O Lendário Squirting e Seus Mistérios

Squirting (vulgo ejaculação feminina) é um daqueles fenômenos que muita gente fala, mas poucos já presenciaram. Tem homem que, inspirado nos inúmeros filmes pornôs que mostram esse fato, saem por aí contando histórias de mulheres que tinham uma nascente do Rio São Francisco no meio das pernas. Mas, levando em conta os truques usados na produção de filmes pornôs (me desculpe, mas nenhuma mulher consegue engolir um instrumento de 25 cm sem pelo demonstrar sinais de ânsia de vômito), fica difícil acreditar nas cenas vistas e, muita gente que já presenciou ou viveu o fenômeno, acaba sendo visto como contador de histórias.

A opinião diverge, mesmo entre os estudiosos, que ainda não conseguiram uma explicação para o fato de que, somente uma minoria das mulheres admite conseguir tal proeza. E tem também aquela possibilidade de, o que essas mulheres estarem presenciando ser, na verdade, um excesso de lubrificação que chega a escorrer na cama ou, até mesmo, um xixizinho que escapa durante os espasmos do orgasmo – e não uma ejaculação de fato.

Eu, particularmente, acredito na ejaculação feminina, mesmo sem ter vivido esse fenômeno. Acho que a sensação deve ser indescritível, até porque, as mulheres que ejaculam relatam que o orgasmo é muito mais intenso e dura muito mais tempo do que o normal. Tem mulher que afirma sempre ter desejado ejacular e um dia, sem motivo especial algum, ela liberou o Rio São Francisco – uma vez só na vida e depois, nunca mais conseguiu. 

Sobre a opinião masculina – já ouvi relatos de homens que adoraram a surpresa, outros que passam a vida tentando conseguir fazer uma mulher ejacular sem sucesso e de outros que ficaram chocados por finalmente estarem do outro lado da moeda – viver a sensação de sentir um gozo na cara.

Quero ouvir a opinião de vocês! Quem já viveu, presenciou ou gostaria de experimentar um dia? Alguém não acredita nesse fenômeno?

Anúncios

28 Comentários (+adicionar seu?)

  1. donluidi
    jun 14, 2011 @ 17:42:52

    Ainda não tive esta sensação, o máximo foi a mulher fazer xixi em mim enquanto a gente estava transando (rs) e uma lubrificação da vagina muito acima do normal

    Resposta

  2. Fabricio Silva
    jun 14, 2011 @ 17:48:13

    O assunto é p lado de bom de se discutir! Também nunca tive a oportunidade de presenciar.. mas encontrei um vídeo (http://www.redtube.com/15878 [18+]) que diz ensinar como praticar.. Se já tentei? É CLARO =) Só não consegui atingir o ponto clímax, porém, minha parceira disse que sentiu prazer como nunca antes com os ensinamentos deste vídeo..! Vale a pena..

    Resposta

  3. casalsemvergonha
    jun 14, 2011 @ 17:50:51

    Boa, Fabrício! Esse vídeo realmente é famoso, apesar de eu achar a mulher um tanto quanto extraterrestre, porque nunca vi alguém gozar tantas vezes e tão rápido. Mas fica a dica, vale tentar!

    Valeu

    Resposta

  4. Borges
    jun 14, 2011 @ 18:05:27

    Bom…não tansei com muitas mulheres, mas o papai do céu foi generoso comigo, então meu currículo tbm não é tão pequeno assim….kkkkk
    Nunca havia presenciado o fato, até o dia em que masturbei uma ficante minha, isto foi recente, ela ejaculou na minha mão, fiquei impressionado, inicialmente pensei q era xixi…kkkk porém o líquido era mais espesso, ai eu perguntei pra ela, e a mesma afirmou q era a ejaculação, falou q pra ela é totalmente controlável, ela pode ter o orgasmo e não ejacular.
    Depois desse ocorrido dei uma pesquisada na net, e vi que nem os cientistas ainda sabem dizer se é mito ou não, mas uma coisa eu posso dizer, fiquei abismado quando eu vi, e pra ela foi tão normal tanto a ejaculação quanto a minha reação, ela ainda me disse que não ejaculou antes pq ficou com medo da minha reação e pensou q eu poderia achar que era xix…kkkk

    Resposta

  5. negaa
    jun 14, 2011 @ 18:22:04

    Ja experimenteei muuuitos orgasmoos sensacionais, poreem ainda nenhum desse tipo #AINDA
    Para as mulhres que nunca passaram por uma experiencia do tipo #ficadica “MASTURBEM-SE” eh serio
    Conhecer o seu propio corpo eh o primeiro passo pra um orgasmo sensacional!

    Resposta

  6. negaa
    jun 14, 2011 @ 18:35:42

    Eu ja tive algumas experiencias de orgamos sensacionais !! Mais ainda nao passei por essa… AINDA
    Os meus melhores orgasmos, ou melhor os mais intensos , foram sozinha eu e minha imaginacao! Rs
    Mulheres que ainda nao tiveram a experiencia de um orgasmo #ficadica MASTURBEM-SE
    Deixei de lado o maldito TABU e PRECONCEITO e vamos se feliz
    So conhecendo o propio corpo pra poder aproveitar todas as maravilhas que o sexo tem a proporcionar!
    Espero msm ter essa experiencia um dia, ai venho aqui dizeer como foi haaha

    Resposta

  7. Fred Cantarino
    jun 14, 2011 @ 19:07:43

    O orgasmo feminino não envolve a expulsão de material fértil, o que conotaria uma ejaculação propriamente dita.

    Porém, é bem interessante saber que: durante o orgasmo, a mulher tem um espasmo muscular intenso (absurdo!) da musculatura vaginal, do diafragma da pelve e demais músculos adjascente à genitália externa. Tal contração pode ser responsável em mulheres susceptíveis (leia-se: cuja a anatomia permita) por elevar subita e intensamente a pressão a ponto de causar expulsão abrupta do conteúdo (lubrificante) das glândulas vestibulares.
    Seria essa a explicação (especulação) plausível para o famoso “esguicho” que dizem por aí…

    Resposta

    • Daysex
      jun 16, 2011 @ 16:17:30

      Ate´que fim alguém falou algo com sentido anatômico. A gene tem q saber que: a mulher não tem bolsa escrotal kkkk e muito menos esperma. Mas a mulher, se bem estimulada, pode sim, liberar muita lubrificação, que é o meu caso! Nas minha smelhores relações , chego a molhar a cama. Mas não quer dizer que ajaculei. A gente tem q lembrar que a industria dos filmes pornos podem tudoooooooooo!!. Eu mesma já vi videos e tinha a certeza que era urina!, basta observar de onde esta saindo kkkkk. Abraço a todos e Duendes não existem

      Resposta

  8. Edu
    jun 14, 2011 @ 19:19:32

    Eu tive um ex-namorada que ejaculava lindamente. Confesso que eu acho o máximo. É demonstrativo e sensual.

    Nós transávamos até eu gozar, depois ela se masturbava com meu pênis e gozava entre 4 e 8 vezes, sempre ejaculando muito. No começo botávamos algumas toalhas, depois compramos um protetor de colchão impermeável.

    Eu ainda lembro da cara dela gozando e do liquido quente me molhando todo. Sensação indescritível. Recomendo!!

    Resposta

  9. Gabriela
    jun 14, 2011 @ 19:40:26

    Delícia! Já cheguei lá 2 vezes!

    Resposta

  10. Chris
    jun 14, 2011 @ 20:18:13

    Olá, já aconteceu comigo! Duas vezes. A primeira vez eu estava em cima, me masturbando ao mesmo tempo e do nada, sem que nenhum dos dois esperassem, eu liberei o tal ‘Rio São Francisco’. É realmente indescrítivel, mas fica uma curiosidade para vocês também, já tive momentos mais prazerozos comparados às vezes em que ejaculei. Ah! Realmente sai muita coisa, como eu estava em cima, escorreu pelos dois lados do meu namorado, quando ele levantou, tinha duas bolas enormes no colchão, tiramos a proteção e o colção em si estava úmido. Surpreendente.

    Resposta

  11. eliana vega
    jun 14, 2011 @ 21:08:37

    Eh mtooo mais gostoso, eu sempre consigo!!

    Resposta

  12. speedbrreh
    jun 14, 2011 @ 22:11:00

    eu consegui fazer isso 2 vzs… minha namo recente goza assim direto ! não com tanta intensidade mais sai legal !

    Resposta

  13. Rosana
    jun 15, 2011 @ 17:01:07

    Bem, acho que ficou meio colocado pelos coments que o squirt seria um tal de “plano superior” de orgasmo. Nem acho q é isso, apesar de reconhecer q parece mais intenso, mas já tive orgasmos muito intensos sem ejacular. Não é sempre que acontece.

    Bem, é algo incômodo às vezes, só controla quem faz pompoarismo que eu saiba, pelo menos foi o que me ajudou a controlar, caso contrário a cama ensopava. A maior preocupação que eu tenho é em relação à divulgação, para que a mulher não acabe se inibindo em função disso. Eu achava que estava com problemas quando aconteceu a primeira vez.

    Dito isso, acho que mais uma vez vcs cumprem aí um papel de relevancia social para a saúde feminina.

    Resposta

  14. She
    jun 15, 2011 @ 17:35:01

    Concordo Rosana, total “Plano Superior”, no meu caso aconteceu pela primeira vez há pouco tempo mas tem acontecido constantemente, das primeiras vezes foi meio constrangedor nem se quer sabia que isso era possivel, ver um jato saindo do meio das minhas pernas me deixou meio assustada sei lá, sem saber o q era aquilo, depois de procurar saber do assunto vi que não é a coisa mais comum, mas tbm não era a coisa mais bizarra, procurei minha ginecologista que não discorreu muito sobre o assunto e tbm não me deu uma explicação lógica pro acontecimento
    Desde então vejo fóruns e discuções a respeito pra tentar entender melhor isso, e tentar controlar, pq tranformar a cama numa piscina não é nada agradável qdo acaba a brincadeira e chega a hr de dormir neh?! rs
    Bom, por enqto só sei dizer q é a melhor sensação que jah tive no sexo, mas em certas ocasiões gostaria de poder controlar.

    Resposta

  15. Fabricio Silva
    jun 15, 2011 @ 20:59:56

    She e Rosana, mas me digam uma coisa.. curiosidade masculina agora ok? rs Isso acontece de forma natural? A cada orgasmo vocês obrigatoriamente ejaculam ou é esporádico?

    Obrigado!

    Resposta

  16. ingrid
    jun 16, 2011 @ 01:16:52

    O video que Fabricio posto é mt bom! varias pessoas não acreditam que isso aconteça de verdae, mais eu particularmente consigo gozar assim,’ em jatos’ não em todas as relações.
    mais quando eu relaxo e coloco o FOCO só no meu prazer isso contece!
    as mulheres tem que esquecer os problemas, se concentrar na tranza, e parar de pensar que TEM QUE GOZAR! isso é uma coisa que acontece quando vc menos espera. pois então, eu consigo e é muito bom ^^ ‘todas as mulheres tem potencial para isso ‘

    Resposta

  17. Otávio
    jun 16, 2011 @ 15:52:33

    Papai do céu foi legal comigo também e eu me lembro claramente de 4 mulheres com que isso aconteceu, uma ex, uma peguete, uma viagem na Bahia e a atual. E acho a experiencia maravilhosa, não acontece todas as vezes, mas comecei a perceber que se eu capricho no antes a chance aumenta bastante, isso é quanto mais excitadas elas ficam, maior a chance de acontecer. Com a atual acontece sempre com ela por cima porque acho que acerta melhor o ponto “G”, depois de uma boa sessão de lingua (que eu particularmente adoro e ficou horas se deixar).

    Resposta

  18. She
    jun 16, 2011 @ 21:14:04

    Bom, Fabricio isso acontece naturalmente não tem nenhuma técnica ou preparação pra q isso aconteça (pelo menos comigo) simplesmente acontece, mas não necessariamente em todos os orgasmos, isso é um problema pq depois q isso aconteceu os outros orgasmos ficaram meio sem graça rs

    Resposta

  19. Fernanda
    jun 17, 2011 @ 05:12:51

    Isso acontece comigo quase sempre, mas não acredito que seja um plano superior de orgasmo, e sim uma maneira diferente! Na verdade, tive experiencias maravilhosas das duas maneiras, apesar de meu namorado ficar um pouco decepcionado quando não acontece!
    Acredito ser diferente, pq isso acontece de maneira frequente e não o contrário…Em todo o caso, a sensação é maravilhosa!

    Resposta

  20. Agulha3al
    jun 18, 2011 @ 20:10:29

    Comigo só aconteceu uma vez… e até hoje tenho vontade de sair com essa garota de novo!

    Resposta

  21. Renata Rodrigues
    jun 20, 2011 @ 05:40:23

    olha, qnd abri o msn (na parte de vídeos) tinha um vídeo falando sobre o assunto. Vale a pena conferir, pq tem uma explicação médica sobre isso! (rsrs e realmente eh verdad)

    Resposta

  22. Renata Rodrigues
    jun 20, 2011 @ 05:41:12

    Resposta

  23. Marcio Oliveira
    jun 20, 2011 @ 07:25:52

    Excelentes comentários. É interessante pensar que, embora a palavra orgasmo seja tão genérica e abrangente, ele existe de maneira única e singular pela experiência de prazer que cada pessoa possa experimentar e isso varia de acordo com a história, o corpo (a biologia) e a cultura em que o sujeito está inserido. Em alguns países a busca pelo aprimoramento e exploração do prazer leva à várias práticas sexuais diferenciadas. Em Rwanda as mulheres utilizam de algumas técnicas para alongar o tamanho dos pequenos e grandes lábios para aumentar a área de contato com o pênis, o que proporcionaria um prazer maior, tanto que o orgasmo delas vem acompanhado de uma ejaculação de um líquido bem espesso e esbranquiçado. É bem interessante mesmo permitir-se à novas experiências com alguém que temos um laço importante.

    Resposta

  24. vadinho
    jun 20, 2011 @ 17:15:16

    Gente, para a mulher ter um orgasmo teria que ter uma próstata, e aí deixaria de ser mulher. O máximo que pode ter acontecido numa dessas histórias mirabolantes é que alguém bebeu o esperma de outro cara que transou com a mulher antes dele lambê-la (inclusive o babaca da foto). Como tem otário neste mundo!

    Resposta

  25. PATY
    jun 29, 2011 @ 18:28:10

    É sensacional!!
    Ja consegui algumas vezes… Mas o cara tem que ter muito empenho… Saber exatamente onde e o que fazer…
    É muito bom mesmo… eu não parava de me contorcer…

    Dica, meninas: pra chegar lá mais rápido, é massa ja ter gozado umas duas vezes, ficamos mais excitadas e a bolinha fica mais fácil de achar seja no dedo ou com penetração…

    (aiai… me deu vontade agora!)

    Resposta

  26. alexandra
    jun 29, 2011 @ 21:05:19

    Fui casada por anos, tive filhos e nunca tinha tido um orgasmo, me separei, tive alguns casos e nada, agora recentemente arrumei um namorado e ele me ensinou o que é felicidade. No primeiro dia ja gozei , mais fiquie quieta , nao disse nada, ai fui me satisfazendo cada vez mais, hj estamos juntos a 1 anos, falei pra ele tudo o que acontecia, ele me compreendeu… Hj é só alegria, ainda não consigo gozar c penetração, mais c o sexo oral vou à loucura, e ele adora…. Enfim estamos felizes…..

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: