo em algumas e discordo de outras…fiz até uma listinha no meu, coisa pouca, mas pra quem quiser ler e opinar, fiquem à vontade. Até porque só escrevi depois de ter lido aqui!

    http://nossasepifanias.wordpress.com/2011/04/29/de-meninas-para-meninos/

    Bjos

    Responder

  119. Trackback: 10 coisas que as mulheres adorariam que os homens soubessem | Vida de Solteiro
  120. @RafaelLevi
    abr 29, 2011 @ 21:09:30

    Depois mulher não é complicada… o post sobre os homens tinha 29 dicas, nesse tem 34 e em cada uma tem mais que uma! hahaha

    Pena que quem já sabia disso tudo ai tá solteiro porque são poucas que realmente acham isso tudo…

    Responder

  121. Fernanda
    abr 29, 2011 @ 23:34:24

    Sim, não seria possível criar 34 leis para todas as mulheres, afinal, tem gosto pra tudo…

    Um fator que gostaria de atribuir à mulher (que acredito de verdade ser o mesmo para o homem): mulher gosta da conquista, então gostam de serem um pouquinho judiadas. Não com grosserias e mals tratos, mas gosta de não saber o que pode acontecer ou se vai rolar ficar em determinado dia. Mas para isso é NECESSÁRIO receber inúmeros sinais de que a conquista está funcionando, senão pula fora rapidinho desse trouxa. Mas isso só é verdade com início de relacionamentos, no namoro deve ser muuuuuito bem cuidadinhas sempre!!!!

    Responder

  122. Michelle
    abr 30, 2011 @ 00:37:49

    Concordo com plenamente com vc fernanda!!!!rs

    Responder

  123. lu
    abr 30, 2011 @ 01:16:32

    Gente primeira vez aqui!! Como não conheci isso antes!!

    Maravilhoso vcs!! Ameiiiiiiiiii … e os videos?!?! nem se fala!!

    Responder

  124. solange
    abr 30, 2011 @ 01:28:59

    Talvez… não sei se é exatamente tudo isso não.

    Responder

  125. Trackback: Homens: 23 Razões Pelas Quais os Amamos « Casal Sem Vergonha
  126. Diego
    abr 30, 2011 @ 02:32:29

    Toda mulher é machista na hora de pagar a conta e na hora de não ter carro.
    Esses Direitos iguais são uma piada .

    Eu naum pago conta pra marmanja nenhuma naum . Ela bate no peito e diz ser maça do topo então que se vire KK
    A naum ser se ela for Amélia .. Ai eu banco tudo rsrs

    Responder

  127. L.
    abr 30, 2011 @ 03:52:41

    Adorei o post e gostei mais ainda das discussões! Alguns itens me chamaram a atenção, mas particularmente o 26. Por incrível que pareça, acho que não vi ninguém comentando sobre ele, o que me deixou muito surpresa!!

    26. Para nós não importa tanto o tamanho do seu pau, desde que ele seja maior que um OB. A performance conta muito mais.

    ME DESCULPEM OS HOMENS DE P* PEQUENO… MAS QUANTO MAIOR, MAIS GOSTOSO FICA. E QUANDO SE ESFORÇA MAIS NA PERFORMANCE = PERFEITO! CLARO QUE É UMA OPINIÃO PARTICULAR (APESAR DA MAIORIA DAS MINHAS AMIGAS CONCORDAREM COMIGO!). Fato: ”15. Nós falamos de detalhes de sexo com as amigas. Sim, elas sabem quanto o seu instrumento mede.” (uma cola do post 23 Coisas que Elas Gostariam que Eles Soubessem Sobre Sexo). Os homens vão detestar ler isso, mas nós comparamos sim o tamanho. Entaõ, se por um acaso estava tudo dando certo com as burocracias pré-transa, você sentiu que ela já estava na sua, a química tava rolando, vocês transaram e na semana seguinte ela apareçe com compromissos demais e falta de tempo pra te ver… Muitas vezes ela pode não estar se fazendo de difícil, ou menosprezando seu cavalheirismo. Seu tamanho não agradou e ela não queria te magoar revelando a verdade. #pensenisso
    E OB É MUITO PEQUENO GENTE! ALGUÉM ME DEFENDA POR FAVOOOOOR!!!

    Vai aí minha opinião em relação a alguns itens! Beijos a tod@s!!

    6. Nós ficamos desapontadas quando nos arrumamos toda pra sair e descobrimos que você vai com a camisa de ontem e de chinelo.
    COM CERTEZA! PERCO ATÉ A VONTADE DE SAIR.

    11. Nós iremos questionar a sua masculinidade quando percebemos que você prefere assistir ao jogo ou jogar vídeo game do que transar.
    CONCORDO PLENAMENTE. ISSO É MUITO ESTRANHO…

    10. Você não precisa pagar a conta no primeiro encontro, mas saiba que vamos te achar mão de vaca.
    MINHA OPINIÃO É A SEGUINTE: MULHER NUNCA DEVE DEPENDER FINANCEIRAMENTE DOS HOMENS PRA NADA. MAS DIVIDIR CONTA DE ENCONTRO COM OS HOMENS É BROXANTE. AINDA MAIS O PRIMEIRO! SE ACONTECE COMIGO, PERDEU A CHANCE DO SEGUNDO ENCONTRO.

    13. Por mais desencanadas que sejamos, nós não queremos sentir o cheiro do seu pum ou o barulho do seu arroto. Principalmente dentro do carro.
    NÃO PRECISAMOS DESSE TIPO DE INTIMIDADE. HOMENS, SE LIGUEM NESSA DICA! Ou então vamos começar a arrotar no pé do seu ouvido pra ver se vocês se excitam… e aí?

