Pelo Direito de Transar no Primeiro Encontro!

Fazendo uma enquete rápida pelo twitter, com a pergunta “Mulher que dá no primeiro encontro queima o filme?”, nos surpreendemos em descobrir que são as mulheres – SIM, elas mesmos – que mais acham que transar na primeira vez deixa uma impressão ruim. Impressionantemente, parece que os homens estão deixando os tabus de lado.

O fato é o seguinte: tanto homens e mulheres gostam de sexo, sentem tesão e querem transar. Se rolou uma química, porque só o homem tem o direito de querer sexo? Mulheres querem também! Isso não quer dizer que tenhamos que sair transando com o primeiro que encontrar pela frente, mas se bateu vontade, por que não? Precisamos ter o direito de escolhermos o que nos faz feliz, sem nos deixar influenciarmos pelos julgamentos dos outros.

 E se você ainda pensa que mulher que transa no primeiro encontro é vadia, os itens a seguir são pra você:

–        Mulheres tem tesão igual os homens. Muitas vezes os dois vão pra casa com vontade e desperdiçam a chance de ter tido uma noite incrível.

–        Homem que acha que mulher fica desvalorizada por querer transar, merece mesmo uma mulher sem atitude, que não tem coragem de dizer o que quer e o que pensa.

–        Transar no primeiro encontro só vai ser negativo se o sexo foi ruim. Então se for transar, represente.  Se o sexo foi ótimo, porque ele não iria querer sair com você de novo?

–        Aceite o fato que algumas pessoas só querem transar mesmo, e tem o direito de escolher isso – tanto mulheres quanto homens. Se vocês transaram e ele nãodeu mais as caras, pode ser que só estivesse a procura de sexo mesmo. E seria igual se tivesse transado no 3o, 4o ou 10o encontro. Aceite esse fato.

–        Mulheres que não se prendem a esses padrões enraizados na sociedade são mais livres, independentes e seguras. Você escolhe a mulher que quer ter ao seu lado.

–         Se ela transou com você na primeira vez, isso não significa que ela faz isso com todos os outros – pra querer sexo é preciso haver conexão. Se for pra ser sem conexão, ficamos com nossos vibradores, obrigada.

E vocês? Concordam? Queremos ouvir as opiniões nos comentários!

Assista também o nosso primeiro vídeo que foi justamente sobre esse tema:

44 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Bia
    maio 02, 2011 @ 18:31:11

    Assino embaixo!! :)
    beijos pra vcs!

    Responder

  2. Roberta Simoni
    maio 02, 2011 @ 18:31:31

    Olá casal! Adoro o site de vocês. Parabéns pelo bom conteúdo!

    Tenho uma coluna sobre sexo no site do “Mulé Burra – porque toda mulher emburrece quando se apaixona”. Há algum tempo eu escrevi sobre esse assunto lá na coluna e deu um bafafá danado. Vocês vão se surpreender com a quantidade de mulheres que ainda encara o sexo no primeiro encontro como algo inaceitável. Aliás, foi um dos textos que criou mais polêmica.

    Dêem uma olhadinha: http://www.muleburra.com/mb/2010/09/17/sexo-no-primeiro-encontro-por-que-nao/

    Beijos.

    Responder

  3. Marcelo Vitorino
    maio 02, 2011 @ 18:33:31

    Defina primeiro encontro!

    Responder

    • casalsemvergonha
      maio 02, 2011 @ 18:36:13

      hhaha Como assim? Primeiro encontro, vulgo primeira vez que duas pessoas estão saindo juntas.
      Você já declarou que acha que queima o filme mesmo, né?
      Qualquer dia você se converte ;)

      Responder

      • Elizabeth Maia
        maio 03, 2011 @ 08:34:28

        Passei dias me sentindo uma vadia depois da entrevista que o Vitorino deu pra vocês. Aqui no encontro com os leitores que eu desfiz o mau estar.

