É dos Pelados que Elas Gostam Mais? – uma análise da depilação masculina

Leia também: Peladas ou Peludas? – uma análise da depilação feminina

O tema “depilação” ainda é tabu entre os homens e está longe de ser assunto nas rodinhas do bar. O fato é que, mulheres já não querem mais saber de ter que ser as únicas a entrar na cera e cada dia mais cobram o extermínio dos pelos masculinos. Direitos iguais.

Antes depilação era vista como coisa de metrossexual e a prática era frequentemente descrita pelos mais “machões” como “bichisse”. Hoje, homem que ainda conserva o estilo Homem das Cavernas se dá mal e acaba pegando menos mulheres e ganhando menos boquetes.

AS ÁREAS PROBLEMÁTICAS

Peitos Peludos

A opinião das mulheres costuma variar quanto ao cabelinhos nessa região. Tem mulher que gosta mais dos lisinhos, outras dos Tony Ramos e uma outra parte prefere o meio termo. Deixo para as mulheres opinarem nos comentários.

Ombros e Costas

Se você tem muitos pelos nos ombros e nas costas, aí vai um conselho: depile. A época das cavernas já passou – esses pelos estão aí por um erro de evolução e já não te servem pra nada.

Virilha e arredores

Essa é a parte que mais interessa. Muitos homens reclamam que as mulheres não ficam muito tempo no sexo oral – e esquecem do fato de que a mata atlântica que está sendo conservada nos países baixos, nao agrada a maioria delas.

E toda mulher também sabe que os homens gostam de umas lambidinhas nas bolas, mas antes de reclamar, dê uma conferida na situação e tente imaginar se você gostaria de colocar sua boca nesse mar de pelos. Pentelhos já são nojentos no sabonete, quem dirá na nossa boca.

E se você é homem e acha que macho que é macho tem que ser peludo, fica a dica: há quem diga que a sensibilidade aumenta se a região está sem pelos. Outros ainda afirmam que o dito cujo parece maior quando está peladinho.

DEPILA, RASPA OU APARA?

  • Depilar: Cera quente é a opção mais eficiente pras costas e pro peito, mas não tão indicada pra virilha. Muitos homens dizem que acham que tirar tudo é frescura, que homem tem que ter pelos sim, mas esse argumento não passa de uma desculpa pra não ter que enfrentar a tortura do puxa-puxa.
  • Raspar: Lâminas de barbear não são muito indicadas, porque os homens já tem pelos fortes e grossos por natureza e a lâmina só vai fazer com que eles cresçam ainda mais grossos. Não use se quiser evitar a textura porco-espinho.
  • Aparar: Essa é geralmente a opção preferida dos homens (espertinhos!). Usa-se uma tesourinha ou a maquininha (muito mais eficiente) e não  tira-se os pelos pela raiz, apenas diminui o comprimento deles. Uma aparada bem feita já dá uma aparência muito mais clean e higiênica.

É DOS PELADOS QUE ELAS GOSTAM MAIS?

Mais uma vez, uma boa pergunta. Como gosto é gosto, deixarei que as mulheres respondam por si mesmas nos comentários. #Todasajuda!

Anúncios

64 Comentários (+adicionar seu?)

  1. _manddy
    maio 20, 2011 @ 22:32:25

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
    definitivamente pelado!! total e regularmente depilado ;D

    Resposta

  2. Carina
    maio 20, 2011 @ 22:37:44

    Particularmente, não gosto daquele visual nadador… sem pelo nenhum, nem nas pernas. Mas obviamente que não é nada bonito um cara nem ter que tirar a camisa pra você sacar que ele não saiu da era das cavernas, com tufinhos de pêlos saindo pela gola V da camisa. ¬¬’

    …Acho que o meio termo é tudo nessa vida! Se você, homem, tem mais pelos do que o normal, depile. Juro pra vocês que não tem nada de sexy deitar num cobertor de pêlos, quando eles estão em excesso no peito ou nas costas.

    Já a área de maior interesse, nem preciso dizer… ¬¬’ CLARO que tem que rolar NO MÍNIMO uma aparada. Eu particularmente nem nunca vi um sem pelo nenhum na área (desconfio que deva ser estranho!), mas se vocês querem garantir atenção feminina no perímetro, SE CUIDEM!