    17. Se não nos sentimos amadas e valorizadas, nosso botão de “caça” é ativado automaticamente. Só leva um minuto.
    EM MUITOS CASOS, DEMORA MENOS QUE ISSO. Os tempos mudaram baby ;*

    29. Nós gostamos de sexo selvagem – mas queremos dormir de conchinha e ganhando cafuné na cabeça depois.
    SIM. AMAMOS QUANDO ELES NOS JOGAM NA PAREDE, OU QUANDO UMA MESA SERVE DE APOIO. ÁS VEZES PODEMOS ATÉ TER VERGONHA DE FALAR, MAS UM TAPA NA BUNDA E UM PUXÃO DE CABELO FAZ TOOOODA DIFERENÇA! #ficadica

    32. Nós adoramos ser elogiadas. Vale qualquer coisa: da cor do esmalte ao roteiro que escolhemos para as férias.
    QUANDO ELES NOS ELOGIAM, PASSAM INDIRETAMENTE A INFORMAÇÃO QUE ESTÃO NOS OBSERVANDO, PERCEBENDO NOSSOS DETALHES. ISSO É BOM!

    Eu já falei que adorei esse blog? Ah sim… já falei!

    Responder

    • Deb
      abr 30, 2011 @ 05:45:40

      L. adorei os seus comentários.
      E sim amiga… concordo com você. Tamanho faz TODA diferença sim. Me desculpem homens de pau pequeno, mas a verdade é que eu nunca consegui gozar com nenhum homem que tivesse pau pequeno. E ficar só no oral não rola….

      Tb adorei este blog ! rsrsrs

      Responder

      • velho
        mai 01, 2011 @ 12:06:40

        E mulher de xoxota grande (tipo vaca ou elefante, que dá eco) também é muito brochante…. Mulheres homens também comentam sobre isso.

  128. Flávia
    abr 30, 2011 @ 07:18:41

    Achei o site ótimo… Mas só fala de sexo (90%)……..

    Responder

  129. Helcio Herbert Neto
    abr 30, 2011 @ 08:11:51

    Hahahahah muito bom

    Responder

  130. Vando
    abr 30, 2011 @ 09:13:31

    Amigos… Ficou mais perecendo o pensamento de UMA MULHER, ou uma coleção de “coisas pra irritar”! Não tudo, claro, tem muita coisa boa, com sentido e tal; mas no geral soou meio egoísta, parece a velha guerra dos sexos, ou a inversão genérica da objetalidade sexual à qual, reconheçamos, os homens tendemos a aceitar. O advento do metrossexual corrobora tal hipótese, ainda que o caso não se resuma àquela subserviente inversão. Ao mesmo tempo tem alguns ítens machistas, como o que reza sobre pagar a conta. Você realmente acreditam que essa de pagar a conta (momento no qual a reivindicação de igualdade desaparece) é mesmo uma “gentileza”? Eu gostaria de acreditar que, como eu, os homens não “cobram”, de alguma maneira, o que gastaram com a conta; mas não é o que me dizem, nem o que percebo, nem o que esperaria da natureza humana ou masculina em particular… Um abraço!

    Responder

  131. Bruno
    abr 30, 2011 @ 10:18:10

    1. Ok.
    2. Ok.
    3. Positivo e operante.
    4. Gostamos da nossa liberdade.
    5. Sem problemas!
    6. Bom, estamos um passo a frente. Consumismo ficou para traz e qualquer coisa mais perto da nossa essência nos faz mais feliz.
    7. Não posso comentar, pois não me encaixo.
    8. Britadeira é só para quando o sexo está no momento de descontração e quando vocês pedem: “Acaaba comiigo!!”.
    9. Perfeitamente, mas no momento que precisarmos, entenda também. E não se esqueçam, também temos esses momentos.
    10. Sem problemas para a maioria dos casos, mas depois nós é que somos tarados. Ah, a hipocrisia!
    11. Sinceridade em primeiro lugar!
    12. Não é necessário, afinal após tanto estudar vocês não fica difícil fazer essas escolhas. Agora se lembrem do “… ou será que os homens são distraídos demais para perceberem as sutilezas femininas?”.
    13. Ok, mas vocês podem não é!?
    14. Agradecemos.
    15. Não é problema!
    16. Gostamos também! Não estamos transando com bonecas, logo a opinião de vocês é importantíssima!
    17. Ok. Conosco não é a mesma coisa, ficamos tristes e cabisbaixos, a parte da caça vem bem depois. Depois nós que somos os “tudo igual”! Ponto para nós!
    18. Maravilha!
    19. Sempre que possível. Mas não se esqueçam da questão da liberdade (4).
    20. Depois não entendem porque é tão difícil de nos darmos bem. Hipocrisia voltando à tona. Acreditemos então que as mulheres têm a capacidade de bloquear esse tipo de pensamento. Faz total sentido!
    21. Sim senhora!
    22. Quando namoramos nossas percepções começam a se redirecionar, estamos crescendo, esses hábitos podem ser conseqüência. Aprendam a conviver com isso!
    23. Ok. Entendemos que nenhum dos dois são máquinas, preferimos conviver com a sinceridade.
    24. De novo, estamos envolvidos com uma causa maior e temos vontade de compartilhá-la com vocês. Revejam o ponto 6.
    25. Além da minha alçada.
    26. Rapazes reparem no “tanto”! Com o resto concordamos.
    27. Pra que duvidar? Bola pra frente!
    28. A experiência que nos diga!
    29. Não tem problema, já estamos acostumados com tanta bipolaridade e que isso é nós tiramos de letra! (Não estou dizendo que é um caso de bipolaridade.)
    30. Quando vocês dizem “boquete” se referem ao ato por completo? Se é que me entendem. Se a resposta for “sim”, que bom! Estaremos sempre limpos e cheirosos, e vale lembrar que ficamos felizes por vocês começarem a considerar o esquema “via de mão dupla” em algum momento no relacionamento!
    31. Como disse antes, a questão do passo a frente. Não faremos nada que venha a prejudicar nossa parceira. Não intencionalmente.
    32. Nós também! Mas apenas quando for verdade.
    33. Anotado!
    34. Bom, mais uma vez para provar que não somos “distraídos demais para percebermos a sutileza feminina”, claro que nos ofereceremos! Esqueceram que para vocês nós ficamos sexy dirigindo!?
    Pontos a serem considerados: comecem a entender e aceitar que, homens são diferentes de mulheres; relacionamento é uma via de mão dupla, portanto não tente impor suas características e necessidades sem considerar o outro lado, caso contrário continuarão idealizando paixões; a única razão de existir dos homens é para agradar as mulheres? Repensem.
    Agora, depois de todos esses itens, a quantos pedidos temos direito?
    Grande Beijo Mulheres!

