O Que Você Gostaria de Ganhar de Dia dos Namorados? – Pesquisa Sem Vergonha

Temos recebido inúmeros pedidos de sugestões de presentes legais de Dia dos Namorados. E como fica difícil pra gente saber o gosto das pessoas, precisamos da ajuda de vocês para montarmos uma lista legal e cheia de sugestões pras pessoas que estão sem ideia.

Demora menos de um minuto e a resposta é anônima:

Se você é mulher, clique aqui para responder.

Se você é homem, clique aqui para responder.

Ah! E não vale abusar e pedir coisas do tipo: um carro, uma casa, um iPad2. Sejamos realistas! O resultado vai gerar um post pra te inspirar e acertar nesse Dia dos Namorados.

Você já participou da nosso promoção de Dia dos Namorados? Pra saber mais, clique aqui.
10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Izabela Pizzini
    maio 31, 2011 @ 00:10:25

    um presente inesquecivel
    Que meu namorado tirasse 1 dia so pra gente aiiiiiiii que tudo
    mas fora isso pode ser o normal chocolate ( ja q ao vai rola nada )
    perfume, creminhos, um jantar
    um carro
    uma casa, um pedido de casamento
    …..
    brincadeira
    so 1 um dia so eu e ele tipo telefone desligado ninguem axa mais agente
    so eu ele ai seria tudo
    Papai noel da isso pra mim !!!!!!!!!!!!!! =]

    Responder

  2. Renata Souza
    maio 31, 2011 @ 00:13:50

    Otimo tomara que meu amor veja isso !
    Beijos adoro voces ;*

    Responder

  3. Anna
    maio 31, 2011 @ 00:26:19

    Um namorado =)
    ahhahahah

    Responder

  4. Carol
    maio 31, 2011 @ 05:37:57

    Nossa!!Curti a idéia da Izabella Pizzini!Mandou bem…ótimo presente!

    Responder

  5. Manu
    maio 31, 2011 @ 06:33:50

    Um namorado gente boa, q me amasse exatamente como eu sou :)

    Responder

  6. Gabriela
    maio 31, 2011 @ 06:42:51

    Um namorado carinhoso,que não ficasse dizendo que eu só faço babaquice,que eu o irrito.Alguém que sinta saudades de mim,que me ligue no fim do dia pra saber como estou!Será que existe?

    Responder

  7. Priscila
    jun 01, 2011 @ 16:17:48

    Fiquei pensando em dicas..mas eu particularmente não gosto de flores, nem corações e meninisse.
    Gosto de livros, filmes antigos, roupas, maquiagem, bebidas, toy art, materiais de decoração interessantes, quadros, jogos de pc, sapatos, box de seriados que eu gosto, objetos colecionáveis vintage, cd de bandas fodas ou dvds, material para desenho, animais… acho que não é o que a maioria das meninas esperam dos namorados nesse dia.
    Fico com o que maioria curte : brinquedos eróticos.

    Responder

  8. Augusto
    jun 01, 2011 @ 16:46:00

    Então estou vendo que para satisfazer algumas mulheres tem inúmeras coisas materiais, mas acho que um jantar romântico com um champagne ou vinho pra comemorar, seguido de uma escapadinha para o motel, seria bem legal…

    Responder

  9. Felipe Oliveira
    jun 01, 2011 @ 17:59:56

    Pois é, uma noite romântica e também bem louca, no sentido inesquecível, seja no sexo ou outra atitude tomada, geralmente, pelo que já vi até agora é que satisfazem as mulheres e homens também.
    Já para mim o que desejo está fora de alcance

    Responder

  10. Vinny Sk8r
    jun 03, 2011 @ 00:19:18

    Uma viagem seria uma boa pedida. Só o casal numa pousada ou hotel bem legal na serra, com o celular desligado e aproveitando o clima ao máximo.

    Responder

Deixe um comentário

