Strip Tease, Massagem Sensual e Outros Segredos da Sedução

Sempre fui travada quando o assunto é Strip Tease, mas, por um outro lado, sempre achei a prática muito sexy. Eis que recebi um convite da Stella Alves – pioneira dos estudos sobre pompoarismo no Brasil e pesquisadora de temas relacionados à sensualidade e sexualidade – pra participar do curso “Segredos da Sedução” – e, é claro, que eu fui.

No curso, Stella, deixa a mulherada a vontade pra conversar sobre sexo e sensualidade. Junto comigo, tinham mais 5 mulheres – a maioria delas casadas a muito tempo ou recém-separadas. E todas querendo descobrir formas de ser mais sexy na vida e na cama. O curso, com duração de 4 horas, começou com técnicas de massagem sensual e tailandesa (e eu, é claro, me ofereci como voluntária). A segunda parte foi toda sobre Strip Tease. Stella mostrava os passos e a gente repetia – como numa aula de dança. Os quadris travados do início, aos poucos foram ganhando um requebrado sexy. E, por mais que faltasse a habilidade, era possível perceber como algumas técnicas podem ajudar a despertar o lado sensual de qualquer mulher. Como escutamos várias vezes durante o curso: a sensualidade não depende o corpo e nem da idade e sim da atitude.

Terminei o curso com aprendizados e observações que vão além do rebolado no quadril ou das técnicas de massagem. Terminei o curso com a certeza de que as mulheres são Deusas. Elas querem melhorar sempre, estar sempre lindas para os homens, têm consciência que não sabem de tudo e não têm vergonha de aprender,  e possuem uma magia dentro delas que só é preciso um clique para destravar. Fiquei pensando em quantos cursos do tipo existem para os homens – claro que com uma abordagem diferente – e não consegui lembrar de nenhum. Será que os homens sabem mais que as mulheres? Duvido. Acho que eles estão mesmo ficando pra trás.

Anotei umas dicas de massagem e strip e divido aqui com vocês:

MASSAGEM

–        Prepare um ambiente muito acolhedor.

–        O ideal é que a massagem seja feita no chão: coloque edredons  e almofadas pra deixar confortável.

–        Instigue os 5 sentidos: Olfato – velas aromáticas, inceso, perfume. Paladar: Óleos comestíveis, chocolate em calda, frutas, mel.  Audição: música, sussuros, besteiras ao pé do ouvido. Visão: meia luz, lingerie sexy, venda e outros detalhes que ele goste.

–        Nunca coloque creme diretamente no corpo dele – esquente na sua mão primeiro.

–        Comece de baixo pra cima – pés, pernas, barriga, pescoço. O instrumento dele também não fica de fora e deve ser massageado com a boca e língua, mas por pouco tempo, senão a massagem corre o risco de terminar por ali mesmo.

–        Faça movimentos com pressão, se não ele pode sentir sono – e essa não é a intenção.

–        Além das mãos, use também outras partes do seu corpo pra fazer massagem, como seios e boca.

STRIP TEASE

–        Prepare o ambiente e você: música, roupa, salto alto, perfume, maquiagem ressaltando os olhos.

–        O quadril é o princípio básico do strip: lembre-se de movimentá-lo sempre. Os pés ficam grudados no chão.

–        Olho no olho sempre.

–        Deixe uma cadeira perto pra fazer alguns passos.

–        Tire tudo lentamente, começando de cima para baixo.

–        Fique a alguns metros dele, pra não correr o risco de ser agarrada antes do término.

–        Faça o jogo do “tira e não tira”.

–        Deixe a calcinha no final pra ele ter o prazer de tirar.

Pra aprender os passos, vale a pena assistir a alguns vídeos ou de repente ir com ele a uma casa de strip para ver como as dançarinas fazem. A gente te deixa aqui com a cena clássica de strip tease do filme 9 ½ Semanas de Amor pra você se inspirar:

E se você se interessou e quer fazer o curso, entre no site da Stella Alves e saiba mais detalhes: http://www.pompoarismo.com.br

11 Comentários (+adicionar seu?)

  1. donluidi
    jun 06, 2011 @ 19:21:56

    Candidatas? Posso fazer o sacrifício de candidatar-me a receber uma bela massagem e assistir um belo striptease (prometo que fico sentadinho apenas vendo rs), ah, também sou bom em fazer massagem hehe. Parabéns pelo texto

    Responder

  2. Eduardo P. Fernandes
    jun 06, 2011 @ 19:46:09

    Simplesmente sensacional essas dicas para as mulheres, heim?!
    Eu como homem aprovo de mais quando uma mulher tem esse tipo de atitude…
    Pena que está difícil achar mulheres que façam esse tipo de coisa hoje em dia…

    Abs… o/
    ps.: adoro o blog de vcs! *-*

    Responder

  3. Carina
    jun 06, 2011 @ 20:19:19

    Por essas e outras eu preciiiiiso ganhar a promoção Dia dos Namorados Sem Vergonha! =]

    Responder

  4. Kaka
    jun 07, 2011 @ 00:14:46

    Adoreii mais umaa vez o Blog de vocês.
    Sempre confiro as novas postagens e indico para todas as minhass amigas.
    Vocês são muito bons, conteúdo de boa qualidade e bem humorado.

    Parabéns.

    Esse de hoje foi incrivel! Qual o nome da música que toca nesse video alguém sabe? Vou tentar essas dicas com meu namorado, e torcer muito para que eu não ria na hora em que começar o strip.

    Beijo grande Jaque e Eme.

    Kaka

    Responder

    • Rosana
      jun 07, 2011 @ 00:39:50

      You Can Leave Your Hat On do Joe, Cocker.
      Tem uma cena de de pole muito simples e linda com ela.

      Eu já fiz e garanto que a retribuição é fantástica hehehe

      Responder

  5. Rosana
    jun 07, 2011 @ 00:42:54

    Jaque, acho que é legal ensaiar antes… a primeira vez é difícil, né?
    Quando eu fiz, fiquei um mês ensaiando em frente ao espelho hehehe, foi fantástico, acho q nunca me senti tão feminina, mulher, desejada…

    Depois fica mais fácil, mas eu ainda gosto de ensaiar e fazer toda uma produção assim… a cara de besta do parceiro diz tudo… e a recompensa vem também hehe

    Adorei o post

    Responder

    • casalsemvergonha
      jun 07, 2011 @ 05:25:23

      Oi Rosana,

      Exato. O certo é ensaiar antes. Como foi sua experiência de um mês de treinamento?? rs Tô querendo começar a minha também, mas rola aquele frio básico na barriga.

      Beijos

      Responder

      • Rosana
        jun 07, 2011 @ 13:17:29

        Hehehe, primeiro escolher a música, né? Fiz uma pesquisa pra ser uma música que ele achasse legal, mas que não trouxesse nenhuma lembrança ruim ou indesejada rs. Acho que ele deve ter achado estranho tantas músicas para avaliar, mas enfim… depois entendeu.

        Escolhi aquela do Dirty Dancing, a última, é lenta, tem umas partes fortes, acho muito sensual. Escolhi a roupa, básico: soutien com abertura atrás (pra fazer aquele de abrir atrás e deixar solto, sabe?), meia 7/8, uma saia, blusa com botão pra ir desabotoando, calcinha fio dental.

        Colocava a música, e ia fazendo movimentos em frente ao espelho, colocava alguma coisa de pole dance, mas sem barra. Quando defini mais ou menos como seria (uma semana mais ou menos) fui aperfeiçoar. O jeito de jogar o sapato, a meia e tals.

        Quando achei que tava legal eu filmei com uma câmera normal e fui corrigindo o que achava que não ficava legal. Na hora eu tava super segura, claro que com um frio na barriga, mas eu SABIA como ia ficar e isso fez toda diferença. Fora que tem de ser um parceiro legal que gosta de brincar, que te respeita, né? Adoooro.

  6. casalsemvergonha
    jun 17, 2011 @ 03:17:17

    Boa Rosana, acho que dessa vez vai ;)

    Responder

  7. Wellington Cariri
    jun 23, 2011 @ 05:41:14

    A coreografia é 10 ( a pessoa, LÓGICO), Rosana vc é 10. Wounderfull.

    Responder

  8. Wellington Cariri
    jun 23, 2011 @ 05:42:40

    Lindo. Tudo que é aprendizagem é lindo e muito útil.

    Responder

Deixe um comentário