        Mas as vezes (arrisco que na maioria), não dá pra transar no primeiro encontro, pois como disse o Galeno na primeira parte da entrevista que deu a vocês, as vezes você chega antes no pau ou na vagina da pessoa do que na pessoa. A maioria das pessoas perdem boa parte do sex appeal depois do sexo porque a impressão que eu tenho é que eu pulei muitas etapas e deixei de conhecer o que realmente me atrai em alguém: os gostos, as afinidades, o estilo de vida, as coisas novas que ele traz pra minha vida, o papo… :D

  4. Samantha
    maio 02, 2011 @ 18:34:37

    Adorei! Sou super a favor! Biscate é a que finge que não curte u.ú

    Responder

  5. Andréa
    maio 02, 2011 @ 18:36:00

    Mulheres que transam no primeiro encontro não são vadias, contudo não transaria por só um motivo: saúde! A camisinha apresenta uma alto grau de eficácia contra as doenças sexualmente transmissíveis, mas não é 100%. Então prefiro saborear o “bombom” com a certeza de que ele está devidamente dentro da validade.

    Responder

  6. Caroline
    maio 02, 2011 @ 18:53:44

    Concordo que não tem problema em se transar no primeiro encontro se rolar um quimica legal e que seja vontade dos dois é claro! Mas acredito que a questão não seja queimar filme ou não, e sim o risco do homem acabar querendo só o sexo mesmo…
    Se a mulher quer mais é se divertir, aproveitar a vida, não tem problema nenhum em transar no primeiro encontro se o cara for legal e rolar uma quimica, mas se a mulher já esta interessada no cara a um tempo e quer algo mais do que um encontro, pode passar uma imagem de que não esta em busca de algo serio!

    Isso é o que eu penso … mas respeito aqueles que pensam diferente ou que não concordam comigo, afinal cada um sabe de si e a nossa vida só pertence a nos mesmos!

    Responder

  7. vah
    maio 02, 2011 @ 18:55:38

    Então… eu era super atrás com isso, aí rolou uma vez com um cara super nada haver, por puro tesão e lógico o sem noção sumiu, mas foi bom, porque foi ruim demais…
    Aí, numa outra ocasião apareceu um cara muito anti-tipo, daqueles que nunca teria chance, mas aí o cara tinha pegada, e eu digamos me deixei levar, só que a gente tava muito bêbado e não conseguimos ir até os finalmentes, mas marcamos pro dia seguinte e foi MA-RA-VI-LHO-SO. Trocamos alguns sms’s depois mas não encontramos, foi até bom, porque não corre o risco dele estragar a boa lembrança, entende?

    Responder

  8. Ethel
    maio 02, 2011 @ 18:58:30

    O mundo melhoraria significativamente se os homens entendessem que as mulheres necessitam de sexo, tanto quanto eles. E se mulheres conseguissem separar sexo de amor, sem se sentirem usadas, ou sujas.

    O post como sempre dando show!!

    Responder

  9. Denise
    maio 02, 2011 @ 19:02:12

    Concordo com o Marcelo Urso Vitorino e sua opinião já exposta anteriormente.
    MAS cada um cada um, todo mundo realmente tem o direito de fazer o que tem vontade, na hora em que ela aparece.
    Porém somos razão E emoção… e não só emoção. Vale a pena pensar um pouco com o cérebro, várias coisinhas antes de simplesmente fazer. E isso, claro, NÃO vale só para o sexo. Vale para tudo na vida.

    Você pode recomendar a alguém que “se sentir vontade de comprar uma coisa, COMPRE! Não importa se quer economizar para o futuro para ter outra coisas, não pode passar vontade”, “se sentir vontade seja quantas vezes for de comer coisas gordurosas, coma! não importa sua saúde, etc etc etc”
    – Enfim, apenas para ilustrar.

    Então, como acredito em questões que até mesmo o Galeno falou para vocês aqui em entrevista (Energias e envolvimento sexual com todo mundo que dá na telha pode acarretar coisas ruins a este nível) e acredito também que MUITOS homens tem uma visão “x” da mulher com quem eles irão levar a sério para um relacionamento duradouro, vulgo casar, não sou a favor, não é algo que EU FARIA. E continuo MUITO feliz assim :) (E meu namorado lindo querido também hauhea)

    Se uma pessoa só está interessada em sexo, não se encontraria 10 vezes com fulano(a) para só conseguir o que queria e sumir, concorda? Não achei válido essa opção… E mesmo que fosse, nesses 10 encontros, essas duas pessoas se conheceriam, criariam algum tipo de vínculo, mesmo que talvez só amizade, o que já validaria o relacionamento.