    Responder

  132. Bruno
    abr 30, 2011 @ 10:26:20

    Se estiver ficado algum mal entendido, só estou aqui para esclarecer que foi uma resposta do bem!

    Responder

  133. Thamires
    abr 30, 2011 @ 12:38:39

    Put.s e tem outro nome há não ser PERFEITO ? ée isso mesmo , não ‘
    Caraaca amei esse blog . *o*

    Responder

  134. deusa
    abr 30, 2011 @ 20:26:31

    fiquei encantantada com o post, e as dicas dos homens, então!!! show! valeu pela generosidade em traduzir/adaptar/divulgar…

    Responder

  135. Cris
    abr 30, 2011 @ 20:38:09

    Oi Couto, eu concordo com você em vários pontos e acho bacana a sua postagem, porém eu discordo fortemente de um deles, o número 5.
    As críticas ao fato dos homens procurarem prostitutas em geral são feitas não apenas por questões de fidelidade, mas porque isso é muito pouco higiênico e muitas vezes perigoso, pois você não sabe em que condições aquela pessoa faz sexo.

    Obviamente há exceções e você pode encontrar pessoas pouco cuidadosas sobre este assunto em qualquer balada, mas, desde que a prostituta assumiu a postura de vender o seu corpo, está muitas vezes disposta a aceitar quaisquer tipos de clientes e a rotatividade, em tese, é muito maior.

    Digo isso pois conheço casos de pessoas que contraíram doenças depois de se relacionarem com prostitutas, um deles inclusive transmitiu à esposa, que faleceu.

    Penso que todos nós, homens e mulheres, mantemos ainda instintos deveras primitivos, nós na questão da TPM e vocês na questão sexual. Acho que da mesma forma que os homens se aborrecem com as crises mensais e pedem que nos controlemos a fim de que tenhamos uma boa convivência, é justo que queiramos que vocês controlem a ânsia sexual, principalmente pela própria preservação e das pessoas com quem vocês se relacionarão posteriormente.

    []’s

    Responder

  136. ascarolinas
    abr 30, 2011 @ 22:03:30

    nossa eu adorei isso! parabéns pelo blog!

    Responder

  137. Resposta
    abr 30, 2011 @ 23:34:02

    1. Não amamos os homens. Amamos o que eles podem fazer por nós, como comprar presentes, roupas, e pagar pensão . Pra isso usamos a unica coisa que temos de valor: O SEXO.

    2. Queremos que voce infle o nosso ego.

    3. Principalmente em úblico, pra nos amostrarmos pras outras

    4. Se ligar a cobrar nem precisa.

    5. Mesmo se nossa perereca estiver fedida e mal depilada. Sem contar as bolinhas vermelhas na bunda e celulites

    6. Queremos status

    7. Dispensam nada, vcs adoram

    8. Mas se vc tiver dinheiro, pode ter até ejaculação precoçe

    9. Nós podemos tacar um copo na sua cara e dar um tiro no seu pé por isso . Aceite. É um direito da mulher .

    10. Nós somos inseguras e temos medo que descubram que existe algo mais interessante do que nós. Como futebol e video-game

    11. Você já gasta gasolina e 80mil no carro, afinal nós naum temos carro, e ainda tem que pagar a conta. Afinal amor de mulher é assim, COMPRADO

    12. Presente é a principal coisa em um relacionamento.

    13. Nem nós cheiro de bacalhau qd vcs estao de saia

    14. E vcs ficam sexy cozinhando, fazendo cara de criança, e de calcinha branca.

    15. Fale mais, pra contarmos pras nossas amigas

    16. Naum entendemos nada do assunto.

    17. Mentira. Mulher nenhuma te larga se souber q vc tem outra mais bonita e mais nova do que ela em segundo plano.

    Responder

  138. Resposta
    abr 30, 2011 @ 23:42:23

    18. Cabelos no cu tbm são horriveis, depilem essa merda .

    19. Pricipalmente qd estamos na rua, adoramos mecher no celular pra parecermos requisitadas

    20. Queremos saber de tudo, porque somos inseguras demais.

    21. Mulher com pelinhos no buço tbm ..

    22. E vc naum precisa parar de se arrumar tbm

    23. É isso tudo o que nos podemos oferecer. SEXO. Apesar de que as prostitutas tbm oferecem e por um preço menor.

    24. Queremos o presente mais caro, amamos o q os homens podem fazer por nós.

    25. Nós suportamos ser traidas, mas naum suportamos ser trocadas. Principalmente por uma mais bonita e mais nova.
    Quer sacanear uma mulher? Troque-a por outra.

    26. Pra nós importa o estado da sua vagina e da sua barriga.

    27. Não sabemos naum . Só falamos isso pra tentar deixar voces inseguros.

    28. Depois jogue uma nota de 50 em cima da cama e diga: Obrigado pelo serviço.

    29. Na SUA cama, e na SUA casa. Ou então no motel que VOCE PAGOU

    30. Mas nunca fazemos um boquete tão bom quando uma profissional do sexo.

    31. Nós pegamos todos os tipo de doença mais fácil. Deve ser castigo por alguma coisa ..

    32. Queremos ter o ego inflado

    33. De preferencia em um local caro e q vc pague a conta. No seu carro lógico.

    34. Façam tudo por nós, e ganhe um muito obrigado amigo.

    Responder

  139. Surfista
    mai 01, 2011 @ 00:17:02

    Depois muitas mulheres se perguntam do pq muitos homens não querem saber de relacionamento sério, tem que muito louco, não ter amor próprio e BURRO pra aceitar tudo isso.

    Só vou analisar um:

    “1. Presentes fora de hora significam mais amor e mais boquetes. Inclusive os mais simples.”
    Significa: “SE QUER SEXO, PAGUE!” e isso não é prostituição?

