39 Sugestões de Presentes Legais para ELE no Dia dos Namorados

http://bit.ly/izlcVs
Leia Também: 40 Sugestões de Presentes Legais para ELA no Dia dos Namorados

Assim como perguntamos para as mulheres o que elas gostariam de ganhar de Dia dos Namorados, fizemos o mesmo com os homens, é claro. O divertido foi perceber que a grande maioria dos homens sugeriu uma “experiência” invés de algo material – um pouco diferente das mulheres. As respostas mais frequentes (por volta de 80%) foram relacionadas a sexo : menage, fantasias, sexo mais sem vergonha e coisas do tipo.

Eliminamos as respostas repetidas e mantivemos as mais variadas sugestões para diferentes gostos. Tenha sempre o perfil do seu amado em mente e boa sorte!

SUGESTÕES DE PRESENTES PARA ELE NO DIA DOS NAMORADOS

1. Uma noite num motel bacana com uma amiguinha dela;

2. Um dia inteiro de sexo;

3. Uma noite bem safada num motel com várias fantasias e tudo pago;

4. Um iPhone;

5. Uma camisa do meu time;

6. Uma camisa oficial de um time Europeu;

7. Café na cama + boquete matinal;

8. Um jantar feito por ela só de calcinha e sutiã – e sendo servido na boca por ela;

9. Sexo anal;

10. Nada que tenha que sair do meu bolso;

11. Um rodízio Japonês;

12. Acessórios pros esportes que pratico;

13. Um perfume com o cheiro que ela quer sentir em mim;

14. Algo feito por ela que lembre as nossas experiências até agora;

15. Gadgets, em geral;

16. Uma fantasia sexual, do tipo:  meu amor vestida de colegial, eu indo buscá-la na frente de um colégio, passeando com ela pela rua e depois levando-a à um bom motel;

17. Uma noite de “vale tudo“. Valendo todos os lugares da casa, móveis, posições, toques, e tudo que se conseguir pensar em fazer e que dará tesão aos dois;

18. Uma camisa e um boquete inesperado;

19. Uma declaração de amor + um vinho do bom;

20. Me acompanhar em uma balada em uma casa de swing;

21. Um iPad2;

22. Um fim de semana sozinho com ela;

23. Um óculos de sol;

24. Uma calça jeans bacana;

25. Uma camisa xadrez;

26. Que minha namorada seja minha escrava sexual por um dia;

27. Um strip apaixonante;

28. Livro Kama Sutra e um champanhe pra brindar;

29. Uns acessórios de SEX SHOP pra eu usar com ela;

30. Uma garrafa de um bom whisky;

31. Menos timidez da parte dela;

32. Um cachecol ou casaco de frio;

33. Um final de semana com ela, com direito a foundue, vinho, lareira e sexo;

34. Acessórios para iPad, iPhone, MacBook;

35. Um tênis;

36. Um celular;

37. Sexo com tudo que tenho direito, com no mínimo 2 horas de duração;

38. Um fim de semana num hotel fazenda;

39. A própria namorada. Ela poderia se produzir, usar uma lingerie nova e sexy. Pedir para jantar com o namorado e provocá-lo durante a noite. Vale ir ao banheiro, tirar a calcinha, colocar na bolsa, e depois discretamente mostrá-la ao namorado, sinalizando que já é hora da sobremesa.

Homens – concordam com a lista? Nos ajude a deixá-la maior acrescentando sugestões no comentários!

30 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Trackback: 40 Sugestões de Presentes Legais pra ELA no Dia dos Namorados « Casal Sem Vergonha
  2. Van
    jun 03, 2011 @ 17:47:03

    Mto bom….tirando …1. Uma noite num motel bacana com uma amiguinha dela;
    Sou moderna , mas nem tanto né ?!?! hahahah

    Resposta

  3. Alice
    jun 03, 2011 @ 17:50:48

    Já escolhi oficialmente o item 33. Um final de semana com ela, com direito a foundue, vinho, lareira e sexo;

    Até pq quase todo o resto eu já fiz.

    Resposta

  4. Bárbara
    jun 03, 2011 @ 17:53:02

    10. Nada que tenha que sair do meu bolso;

    que horror.. como se o dia fosse só dles ¬¬

    Resposta

  5. Bruno
    jun 03, 2011 @ 18:07:37

    Depois do dia 12 vamos voltar aqui e contar os presentes !!!

    Resposta

  6. jocastaluiza
    jun 03, 2011 @ 18:14:14

    Machista!
    Mas dá pra ter umas ideias divertidas…

    Resposta

  7. Debb'
    jun 03, 2011 @ 18:49:12

    presente p/ homem se baseia em SEXO…isso não é presente, dá p/ inovar sempre, não precisar ser presente para apenas um dia especial

    Resposta

  8. Izabela Pizzini
    jun 03, 2011 @ 19:19:25

    gente perfeito!!
    o presente não é nem só para os homens neh
    se eu der tudo isso pro meu amor ♥
    eu é que saio ganhando também =]
    adorei tudo

    em um dia nao dá pra dar todos os presentes mas como ele faz aniversário
    perto(27) e eu(26/8 mas nao conta é perto :p ) tb e melhor ainda nosso namoro tabém =] (22/6) ahhhhhhhhhhh
    vou dar esses presentes todos durante o mês de junho inteiro
    ♥♥♥♥

    Resposta

  9. verônica
    jun 03, 2011 @ 19:49:11

    resumindo…. qualquer coisa no mundo q acabe em sexo? kkkkkkkkkkk
    adorei o post… mais ó, concordo com a amiga ali de cima, hj é dia dos NAMORADOS, e não do aniversário dele hehehe

    bju bju

    Resposta

  10. Marina
    jun 03, 2011 @ 20:02:11

    1. Uma noite num motel bacana com uma amiguinha dela

    ahh vá. que nem a Van disse, sou moderna mas nem tanto. e o dia é para os dois curtirem juntos, pra mim não cabe amiguinha no meio
    quero ver se a mulher pedir pra ele levar um amiguinho pra curtir junto no motel, vai gerar discórdia em boa parte dos casais

    Resposta

  11. Gibran
    jun 03, 2011 @ 21:49:30

    que viagem o item 20… justo no dia dos namorados levar a namorada num lugar para que outro transe com ela?

    Resposta

  12. Flor
    jun 03, 2011 @ 22:29:29

    Eu não vejo problema nenhum dos presentes se basearem em sexo… pelo menos eu adoro, e não seria bom apenas pro meu namorado, mais pra mim também ;)
    Adorei as dicas, e ja estou pensando em qual delas vou colocar em prática ^^

    Resposta

  13. Ethel
    jun 04, 2011 @ 01:48:48

    Como sempre escrevo: texto perfeito e imagens lindas. Mas uma coisa me deixou confusa, se eles pedem a grande maioria de presentes relacionado a sexo, não seria a hora da mulherada liberar essas coisinhas no dia-a-dia p/ sair do trivial? As sugestões me soaram quase como uma queixa. Este post veio bem a calhar p/ alguns casais sairem da rotina sem ser dia dos namorados. Ponto pro blog!!!! bjs bjs bjs

    Resposta

  14. Diana
    jun 04, 2011 @ 03:20:54

    “18. Uma camisa e um boquete inesperado” Eu ri alto com isso. hahahahaha!
    Curti a lista. Tem uns que eu acho nada a ver, como comentei no outro post sobre as mulheres, mas faz parte né!
    De resto, show de bola.

    Resposta

  15. Marta
    jun 04, 2011 @ 05:38:38

    Hahahaah, vou dar pra ele uma boneca inflável isso sim!

    Resposta

  16. franciane
    jun 04, 2011 @ 06:19:05

    adorei o item 33…muito bom!
    pena que estou solteira!!

    Resposta

  17. donalo
    jun 04, 2011 @ 08:33:40

    33. É o que eu acho incrível, e o que eu daria. Muita coisa da lista eu acabaria fazendo só por estar na companhia dele.

    Resposta

  18. Preta
    jun 04, 2011 @ 17:51:00

    mulheres podemos até errar e dar a camisa do time que ele odeia…se acabar em sexo [um booooom sexo] tudo bem!!!!

    Resposta

  19. Marcio Oliveira
    jun 04, 2011 @ 20:36:42

    Bela lista… 95% tem sexo…hahahah mas é sem vergonha mesmo hein….está otimo, só falta encontrar alguém…..

    Resposta

  20. Carol
    jun 04, 2011 @ 20:59:12

    Resumindo tudo, eles querem é SEXO!!
    Gostei de praticamente todos, com exceção do número 1…que isso? Levar que amiga o que, pra motel,capaz!!Será que ele concordaria se eu pedisse a ela, que levasse o namorado dela?

    Resposta

  21. Roberta
    jun 04, 2011 @ 21:55:44

    Eu adorei as propostas inclusive ja fiz uma proposta pro meu namorado,pra gente fazer um sexo a três mas ele so topou se for ele eu e “outra”,eu ele e “outro” não.
    Olha só que egoista,então sem chance!!!!!!!!!

    Resposta

  22. Larissa
    jun 05, 2011 @ 01:13:13

    Gostei de todos, apesar de que minha preferencia foi pelo número 26 com direito ao número 9. Escrava + anal. Mas vai achar um namorado que goste disso tudo né, hoje em dia tá mais fácil o homem querer ser escravo, rs.
    Enfim, ótima lista =)

    Homens! deem suas opiniões ;D

    Resposta

  23. Priscila
    jun 05, 2011 @ 17:56:34

    Os artigos de sex shop me surpreenderam. o.o
    Resumindo, tendo boquete é um bom presente! AUEHUAEHUE

    Resposta

  24. Porps
    jun 06, 2011 @ 18:50:17

    Os melhores são: 22, 33 e 39

    Resposta

  25. Tati
    jun 06, 2011 @ 22:24:44

    Eu comprei a do item 6 (camisa oficial de um time europeu) e até pode rolar o item 3 mas pra isso vai ter q colocar a mão no bolso.

    Resposta

  26. Brenda
    jun 08, 2011 @ 02:26:48

    Lendo assim eu imagino que a vida sexual das pessoas que participaram dessa pesquisa seja um lixo, sério. Inovação não é coisa de data comemorativa, vamos melhorar isso aí né HOMENS E MULHERES. Até parece que não gostam de sexo?!?

    Sobre o item 1 não tem nem o que falar… eu AMO sexo, não putaria.

    Resposta

  27. naty
    jun 09, 2011 @ 02:46:12

    o número 1 é número 1 porque foi o que eles mais responderam???
    hahahaha.
    quero ver se no meio da transa com a amiguinha, a namorada começar a ficar mais com a amiga e sentir mais tesão pela amiga do que pelo namorado se não vai rolar uma crise existencial no namorado. hahahaha.

    Resposta

  28. Nady
    jun 09, 2011 @ 22:57:19

    Homens nada romanticos…

    tb muito romantismo hj em dia fica muito meloso… pegaçao com o namorado é a melhor opçao…
    Mas algum presentinho simbolico tem q ter.

    e é bom deixar de frescura mulherada, deixar o homem te usar mesmo, é delicioso!

    Resposta

  29. Vans
    jun 10, 2011 @ 00:22:48

    Concordo Debb’

    Resposta

  30. Diego
    jun 10, 2011 @ 17:59:14

    concordo com o iten 33 pois o dia dos namorados tem que ter bastante romantismo…..
    e o SEXO vem depois de um bom dia de romantismo rsrs

    Resposta

Deixe um comentário

