Homens: Nos ajude a construir uma nova lista escrita por vocês! // Direito de resposta masculino

O post 29 coisas que os homens adorariam que as mulheres soubessem tem gerado polêmica. Muitos homens, e algumas mulheres, disseram que o post ficou com cara de coisa escrita por uma mulher. De fato, como deixamos claro no final do texto, esse artigo foi encontrado em inglês no site da Men’s Health e, por termos gostado, traduzimos e o adaptamos um pouco – e por isso não podemos dizer por quem o original foi escrito.

Mas como nosso obejtivo aqui é trabalhar sempre com a verdade e dar espaço pra todo mundo opinar e meter o bedelho mesmo, vamos criar uma nova lista, dessa vez escrita pelos leitores machos do blog.

Pra participar, basta clicar AQUI, e deixar sua frase junto com seu nome e/ou twitter. Faremos uma seleção das melhores e as transformaremos em uma nova lista, mencionando sempre os autores dos tópicos.

VEM, GENTE! Participem e nos ajude a montar mais um texto de utilidade pública! A hora é agora – depois não vale reclamar que as mulheres não entendem vocês.

Se ainda não leu as listas anteriores, clique aqui:

29 Coisas que os Homens Adorariam que as Mulheres Soubessem

34 Coisas que as Mulheres Adorariam que os Homens Soubessem

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Pedro Henrique Brito
    abr 30, 2011 @ 21:47:34

    Olá amigo tenho uma proposta de patrocinio para o seu blog. Caso se interesse entre em contato comigo por e-mail; phbrito@windowslive.com

    Atenciosamente,
    Pedro Brito.

    Resposta

  2. raizo kmak
    maio 15, 2011 @ 07:30:48

    olá! fiquei com uma garota, ela foi a primeira mulher á me dizer que não gosta de sexo oral! eu não acreditei e continuo não acreditando, é praticamente impossivél uma mulher não gosta de sexo oral! me ajudem, eu acho que ela foi mal estimulada! muito obri!

    Resposta

Deixe um comentário