    Portanto, não perca tempo cedendo essas eigencias insanas de mulheres frescas e chatas, VÁ A UM PUTEIRO, COMA AS PUTAS ASSUMIDAS E DESPREZE AS ENRUSTIDAS, pronto… essas exigências caem por terra e elas vão ser mais humildes

    Responder

    • Breno
      mai 05, 2011 @ 14:40:10

      Diferença hoje em dia de uma prostituta pra uma mulher qualquer é que a mulher você banca, banca, banca a noite toda pra no final arriscar um sexo. A prostituta cê abre a carteira depois e fica satisfeito.
      Seria tão bom se as mulheres entedessem que nós homens somos mais espertos do que elas pensam. Afinal, conseguimos trai MESES antes que vocês descubram algo. Traimos pela falta de assistência e já dizia minha avó: Quem não dá assistência abre a porta pra concorrência.

      Responder

  140. Lukaog3
    mai 01, 2011 @ 04:39:06

    Pow achei manero esse blog mesmo porque me ajudou bastante me dando altas dicas que vou botar em prática no meu relacionamento.Afinal,acho que tudo que é pra melhorar principalmente num relacionameto é bem vindo,e é por isso que eu fecho com o couto10 e concordo plenamente com vc meu camarada,acho q o seu ponto de vista é praticamente igual ao o meu,só a parte do cafajeste é q eu ñ fui ainda e espero ñ ser tbm rsrs

    Abrazzzzzz

    Responder

  141. Resposta
    mai 01, 2011 @ 04:49:10

    Pois é .
    Concordo com o surfista baitola .

    Ou então faz assim. Homem q tem carro, bom emprego e tals, pega elas até no máximo 22 anos. Tá velha troca.

    Responder

  142. RICARDO ARAÚJO
    mai 01, 2011 @ 06:17:43

    Gostei muito desse post e faço quase tudo nele, até ajudo com as crianças e no jantar, acredite!!!
    Vou ao shopping comprar roupa sem reclamar, ouço tudo que ela tem a dizer… e outras coizitas mais.
    mMesmo fazendo tudo isso não tenho muitos benefícios!!!
    que acontece?

    Responder

  143. menina
    mai 01, 2011 @ 07:05:43

    Como não tem essa???

    36 – Quando estivermos fazendo boquete, não fique empurrando nossa cabeça. Você corre o risco da mulher engasgar ou morder seu pau. É melhor apenas pedir e deixar que ela faça no seu ritmo.

    Responder

  144. saulogoki
    mai 01, 2011 @ 07:54:53

    Interessante.

    Responder

  145. Laura
    mai 01, 2011 @ 08:04:02

    “11. Você não precisa pagar a conta no primeiro encontro, mas saiba que vamos te achar mão de vaca.”
    por deus, em que século estamos mesmo?
    e depois reclamam que ainda não temos direitos iguais.

    Responder

  146. Khryz
    mai 01, 2011 @ 09:18:25

    Olha só… a mina que escreveu isso não gosta de sexo, só faz boquete em troca de alguma recompensa?? O gostoso é ver o cara morrer de tesão, é o q dá mais tesão ainda!!
    A maior parte dos itens fala de $$$ ou presentes!!!
    Pior!! mapas? senso de direção? vagas apertadas?? Meu Deus!! É brincadeira né? Mulher não sabe dirigir mesmo e é burra?? Só se for vc!! afff q coisa mais triste de ser lida!! Falta de integridade…
    Homens por favor, existem sim mulheres lindas, inteligentes, bem resolvidas e de sucesso nesse mundo. Se vcs encontrarem uma mulher q pensa desse jeito, vcs podem ter certeza q sua vida vai pra baixo.
    Afinal por trás de um grande homem sempre existe uma grande mulher!!

    Responder

  147. Trackback: Coisas que os Homens Adorariam que as Mulheres Soubessem
  148. JuhCimiano
    mai 01, 2011 @ 21:27:35

    Adoreiiii o blog de vocês!!!!!

    amei amei amei!

    BeijoOº
    JuhCimiano

    Responder

  149. welington
    mai 01, 2011 @ 23:03:52

    O relacinamento homen e mulher sempre foi uma das coisas que mais me pertubaram, mas esses posts são perfeitos. Muito obrigado ao casal sem vergonha.

    Responder

  150. franciane
    mai 02, 2011 @ 19:49:31

    Jaque….
    queria que os homens prestassem atenção e também elogiasse nossas lingeries..
    poxa vida , ja comprei cada uma linda e foi cara!!
    pra na hora ele nem prestar atenção e querer ir logo tirando, sem contar que apaga a luz, dizendo ele pra ficar um clima romantico…tipo meia luz!
    nossa já escutei ele dizer, ah depois eu olho!!
    ai responde, da proxima vez vou vestir aquelas calcinhas grandes da vovó, ai quero ve se vc ñ vai olhar, ah vai até brochar!!
    aff os homens ñ tem jeito mesmo.

    Responder

  151. Ricardão
    mai 02, 2011 @ 20:33:24

    CASAL SEM CRITÉRIO!
    O relacionamento é um jogo, onde não se pode dar nem tirar demais…vejamos:
    Se vc liga mto pra ela, ela vai te ligar menos…
    Se vc da mto carinho, ela nao te procura mais pq sabe que vc vai procurá-la antes, isso qndo nao reclama que vc tá querendo toda hora…
    É uma busca incessante pelo equilibrio da coisa, e nesse jogo quem nao sabe jogar se entrega mto e sofre no final.
    Se vc se demonstra mto afim, ela te ignora e perde o encanto e por ai vai… é isso ai, pára de hipocrisia e dar uma de diferente ou exceção, somos animais e agimos por instinto!
    LEGAL O POST E OS COMENTÁRIOS, VLW PELAS DICAS, VOU CHUPAR BUCETA PRA CARALHOW E GANHAR O CORAÇÃO DE VCS! hauhauhauahuha

    Responder

  152. L.
    mai 02, 2011 @ 23:11:20

    Obrigada Deb… ALGUÉM PRA ME SALVAAAAAAR!!
    PENSEI QUE ERA A ÚNICA!

    Beijos

    Responder

  153. Rebeka
    mai 03, 2011 @ 00:08:39

    Adorei!!!