    Resposta

  3. Mara Rúbia
    maio 20, 2011 @ 22:38:25

    na boa, deitar no peito do namorado e parecer q vc ta deitando no feno! péssimo! gracas a deus o meu tem o peito liso, que ele odeia, mas q eu adoro, mas q ainda insistem a sair uns poucos pelinhos chatos, que, depois de muito carinho e técnicas de convencimento, ele deixa eu tirar na pinça!

    homem cabeludo é o óh! a mulher do tony ramos deve amar muito, muito mesmo ele! putz

    Resposta

  4. Luana
    maio 20, 2011 @ 22:38:49

    Com certeza peito, costas, tudo depilado!

    Resposta

  5. Day
    maio 20, 2011 @ 22:40:57

    É DOS PELADOS QUE ELAS GOSTAM MAIS?
    Concerteza, depilados!

    Resposta

  6. Gabriela (Porto Alegre)
    maio 20, 2011 @ 22:46:29

    amo o meu! que é pelado sem depilação! e onde é inevitável….está sempre em ‘ordem’ ;-) (me deu uma vontade de “falar” com ele agora!!! =P hahaa

    Resposta

  7. Flor
    maio 20, 2011 @ 22:46:48

    Pela primeira vez tenho um namorado que tem pêlos no peito, e isso não me incomoda, não. Claro que ele não tem um monte, mas o suficiente pra ficar fazendo cachinhos com as mãos enquanto eu faço carinho, e eu gosto disso, acho fofo e ursinho.

    Quanto à região da virilha, tenho que máquina 01 é o ideal.

    Resposta

  8. Carla Roberta
    maio 20, 2011 @ 22:47:01

    Peito: no estilo ja sou homizinho(alguns pelos são bem vindos para eu ficar acariciando enquanto pego no sono) Virilha e adjacentes: peladas total. Uma vez sai com um menino q pelo visto nunca tinha visto uma tesoura por perto, eu ñ me aguentei e soltei: Nossa oq é isso? É o Raul Seixas?! A lindinho acho lindo o pau do homem é td empacotadinho da vontade de colocar um laço de tão lindo, amaria me acabar nele, mas para isso vc tera q fazer uma tosasinha higienica.
    Ele encarou na boa, na outra vez ele tava td lindinho me esperando e eu o recompensei como ele merecia ;)

    Resposta

  9. Garota
    maio 20, 2011 @ 22:48:43

    Pêlos (não abracei a nova norma, mil desculpas) são permitidos: nos braços, nas pernas e no rosto! De resto, no mínimo aparar! Nas costas e ombros, nem pensar, cera ou laser, de uma vez!

    Resposta

  10. Shirlei Gimenis
    maio 20, 2011 @ 22:50:09

    Definitivamente limpinhos. é bem melhor..

    Resposta

  11. Patricia
    maio 20, 2011 @ 22:51:55

    Oieee…
    Eu prefiro os pelaados, totalmente…
    Só aceito pêlos nas pernas e nas axilas, o resto peladinho por favooor…rsrs…eh bem melhoor e fica mais gostooso =p

    Resposta

  12. Fernanda
    maio 20, 2011 @ 22:55:45

    Acho que os homens tambem nao devem esquecer de aparar tambem embaixo do braco senao pode ficar um chumaço horrivel e nao é nada atraente.
    No peito eu nao ligo de ter alguns pelos mas definitivamnete o sexo oral é muito mais prazeroso qdo vcs aparam (curto) fica muito mais higienico e bonito. Nao precisa tirar tudo, na minha opniao, mas dxar ele aparado bem curtinho é bem bacana!!! Gilete forget it, cresce rapido e pinica se nao foi tirado no dia…alem de poder encravar.

    Resposta

  13. Malu
    maio 20, 2011 @ 22:58:22

    Meio termo – SEMPRE.
    Já vi, e já tive um namorado doido que “depilava” total!
    Não gosto.
    Fica estranho, tuuudo liso assim, não gosto.

