O Poder dos Brinquedinhos Eróticos no Sexo – Ep. 25

Tem muita gente que tem preconceitos quando se fala em trazer acessórios pra cama. O fato é que, mesmo adorando comer lasanha, se comer esse prato todo dia, vai acabar enjoando. E isso acontece com tudo na vida, inclusive com o sexo. No vídeo de hoje, a gente prova que não é preciso ter medo dos acessórios novos na cama – o segredo é usá-los como aliados e não como concorrentes. Adotar esse brinquedinhos pode te ajudar e muito na hora de tirar o sexo da rotina.

Assista e já encomende alguns pra usar essa noite!

.

.

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Impublicável
    jun 01, 2011 @ 00:43:22

    “… imagina com o bzzz bzzz bzzz”, muito engraçado, hehe!

    Responder

  2. Denise
    jun 01, 2011 @ 00:54:38

    ahhhhh a cápsula da esgotadaaaaaaa!!! =(

    Responder

  3. Denise
    jun 01, 2011 @ 00:55:23

    ahhhh tem de outras coreeeesssss!!! =D

    Responder

  4. Diana
    jun 01, 2011 @ 01:11:59

    Poo que máximo !
    O anel eu já conheço, mas ainda não usei :(
    Aquele vibradorzinho é sensacional, ein ? Dá pra guardar em qualquer lugar ! hahaha !
    Pena que não entrega no RJ :/

    Responder

  5. Larissa
    jun 01, 2011 @ 22:44:33

    Casal! Uma pergunta que eu acho q deve ser a dúvida de muitas meninas! (pelo menos é uma dúvida que me mata a algum tempo!)

    Se eu for comprar algum produto de sex shop online, quando chegar na minha casa, vai chegar um pacote do Sext shop endereçado pra mim, certo?
    Como eu lido com isso? Gostaria que meu pai não visse meu vibrador… rs

    Responder

    • casalsemvergonha
      jun 01, 2011 @ 23:48:11

      Isso mesmo Larissa. Pede pra enviar em seu nome e eles mandam em uma embalagem discreta, com um nome de remetente que não dá pra identificar.
      Se seu pai perguntar, fala que é um livro. rs

      Beijos

      Responder

  6. Natália
    jun 01, 2011 @ 23:41:30

    Geente que maximo isso… já comprei a capsula… e é tão barata!! vale super a pena.

    Larissa, a caixa é super discreta e não vem com o nome do sex shop, vem escrito assim: E-Business Network Ltda. SUPER DISCRETO MESMO.

    Casal, o blog é incrivel, e eu ja disse que passo TODO SANTO DIA… haha..

    adooro

    Beeijos e sucesso!

    Responder

  7. Krol
    jun 02, 2011 @ 01:28:28

    O bzzz bzzz bzzz bzzz foi massa!

    Responder

  8. franciane
    jun 02, 2011 @ 03:04:10

    oioio jake e Eme tudo bem?
    adorei o video e a matéria..nossa sempre posto no meu facebook!
    queria fazer um comentário legal…com todo respeito jake á vc..
    mas o E me tá bonito…magro,o rosto dele tá diferente e sem a camisa xadrez!!

    Responder

    • casalsemvergonha
      jun 02, 2011 @ 03:15:57

      Fala Franciane,

      Muito bom seu comentário! Dei risada sozinha aqui… Pior que é verdade, ele tá mais magro e dessa vez, sem a camisa xadrez e sem barba também!
      Muito gatinho ;)

      Beijos,

      Jaque.

      Responder

Deixe um comentário