    Responder

  154. Ana Carolina
    mai 03, 2011 @ 02:29:57

    Tenho um único comentário.
    Mulher não foi criada para ser entendida, foi criada para ser bem tratada, assim como o homem.
    Mas não posso deixar de admitir que a maioria dos tópicos da lista são verdadeiros.
    Arrasaram como sempre :)

    Responder

  155. CAROL
    mai 03, 2011 @ 04:24:05

    Curtiii!! é pura verdade!!

    Responder

  156. lcBarreira
    mai 03, 2011 @ 06:29:25

    Acho q cada um pensa de uma forma; mas acredito que é uma unanimidade que os homens pensam mais em sexo do q as mulheres, e ñ vejo nada de errado nisso, só acho q se as mulheres querem um relacionamento aberto sem mentiras e traições, tem q levarem em conta essa necessidade dos homens, sabemos que a grande maioria das mulheres são mais, tipo assim, a presença, estar junto, um papo, um abraço (não vem com esse papo de abraço sem segundas intenções, pode ser q ñ role, mas ñ tem como abraçar a pessoa q gosta sem sentir nada) no meu caso estou falando como homem casado, vc chega em casa do trabalho ou de algum lugar ñ importa, chega em casa e a esposa esta fazendo algo, almoço ou outro serviço da casa, ( que confeço, e nunca desmereço, é um serviço chato, e sempre deixei minha esposa claro disso, dou valor as mulheres por isso, nunca gostei muito de fazer os serviços domésticos, sei fazer pois desde pequeno já aprendi a me virar, mas ñ é o meu forte, sou mais de concertar as coisas, nesse lado ñ preciso de serviço especializado, acho q minha esposa nesse ponto ñ tem o q reclamar de mim), mas retomando, acho q ñ tem nada de mal chegar em casa, a esposa por exemplo tá na pia lavando louça, e chegar por trás e dar um forte abraço e um beijo, e porque ñ, aproveitar o fogo do momento, pois os filhos estão na escola, e dar aquela rapinda, ou prolongada, ai fica a critério, rsrs,
    Mas sou muito aberto c minha esposa em relação a sexo, e sempre converso c ela quando acho que já passou da hora de rolar um sexo, entende, pois como disse, os homens tem mais necessidades de sexo, isso ñ é doença, o problema é q a maioria das mulheres, no meu caso falo num relacionamento casado, as mulheres nunca querem, e se deixarmos por conta delas, acham q sexo é igual a mesntruação uma vez, sem querer generalizar, mulher acha que só ela tem TPM, o homem tb tem e pode se dizer q a primeira letra T corresponde ao homem, Tensão, pois é o q sinto quando a mulher esta nessa fase, mas nada melhor esperar a mulher passar dessa fase e fazer um sexo bem gostoso c ela para aliviar a Tensão.
    Digo isso, pq sou um cara q nunca trai minha esposa, mas ñ me vanglorio por isso, é questão de atitude, acho e sempre digo p minha esposa e deixo bem claro a ela “Que adoro fazer sexo c ela, realizar nossas fantasias juntos, sem ter vergonha um do outro, lógico q sem ferir a moralidade, mas entre quatro paredes e c a pessoa amada, tem que curtir um ao outro sem medo de ser feliz” Então sempre digo a ela quando “discutimos a relação”, pois o q ela sempre fala é q eu só penso em sexo, mas como já disse anteriormente, é uma necessidade q nós homens temos,
    Então acho o seguinte, se eu tiver q chegar ao ponto de procurar uma prostituta, pois p ela nunca é hora, tô c dor de cabeça, espera eu ir dormir p vir me acordar, e essas desculpas q elas sempre dão; Eu digo a minha esposa, eu quero vc, fazer c vc, seja uma rapidinha ou sexo mais quente, eu tenho essa necessidade, e se tiver q procurar na rua eu prefiro chegar e dizer, chega, ñ dá mais p suportar, e antes q eu faça algo assim vamos terminar por aqui, mesmo gostando dela, pois já tive várias vezes essa conversa, ñ sou santo nem nada, mas gosto de um relacionamento Fiel e aberto.

    Agora Mulheres, essas é para vc´s:

    Homens são igual ao fogão elétrico de ultima geração;
    É só bater que pega fogo na hora,
    As Mulheres, são igual ao fogão a lenha da época da vovó,
    Tem que por lenha, e ficar assoprando assoprando, até pegar fogo,
    Mas por outro lado, o Fogão moderno é só fechar a válvula q o fogo apaga,
    E o Fogão a lenha só jogando água em cima, e as vezes fica uma BRASA esperando só mais um assopro p o fogo pegar de novo!!! rsrs

    Isso é uma homenagens a vc´s mulheres, mas ñ precisam se gabar,

    Acho q o mais importante entre os casais é, não importa quantas contas tenham para pagar, o tanto de dificuldades tenham q passar, pois sabemos que a vida a dois, e lógico os filhos, a rotina do dia a dia, ñ são fácil, e sexo ñ é tudo, mas com certeza ele é muito importante,
    Então mulheres, compreendam um pouco mais essa raça masculina, pois não vivemos sem vc´s,
    E p finalizar acho q p ser Homem não preciso conquistar sempre várias mulheres;
    Mas pelo contrário, ser Homem é conquistar várias vezes a mesma mulher!

    Queria parabenizar o blog, pois são com assuntos, pensamentos e discussões variadas q construiremos uma relação mais sólidas, pois sem diálogo nenhuma relação vai durar!

    Responder

  157. Neka
    mai 03, 2011 @ 17:16:44

    Sim, nos gostamos de futebol e queremos ver o nosso time jogando!
    Sim, nós amamos carros e isso não quer dizer q somos “Marias gasolina”!

    Responder

  158. icarosribeiro
    mai 03, 2011 @ 17:38:22

    Muiiiiito bom!

    Responder

  159. Be
    mai 03, 2011 @ 19:29:14

    Gostei do post!
    Acrescentaria…
    x.Nos sentimos ignoradas quando ao estar conosco preferem jogar qualquer coisa no celular. Nada excitante.

    Responder

  160. Juliana Melo
    mai 04, 2011 @ 00:13:18

    35- Sim nós mudamos! Somos independentes agora, mas isso não quer dizer que não precisamos de carinho, atenção e amor. As mulheres mudaram, então por favor, large esse machismo de lado, seja menos inseguro e venha ser feliz ao nosso lado!