    Aparar, sim, mas não aparar demais, senão fica espetando.

    Mas, o modelito “homem das cavernas” já saiu de moda faaaaz muito tempo.

    Resposta

  14. Grazi
    maio 20, 2011 @ 23:00:59

    Com certeza de aparado à lisinho. Pouco (ou nenhum) pêlo sempre!!!!

    Resposta

  15. Livy
    maio 20, 2011 @ 23:08:47

    Pelados é tudo de bom!!!! ;)

    Resposta

  16. K...
    maio 20, 2011 @ 23:10:45

    Passei um bom tempo da vida mergulhada numa mata atlântica, o meu ex. não se depilava, como era o meu 1º achava estranho quando ia fazer um agrado mas como não conhecia outros… mas agora que conheci um zeradinho…. haaaaaaaaaaa… tem que ser PELADO! mata atlântica NUNCA MAIS! hehehe…

    Resposta

  17. Jacqueline Motta
    maio 20, 2011 @ 23:11:45

    Homem peludo e definitivamente e TREVAAAA,não daáaa….
    Nossa aquilo cheio de cabelo tira o tensão de qualquer uma!
    POR FAVOR HOMENS!!! DEPILAÇÃO NÃO E O FIM DO MUNDO!
    Ja que fazemos por vcs! Não custa né…..

    Resposta

  18. Amanda
    maio 20, 2011 @ 23:21:14

    ZERO NELES!!!

    Resposta

  19. Natalia
    maio 20, 2011 @ 23:21:56

    Eu gosto de homem barbudo, detesto homem que tem cara de bebê ou criança. E não me importo com pelos geralmente, só nas costas que é péssimo e quando é tanto que sai pra fora da camisa. Meu namorado tem pelos no peito e eu gosto, é bom de deitar, fazer carinho. Ah, e acho tenebroso aqueles que tem uma mata atlântica debaixo do braço, PELAMOR pelo menos apara né?

    Resposta

  20. ingrid isabel
    maio 20, 2011 @ 23:26:32

    Concerteza !!!! peladinhooo

    Resposta

  21. Trackback: Peladas ou Peludas? – uma análise da depilação feminina « Casal Sem Vergonha
  22. Debry '
    maio 20, 2011 @ 23:31:09

    Não adianta, tem que ser lisinho meeesmo !
    Meu namorado não é , mas ainda irei convecê-lo e retirar
    todos aqueles pêlos inconvenientes ! rs ^^

    Resposta

    • Jéssy
      maio 21, 2011 @ 06:47:01

      oooi , passo pelo mesmo problema colegas ..
      acho bem melhor lisinho, porém meu namorado
      ainda teima em deixar uns pelinhos rs
      mas ainda vou convencê-lo ^^

      Resposta

  23. Debb'
    maio 20, 2011 @ 23:32:11

    Pêlos p/ que tê-los?! Depilação já….

    Partes intimas? Pelado ou bem aparado
    Pernas e braços? Sem preocupações…Podem deixar, são até charmosos
    Barriga, peito e costas? LISINHO

    Resposta

  24. Tamii
    maio 20, 2011 @ 23:35:13

    O corpo todo depilaado acho feio,fica estranho e pelo menos pra mim num te da aquele ar de HOMEM. Mas vamos combinar que em certos lugares eh essencial,a axila que ninguem falou aquii…tem homens que quando levantam o braço te dao ate meedo daquela floresta te sequestrar e vc fica presa la dentro,fora que quando eles ficam suados tbm…SEM COMENTARIOS! e concerteza nas partes principais pelo menos apare nee,ngm merecee coloca a boca no meio de tanto pelo ao seu redor.E o peito tbm,acho que quem tem muuito sabe,deve da uma depilaada.fica ate mais bonito e charmoso ;)

    Resposta

  25. Dora Delano
    maio 20, 2011 @ 23:40:20

    A questão é simples. Se ele não gosta de pêlos na hora do sexo oral, nem eu.

    Ficamos combinados assim?

    o resto do corpo eu não ligo… ;)

    Resposta

  26. Bárbara
    maio 21, 2011 @ 00:06:00

    Nas costas, peito e ombros quanto menos pêlos, melhor!!!! E muito obrigada se for liso!!!! hehehe
    Braços e pernas é sempre bom aqueles pelinhos, né..aquela coisa de macho! heheh
    Agora na região maais interessante tem q ser na zero..e se eles tivessem coragem de depilar…. aí sim!! rs (e não é uma fofura ver aquela região na zero e saber q o lindinho ficou ali maior se contorcendo só rpa ficar lisinho pra vc?! uma fofura!!! hehe)

    Parabeens pelos posts..dou mta risada c eles! rsrs

    Resposta

  27. Lilly Brito
    maio 21, 2011 @ 01:30:13

    Máquina zero, o homem q é homem é lisinho sem pelos.

    Resposta

  28. Mica
    maio 21, 2011 @ 01:47:02

    Quanto menos pelo melhor.

    Resposta

  29. Tha
    maio 21, 2011 @ 02:59:12

    Olha, eu acho que é que nem disseram aí em cima… tem q ter um meio termo…
    Meu ex era bem peludinho e tinha a pele mto sensível, como eu já não sou adepta de homens sem nada, a solução era ele aparar os pelos do peito, que nao eram assiiiiim tantos, e nas partes baixas, o mínimo aceitavel era aparado, caso contrario, ele raspava…
    Hoje em dia estou saindo com um cara que não tem quase nada de pelos, entao, só mantendo aparadinho já me deixa a vontade pra fazer oral sem problemas…

    Mas se tem um lugar que pra mim não tem condições de deixar sem pelos, que fica estranho, sao as pernas e braços, fala sério né! kkkkkkk

    Bjuss Ksal, adorei o post!

    Resposta

  30. franciane
    maio 21, 2011 @ 05:19:22

    boa noite jake e Eme…adorei que vc,s postaram hj a depilação masculina..
    nossa vou falar isso com meu paquera..
    com certeza prefiro tudo lisinho…até que ~~n ligo para um peito cabeludo..só ñ pode parecer tony ramos…porque ai realmente é nojento e tbm ñ da tesão nenhum…aff comer cabelo!!

    Resposta

  31. Ans
    maio 21, 2011 @ 07:59:16

    Ah, pra mim a região que incomoda quando está peluda é a dos países baixos mesmo… Fora isso, acho até bonito e sexy… dá um visual mais de homem e menos de menino!

    Resposta

  32. Natali
    maio 21, 2011 @ 12:12:11

    Acho que a NECESSIDADE de ser lisinho é só na parte íntima. O meu namorado não tem muito no peito e nadinha nas costas.
    As pernas podem ter o tanto de pelos que ele quiser… mesmo por que não é nada agradável você deitar com um homem que tem o corpo todo lisinho igual o seu não é?! haha ;*

    Resposta

  33. dome
    maio 22, 2011 @ 03:23:40

    PELADOOOOO

    Resposta

  34. vannybraga
    maio 22, 2011 @ 04:45:46

    Com certeza!!!PELAAAADOOOOOOOOOO!!!!!! não tem nada pior do que ter pêlos enfiados nos dentes e…na boa… eu não consigo continuar com nada, tenho que parar pra tirar os malditos dos dentes ou do céus da boca!!! KKKK
    Portanto meninos!!! Por favor!!!! Sejam menos peludos!!!!

    Resposta

  35. Bárbara
    maio 22, 2011 @ 05:04:26

    Devo ser das cavernas hahaha
    Peito pelado? urgh
    Barriga pelada? Urgh
    Virilha pelada? urgh

    curto os aparados, apenas da virilha. Peito peludo? Delicia
    mas nada de tony ramos!!
    Costas peladas? concordo haha

    Resposta

  36. Clara Alcoor
    maio 22, 2011 @ 05:30:10

    Eu gosto de homem com cabelo no peito sim, é gostoso de passar a mão. Mas na virilha não, se estiver bem aparadinho é muito bacana. Uma vez fiquei com um cara que não se depilava – ou melhor não aparava os pelos. Na hora quando vi esfriei logo, que horror!