    Beijos!

    Responder

  10. John
    maio 02, 2011 @ 19:04:55

    Bitches !

    Responder

  11. Gabriela
    maio 02, 2011 @ 19:10:01

    Tenho 26 anos e vejo esse pensamento machista de “mulher-que-transa-no-primeiro-encontro-é-vadia” entre os caras da minha idade.A galera de 40 e poucos e muito mais mente aberta! Gostei!

    Responder

  12. Sininho
    maio 02, 2011 @ 19:18:48

    Adorei o post… bom cada um tem um modo de pensar eu não tenho nada contra quem transa logo no primeiro encontro..mas eu to nesse dilema e sinceramente não sei como agir.. tec com um rapaz que conheci aqui na net e vamos nos encontrar..ai ta a questão transo ou não no 1 encontro? Bom vamos deixar rolar depende do clima se for bom pq não né?

    Responder

    • casalsemvergonha
      maio 02, 2011 @ 19:21:49

      Sininho,

      A questão não é TER que transar ou não no primeiro encontro, e sim PODER transar no primeiro econtro. Não faça nada que se sinta obrigada, mas tenha a atitude de falar o que pensa e sente! Sempre acho o caminho da verdade melhor!

      Beijos

      Responder

  13. Flea Negretis
    maio 02, 2011 @ 19:22:26

    GENIAL….belissimo post

    Responder

  14. Samara Coelho
    maio 02, 2011 @ 19:32:29

    TOTALMENENTE A FAVOR, QUE MAL FAZ? PORQUE NÃO PODE? MACHISMO, TABU, PRECONCEITO, VIVA AO AMOR, VIVA AO SEXO,
    VIVA A LIBERDADE DE DECIDIR O QUE FARÁ COM SEU CORPO!

    Responder

  15. franciane
    maio 02, 2011 @ 19:37:51

    boa tarde Jaque E Eme…
    acabei de le mas um assunto no seu blog…
    ahah estou adorando, vou ficar viciada em lê desse jeito.
    caramba, hj eu estava na praia justamente falando desse assunto com minha amiga, até disse pra ela acessar o blog de vc,s.
    mas já aconteceu comigo, de rolar essa química na 1° vez e tal, e foi muito bom…depois rolou de novo…mas ai percebir que ñ me procurava mais.
    Então é a mais pura verdade, eu sendo mulher , tbm tenho esse receio, gostei e fiquei com o cara ,mas será que ele vai querer algo sério comigo depois?
    mas sou desencanada nesse assunto.
    como vc,s disseram, ñ vou sair dando pra qualquer um!!

    bjs

    Responder

  16. couto10
    maio 02, 2011 @ 21:09:06

    Ótimo post! Concordo plenamente com todos os tópicos e assino embaixo.
    Conheci o blog na semana passada e estou adorando! =)

    Sempre achei que fosse as mulheres as principais opositoras do sexo no primeiro encontro. Tem medo de ser tachadas de vadias, fáceis, vulgares etc. Pouquíssimos são os homens que pensam isso das mulheres. Eu, pessoalmente, considero uma mulher q transa nos primeiros encontros uma mulher mto decidida e de atitude. Já, outras mulheres, que não dão tanta sorte com os homens, às vezes ficam com inveja das mulheres que conseguem parceiros com maior facilidade, e por isso descarregam a raiva dizendo que elas são vulgares e fáceis. Nem toda mulher é assim. Ninguém é ninguém para julgar. Faça o que sentir vontade e não faça se não sentir ;)

    Responder

  17. Carina
    maio 02, 2011 @ 21:17:31

    A questão não é nem transar no primeiro encontro. É como alguns já disseram… as mulheres, ou a grande maioria delas, não consegue separar sexo de ‘sentimentos’ (digo sentimentos porque não precisa ser necessariamente amor). Mas é um fato… por mais que uma mulher vá pra cama no 1º encontro com um cara por puro tesão, ela espera

    Responder

  18. Carina
    maio 02, 2011 @ 21:24:23

    (continuando)

    que ele ligue no dia seguinte. E quando ele não liga, some, ou ainda diz que era apenas sexo, nós ficamos magoadas. Claro que tem mulher mais desencanada… mas a maioria não é assim…

    Responder

  19. Fábio Rodrigues
    maio 02, 2011 @ 22:19:13

    totalmente de acordo com vcs… Tá afim de transar… transa e pronto!!

    Responder

  20. Dona Lô
    maio 03, 2011 @ 01:14:44

    De fato, o tema provoca muita discussão. Eu nunca transei em primeiro encontro por falta de química mesmo. Ou porque o momento não propiciava, mas em uma segunda vez que encontrei o carinha, rolou sim, e digo: passamos 3 meses juntos incríveis! Me diverti prá caramba.
    Apoio os comentários anteriores sobre as necessidades femininas. Também gostamos, também queremos. Até comentei isso aqui.
    Acho que o pensamento de que uma mulher que transa logo de cara anda de braços dados com o que diz que nosso prazer não importa (lembram, é do milênio passado, rsrsrs)
    Beijões procês!

    Responder

  21. Rafael
    maio 03, 2011 @ 01:30:41

    É, mas não transem na primeira noite se vocês estiverem apaixonadas ou se o cara for muito legal e você quiser iniciar uma coisa mais séria no futuro.

    Tem que dar na primeira noite se for só por esporte, porque eu não acredito que dê pra levar adiante uma relação que começa assim.

    Mulher que dá na primeira noite vai virar no máximo uma fuck buddy. Não que isso seja ruim, muito pelo contrário, mas tem que ter isso em mente…

    Responder

  22. Ângelo
    maio 03, 2011 @ 02:57:13

    Leio e recomendo o vosso site!
    Mulher também tem vontade de transar e qual o mau disso?? Acredito que mulher tem que ter iniciativa o problema é que ainda há muitos homens do tempo das cavernas. Mulher tem que ter iniciativa, se querem? façam e não liguem ao outros viva o melhor da vida que puder. Mas claro sem esquecer da prevenção!

    Responder

  23. Cátia
    maio 03, 2011 @ 02:59:04

    Concordo plenamente, fala sério, não tenho namorado, quero fazer sexo, vou ter q esperar conhecer um cara … paquerar, namorar, noivar e casar para poder transar, nem pensar!!!!!!!! Direitos iguais e camisinha sempre!

    Responder

  24. Marcela
    maio 03, 2011 @ 22:07:40

    adorei o post de vocês e vim trazer uma sugestão, indo para o mesmo caminho sobre a liberdade sexual das mulheres, vocês podiam tratar da quantidade, porque homens podem transar com varias e mulheres quando passam de três já são consideradas vadias, piranhas e afins.

    acho um assunto legal e que ajudaria a quebrar os tabus que envolvem mulher e sexo!

    Responder

  25. Luisa
    maio 04, 2011 @ 05:25:09

    Chega de hipocrisia…antes transar na primeira vez e ter a oportunidade de ter uma segunda vez melhor ainda (ou parar pela primeira mesmo), do que ficar imaginando de como teria sido e ficar se masturbando sozinha.
    As vezes penso que algumas mulheres são mais machistas do que os próprios homens.

    Ps.: Transar na primeira vez não significa Transar com qualquer um, OK!

    Responder

  26. Roberta
    maio 04, 2011 @ 23:11:55

    Meninos, sejam sinceros: vcs, que se acham o último biscoito do pacote, realmente preferem a mulher que consegue “resistir” à sua pegada? Nunca-jamais-emtempoalgum eu quero estar com alguém que fica reprimindo sentimento – e TESÃO é sentimento, sim!

    Eu nunca tive esse tabu – já transei no primeiro, no segundo, no terceiro encontro. Já saí meia dúzia de vezes com alguém e nunca chegamos nos “finalmentes”… e estou muito bem casada há dois com um cara que conheci pela internet e com quem fui pra cama no primeiro encontro.

    Tirando conclusões das minhas próprias histórias, vjo que não há regra para nada. Pode ser cafona, mas o que tiver que acontecer, vai acontecer, de um jeito ou de outro. A transa e a química não vão ser melhores se demorar pra acontecer….

    Então, dá quem quiser, come quem quiser, reprima quem quiser e, pior de tudo, fique na vontade quem assim quiser!!!!!

    Responder

    • Bruno
      maio 12, 2011 @ 23:25:03

      Falou tudo. O importante é estar bem com a situação que escolheu estar.

      Não existem regras. O que tiver de ser será. Homem que é homem e mulher que é mulher não se prende a estas repressões da sociedade do tipo: “Comeu no primeiro encontro, o cara não presta”,”Deu no primeiro encontro, a mulher é biscate”.

      Claro que não pessoal! A vida seria muito melhor e mais prazerosa se todos fizessem aquilo com o que se sentissem bem sem ter que prestar contas pra ninguém.

      Tudo têm de ser vivido, experimentado, impulsionado e também pensado.

      Responder

  27. Alessandra
    maio 05, 2011 @ 18:51:03

    Nooossa! AMEI! KKKKKK
    Estou casada com aquele com quem transei no primeiro encontro! Somos um casal normal eu avalio e o principal: sem fingimentos!

    Responder

  28. Danilo
    maio 05, 2011 @ 22:00:17

    Qdo há desejo, tesão, química… Pode ser no prímeiro encontro, segundo,terceiro… enfim, não faz diferença! O importante eh fazer desse momento único….

    Responder

  29. Lukas Lopes
    maio 06, 2011 @ 00:25:04

    Nossa, bem legal esse site.
    Adorei ler as opiniões, sexo melhor coisa criada por Deus.

    Responder

  30. Lucila
    maio 06, 2011 @ 01:55:13

    Concordo plenamente, se tenho vontade, esqueço os pudores, e dane-se o cara se achar que sou promíscua! Meu desejo sexual é igual ao dele, se beijo, sinto cheiro, toco e gosto, faço o que tenho vontade!

    Responder

  31. Gilvan Leal
    maio 06, 2011 @ 05:35:35

    Concordo!!! Pq naum sexo no 1º encontro? que mal faz, aliás naum faz mal nenhum!

    E este tabu de que é mulher vadia, já é passado. As mulheres de hj tem muito mais atitude.

    Responder

  32. Camila Ferreira
    maio 06, 2011 @ 18:54:13

    Eu concordo e apoio, mas ainda acho que os caras mentem suas opiniões pra parecerem mais moderninhos.
    Eles são a favor da mulherada dar de primeira porque isso obviamente os favorece, mas a não ser que role aquela conexão INCRÍVEL, a maioria vai continuar, sim, achando que a mulher tá mais pra passatempo do que pra casamento!!

    Responder

    • casalsemvergonha
      maio 10, 2011 @ 00:29:51

      Camila,

      Esses homens de pensamento pequeno e pré-histórico não merecem uma mulher de atitude! Merecem só as cordeirinhas que não sabem dizer o que querem!
      Esses merecem virar geléia! ;)

      Responder

  33. Rosana
    maio 08, 2011 @ 16:43:55

    O engraçado é que o problema é justamento o cara não querer casar depois, né? Não importa o que a mulher quer, mas o que vai amarrar o cara… afff

    Sexo para o homem é uma maneira de sentir prazer, para a mulher é moeda de troca e enquanto for assim, sempre existirão desencontros.

    Responder

  34. ana claudia
    maio 14, 2011 @ 06:12:43

    ¨Fui numa festa semana passada e fiquei em estado alegree,sabe né?dai no final dessa festa jah qd eu estava saindo encontrei um vizinho meu a mais de um ano q moro na mesma rua q ele em frente a casa dele mas numca nos falamos apesar da minha mâe conhecer bem a familia dele.
    ..
    em fim fiquei com ele rolou um clima legal e chegamos aos finalmentes ele me levou pra casa dele fiquei lah até meio dia..foi tudo muitoo bom..
    saii de lah quase morrendo de vergonha mas em fim ele pediu o meu telefone e eu passei, ele me mandou uma msgm dois dias depois dizendo q tava tentando me ligar mas nâo conseguia e falou pra eu ligar pra ele.. eu nâo liguei no msm dia só no outro eu mandei um sms. dizendo q tava td bem e falei bem assím q penssava q ele nem lenbrava+ de mim..
    passou uma semana ee nada, eu quase naum o vejo pois trabalho e estudo ele tbm trabalha muitoo..hj eu mandei um sms pra ele desejando boua noite ele naum respondeuu depois eu vii ele saindo de carro..
    eu gostei tanto ele tbm gostou mas acho q nâo vai mas rolar!!:D
    vcs acham q devo procura-lo ou nâo??eu gosto dele!!
    bjo amei esse espaço aqui mó fera!!

    Responder

  35. Alice
    maio 19, 2011 @ 22:26:27

    Ótimo post!
    Infelizmente ainda existem vários caras que classificam mulheres que dão no primeiro encontro como “não namoráveis”. Provavelmente são caras que tiveram uma educação mais rígida e retrógrada, que vai contra aos valores que as mulheres conquistaram com o passar do tempo. Mulher tem sim todo o direito a sentir tesão e transar por prazer. Da mesma forma que muitas vezes os homens só querem sexo, as mulheres também só estão afim de transar e pronto. E isso torna-as vadias? Gente que gosta de sexo, que sente tesão e prazer é suja, é podre? Claro que não, pelamor! Essa é uma questão delicada mesmo, que mexe com os nossos mais íntimos valores morais, sociais e religiosos.

    Pra mim qualquer relacionamento é consequêcia. Consequência de química, bom papo, objetivos, interesses… Se o sexo veio rápido e foi bom, daqueles que a gente quer mais e mais, por que não levar a diante e apostar num futuro relacionamento?

    Precisamos parar de julgar e classificar as pessoas. Todo mundo aqui é vivo, tem sangue quente, desejos e vontades. A diferença é que alguns se reprimem e outros se libertam.

    Antes que me perguntem, sim, já dei em primeiros encontros. Um caso desses virou um namoro, em outro caso o cara se apaixonou loucamente. Também já usei bastante, pensei apenas em dar e ter prazer, mas nunca, nunca mesmo tive a sensação de que fui usada. Também transei em segundo, em décimo encontro ou simplesmente não transei. Só posso afirmar que fiz, sou feliz e aproveito a minha vida ao máximo, sem arrependimentos. E isso faz de mim uma vagabunda? Não. Sou feliz, segura e muito bem resolvida, obrigada!

    Responder

  36. dilva
    maio 20, 2011 @ 06:46:58

    Sai com um cara ele é do tipo cafasgeste,no primeiro encontro não rolou mas sim no teceiro tudo isso porque eu que tomei atitudes ele era muito timido.Agarrei o cara estrupei fiz sim ñ recistia mais aquela carinha de bebe medroso , senti vontade,ele se surpreendeu com minha atitude e até hj me liga as vezes saimos mais faço jogo duro pois sei q ele ñ presta mesmo assim me chama muito pra ficarmos juntos vez ou outra.Ele diz coisas do tipo,,q é safado canalha mesmo q quando quer uma mulher ele tem a qualquer hora,mas quer ficar novamente comigo e diz que gosta do meu beijo,da energia que passo ao ponto de ñ resisti e fazer novos convites.

    Responder

  37. brenna
    maio 24, 2011 @ 16:20:37

    oie sai com um cara pela primeira vez e rolou depois no outro final de semana ele queria deixar a namorada de le pra sair comigo por que? foi pelo fato de ter acontecido algo a mais?

    Responder

  38. Marcus Carreiro
    jun 19, 2011 @ 21:34:24

    Muito bom.. retrata bem o que penso.. sou a favor de se fazer o que tem vontade.. se está com vontade de transar, transe.. se não está, não transe.. e existem N motivos para cada um dos lados dessa moeda.. mas a pior atitude a se tomar, sempre, é aquela que vai contra sua vontade… Parabéns!!!!

    Responder

  39. Adriana
    jun 19, 2011 @ 22:36:07

    Tem desejo e quimica vamos fazer + meu povo.
    Bjus

    Responder

Deixe um comentário