    Responder

  161. Adriana
    mai 04, 2011 @ 20:47:52

    Gostei (=

    Responder

  162. Trackback: Tiago Bigode » 34 Coisas que as Mulheres Adorariam que os Homens Soubessem
  163. Ana Paula
    mai 04, 2011 @ 22:26:38

    Nossssaaaaa…..este post acho q foi o q causou mais polemica….to até tonta de ler os comentarios!!!rsrs

    Mas vale a pena ler todos…tirando alguns q realmente não valem nem a pena comentar ou levar a serio!!!

    Todos q participaram acho que estão de parabens…as opiniões,as criticas geraram um debate muito interssante….

    Eu conheci tem pouco tempo o blog…e de cara virei fã!!
    Continuarei visitando sempre!!

    A todos presentes no blog Parabens….e ao Casal sem Vergonha….mais uma vez valeu pelo post…sensacional!!
    Beijos

    Responder

  164. Victória
    mai 05, 2011 @ 06:19:15

    Não chequei até o fim pra ver se alguém comentou, mas acho que está faltando muito nessa lista é:
    -homens, por favor, acusar que estamos mal humoradas, estressada, de tpm, só vai fazer a mulher ficar realmente mal humorada!

    Responder

  165. MaRoTo
    mai 05, 2011 @ 06:50:34

    Fui criado com vó… aih já viu, neh?! aquela gazelinha saltitante, voz de moça, mimado…

    ainda bem q conheci meu pai a tempo!!! se não era faaaato eu descambar pro outro lado, viu!!! hahaha

    Por outro lado, me tornei um Homem (captou o H maiúsculo? rsrs) graças ao meu pai, que éh PHoda (captou o foda com PH também? haha); sem deixar de ser sensível, carinhoso, compreensivo, observador… Graças as mulheres da minha vida: minha vó e minha mãe…

    Sei q o post pode parecer meio estranho, mas vou dizer q lendo os 34 itens tenho certeza q estou indo mto bem, msm compartilhando das “frustrações” de outros internautas aih: o de achar que é sempre necessário um joguinho com a mulher desejada para que ela não perca o interesse em nós.

    enquanto não aparece a “mina de responsa”, vamo kebrando a cara, neh!? rs

    Responder

  166. N.
    mai 05, 2011 @ 08:36:29

    Vale lembrar que cada um com seu cada um. Nem todas as mulheres são conforme o texto, tal qual nem todos os homens pouco se fodem para como estamos vestidas e desconhecem artigos de moda – sem que sejam gays. E muitas não tem a menor vontade e muito menos o “maior prazer” em pagar um boquete. Think about it!

    Responder

  167. Breno
    mai 05, 2011 @ 14:35:55

    30 – Nós homens ODIAMOS fazer amor com uma boneca inflável então não haja como se fosse uma.

    Responder

  168. Trackback: 29 Coisas que os Homens Adorariam que as Mulheres Soubessem | Mosaicos
  169. PauNaPrea
    mai 05, 2011 @ 23:37:27

    Fizemos uma réplica bem-humorada ao texto “34 Coisas que as Mulheres Adorariam que os Homens Soubessem” Espero que gostem! http://migre.me/4s84j

    Responder

  170. Giovana
    mai 06, 2011 @ 01:48:24

    Gostamos quando os homens são diretos com o que querem. ODIAMOS tentar adivinhar.

    Responder

  171. Giovana
    mai 06, 2011 @ 01:49:16

    Gostamos quando os homens são diretos com o que querem. ODIAMOS ter que tentar adivinhar.

    Responder

  172. Giovana
    mai 06, 2011 @ 01:50:14

    Homens, NÃO esperem nós ligarmos pra vocês. Amamos quando o nosso celular toca e gostaríamos que tocasse sempre.

    Responder

  173. Jéssica
    mai 06, 2011 @ 05:57:47

    Faltou o seguinte na lista:

    Quando dizemos que gostamos de “pegada forte”, quer dizer que é pra pegar com jeito e com firmeza, e não com realmente com força. Caso alguém não saiba, nós não somos feitas de borracha.

    Responder

  174. Anderson
    mai 08, 2011 @ 19:08:02

    kkkkkkkkkkkkkkkkk , site legaal e chato ao msmo tempo D:

    Responder

  175. Peter
    mai 10, 2011 @ 00:15:46

    de acordo com a 22, a concorrência ta forte. Se tivesse, vocês não precisariam dar 34 concelhos para os homens…

    E ah, adoramos boqueteiras, mas não as que ficam falando explicitamente sobre isso na internet..

    falou

    Responder

  176. jean
    mai 10, 2011 @ 02:01:31

    mas tu é boqueteira hein.. dos 34, 5 sao como ganhar boquete..

    Responder

  177. Hodes
    mai 10, 2011 @ 03:40:08

    Por favor, parem de cagar estereótipo/regra na internet.

    Responder

  178. aff
    mai 11, 2011 @ 06:41:12

    quanta merda junta. mina que chega falando essas merda ja toma umas porradas pra aprender.

    Responder

  179. Jean
    mai 12, 2011 @ 01:48:30

    Para Ler e refletir

    Responder

  180. Marina
    mai 12, 2011 @ 23:00:45

    Quanta gente mau resolvida aqui, né?! Gente, cada um é cada um, todas as pessoas são diferentes, generalizações nunca agradam a todos, mas tenham inteligência pra ler esse texto com o humor que ele merece!! Ninguem aqui disse que mulher faz mais boquete só por que ganhou presente, nem que um homem com o pau do tamanho de um OB agrada, nem que todas as mulheres são desorientadas quando estão dirigindo… Não interpretem as coisas tão literalmente!! O importante entre os homens e as mulheres é que haja respeito e dialogo!! Havendo os dois, duas pessoas serão felizes independente da forma que pensarem a respeito de todos esses itens, pois estão se respeitando e vivendo de acordo com suas vontades e seus princípios!

    Responder

  181. Nathalia
    mai 13, 2011 @ 06:18:25

    Xiii, coitado do tal do Jean… ou deve ser um escroto que só leva fora das mulheres que já tentou se relacionar ou se descobriu um gay enrustido e não está conseguindo se aceitar. Pra que tanto ódio nesse coraçãozinho, Jean? Ou seria Jeana? Hahaha….. Cresça querido!