    Resposta

  37. Dona Lô
    maio 22, 2011 @ 09:42:33

    Hahahahaha!!! Não sou homem, não vou dar opinião masculina. Mas vou falar: Não há nada melhor do que um homem depilado, sem pentelhos se enrolando na boca, e com o contato ‘pele com pele’ na hora H…
    Tudo de bom!!!

    Resposta

  38. Gabriela
    maio 22, 2011 @ 16:51:45

    Vão me odiar aqui,mas vou falar mesmo: HOMEM SEM PELO NENHUM NÃO É HOMEM! Fala sério,gente! Se fosse pra ser assim,seria melhor então ser lésbica! Homem que se depila é metrossexual! No máximo,fazer a barba e olhe lá,porque tem homens que ficam bem melhores COM barba! Até aceito APARAR os pelos pubianos,mas arrancar tudo?! Come on,girls!

    Resposta

  39. caa
    maio 22, 2011 @ 17:14:09

    Totalmente pelaaado!!!

    Resposta

  40. DJ PINK
    maio 22, 2011 @ 20:46:49

    aah meu nem gosto de pelos hein ;S em lugar nenhum .. eh mtu estranho sei la .. mais ainda bem que o meu dj nem tem UAHSU .. se a maioria dos homens gosta das mulheres depiladas qual o probleama deles se depilarem tambem ? direito igual dos dois AUSHU .. COM CERTEZA DEPILADO ;D

    Resposta

  41. Sininho
    maio 23, 2011 @ 01:55:32

    assim como eles gostam de uma mulher depiladinha cheirosinha a mulherada na maioria adora uma homem depilado né aiai kkkkkkkk

    Resposta

  42. Preta
    maio 23, 2011 @ 02:56:20

    To com a Gabriela….hahahaha pelado jamais… tudo bem que é mais higienico, mas chupar um cara com um pau de aparencia peladinha de criança to fora!!!
    Pelos devidamente aparados to dentrassssso!

    Resposta

  43. Lu
    maio 23, 2011 @ 05:41:39

    Obviamente prefiro os homens sem pelos nas partes íntimas, é muito melhor para se poder fazer aquele sexo oral perfeito! No peito, um pouquinho não tem problema, já nos obros e costas, também devem ser depilados, a fase de homem da caverna já passou a muito tempo…

    Resposta

  44. Debs
    maio 23, 2011 @ 18:01:15

    Olá Casal! Primeiramente quero parabenizar pelo blog, conheci há pouco tempo e desde então não parei de ler! (Conheci através do Blog Pergunte ao Urso, ou… PAU!)

    Enfim… vamos ao assunto do post:
    Eu prefiro uma pele lisinha nas partes íntimas, e também na barriga e costas.. para lamber, chupar etc, é bemmm melhor!
    Mas, para mim não precisa ser 100% depilado, acho que aparar os pêlos já está ótimo, já é um grande progresso! =)

    Resposta

  45. Luuu
    maio 23, 2011 @ 19:30:29

    Meu namorado não tem pelos no peito e eu adoooooooooooooooooooro, mais que isso, eu AMO peitos lisos, porém eu adoro o tal “caminho da felicidade” que começa um pouquinho acima do umbigo e vai descendo….
    Quanto ao digo cujo hahaha, prefiro liso, LISINHO! Mas confesso que a primeira vez que meu namorado tirou tudo eu estranhei, levou um tempo até eu me acostumar, mas também, foi só quando ele tiou tudo que eu consegui sentir prazer em fazer um boquete.

    Resposta

  46. Brenda
    maio 23, 2011 @ 21:11:13

    Pelado pelado não dá né!

    Minha opinião pelo menos, eu gosto de um pouco de pelo no peito (mas não muito)… homens na zero me lembram “franguinhos”, menininhos.

    Já nas partes… vale a seguinte regra:
    Os pelos servem pra indicar até onde a mulher “pode ir”.
    Se ela tá no pênis e ao descer encontra aquele emaranhado de pelos nas bolas, é como uma cerca! PARE MULHER, não é pra passar daí!

    Enfim… acho que o homem tem que ter um pouco de pelo (curtinho…) no peito, e lá embaixo tem que ser pelado. A não ser que o cara não goste de sexo oral. (?)

    Resposta

  47. Natália
    maio 23, 2011 @ 21:17:29

    apara nas partes intimas.. deixa a mata baixa só
    tirar tudo? talvez ombros costas e ñ deixar a monosselha.
    Homens lisos? jamaz!
    Acho bizarro. Por exemplo aqueles do BBB q raspavam peito/perna c/ gilette. peloamor! Homem tem q ter perna peluda, pelo menos um chumacinho no peito. Não é mais moleque, pra que ficar todo liso?
    Ainda mais q a maioria qdo depila/raspa começa a ficar com os pelos encravados, qdo cresce fica pior do q mulher qdo depila.
    Homem tem q ser homem e ponto. A graça neles é nãos erem fúteis e cheios de frescura como as mulheres, se for pra ter um namorado q vai mais na depiladora q eu, usa mais cremes q eu e demora mais pra ficar pronto q eu, então namora logo uma mulher.

    Resposta

  48. Viii
    maio 23, 2011 @ 21:34:22

    Ah! Peito pode até ter pelos, nas costas é estranho, fica meio macacão não é? Mas a parte q mais interessa tem q ser lisa, LI-SI-NHA! Meu namorado tinha o costume de aparar e tals, fiz ele depilar tudo, sem dó.. A única coisa q restou foi aqele caminho da felicidade um pouco abaixo do umbigo e só.. Muito melhor, daí sim dá gosto de fazer boquete, rs.. Ele não gosta dela lisinha? Então, teve q fazer o mesmo, e ele tbm gostou.. E viva a depilação!

    Resposta

  49. Marina
    maio 23, 2011 @ 23:28:20

    A verdade é que é muito mais gostoso quando não se tem pêlos, sem atrito de pele com pele, o toque é muito melhor, mas isso depende de gosto pra gosto. Por mim, eu prefiro sem, mas não vou deixar de transar pq tem uma mata atlantica, vai tb da intimidade da propria pessoa.

    Resposta

  50. Sofia
    maio 24, 2011 @ 11:17:59

    Sou da turma do aparado. Nem consigo imaginar meu marido e amigos se depilando. Sei lá, acho que por causa da quantidade de pelinhos… Agora, tenho uma dúvida, como fazer para aparar pelos no ânus deles? Só para um fio-terra mais higiênico. Afinal, é uma delícia estimular esta região depois de ter intimidade suficiente!
    PS: temos um relacionamento aberto, e 99% dos homens com quem transo, raspam ou aparam os pêlos. E nenhum depila. Gosto do meio termo, um pouco aqui, uma raspadinha acolá…

    Resposta

  51. Priscila
    maio 24, 2011 @ 11:34:21

    Pelado..nada como um boquete em um lisinho, delícia!
    Pêlo nas costas é tenso…ou aquelas bundas beem peludas..tem me acontecido bastante, tenso.

    Resposta

  52. Daniella
    maio 24, 2011 @ 22:58:35

    Se temos que estar sempre depiladas, eles tbm… direitos iguais. Vi muitos comentarios masculinos que eles não são obrigados a engolir pelos, bem, nós tbm não.

    Resposta

  53. Ju
    maio 24, 2011 @ 23:16:37

    Pelo so no rosto! Adooooro uma barba por fazer.
    De resto, sem nada é muito bom.
    mas se não der pra ser, super aparado já ta ótimo.

    Resposta

  54. anderson_knox
    maio 26, 2011 @ 07:27:41

    bem! Jah vi que estou no caminho certo!!
    Sou Homen,e me depilo sem problema.jah fui taxado de viado,mais o que me importa eh a opnião de vcs mulheres não a deles!!!
    Bem,sou adpto da depilação total sei que assim não agrado a muitas… Mais pra aquelas que gostam de tudo lisinhu,lisinhu dê uma olhada no meu flog> http://www.flogdesexo.com/knox_criciuma ok?
    (51)97129848

    Resposta

  55. Débora
    maio 26, 2011 @ 20:57:40

    Se nós mulheres tiramos tudo para ser beeeeem mais gostoso e higiênico, pq não homens!
    TIREM!!!!

    Resposta

  56. Agulha3al
    maio 26, 2011 @ 21:25:22

    Sou Um pelopata com um barbeador nas mãos! depilo tudo, virilha, saco, axilas não sobra nada… Se se chama de viado ? várias vezes… foda-se! eu saio é com mulher e até hoje nenhuma reclamou.

    Resposta

  57. Larissa
    maio 28, 2011 @ 18:24:03

    Eu amo tudo que está de forma natural. Mas eu exijo que o homem se cuide, isso inclui boa alimentação, exercícios físicos, protetor solar e se possível aparar a região das bolas, que atrapalha no sexo oral. Esses são mais facilmente encontrados em academias, mas não significa que homens mais velhos, gordos ou que não costumes de se cuidar, não possam criar o hábito. Ninguém nasce com unha feita e rímel =)

    Resposta

  58. Carolzinha
    maio 31, 2011 @ 20:57:00

    Com certeza homem peludo não rola…nem nas costas, nem na virilha. No peito ainda rola…como alguém disse anteriormente, “é gostoso fazer cachinhos” enquanto estamos deitadas no peito do nosso amor…rs….
    Agora…falando da parte desagradável da coisa….saco cabeludo não rola, mas nem na pressão…já tive a PÉSSIMA experiência de me deparar com um peludo e foi nojento…como eu era BEM INEXPERIENTE, acabei cheia de cabelo entre o aparelho e tive que me virar pra tirar com fio dental (afffff)…

    Meninos…façam um esforcinho e pelo menos aparem!!! Vcs vão ver que o número de boquetes vai aumentar!!!!!! :P

    Resposta

  59. Thais
    jun 18, 2011 @ 17:09:03

    Seeeeempre depilado. O maximo do maximo a aparadinha. Mas estando lisinho lisinho é uma delicia !!!

    Resposta

  60. Felipe
    jun 23, 2011 @ 21:42:20

    TA… Carol depois do seu comentário, vou continuar a aparar, e talvez um dia pense em depilar… É que não curto muito oral… acho nojento pacas para alguém que gosto fazer isso…
    Acho o seguinte, hoje ta um liberalismo desgraçado, onde há heteros, gays, bissexuais, trisexuais e talvez até tetra… (lol) e a diversidade ta explodindo na nossa cara quando vamos na rua (quase agressão visual xD).

    Axila… raspa ou apara porque é higiênico, afinal de contas fedor de asa ninguem guenta.
    Saco: Cada um faz o que achar melhor (com a opinião da (o) parceira (o)). Pessoalmente prefiro aparar, pq também junta odores… ¬¬”. Esses dias mesmo vendo uns filmes antigos com a regina cazé, e ela tava com aquela peruca sob os braços. Deu até repulsa.
    Sombrancelha: Depende. Eu por exemplo tenho 2 baratas cobrindo meus olhos. Se eu não “faze-las” vão achar que sou o homem inseto. =]. Conheci um descendente de indiano que estava fazendo tratamento a laser pois suas sombrinhas tinham quase 3 cm de espessura e se juntavam no meio da cara o.O”.

    Agora depilar peito, perna e braço é frescura de mais… e nem vem com essa de higiênico pois pelo por si só não fede. Se vcs reclamarem que o peito peludo do namorado de vcs tá fedendo, melhor ambos irem consultar um médico pois pode ser sério. Antigamente tinha os atletas que justificavam que quando se maxucavam durante um jogo, tinham que passar gel e os pelos atrapalhavam, mas hoje é quase tudo com spray e aerosol. A única coisa que acho nojento são mamilos peludos *.* por isso eu tiro-os com a pinça. ( Sorte que a maioria das mulheres não tem esse problema, e quando têm fazem o mesmo)

    Acho que o metrosexualismo tem limite na vida de um homem, para a primeira vista parecer homem. Ou será que vocês não distinguem um gay pela aparência quando vêem de longe pela primeira vez…?

    ———————————————-
    Homens cada vez mais parecidos com mulheres e mulheres cada vez mais parecidas com homens. Nada contra os gays, só não defendo o ponto de vista deles assim como eles não defendem o nosso.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: