20 Coisas que Mudam na Vida da Mulher Quando Ela Está Namorando

Leia também: 20 Coisas Que Mudam Na Vida do Homem Quando Ele Está Namorando

1. Ela se afasta das amigas e começa a fazer mais parte da galera do namorado.

2. Ela passa gastar menos dinheiro com lingerie, pois descobre que o namorado a acha mais sexy sem roupa alguma.

3. Ela começa a reparar na sessão masculina das lojas de roupas e às vezes compra mais roupas pra ele do que pra si mesma.

4. Ela passa a entender o significado de nomes como WE, Heavy Rain, Uncharted, Call of Duty, Doom e Gran Turismo.

5. Ela passa a dirigir muito menos do que dirigia quando era solteira.

6. Ela pode desfrutar dos prazeres do sexo e fazer tudo o que tem vontade na cama sem ficar se perguntando se o cara vai ligar no dia seguinte.

7. As baladas perdem metade da graça já que o quesito “flerte” automaticamente sai de cena.

8. Ela engorda se bobear, porque os programas envolvendo comida passam a fazer parte da sua rotina.

9. Ela sabe que sempre vai ter alguém pra colocar ela no carro ou na cama, sempre que rolar aqueles esporádicos porres homéricos.

10. A conta do celular triplica.

11. Ela gasta menos com balada e mais com viagens.

12. A depilação em dia passa a ser obrigatória e não somente para situações especiais.

13. Ela fica mais crítica com o parceiro – e cobra coisas que não cobrava quando ainda eram “ficantes”.

14. Ela passa a assistir mais programas esportivos – do futebol ao vale tudo – e descobre que alguns deles são incrivelmente interessantes.

15. Ela faz sexo com muito mais confiança, porque sabe com detalhes o que o cara gosta.

16. Os programas vespertinos acabam virando mais frequentes dos que os noturnos.

17. Ela começa a olhar os homens bonitos na rua mais como arquitetura do que como objeto de desejo.

18. Ela tem que ir duas vezes mais em programas de família – como se já não bastassem os seus, tem também os da família do namorado.

19. Ela fica menos desesperada e perfeccionista com aparência e começa a mostrar sua beleza natural.

20. Ela vai dispensar um barzinho com a galera vez ou outra pra ficar na cama de conchinha ganhando cafuné.

*colaboração especial @vahmachado

Nos ajude a deixar a lista maior! Deixe sugestões nos comentários!

22 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Jac
    jun 14, 2011 @ 23:22:18

    Muito bom, só que o número 1 não acontece comigo….não deixo minhas amigas de verdade por nada, nem por nenhum homem….rs

    Resposta

  2. Helen
    jun 14, 2011 @ 23:50:21

    Perfeito! É bem assim! Arrasaram ;-)

    Resposta

  3. Dona Lô
    jun 15, 2011 @ 00:06:46

    Ai, ela fica com cara de boba suspirando pelos cantos; Sorri lendo torpedinhos que chegam cheios de carinho!
    Geeeeeenteeeee!!! Olha, eu li muito o blog, li muito as dicas. Confesso que pratiquei pouco as dicas.
    E parei de fazer aquela busca louca. De ficar procurando em todos “o cara”.
    Resultado: dia 11 – sim, na véspera! – oficializei uma paquera!
    Eu de namoradinho!

    Resposta

  4. krisfontes
    jun 15, 2011 @ 00:23:52

    Amei, são todas verdades!!! rsrsrs…

    Beijo

    Resposta

  5. Maysa
    jun 15, 2011 @ 01:31:17

    E eu que levei um pé na bunda na véspera do dia dos namorados, situação CRITICA!
    Mas, é isso mesmo, bacana o post de hje ;)

    Resposta

  6. @vahmachado
    jun 15, 2011 @ 02:17:18

    Obrigada pelos agradecimentos, vocês são fofos demais, me matam de orgulho, SEMPRE! Esqueci de falar das viagens, dos banhos juntos, do tanto que a gente fica antenada as promoções das pousadas da região, do quão apaixonada a gente volta das viagens, dos apelidos ridiculos, etc, etc, etc

    Resposta

  7. Larissa
    jun 15, 2011 @ 03:36:52

    Tenho mais uma pra lista: Ela acorda mais animada, mesmo que vá pro trabalho ou pra faculdade, porque sabe que cedo ou tarde, eles vão se falar. S2

    Resposta

  8. Roberta
    jun 15, 2011 @ 03:41:11

    Muito bom . 3 fato gasto muito mais com roupas para ele do que para mim .

    Resposta

  9. Gabriela
    jun 15, 2011 @ 05:33:51

    Não deixo meus amigos por nada!

    Nem compro roupa pra homem!

    Resposta

  10. Diana
    jun 15, 2011 @ 05:42:11

    Tudo verdade ! hahahaha !

    Resposta

  11. brunoideas
    jun 15, 2011 @ 06:50:46

    Como representante da ala masculina frequentadora do blog, devo dizer que não acredito no número 17, apesar de entender e concordar (não precisamos concordar com fatos, mas há aqueles que discordam) que mulheres são bem menos visuais que os homens, creio que quando uma mulher vê um homem que lhe seja atraente, namorando ou não, ela desejará ele, a diferença é que solteira esse desejo é muito maior, enquanto que quando ela está comprometida esse desejo é menor já que também se torna “inútil” no subconsciente feminino, afinal, ela já tem um parceiro que lhe satisfaz (isso considerando o cenário ideal). Mas isso é só teoria minha!! =P

    @brunoideas

    Resposta

  12. Pamella Oliveira Dias
    jun 15, 2011 @ 07:11:43

    Verdade…hauahahuah

    Resposta

  13. Penelope
    jun 15, 2011 @ 16:37:07

    Ela vai se preocupar menos com os cremes e máscaras para rosto, já que com o sexo contínuo a sua pele vai ser de pêssego.

    Resposta

  14. Brenda
    jun 15, 2011 @ 17:45:09

    brunoideas

    Posso te garantir que os homens bonitos realmente viram apenas “arquitetura”, ou então no máximo despertam aquele pensmento “hm, deve ser um cara legal” e só.

    Pelo menos falando por mim é claro, que acho meu namorado o homem mais lindo do mundo HAHAHAHA ^^

    Resposta

  15. lhsloki
    jun 15, 2011 @ 18:20:46

    hahahaha…muito bom!!…aprendi e entendi muita coisa agora…

    Resposta

  16. karim kahn
    jun 15, 2011 @ 23:18:25

    Concordo em tudo, menos a parte de engorda, pois eu emagreço hahaha! E na parte de video game e programas esportivos, foi um dos quesitos que eu conquistei meu namorado..pois eu amo futebol e jogo video game!!

    Resposta

  17. Bárbara Raíssa
    jun 16, 2011 @ 00:14:02

    21. Se não sabe, ela aprende a cozinhar.

    Resposta

  18. Débora
    jun 16, 2011 @ 06:57:30

    gostei do post, mas comigo é meio diferente rsrs
    Meu marido não bebe e não gosta de futebol, então praticamente ele assiste pra me fazer companhia já que não se interessa muito pelo que esta acontecendo, na 3 comprar roupa pra ele nem pensar pq ele não gosta disso, na 1 amigas são amigas, estava com elas antes de começar algo com meu marido, então a importância é diferente…no 19 nunca me preocupei com beleza, já que por crescer no meio de homens me acostumei a ve-los como irmãos e não Homens, andava de roupa larga, boné, fui começar a mudar depois que fiquei noiva e ele fez uma pequena indireta-direta pra mim… Mas observando outros casais da pra se dizer que isso é verdade hahaha

    Resposta

  19. Beatriz L
    jun 16, 2011 @ 23:19:15

    acho que no 19. está certo! porque quando voce ta com alguem que voce realmente ama, você olha outro homem como apenas outro home.. é bonito, ok. mas não seja objeto de desejo! :) hahahaha

    amo os posts de voces, leio todo dia !!
    estao de parabensss =))

    Resposta

  20. Beatriz L
    jun 16, 2011 @ 23:23:04

    ops 17* hihi

    Resposta

  21. Taily Santana
    jun 17, 2011 @ 08:04:28

    Acho que faltou um adendo, toda essa maravilha é só quando se está namorando, depois vira uma ranzinza que só reclama o tempo inteiro e vira uma pedra de gelo que não gosta mais de sexo só quer estudar e cuidar das crianças

    Resposta

  22. Pamela Pendek de Oliveira
    jun 29, 2011 @ 23:47:36

    Gente eu adoreiii!! Faz só 2 meses que estou namorando e é isso mesmo! kkk

    Resposta

Deixe um comentário