    Responder

  182. Gustavo Corato
    mai 13, 2011 @ 21:43:39

    O melhor do boquete são os minutos de silêncio!

    Responder

  183. Trackback: 32 Coisas que as Mulheres Adorariam que os Homens Soubessem | Exercite-se.com
  184. Mosaicista
    mai 16, 2011 @ 21:46:40

    muito massa! postei no meu blog (dei os créditos, ok?) :)

    Responder

  185. Nanny
    mai 17, 2011 @ 05:58:18

    Eh tao bom prostituta, que os filhos sao incapazes de entender uma mulher :)

    Responder

  186. Luquinhas
    mai 17, 2011 @ 07:40:31

    Não levem isso tudo como leis marciais, mas saibam filtrar as verdades inclusas. Mulheres devem ser tratadas como elas pedem, tem aquelas que são delicadas feito flores que merecem todo carinho e toques suaves, outras querem caras mais agressivos (na medida certa)… há de todos os tipos.

    Mas não se preocupe em ficar advinhando o que ela gosta ou não, ela vai te dizer isso sem precisar de palavras, ou vai falar mesmo. Fique atento para qualquer forma de linguagem.

    Responder

  187. L.
    mai 19, 2011 @ 03:08:37

    Anota aí: 35) Entendam que “não” às vezes é “sim” e que “sim” às vezes é “não”.

    Homem tem o DOM de não perceber.

    Responder

  188. Lilica
    mai 19, 2011 @ 05:11:33

    rsrs, eu ri mto… todas são mto boas, mas a que eu gostei mais foi a 9: “Nós ficamos desequilibradas antes e durante a menstruação, mesmo sem motivo algum. Aprenda a conviver com isso.”..hahaha..

    Responder

  189. Carolzinha
    mai 19, 2011 @ 16:55:03

    14. Você fica sexy se barbeando, consertando alguma coisa, usando camiseta branca com jeans ou dirigindo.

    FATO.

    Eu sou louca por carros (tanto, que fui a pessoa mais feliz do mundo ao comprar o meu, e amo dirigir. Modéstia a parte, dirijo muito bem!) e não tem nada mais sexy do que um homem dirigindo seu carro, bem concentrado, com aquela cara de mau…Dá vontade de fazer um belo boquete ali mesmo….

    Responder

  190. Lary
    mai 20, 2011 @ 06:46:45

    Esses homens que aqui comentam, ou criticam.. devem todos ter o H recolhido e o pênis fedido.. ahuahuahuahuHUAHUAhuaHUAHuahu

    Responder

  191. Lary
    mai 20, 2011 @ 06:49:43

    Adorei o numero 6. Odeio quando acontece isso!

    Responder

  192. Trackback: 29 Coisas que os Homens Adorariam que as Mulheres Soubessem | Exercite-se.com
  193. lele
    mai 21, 2011 @ 14:03:54

    adorei a 1 a 24 e a 29 muito boas,boas mesmo!
    agora a 10 pra começar video game é coisa de criança e não de adulto a não ser que vc tenha filhos certo?quanto na hora do jogo(de futebol é claro)só se for do meu time aí nem sexo,que muito bom me faz mudar de ideia
    valeu grande abraço,beijos!

    Responder

  194. Trackback: 34 Coisas que as Mulheres Adorariam que os Homens Soubessem | BLOG 10OFresKUraGEM
  195. Pedro
    mai 23, 2011 @ 20:43:38

    com esse texto aprendi q mulher realmente adora dar um boquete! hahaha

    Responder

  196. love
    mai 24, 2011 @ 02:56:57

    Tudo é válido desde que se tenha química entre o casal,ai o resto flui normalmente,coisa de pele.quando se tem até num olhar se entende.

    Responder

  197. Elias
    mai 24, 2011 @ 23:30:11

    “17. Se não nos sentimos amadas e valorizadas, nosso botão de “caça” é ativado automaticamente. Só leva um minuto.”

    Muito digno da sua parte.

    Responder

  198. Marcus
    mai 26, 2011 @ 04:29:53

    Acho legal você expor tudo que sente, mas isso vale pro que você é, cada mulher é de um jeito.

    Responder

  199. Nanda
    mai 28, 2011 @ 09:04:14

    Resumindo, mulher gosta de se sentir valorizada, seja com presente fora de época, não chamando a gente de gorda, ou aturando as crises de tpm. Esses gestos deixam a gente com vontade de retribuir, e do jeito que vocês mais gostam, até mesmo com boquete.

    E, para quem se vangloriou dizendo que homem tem mais neurônio que mulher, saiba que, nesse sentido, quantidade não é qualidade, porque a gente tem o dobro de conexões entre eles. O que no fim dá na mesma em questão de inteligência. Não com um melhor do que o outro, mas diferente.

    Adorei o blog, a abordagem do tema, e os comentários! Já está nos meus favoritos.

    Responder

  200. anderson
    mai 30, 2011 @ 02:42:38

    Otimos conselhos!

    Responder

  201. Cintia Castro
    jun 08, 2011 @ 02:33:05

    Hey, Guilherme, qual eh o seu tel? :P rsrsrs
    Bom, eu lembro que quando tinha meus 17 anos, tinha o mesmo sentimento quando um cara tentava ser cavalheiro,e pensava :”Ele acha que sou alguma inutil??”
    Mas creio que isso tudo seja uma resposta ao feminismo que tem sido de certa forma imposto as mulheres. Elas fazem de tudo agora, e por isso, acabam confundindo gentileza com machismo(o que eu acho uma idiotice). Hoje em dia, encaro as coisas de um modo diferente.
    Com relacao as mulheres se desinteressarem facilmente, acho que a unica coisa que toda mulher odeia eh GRUDE, e nao demonstracao de carinho. Acho que quando o cara fica muito em cima, como um caozinho abandonado esperando por um biscoitinho, a coisa realmente perde a graca. O homem, na minha opiniao, tem de mostrar interesse sim, mas tem de ir cedendo aos poucos, e nao entregar tudo de bandeja na terceira noite. Do mesmo jeito que os homens se sentem desestimulados quando a mulher fica muito grudenta, nos mulheres, nos sentimos desestimuladas quando o cara fica muito em cima.
    Pelo menos, essa eh minha modesta opiniao :)
    Bjs aos homens e mulheres

    Responder

    • Guilherme
      jun 08, 2011 @ 11:35:19

      Oi Cintia, pode me adicionar no msn inter_rlz@hotmail.com ;)
      Então concordo com o seu comentario, muita mulher ta confundindo cavalheirismo com machismo e isso eh bizarro!!!
      Confesso que qdo gosto muito e vira namoro eu acabava virando grude, mas isso nunca foi problema.
      O maior problema que eu sempre passei é a falta de comunicação, pois a maioria das mulheres não sabiam conversar, e eu gosto de botar todos os pingos nos is, então sempre que algo me desagrada eu prefiro conversar do que guardar pra mim e estourar mais tarde, mas infelizmente as pessoas q eu me relacionei não são assim… =(
      Mas… vivendo e aprendendo. Não tenho pressa de nada. A vida me ensinou a ser calmo e a ser feliz comigo mesmo. Se for o caso, serei solteiro mesmo =D.
      Bjão e espero seu pedido no msn =P

      Responder

  202. Cintia Castro
    jun 09, 2011 @ 05:35:02

    Ahh, e eu sempre tive problema pq os caras se assustavam quando eu falava algo diretamente. Os idiotas acabavam sumindo no mapa, mas os legais sofreram um pouquinho ate se acostumarem, rs..O importante eh ser autentico!
    Uma coisa q observo eh q as mulheres usam muito a idealizacao quando o assunto eh homem. Elas imaginam o “cara perfeito”, e se aparece um cara legal, mas que nao tem algumas caracteristicas que ela imaginava, o pobre ja eh descartado! Ja vi mtos caras legais sendo despensados por meninas confusas..rs.
    Uma pena que as pessoas veem o amor como algo tao distante e impossivel..
    Bjs, ta add

    Responder

    • Guilherme
      jun 10, 2011 @ 00:23:27

      É Cintia, porém, uma mulher dessas até não mudar a mentalidade, nunca irá ser feliz, pois duvido que ache alguem tão idealizado pela mente dela!!!
      Bjão

      Responder

  203. Cintia Castro
    jun 10, 2011 @ 01:47:22

    Claro! Eu parei de idealizar o meu faz teeeeeeeempo XD

    Responder

  204. Jorge Dias
    jun 15, 2011 @ 10:15:12

    22. Você não precisa engordar, parar de usar perfume ou não fazer mais a barba depois que começamos a namorar. A concorrência é forte.

    Concordo com a idéia em absoluto, só teria um adendo:

    Com essa geração toda colorida de Restart, Cine etc… Vocês acham mesmo que tem homem por aí pra falar que a concorrência é forte? HAuhauhUAHuHAUhuahauA!
    Não senhoritas, não. Atentem para o fato de que NÃO TEM tanto homem por aí como vocês pensam, e hoje em dia, mesmo os que gostam de mulher, em sua maioria esmagadora, são moleques. Ponto.

    Responder

  205. Pedro Luís Porcino
    jun 24, 2011 @ 18:27:38

    Parabéns, gostei, ri muito! Penso que as colocações foram muito bem feitas!

    Não desistam !

    24.junho.2011. Sexta f.

    abutre.real@gmail.com

    Responder

  206. valmirleitejunior
    jun 27, 2011 @ 06:58:11

    Muito bommmmmmmmmmmmm. se me permite. vou colocar esse texto no meu blog com os devidos direito autoraiis… muito bom… e vale a pena colocar em praticas essa dicas…

    Responder

  207. Fer
    jun 30, 2011 @ 07:34:38

    Sugestão:
    35- Odiamos homens que transam igual cachorrinho, que pensam devem colocar o pênis o mais rápido e tirar rapidamente que conseguirem. Vai fundo meu amigo e devagar no começo.. depois aumenta o ritmo, mas indo ate o fundo ( com excessão dos que tem mais de 23 cm dai eh sacanagem).

    36- Tente não esquecer as datas tipo nosso aniversário, e aniversário de namoro. Isso faz parecer que vocês não nos dão importância.

    37- Se você broxar pelo amor de Deus não tente colocar a minhoca mole na esperança de que ela vá endurecer la dentro. Isso dá nervoso! Broxou? Ou usa a lingua ou deita e dorme abraçado.

    38- Odiamos homens que fedem sovaco, mal hálito e chulé. Use desodorante bom, masque um chicletes e use talco.

    39- Não pergunte coisas como para quantos a gente ja deu, ou se o teu pau é maior que o dos outros. Nós provavelmentes vamos mentir que demos pra menos do que realmente demos e vamos dizer q o teu pau é maior que de todos.

    40- Mesmo se a gente perguntar, não diga que a gente está gorda. Fale que somos lindas e gostosas de qualquer jeito. Que o importante é a gente se sentir bem. E se for uma caso de a mulher estar obesa, fale que só se preocupa com a nossa saúde porque não pode pensar jamais em ficar sem a gente.

    41- Sabe aquele defeito que a mulher reclama sempre dela mesma? O seio pequeno, a barriga. Fale que ela é tão linda e que sente tanto orgulho de apresenta-lá e você nunca reparou naquilo que ela é tão linda que não parece ter defeitos.

    42- Evite falar sobre suas experiências sexuais anteriores. Mesmo que a gente pergunte muito, a gente vai ficar com a cena na cabeça o resto da vida.

    43- A sua ex não chega aos nossos pés. Ela só tem defeitos! Isso é para o seu próprio bem.

    44- Não coloque o dedo com a unha grande lá dentro jamais. Isso é pior que passar os dentes no pênis de vocês na hora do sexo oral.

    45- Saiba dar o sexo que a gente precisa naquele dia. Ex: não queria fazer um sexo selvagem depois de voltar do velório da minha avó. Se rolar algum clima depois, faça um sexo com carinho mas com pegada firme sempre. Diga o quanto ama, o quanto ela é linda.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 306 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: