10 Prováveis Motivos Pelos Quais Você Está Solteira

Ela é inteligente, bonita e gostosa. Por onde passa encanta olhares masculinos, mesmo quando está num “bad hair day”. Ela trabalha, ganha seu próprio dinheiro, vai para a balada com as amigas, ri, dança, dança mais, beija, transa. Ela é a mulher que a maioria dos homens gostaria de namorar, mas se você procurar nas noites frias, vai encontrá-la debaixo de um edredon, na companhia de um saco de pipoca de microondas, lamentando por não ter um namorado.

O que acontece com essa mulher? Ela poderia escolher qualquer homem para namorar, mas normalmente acaba atraindo apenas os homens do tipo jogadores – aqueles que só querem manipular. O que ela deve fazer para arrumar um namorado nós não sabemos (é uma questão de gosto pessoal) – mas sabemos o que ela não deve fazer. Para ajudar essa e tantas outras mulheres que passam pela mesma situação, preparamos uma lista papo-reto com 10 prováveis motivos pra não se conseguir um bom cobertor de orelha.

Aviso importante: Mulheres por favor não se ofendam. Como já dizia o sábio: “A verdade vos libertará”.

10 PROVÁVEIS  MOTIVOS PELOS QUAIS VOCÊ ESTÁ SOLTEIRA

1- Você é muito crítica e os homens odeiam isso
Quando uma mulher faz críticas “construtivas” constantes ao namorado/rolo pensando que isso é uma forma de carinho e de bem cuidar, o homem geralmente interpreta esse gesto como se fosse a mãe dele enchendo-o-saco-parte-2. E quanto mais a mulher se aproximar de uma mãe crítica, menos ela verá seu homem entre suas pernas.

2- Você acha que sabe transar, mas só acha
Não basta ser gostosa para dar prazer para um homem. Se você não souber como rebolar, provocar, fantasiar, pedir, lamber, chupar e dar, o homem irá te usar como uma masturbação tercerizada, onde ele monta em cima da mulher e goza o mais rápido possível. Inverter o jogo é mais fácil do que pensa – deixe a vergonha de lado, acompanhe nossas dicas no blog e pratique (essa é a parte mais importante).

3- Você é Louca. Simples assim
Se você é daquele tipo de mulher instável, que gostam de se intitular bipolares, que uma hora amam e outra hora odeiam, que tem reações exageradas, paranóias como ciúmes sem provas, nem precisamos dizer que você espanta homens, né? Eles podem até te aturar por um tempo, mas quando a situação fica insuportável, ele arruma um jeito de sair fora.

4- Você não é tão bonita quanto os homens que quer namorar
Tanto as mulheres, quanto os homens devem entender que beleza deve ser nivelada e compatível para uma relação dar certo de verdade. Se você é foi tão privilegiada fisicamente, escolha o menos feio que você encontrar. 80% dos casos de mulheres feias com homens bonitos é por interesse financeiro. Os 20% restantes é que a mulher é uma deusa na cama. A vida não é justa e porque esperamos que ela seja nas relações entre homem-mulher?

5- Você é chata, mas ninguém tem coragem de te dizer isso
Aquelas mulheres que falam muito mais que todos em uma conversa, que em 90% das vezes o assunto é ela, que implica com coisas pequenas, que ri de qualquer coisa só pra parecer simpática, que tudo dela é melhor do que o dos outros, aquela que nunca pergunta ou se interessa pela vida alheia, é uma mulher que nenhum homem quer do lado. É como o tipo da louca, os homens aturam até não conseguirem mais.

6- Você ainda é uma menininha
Os homens que valem a pena, querem ter relações com mulheres de verdade e não com “menininhas”. Aquele tipo de mulher sem opinião, sem objetivos profissionais, com vergonha/timidez em excesso e que para a grande maioria das perguntas, vem como resposta um “Não sei”, atrai somente homens manipuladores, que as vêem como uma presa fácil. Essa coisa de homem ter medo de mulher independente é balela.

7- Você está procurando nos lugares errados
Se você só vai para baladas/bares de playboy, aquelas que claramente são artificiais, onde só tem filhinho de papai, moleques de prédie e homem do tipo jogador, você não vai encontrar um cara com boas ideias, que combine com você, que saiba valorizar, ser companheiro e dar prazer para uma mulher. Comece a procurar no seu cotidiano – flerte em livrarias, restaurantes, trânsito, etc. As chances são muito maiores.

8- Você está escolhendo os caras errados
Parece óbvio, mas não é. A coisa mais importante que temos é o nosso poder de escolha. Mas algumas mulheres esquecem disso e por carência acabam escolhendo homens materialistas, machistas, conservadores, egoístas e por aí vai. Dê uma chance para aquele cara do carro popular, da calça jeans surrada, pros os sonhadores, pros curiosos, pros charmosos, pros engraçados, pros que te valorizam. Faça esse teste por um mês e veja como o outro lado possivelmente é mais verdadeiro.

9- Você não sabe se vestir e não se cuida
Essa é para uma pequena parte das mulheres, mas ainda existente. O homem é atraído pelo visual, peça dicas para suas amigas mais vaidosas, ganhe um banho de loja e cabelo. Se esse for o seu caso, é o mais fácil de resolver.

10- Você se espelha em novelas, comédias românticas e contos de fada
Você pode até gostar, mas se espelhar nisso não é um bom negócio. Lembre-se: Kate Middleton só existe uma, então pare de sonhar com o príncipe encantado, com o cara mega charmoso e confiante do restaurante, com aquela trombada com aquele gato no meio da rua “por acaso”. Viva relações reais e com homens reais.

Se identificou com um ou mais itens? A parte boa desse texto para as mulheres é que todos os pontos são facilmente reversíveis, se você tiver uma mente aberta. Corra que ainda dá tempo de arrumar um namorado para esse dia dos namorados frio que vem por aí.

65 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Gustavo
    jun 01, 2011 @ 23:49:52

    PQP isso é uma verdade incontestável!

    3- Você é Louca. Simples assim

    Aconteceu comigo e eu não sou dos que ficam aguentando mais não, se vejo que mina fica de nhe nhe nhé eu não perco meu tempo, mina assim só quer ficar brincado, não quer nada sério e ainda te estressa!

    Pseudo Bibolar sai pra lá!

    Resposta

    • lili
      jun 17, 2011 @ 05:31:18

      É por isso que existe tanto homem, que se diz homem solteiro e mulher solteira, é tanta baboseira, vazio, babaquice, escrotice, uécat, que vontade de vomitar.
      Exigência é pouco, se for pra seguir isso pra tentar constituir família com um “cara” dessa mentalidade , realmente a situação tá ficando daí pra pior.
      Graças a deus sou bem resolvida e tenho pena desses caras que acham-se os melhores porque se livraram de uma louca, feia, que não se arruma,.
      A única coisa que concordo´em parte , é que balada realmente não encontra homem pra namorar, casar, nem pra conversar, nem pra nada na verdade, pois a mentalidade é iguaal a de quem escreveu estas opiniões!!!
      Deprimente….e assim caminha a humanidade , ……ualá!!!

      Resposta

      • Hernandez Arêdes
        jun 17, 2011 @ 16:29:16

        Não quer se esforçar para agradar um homem? Tudo bem. Nenhuma mulher é obrigada a fazer isso. Só tenha em mente que não é a única no mundo. Há muitas mulheres – graças aos céus por isso – e as mais esforçadas terão os melhores homens.

  2. mas
    jun 01, 2011 @ 23:53:21

    então como fica o seguinte … nunca namorei e perdi minha virgindade aos 27 anos ou seja 3 meses atrás … claro que ainda não sou boa no sexo e os caras querem putas na cama ,ok ,mas com quem treinar? se eles fogem de mulheres “virgens” não tenho pudores, demorou pq demorou, sei lá … mas complica 27 anos, solteira, sem experiência … arrumar namorado… impossível tô até pensando em ir pro convento…
    obs: e o dito da primeira vez nem quis perder mais tempo… entendo homem não quer ensinar… poxa mas como treinar assim?!

    Resposta

    • Rosana
      jun 02, 2011 @ 00:10:42

      Ai, amiga que situação… mas dá pra treinar sim e pelo tempo que perdeu tem de dar muito hehehe

      Aposta na maturbação, conheça seu corpo, aprenda gozar sozinha, goza muito… e num perde tempo qdo aparecer, num vai querer já casar, deixa rolar, olha pro cara e pensa… é só pra treinar… será q ajudei???

      Resposta

      • m.a.s
        jun 02, 2011 @ 01:23:04

        ah sozinha já gozei muito , tenho leituras videos… conheço meu corpo… o que não tenho é o corpo +corpo… e penso tenho que tirar o atraso msm… n~~ao que eu queira casar … mas é bom dar muito com uma pessoa que vc cria intimidade né… acho bem mais divertido não dá para vc brincar muito com um cara no qual vc sabe que só rola 1x…
        mas valeu a dica… na próxima oportunidade quem sabe…

    • TOli
      jun 02, 2011 @ 00:14:30

      Gata, eu perdi a minha com 23 anos e de lá pra cá não perdi mais tempo.
      Leia a revista Nova… é o conteúdo mais idiota do mundo, mas ela me fez ser fera logo de primeira. Leia, imagine… e vá sem medo para a próxima transa.

      E mais, ninguém mais precisa saber que vc só transou há 3 meses.

      ;D

      Resposta

    • casalsemvergonha
      jun 02, 2011 @ 00:17:55

      Nossa, Flor…

      Vai ter que tirar o atraso agora! Leia tudo o que puder sobre o tema, faça uma varredura aqui no blog, assista vídeos e ache alguém pra praticar. Infelizmente só a prática e a força de vontade trazem a evolução nesses casos. Mas nunca é tarde!

      Beijos e boa sorte!

      Resposta

    • Michel Platiny
      jun 04, 2011 @ 02:10:38

      MAS, se quiser treinar pode vir falar comigo rsrs tbm perdi um pouco tarde, aos 24 anos, hj com 26 já me considero bem experiente.

      Resposta


    • jun 04, 2011 @ 16:26:30

      AMiga, os videos e as leituras ajudam sim… e como ajudam…rs
      Pegue algum amigo seu…eu transei por 8 anos com um amigo meu…e sabe o que fazia a gt transar sempre…nos primeiro encontros eu nunca fazia tudo sabe…brincava e deixava um pouquinho pra depois… dai convidava ele pra fazer o resto..r.s aproveita…e não pense que foi tempo perdido….é tesao acumulado….rs

      Resposta

    • Hernandez
      jun 07, 2011 @ 01:53:35

      O nível básico você aprende fácil e rapidamente. Tempo de cama, em muitos casos, não significa qualidade. Já transei com mulheres com vários anos de estrada que não conseguiam fazer nada além de deitar e gemer. Se estiver disposta a deixar a brincadeira divertida na cama, vai conseguir facilmente.
      De certa forma, você já nasceu sabendo.

      Resposta

  3. Brenda~
    jun 02, 2011 @ 00:01:00

    Preciso aprender a me arrumar – pra melhorar a relação com o bofe, nunca se sabe o amanhã.

    Resposta

    • m.a.s
      jun 02, 2011 @ 01:07:50

      ah, leitura eu tenho, masturbação tb já tive muitos orgasmos sozinha… a questão é experiência entre 2 msm…

      Resposta

  4. Carlos
    jun 02, 2011 @ 00:38:56

    Poxa ‘Mas’…
    Sexo nem é tanto treino, tem gente que será desajeitada a vida toda…
    Homens não podem valorizar tanto o sexo para estabelecer uma relação, pois até chegar ao sexo, existem VÁRIAS outras qualidades que uma pessoa precisa ter para se identificar com outra.

    Resposta

    • m.a.s
      jun 02, 2011 @ 01:18:08

      até concordo… mas a maioria dos homens não concordam…. ao menos os que eu conheci até hj rs

      Resposta

      • Carlos
        jun 02, 2011 @ 01:42:13

        Aí chega o momento de decidir se você é mulher para a maioria dos homens ou para um específico, recíproco e duradouro. ;)


    • jun 04, 2011 @ 16:28:36

      Carlos concordo com vc…não basta ter um bom sexo pra ter intimidade com alguém…
      E as pessoas desajeitadas existem…e serão assim pra sempre!

      Resposta

  5. Juh
    jun 02, 2011 @ 01:00:06

    Gente, acho que estou super cafona, gorda e sei que homem não gosta de mulheres gordinhas ” acima do peso” preciso emagrecer RÁAAAAAAAPIDO!
    Dia pode ser até dos namorados mas a noite é dos SOLTEIROS! se eu não for pra balada vou curtir minha masturbação diária mesmo, fazer o que neah?!

    Resposta

    • Michel Platiny
      jun 04, 2011 @ 02:24:40

      Juh, eu amo as gordinhas, se o cara não gosta é por que não comeu ainda, ou tem vergonha de sair de mão dada com uma. Já sai com magras e gordas, e confesso que minha melhor noite de sexo foi com uma gordinha com mais de 100 kilos.

      Resposta

  6. Marilene
    jun 02, 2011 @ 01:03:04

    Poderiam elaborar um texto sobre: Se mulheres gordas, obesas, magras influênciam no sexo, o que os homens pensam desses tipos de mulheres, acho importante também.
    Sem vegonhas sempre acompanho o Blog de vocês, é isso aii SUCESSO!

    Resposta

  7. Mariana Alcântara
    jun 02, 2011 @ 01:23:25

    Me identifiquei totalmente…

    Medo!!

    Mas adorei o post… vale a pena divulgá-lo entre as amigas (e pq não os amigos também?!)

    Att,

    Mariana Alcântara

    Resposta

  8. eu
    jun 02, 2011 @ 02:36:36

    Adorei as dicas!!!!!
    Infelizmente é muito difícil preencher tantos requisitos para sermos desejadas e conseguir sair da solteirice.
    Fui noiva durante 2 anos. Estou sozinha há 1 ano e acho muito complicado recomeçar e encontrar alguém, mesmo que seja só para sexo.
    Homem casado tem de todo tipo, mas solteiro…..
    Gostaria que vocês dessem mais dicas de como fazer rolar uma aproximação na paquera.
    Costumo ir em restaurantes, livrarias… mas sempre fico nos olhares. Uma pena.
    Amo o blog!!!!!

    Resposta

  9. Thaís
    jun 02, 2011 @ 02:50:41

    Oi, Casal!
    Achei bem pertinente o tema. Vivo ouvindo amigas dizerem que querem namorar, mas nunca encontram um cara certo.
    Outro dia um amigo me falou que estava à procura de uma namorada, mas o problema era exatamente encontrar uma menina pra namorar! E ele me falou de várias coisas abordadas pelo post – mulher que se acha muito no sexo e acaba deixando o resto de lado por pensar que é só isso que importa para o homem; mulher que fala demais; mulher sem opinião; mulher que cria expectativas altas demais… Acabei concordando que falta minhas amigas fazerem a parte delas também!
    Eu sempre fui a parte do contra, que nunca queria namorar, entrava em choque quando a coisa começava a ficar séria e acabava sumindo da vida do rolo. E aí ultimamente eu sinto vontade de ter um namorado, mas agora sou eu que não encontro o cara!
    Lendo o post, realmente tenho feito algumas coisas do tipo procurar nos lugares errados e escolher os caras errados! Valeu a pena pra refletir, agora mãos à obra! =)

    Resposta

  10. Sam
    jun 02, 2011 @ 02:56:12

    Interessante o post. Acho que vale a pena dizer que o “sábio” de “A verdade vos libertará” foi Jesus em uma conversa com os judeus. Claro que a verdade que realmente liberta é a palavra de Deus! Boa sorte para quem busca um namorado(a), mas que tal namorar tendo em vista um relacionamento duradouro que possa levar a um casamento debaixo dos princípios do Criador? Deus sempre quis que o homem e mulher se unissem em um compromisso eterno. A intimidade e o resto é consequência! Há muitas maneiras de se conhecer alguém antes da cama!

    Fica a dica ;)

    “Disse, pois, Jesus aos judeus que haviam crido nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos; e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” João 8:31 e 32

    Resposta

  11. vannybraga
    jun 02, 2011 @ 04:31:37

    Hummmmmmm…acho que me identifiquei com a primeira…. :'(

    Resposta

  12. donalo
    jun 02, 2011 @ 05:08:26

    Mais ou menos me identifiquei com um ou outro item. Só uma coisa: eu nunca fui relaxada com aparência, e por problemas de saúde, ganhei muito peso. Não fiquei disforme, mas fiquei fora dos padrões. Bom, de uns tempos prá cá (e também depois de começar a ler o blog), resolvi que ia caprichar ainda mais no cuidado comigo. Todo dia, prá ir trabalhar, é superprodução. Sorriso no rosto, astral prá cima, pessoa desencanada… Resultado: dois convites, de dois carinhas diferentes, prá sair. Um deles pára a unidade quando chega na ambulância (é socorrista), mas ele sempre vem pro meu lado todo sorridente. Hoje comentou: “não tem um dia que eu te veja que você não esteja linda”. Meninas, #ficaadica: autocuidado, autoconfiança. O resto é deixar acontecer. E eu atesto: ACONTECE!!!

    Resposta

  13. Reh
    jun 02, 2011 @ 05:42:32

    Nossa, concordo em genero, numero e grau!
    Me identifiquei com uns 5 intens desses O.o
    credo…sou de fato uma menininha louca que se acha gatinha e procura nos lugares errados! hahahaha
    Valeu as dicas =]
    bjs para o casal

    Resposta

  14. Gabriela
    jun 02, 2011 @ 07:38:17

    O item 4 é ridículo de tão fútil!

    Resposta

    • Chalk Master
      jun 02, 2011 @ 16:19:01

      Concordo totalmente! fiz um post abaixo falando mais da posição de um homem (até hoje na maioria das vezes as mulheres é que chegam em mim, mesmo agora que já não estou mais em plena forma como já estive um dia, então acho que posso dizer a respeito)

      Resposta

  15. Gabriela
    jun 02, 2011 @ 07:41:09

    O item 3 descreveria bem meu ex,se tivesse sido passado para o masculino.Não o aturei!

    Resposta

  16. donluidi
    jun 02, 2011 @ 14:08:14

    Candidatas? Mas já vou avisando: não tenho casa, carro, dinheiro no banco, mas sou especial, só me conhecendo para saber… Excelente texto, espero que as mulheres hajam conforme os itens, pois aí terei alguma chance de namoro…

    Resposta

  17. Marco Carvalho
    jun 02, 2011 @ 15:38:12

    “Homem ter medo de mulher independente é balela.”

    Verdade! Eu sempre falo para minhas amigas: “O que tem medo da sua independência não é o tipo de pessoa que valha a pena se relacionar…”

    Resposta

  18. Chalk Master
    jun 02, 2011 @ 16:15:30

    Cara, quanto ao item “4- Você não é tão bonita quanto os homens que quer namorar”

    Achei meio viagem, homen não liga só para beleza, a beleza é um diferencial simplesmente para você chamar mais a atenção em uma situação, nada mais. Homem quer muito mais do que desfilar com uma bonitinha ao seu lado, seja ele um galã ou um rapaz não tão bonito.

    Todos os outros itens são muito importante, mas acho que o mais de todos eu talvez não tenha lido ai, que é você ser inteligente.

    Mulher burra é brochante, da pra dar uma algumas vezes mas não da pra levar a sério. Você não tem que ser um gênio, entender de física quântica, etc… mas tem que ser alguém que da pra conversar sobre algo, mesmo que seja sobre um livro, uma música, notícias… alguma coisa…

    Ao invés de se concentrar em achar alguém com o mesmo nível de beleza que o seu, concentre-se em achar alguém com o mesmo nível de inteligência que o seu, dará muito mais certo, acredite.

    HOMEM, não quer só te comer (isso ele quer muito, mas tem mais rsrs), ele quer uma companheira, alguém que o ajude, dê opinião, discuta construtivelmente um assunto, que lhe dê carinho e amor. Que vibre com ele nos sucessos, dê colo quando estiver se sentindo o pior dos homens, aconselhe quando tiver dúvida, apoie quando o resto do mundo pareça ter-lhe virado as costas, seja CHARMOSA E FEMININA, e dê um show na cama =]

    Quando um homem ama uma mulher, não há maquiagem borrada e cabelo desgranhado que não o faça te achar linda e sexy…

    NÃO TENTE PEGAR O CARINHA POR ELE SER BONITO, MAS SIM, PELO SEU CONTEÚDO, MESMO QUE VOCÊ NÃO SEJA ASSIM NO PADRÃO DE BELEZA QUE TODOS IMPÕEM.

    Minhas maiores paixões sempre foram “inferiores” em beleza quando dita a beleza ditada pela mídia, mas cada uma era infinitamente mais lindas do que várias “gostosas” que comi no caminho.

    Resposta

  19. Bruna
    jun 02, 2011 @ 18:02:01

    M.A.S,
    Indentificando um pouco aqui…
    Perdi menos tarde, com 20 anos… com um “namorado” (forjei um relacionamento pra me sentir segura pra transar), durou 3 meses, foi bom (só na parte sexual, sentia falta de outras coisas), depois terminei pq não estava gostando daquela coisa performática, só pra dar prazer, sem sentimento. Resolvi que só queria fazer amor, sexo por sexo, eu queria evitar. Só repetiria com um novo namorado
    Fiquei dois anos sem nada, acho que fiquei muito exigente e pessimista… até que fiquei com um cara de quem eu gostava recentemente e rolou. Só que como a seca tava braba, rolou no 2º encontro. Nem precisa falar que, diferente do que eu queria, não ficou sério.
    Mas tirei um lição: nunca mais vou depender de arranjar namorado pra fazer sexo! É tão bom…

    Resposta

    • Jana
      jun 02, 2011 @ 19:29:52

      Engraçado, no meu atual namoro eu dei no segundo encontro, fui perva e não queria nada sério. Quando ele quis me demonstrar sentimentos pedi pra ele ir com calma pois eu não estava nessa vibe. E foi indo até que ele foi me conquistando. Estamos namorando ha 2 anos e 1 mês. Essa discussão de como rolo virar algo sério é legal também!

      Resposta

  20. Jana
    jun 02, 2011 @ 19:25:22

    Esse post foi muito bom!! Outra coisa de os relacionamentos não durarem ou nem começarem é pelo motivo de os dois estarem em momentos diferentes. O cara pode estar ainda pensando em curtir, se estabilizar na vida e a mulher já programando filhos. Aí não ai rolar.

    Resposta

  21. Fabrízio
    jun 02, 2011 @ 20:08:07

    Concordo que o item 4 é viagem… Não há razões que possam explicar o gostar de alguém… Mas aviso as mulheres que a maior parte dos “badalados” são galinhas e não valem nada mesmo…

    Mas, pra mim, entre as mais novas (18 a 23 anos), tá tendo muita muherzinha… assim como existem muitos moleques de prédio, como vocês comentaram. Está precisando haver maturidade de ambos os lados… mulheres e homens.

    Tenho 23 anos e acho chato ter de ficar tentando encontrar uma mulher com conteúdo somente acima da minha idade, tendo de deixar de lado as que realmente desejo (prefiro as de minha idade ou ligeiramente mais novas, de uns 20 pra cima) porque essas são, em sua maior parte, só corpo e rostinho bonito. Sei que vão dizer que as mais velhas têm mais experiência, mas eu prefiro as mais novinhas… questão de gosto apenas, tá?

    Resposta

  22. Leticia Gehlen
    jun 02, 2011 @ 21:13:19

    Oii, gostei do blog. E dessa matéria também :P Um tanto real o que está escrito aí.

    Sucesso!

    Resposta

  23. eu
    jun 03, 2011 @ 03:29:44

    Concordo com você Fabrizio.
    Também tenho 23 anos, mas não consigo encontrar caras maduros (ou que pelo menos queiram amadurecer) nesta faixa etária.
    Os novinhos procuram mulheres com corpos esculturais, somente para curtição. Os caras mais velhos, por outro lado, sabem que o importante é o conteúdo. Prefiro os últimos por esse motivo.

    Resposta

  24. Manu
    jun 03, 2011 @ 07:32:30

    Acho q caio um pouco em alguns dos itens, mas certamente o q me atrapalha mais é o fato de eu falar muito… Não sou egoísta, super me preocupo com o outro (amigos já disseram q sou tão amiga de todos q me torno o brother da galera – e isso já é outra coisa q atrapalha). Mas acho q, no início, qdo os dois ainda estão se conhecendo, o fato de eu ser tagarela, falar muito, acaba atrapalhando. Ao mesmo tempo, é algo mto intrínseco a minha pessoa, q me faz ser o q sou, e me faz ter um montão de amigos que amo e q me adoram, não sei se vale a pena mudar p ter alguém. Acho q o barato é encontrar alguém q goste de ti como vc é.

    Resposta


  25. jun 03, 2011 @ 08:06:36

    Acho q minha insegurança é meu maior problema! Não sei o q acontece, mas qndo começo a curtir o cara mesmo, fico insegura!! Fico me remoendo se vai dar certo, se não vai dar, se ele gosta de mim, se ele vai me dar um pé-na-bunda, essas coisas… e acho q deixo de curti mais a situação!! Impaciência, isso sim q tá me deixando loka!! Preciso ir com mais calma… num ritmo mais devagar… Vo conseguir sim, to treinando com meu ficante… sem encher o saco dele, nem irritá-lo com ciumes bestas e perguntas frequentes de detetive!! hehehe
    Adoro o blog!!! Tem sido muito bom p mim e to finalmente me libertando da “mulherzinha”!!
    Bjs casal!!

    Resposta

  26. Trackback: 10 Prováveis Motivos Pelos Quais Você Está Solteira (via Casal Sem Vergonha) | Beto Bertagna a 24 quadros
  27. Bruna
    jun 03, 2011 @ 23:54:21

    Jana, aí que tá o ponto: no início, vc tava desencanada, sem querer relacionamento. Acho que esse é um dos fatores que mais me deixam atraente… quando eu estou assim!

    Resposta

  28. vick
    jun 04, 2011 @ 01:46:12

    aff acho que so encontrei os homems errados quero relacionamento serio mas so fico com pessoas que so que fica por fica tenho 17 anos tenho uma filha aa mas os homem mim axa muito nova sera quero dicass pra saber oque fazer

    Resposta

  29. *FLOR*
    jun 04, 2011 @ 03:11:09

    Nossaaaaaaah, aki que medo de 10″possiveis problemas…” me encaixei em 4…=O…OMG…preciso mto rever os meus conceitos…pois ta osso aki…
    adorei o blog.
    bjs

    Resposta

  30. Thaís
    jun 04, 2011 @ 06:53:05

    Que coisa mais machista! Achei o texto muito ruim.

    Resposta

  31. donalo
    jun 04, 2011 @ 09:00:15

    Chalk: Sabe quantos homens pensam com você?? Minoria, meu caro! A grande massa gosta sim de desfilar com a gostosa da praia (moro na beira do mar). As pobres mortais têm de torcer prá um desencanado topar seu caminho!!
    Ainda assim, defendo a posição das bonitas que resolvem se assumir. Somos gostosas dentro do nosso volume! E os bonitos impõem demais, menino!!! É difícil demais agradar, mesmo que não queiramos. Mas o melhor é que agradamos a nós mesmas, e amammos isso!
    E eu não achei seu e-mail aqui… Rsrsss!!!

    Resposta

  32. Carol
    jun 05, 2011 @ 19:39:25

    Nossa, muito bom este post!!! Me identifiquei com quase todos.

    Acho que estou dentro dos padroes procurado pelos homens, sou bem bonita e a maioria dos homens me querem, mas quando as coisas começam a ficar mais serias pulo fora. Nao sei lidar com a situação de ter uma pessoa so na minha vida!!!! Acredito que seja pelo fato de eu gostar muito de sexo e as vezes um homem so nao é capaz de me satisfazer.
    Mas o problema de está solteira é de nao ter um homem para ficar assistindo domingo legal no domingo a tarde… isso me deixa triste!

    O que devo fazer??? É horrivel ouvir a musiquinha do fantastico começando e saber que voce passou o dia sozinha, o vazio toma conta de voce!!!

    Preciso de ajuda!!!

    Resposta

  33. Falei
    jun 06, 2011 @ 18:06:48

    Não é essa a kestão. O problema principal da maioria não é o fato de que os homens não gostam da gente, e sim o fato que só homem cafajeste se aproxima. Eu não me visto mal; tenho boa aparência. Então só porque não passei 10 horas na porra do salão, eu só atraio cafajestes? Os homens “normais”, legais só sentem atração por patricinhas que passam 10 horas no salão? Então, se for assim, eu não quero esse tipo de homem FÚTIL na minha vida.

    Resposta

    • Chalk Master
      jun 06, 2011 @ 18:15:17

      Acho que a questão de só aparecer cafajestes, o problema pode estar em “onde” você está procurando…

      VIDE ITEM 7

      Resposta

  34. Falei
    jun 06, 2011 @ 18:52:58

    Também não é questão de “onde”, pq eu já encontrei cafajestes em toda parte: universidade, festa de família, local de trabalho. Tudo. Quando conheço um cara legal, ele é SEMPRE casado. ¬¬

    Resposta

  35. Maria Jùlia
    jun 06, 2011 @ 20:07:41

    “1- Você é muito crítica e os homens odeiam isso
    Quando uma mulher faz críticas “construtivas” constantes ao namorado/rolo pensando que isso é uma forma de carinho e de bem cuidar, o homem geralmente interpreta esse gesto como se fosse a mãe dele enchendo-o-saco-parte-2. E quanto mais a mulher se aproximar de uma mãe crítica, menos ela verá seu homem entre suas pernas.”

    Olha, concordo, é um porre mulher chata e blablablá. Mas desse jeito parece que tudo bem homem ser “chato”, mas mulher não pode, pois se parece à mãe dele…

    “Essa coisa de homem ter medo de mulher independente é balela.”

    Não é tanto não…

    “9- Você não sabe se vestir e não se cuida
    Essa é para uma pequena parte das mulheres, mas ainda existente. O homem é atraído pelo visual, peça dicas para suas amigas mais vaidosas, ganhe um banho de loja e cabelo. Se esse for o seu caso, é o mais fácil de resolver.”

    Essa parte eu quase ri, porque logo antes tem uma “crítica” a homens machistas, mas esse comentário é beeem machista. Mulher sem namorado = mulher feia, mal arrumada, que não se veste bem… eu vou me vestir do jeito que eu quero, e pronto. Mulher não serve pra servir ao homem. Não vou começar a usar maquiagem para arranjar namorado. Se pra ficar com alguém eu preciso ficar que nem uma boneca, nada natural, e gastar dinheiro pra isso, e ir em loja (o que, convenhamos, pode ser um PORRE), prefiro ficar na mão.

    Resposta

  36. Falei
    jun 06, 2011 @ 21:40:35

    E outra: se o cara gosta tanto de makiagem, ele que compre logo um kit pra ele na porcaria da farmácia!!!

    Resposta

  37. Rafa " Argenta "
    jun 07, 2011 @ 06:05:38

    Olá, tenho 22 anos e eu acho o seguinte,

    Estive num relacionamento de 5 años onde a mulher era possessiva, era horrivel, nao podia sair com meus amigos, nao podia fazer nada, eu so segui adiante com o relacionamento porque eu realmente amava ela, acabou novembro de 2010, e desde entao estou solteiro. Não estou tendo sorte, a unica mulher que chegou perto disso, é de buenos aires e nao tem como ter um relacionamento a longa distancia. Já a minha questão eu tenho medo de tomar toco, eu nao me acho bunito, mas as pessoas falam que sou mais eu nao acredito. Eu sou um cara super divertido, super romantico, animado de mais e sei conversar. Nao sou possessivo e entre outras caracteristicas ruins, porque eu nao quero que minha companheira nao seja comigo, quando tiver uma. A questão que as mulheres, por mais feais ou mais bunitas que sejam, elas estão achando que os homens tem que se rebaixar, e tudo mais, praticamente isso que acontece… ” E por mais incrivel que paresca eu sou super timido tbm, tenho sorte com mulheres mais velhas, porque geralmente elas sabem o que querem, como um homem querem que as trate e eu como um cara romantico, sei como ser gentil e cavaleiro ” Com elas tenho mais facilidade, Mais as meninas mais novas, da minha idade para abaixo, credo, eu nem perco o tempo mais, o jeito como elas te olham, da para ver qndo elas falam de voce, da para ver exatamente o que sai da boca delas ”
    As mulheres desta epoca e da minha idade, tem que aprenderem a serem gentis e amaveis com um cara quando for conversar porque se continuarem assim, vao ficar sozinhas.
    E o topico é excelente so isso.
    E o homem tbm nao se preocupa so com sexo, como umas pessoas falaram no comentario, ele o homem apaixonado, pensa no amor da vida dele, todas as horas, em todo momento do dia. Entao valorizem o homem gentil e sincero que voces vao ter uma vida, bem divertida e amorosa.
    Ultimamente estou tendo sorte, a 3 dias atras conheci uma pessoa, ela é 5 anos mais velha, mais geralmente eu nao tenho medo de me arriscar, como a frase diz, quem nao arrisca nao petisca, e ela super adorou a forma como eu sou, entao imaginem, a minha sinceridade, minha parte romantica e meu cavalheirismo foram o suficiente para uma mulher, realizada praticamente de vida, que ganha mais do que eu, tem posse mais de bens e tudo mais, gostasse de mim.
    Deus nao da assa a cobra porque seria injusto, Mas ele da assa aos sonhadores, para eles chegarem longe.

    Entao quando tiver desistindo, mulher ou homem continue na busca, sempre vai aparecer, alguem =)

    Abrazos eu contei minha historia e deixei algumas criticas obrigado

    Resposta

  38. Truth
    jun 07, 2011 @ 20:56:10

    Vcs homens são todos uns grossos, falsos (principalmente), mentirosos e interesseiros que não valem merda nenhuma. Essa é a verdade.

    Resposta

  39. Rafa " Argenta "
    jun 07, 2011 @ 21:31:29

    Pelo visto alguem se sentiu, tocada com a reportagem é normal, que mulheres quando falam a verdade, voces ficam grossas, como seu comentario… Esta a minha explicação sobre a mulher , é a Truth.

    Resposta

  40. Truth
    jun 08, 2011 @ 14:15:47

    Eu não falei isso pq fiquei tocada com a reportagem, e sim pq vcs homens são uns babacas. Falei pra vcs ficarem sabendo que eu sei o quão babacas vcs são.

    Resposta

    • Hernandez
      jun 08, 2011 @ 14:25:06

      Generalizar como se conhecesse todos os homens do planeta torna as coisas tão fáceis, não?
      Jogar toda a responsabilidade de um relacionamento sobre o homem então, mais fácil ainda.
      Cresça e enfrente a vida, menina Troll. O mundo não vai ficar mais tranquilo pq você veio aqui no blog xingar todos os homens. Leia as dicas do blog e vá encontrar um homem decente (sim, existimos) ao invés de ficar condenando metade da humanidade.

      Resposta

    • Flávio Henrique
      jun 10, 2011 @ 03:07:01

      Identificamos uma mal amada no blog.
      Que com certeza,foi traída e desconta sua raiva em todos os homens.

      Resposta

  41. Trackback: 10 Prováveis Motivos Pelos Quais Você Está Solteira | De Janeiro à Janeiro

Deixe um comentário

