Orgasmo – Como Saber se Ela Está Fingindo

Você acha que sua mulher nunca fingiu orgasmo? Tem certeza? Será mesmo que fingimentos só acontecem em camas alheias?

A pesquisa americana National Survey of Sexual Health and Behavior (Pesquisa Nacional Sobre Comportamento e Saúde Sexual), afirmou que 85% dos homens disseram que suas parceiras gozaram na última transa, enquanto só 64% das mulheres afirmaram terem gozado. Tem algo muito estranho nesses números.

POR QUE ELAS FINGEM?

  • Acreditem, a maioria das mulheres fingem por não querer decepcionar o cara. Elas não conseguem falar que não estão sentindo prazer e nem sabem dizer como gostam de sentir prazer. E assim, ficam com medo de serem vistas como “frígidas” por ele.
  • Por se sentirem pressionadas. Mulheres demoram muito mais que os homens para gozar e, as mais inseguras, acabam se sentido mal por isso.
  • Stress, preguiça, sexo por obrigação também são motivos frequentes.

COMO SABER SE ELA ESTA FINGINDO


Mulheres, em sua maioria, não ejaculam como os homens, então para sacar se todo o show é real não basta confiar nos gemidos – estes também podem ser fingidos com facilidade.

Da próxima vez, preste atenção se:

  • Ela fica com o corpo quente;
  • Sua boca fica seca;
  • O ritmo do coração e da respiração ficam acelerados;
  • Os músculos ficam tensos e contraídos;
  • O clitóris dela incha alguns momentos antes e fica hiper sensível depois;
  • Ela tem espasmos em várias partes do corpo (braços, mãos, pernas, pés, etc)

         E TUDO ISSO EM MENOS DE 20 SEGUNDOS.

UM RECADO PARA AS MULHERES FINGIDORAS

Mulheres – sim, nós sabemos que se fingem, geralmente fazem isso com boas intenções. Mais saiba que se você continuar fingindo, nunca vai conseguir sentir prazer de verdade e seu homem vai continuar achando que está arrasando na cama – principlamente depois dos seus gritos e gemidos dignos de um filme pornô.

Gozar não é tudo no sexo, mas é o que fecha todo o processo – é um dos poucos momentos na vida em que se é permitido perder o controle e se entregar totalmente à uma sensação. Então, se você anda fingindo na cama, pense bem no que pode estar perdendo. Antes tarde do que nunca.

Anúncios

18 Comentários (+adicionar seu?)

  1. couto10
    maio 06, 2011 @ 23:27:20

    “Acreditem, a maioria das mulheres fingem por não querer decepcionar o cara. Elas não conseguem falar que não estão sentindo prazer e nem sabem dizer como gostam de sentir prazer. E assim, ficam com medo de serem vistas como “frígidas” por ele.”

    Por mais difícil que seja, conversem com seu parceiro. Digam o que estão sentindo. O que estão gostando e o que não estão gostando. Aonde podemos melhorar… além de dizer o q não gosta , é igualmente (ou até mais) importante dizer ao homem o que vc mais gosta q ele faça. Por exemplo: “adoro qdo vc me pega na cintura” ou “fico maluca quando vc puxa meu cabelo”. Parece besteira, mas isso eleva a auto-estima do homem ao infinito e nos deixa muito mais empolgados para lhes dar prazer. Feedback no sexo é fundamental para que a experiência continue sempre melhorando, ao invés de estacionar na mesmice. É raro um casal ter o melhor sexo da vida logo na primeira transa. A prática leva à perfeição. Portanto, meninas, falem para eles o q vcs querem e como vcs querem.. eles tb irão compartilhar as preferências deles.
    ;)
    Ótimo post. Parabéns!

    Resposta

  2. Rosana
    maio 06, 2011 @ 23:38:10

    Não gostei do “mulheres não ejaculam”. Isso não é verdade, corrijam aí, por favor, e não digam que é xixi, ok?? kkkkkkkkkkkkk

    Acho q as mulheres vão demorar ainda para entender que sexo não é uma forma de amarrar o homem e conseguir compromisso. Sexo é sexo, e só.
    Se pesarmos assim, não fará qualquer sentido fazer sexo sem prazer (ou fingir um prazer maior que o real). Claro que não é pq não houve orgasmo, não houve prazer, mas fingir não será interessante, não acham?

    Resposta

  3. Mary
    maio 07, 2011 @ 01:05:52

    Putz, é complicado isso de dizer o que estamos sentindo e/ ou como gostamos da coisa toda. E digo isso porque os homens vivem dizendo que querem saber como nós gostamos, que fazem tudo pra nos verem gozar de verdade e blá blá blá, mas na verdade a maioria é muito impaciente! Mal começam a transa e já começam com os “pedidos” ao estilo “goza pro seu macho” de 5 em 5 segundos!
    Assim fica complicado não fingir….
    Pensem nisso, rapazes!

    Resposta

    • casalsemvergonha
      maio 10, 2011 @ 00:26:59

      Mary,

      Quando cruzar de novo com um desse que lança coisas do tipo “Goza pro seu macho” de 5 em 5 segundos, dá um chega pra lá nele. Fala que você precisa de muito mais pra se satisfazer e que quanto mais ele falar, mais tempo você vai levar. Se o cara ficar bravo, azar o dele. Tem gente que tem que aprender pela dor mesmo.

      Beijos

      Resposta

  4. DK
    maio 07, 2011 @ 01:18:38

    adorei a materia… nao é tao complicado qto parece falar oq vc gosta na hora do sexo… como o cara vai agradar, se a gente nao fala? Acho que a mulher pode e deve falar o que qr, e como gosta de sentir prazer… Mas nao tem a necessidade de fingir.

    Resposta

  5. Mônica
    maio 07, 2011 @ 02:01:55

    Eu falo o q sinto e o q gosto para os meus parceiros. Além dos beijos, gosto que mexam nos meus mamilos durante a penetração. Isso me estimula a gozar mais rapidamente e mais vezes na mesma transa. Odeio tapas, puxões e xingamentos.

    Resposta

  6. Fran
    maio 08, 2011 @ 04:10:22

    Hoje em dia, Grazadeus eu nao preciso mais fingir . Mas no meu relacionamento passado, que durou cerca de 1 ano .. de 300 transas que tivemos, 298 foram fingidas .
    Eu tinha perdido a minha virgindade com ele .. e achava que o problema era eu . Pobre menininha ingenua . hahahahah

    Enfim, nao acho muito confiavel essas ” dicas de como saber se estamos fingindo ” . Não sei se é porque eu fiz teatro .. mas quando eu finjo é bem facil manter quase todas essas caracteristicas .. Só nao da pra inchar o clitoris e ficar quente . Mas se nem quente você tá, você deve estar no minimo que nem mumia como o casal diz . hahahaha

    Enfim, prestem atenção nessas coisas, mas não é garantia de que nao estamos fingindo .. ok ? (:

    Resposta

  7. Ricardo
    maio 09, 2011 @ 01:14:35

    Concordo com a Rosana, sexo é sexo, compromisso é compromisso, temos que saber levar os dois em uma relação.

    Resposta

  8. franciane
    maio 09, 2011 @ 01:15:46

    eu adorei esse post…
    a parte do corpo quente..eu já tive essa sensação e ñ sabia o porque!
    vivendo e aprende nesse blog!

    Resposta

  9. Ana
    maio 09, 2011 @ 04:20:08

    O blog de vocês é O MELHOR!
    Parabéns!

    Resposta

  10. donluidi
    maio 09, 2011 @ 14:01:16

    hum, se nós homens tirarmos da cabeça que a mulher tem que gozar toda hora que transamos com ela, certamente ela sentirá mais confortável e gozará naturalmente, e capriche nas preliminares que elas gozam facinho. rs

    Resposta

  11. Ana Luiza
    maio 09, 2011 @ 16:53:42

    Oi gente! Não sei se vcs leem todos os comentarios e tb nao sei aonde deixar sugestões, mas queria que vcs escrevessem uma matéria sobre reatar o namoro. Terminei ha quase 1 ano e queria saber se tem como voltar o namoro, esquecer todos os erros do passado e o que não vivemos juntos nesse tempo separado e ser feliz novamente com essa mesma pessoa. Obrigada!

    Resposta

  12. PAULINHO
    maio 09, 2011 @ 17:13:31

    Em algumas vezes eu percebi que minha parceira “forçava” um pseudo orgasmo.
    Foi foda!
    http://www.pernadepautupa.wordpress.com

    Resposta

  13. izabelapizzini
    maio 27, 2011 @ 17:56:38

    nao vou mentir aki mas axo q ja senti orgasmo algumas vezes mas nao é sempre.
    A transa é otima mas aquela coisa do tipo ficar sem forças mesmo é dificil tipo
    1 em 5 transas. É estranho oq todas sao boas mas pq nao tenho orgasmos em todas???

    bjo casal

    Resposta

  14. Brenda
    maio 27, 2011 @ 18:03:27

    É que muitos homens não tem paciência, outros gozam e depois disso, literalmente MORREM. Só que língua e dedos não tem ereção, né? Isso não é desculpa. Claro que não é sempre, mas temos que ter a ciência de que pode acontecer uma vez ou outra da mulher não gozar, ou “pior ainda” quando o cara goza segundinhos antes da gente… HAHAHAHA

    Bom, só sei que é impossível não gozar quando o sexo é feito com VONTADE e com boas preliminares antes. É só questão de se soltar, no início eu tinha muita vergonha do meu corpo e até de gemer (sério), depois que eu consegui deixar isso de lado, nossa… só fluiu :D

    Ah, uma coisa que as vezes atrapalha um pouco: não espere que a mulher vá conseguir gozar com facilidade numa casa onde seus pais estão dormindo ou alguém possa entrar no quarto a qualquer hora. A ideia de sermos pegas no flagra é simplesmente brochante D:

    Só tem que ter três coisas:

    A mulher conhecer o próprio corpo e SABER o que lhe dá prazer, saber o que está fazendo.

    Um homem de caráter e atencioso, e paciente em algumas das vezes (assim como nós também devemos ser) :)

    E vontade. Desejo. Preliminares. Coisa bem feita. Só.

    Resposta

  15. Brenda
    maio 27, 2011 @ 18:12:03

    Uma vez ou outra acontece do meu namorado gozar antes de mim, mas se isso acontece ele sempre finaliza de um jeitinho especial ;~~ (eu tenho o namorado perfeito HAHAHHAHA)

    E sobre o lance de fingir, eu perdi a virgindade com ele, e nas primeiras vezes eu não gozava. E nunca fingi, eu falava mesmo, mas não era culpa dele nem nada, era pq eu realmente não conhecia meu corpo ainda, aquilo era novo e sem falar que o meu hímen foi romper completamente na segunda vez. Então doeu bastantinho, e não tem como gozar com dor, né.

    Mas é o que eu falei ali em cima, depois que tu “aprende” a te conhecer e se soltar, depois que tu te entrega mesmo tudo fica perfeito. Claro que acontece de uma vez ou outra tu não gozar, mas tem que ver que se tu fingir, tu perde a chance dele fazer algo mais depois. Gente, não to falando que é obrigação do homem fazer oral na mulher se ela não gozar tá (antes que me chamem de feminista), sexo tem que ser uma retribuição mesmo. Uma mulher que finge, vai sentir só coceirinha na vagina pro resto da vida HAHAHA

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: