Sexo X Menstruação – transar ou não transar? Eis a questão.

Se tem uma coisa em que a natureza sacaneou a mulher, foi com a história da menstruação. É só pensar que de cada quatro semanas, passamos, em média, uma semana sangrando e você já tem ideia do que significa. Na verdade, os homens nunca vão ter ideia do que isso significa. A única coisa que faz a menstruação ser menos ruim, é ela resultar no fim da TPM – período no qual nos sentimos aliens dentro do nosso próprio corpo. E além de todos os incômodos trazidos pela menstruação ela ainda é literalmente uma empata foda.

Pessoas tem opiniões variadas sobre transar ou não naqueles dias. Tem homens que acham nojento (mas só antes de depois do sexo – enquanto a coisa pega fogo duvido que algum ser vai lembrar que aquele molhadinho é sangue invés de lubrificação.) Tem mulher que sente mais tesão, outras não sentem nada diferente, e tem que as que ficam com vergonha do cara e acabam achando que a lambança não vale a pena. Vamos aos fatos:

Faz mal pra saúde?

Os ginecologistas dizem que não há nada de errado em transar menstruada – mas que nesse período o risco de transmitir e contrair DSTs aumenta. Fica a dica – é melhor usar camisinha, principalmente se estiver transando com alguém diferente e não com um namorado ou marido.

Mais eu tenho NOOOJO

Esse problema do nojo vem sempre dos homens – porque as mulheres convivem com o sangue escorrendo delas todos os meses, então as que dizem que sentem nojo é pura balela. Na maioria das vezes elas tem vergonha de o cara ficar com nojo. Recado para os nojentinhos de plantão: chega de frescurite. Já temos que aguentar esse fardo todo mês, então a obrigação de vocês é não reclamar e ainda dizer que ficamos sexy “ao sugo”.

#COMOFAZ???

Transar estando menstruada não muda muita coisa, só exige uns cuidados a mais:

Tome um banho e logo que sair coloque um absorvente interno, pra não dar a chance de ele usar a desculpa do sangue pra não fazer oral em você. Com um OB fica tudo limpinho.

Na hora da penetração, coloque uma toalha na cama pra evitar acidentes, peça pro moço virar de costas enquanto você tira o OB (sim – essa não é uma das cenas mais excitantes do mundo), embrulhe ele num papelzinho e pronto. Dá pra transar normalmente.

Depois de terem gozado gostoso tenho certeza que nenhum dos dois vai se importar como vestígios de sangue que vão restar por ali. Vai pro banho que está tudo certo. Uma outra alternativa pros nojentos de plantão é já transar no banho também.

Nem foi tão ruim assim

Pra terminar, deixamos vocês com um videozinho dos óteemos Man and Wife onde eles conversam sobre o tema:

Anúncios

22 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Chalk Master
    maio 13, 2011 @ 16:33:27

    Aprovado… sem desculpinhas de que “to mestruada….”, bora lá que fica até bem “lubricadinho”… vocês vão adorar =]

    Responder

  2. Rosana
    maio 13, 2011 @ 17:42:51

    Ficar “sexy ao sugo” foi a melhor do ano… hehe
    Só achei forçar demais no oral… eu não me sentiria bem, não. De resto, se não fizer vai ouvir muitos barulhos vibrantes vindos do banheiro “nesses dias” hehe

    Responder

  3. Arnaldo
    maio 13, 2011 @ 18:18:29

    hehe “sexy ao sugo” realmente foi ótimo. Realmente a única diferença é que acaba escorregando mais (o que não é um problema né!!) de resto é pura frescura mesmo.

    Responder

  4. mari
    maio 13, 2011 @ 18:26:57

    Nossa, mas a parte de fazer sexo oral com o OB é meio bizarro, eu gosto de transar menstruada, porém sexo oral não rola.Nem consigo imaginar … sério!

    Responder

  5. Pedro
    maio 13, 2011 @ 19:10:01

    me encontro em um relacionamento sério e “O Período” são os dias mais esperados do mês :

    Não estamos planejando filhos ainda mas podemos dispensar o preservativo, posso ejacular dentro e ainda sentir plenamente as contrações internas, isso não tem preço ;D

    E se posso contrariar a geral deixo um pedaçinho de um velho blues : “…sou um vampiro doidão, só bebo sangue de menstruação…” *ilustrativo*

    Responder

    • luhby
      maio 14, 2011 @ 00:22:55

      Primeiro que se a mulher estiver menstruando e transar sem camisinha e nehum outra método como pílula corre o risco de engravidar sim!! Cuidado aí pra não ter nenhuma surpresinha (des)agradável.

      Responder

  6. Flor
    maio 13, 2011 @ 19:45:21

    Eu acho que acaba sendo desconfortável pra nós exatamente por pensarmos que eles podem estar com nojo ou coisa que o valha – é o velho medo de desagradar.

    Eu sinto muito mais vontade de transar quando estou menstruada ou nos dias antes disso, mas geralmente opto por fazer sexo anal nesses dias, tanto pela inconveniência de ficar sujando lençóis, toalhas e às vezes até colchões, quanto pelo tesão bárbaro que eu fico e que, consequentemente, me faz quase implorar pra ter sexo anal.

    Na primeira vez que transei com meu namorado, estava menstruada e, como era a nossa primeira vez, tive um pouco de medo de passar dos limites e fizemos o tradicional mesmo, ele não teve nenhum problema com o sangue! Acho que se o homem é a fim de ti mesmo ele não vai deixar de transar contigo por causa de uma coisa dessas.

    Responder

  7. Marcela
    maio 14, 2011 @ 10:45:34

    Hey amei todos os posts..
    eu queria dar uma ideia pra um post..
    de “como fazer um boquete pra um homem..”

    flw galera!
    to amando todos os posts!

    Responder

  8. marcela
    maio 14, 2011 @ 10:47:54

    Hey muitoo bom todos os posts!
    entao queria tar uma ideia pra outro..
    “como fazer um boquete em um homem” tipo dicas..

    flw galera!
    to amando o blog!

    Responder

  9. Dona Lô
    maio 14, 2011 @ 16:21:46

    Eu não me sinto confortável. Não gosto porque faz sujeira, fora que me aumentam as cólicas. Prefiro ficar de sarro, o que pode ser incrível também!

    Responder

  10. Kamis
    maio 14, 2011 @ 21:20:46

    Eu nunca tive problema com esse periodo, mas admitido que esse lance de usar ob nunca tentei! Sei la, nao por mim, mas por ele, de sentir um cheiro, ou qualquer coisa que o deixaria desconfortavel…
    Mas como e? Tranquilo, da pra o cara fazer na boa ou ele simplesmente faz pra satisfazer a parceira? Explora so o clitoris e os grandes labios? Sem cheiro diferente nem nada?? Ai gente, desenhaaa, hhahhahha

    Responder

  11. euzinha
    maio 15, 2011 @ 04:34:09

    ah, boa pergunta Kamis!!!! to doida para saber a resposta…uma vez transei com meu ex uns tres dias antes da menstruaçao.Eu n tava sangrando ainda, mas pela ligaçao q eu recebi no dia seguinte acho q ficou algum vestigio no pau dele.Tipo ele me ligou todo stressado perguntando se eu tava menstruada…literalmente brigando comigo..tipo como q eu n falava para ele… eu disse: “mas eu n to!” fiquei morrendo de vergonha e ele meio q n acreditou em mim e falou um blz e desligou.Po…fiquei super sem jeito, com vergonha e a partir desse dia passei a fazer o voto vermelho: ‘” Sexo zero durante a menstruaçao” =p ..
    Nunca fiz durante a menstruaçao msm, mas eu tenho uma colica horrivel as vezes passo o dia na cama sem conseguir me mexer direito =x acho q a penetraçao só pioraria isso.

    Responder

  12. Roberto
    maio 15, 2011 @ 05:03:06

    Olá! Parabéns pelo blog. Eu e minha esposa quase sempre transamos quando ela está menstruada. Claro, não quando está aquela “enxurrada”, mas no início ou no fim do ciclo, sem problemas. É sempre gostoso e não temos qualquer problema nisso. Faço oral nela quando vai rolar logo após o seu banho, de boa. Recomendo! ;-)

    Responder

  13. Kamis
    maio 15, 2011 @ 08:29:09

    “Euzinha”, eu tambem sofro muito com as colicas, ainda alterando o metodo contraceptivo, amenizou mas nao zerou. E te digo uma coisa, umazinha so faz melhorar, viu! Hahahaa
    Pq vc nao tenta? Vai que com vc tambem funciona…

    Responder

  14. Gabriela
    maio 16, 2011 @ 01:10:16

    De fato,a maioria esmagadora dos homens têm nojo de transar com a mulher quando esta está menstruada! Conheço apenas um que não tem nojo de nada:meu namorado!

    Beijos a todos!

    Responder

  15. PAULINHO
    maio 16, 2011 @ 03:08:23

    É só lembrar da música do Raul Seixas, a Vampiro Doidão e estará tudo certo!
    http://www.pernadepautupa.wordpress.com

    Responder

  16. pornografo
    maio 16, 2011 @ 20:48:36

    Nunca tive problemas com isso, a não ser que conte uma vez que tive de jogar a cueca fora pois transamos na rua e mesmo sabendo que ela estava menstruada, a coisa transcorreu normalmente. :-)

    Responder

  17. crazy
    maio 17, 2011 @ 05:30:25

    Podem até me criticar, mas acho essa coisa de mestruação meio ‘nojento’. Mesmo se a garota quiser eu acho que não toparia não. Todas as vezes que ouvi isso eu nem insisti, deixo passar na boa.

    Responder

  18. Luisa
    maio 18, 2011 @ 23:42:43

    Acho que tudo depende muito com quem, onde e como estou. Já fiz várias vezes e já “empaquei” várias vezes. Na maioria das vezes foi sempre muito legal.
    Só acho o oral, como disse a Rosana, um pouco forçar demais a natureza. Por mais que tenha tomado o banho e tenha acabado de tirar o O.B. mentruação é meio traiçoeira, quando menos se espera ela sai e daí tá lá um vampiro te chupando…aff!
    Mas num geral, aprovadíssimo!

    Responder

  19. Carol
    maio 25, 2011 @ 00:13:25

    Se estou menstruada e rola um clima (com namorado), prefiro convidá-lo pra tomar um banho junto comigo, trocar carícias e fazer sexo enquanto a água cai. O que eu acho gostoso e fica tudo ok, limpinho e sem estress.

    Responder

  20. Marilu
    jun 11, 2011 @ 17:37:34

    Gente… o oral com OB é super limpinho. Você toma um banho, coloca o OB e pronto! Não tem sujeira, não tem cheiro ( você pode passar um bom hidratante, bem cheiroso nas pernas, barriga, lá na perseguida )… Não tem erro. A não ser que o cara realmente não queira. Já namorei um cara que não tinha nojo DE NADA! Tirava isso de letra. Aliás, o lema dele era, me ver sentindo prazer. Se nessa época do mês fico mais excitada, com mais tesão, consequentemente, mais sensível! Nossa, ele adorava. Depois tirava o OB e ainda continuávamos o trabalho… fazia sujeira sim, principalmente no segundo dia da Monstra, mas depois era só tomar um banho! Não gostavamos de fazer em pé no chuveiro. Era cansativo e colocávamos uma toalha preta ( já para esses dias ) em cima do colchão! Fikadica!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: