Acessórios Eróticos que Toda a Mulher Deveria Ter

Toda a mulher deveria ter acessórios eróticos. Elas possuem mais zonas erógenas e maior sensibilidade do que o homem, por isso esses acessórios funcionam mais para elas. Os homens confirmam: Mulheres que tem brinquedos eróticos, transam melhor.

Para te ajudar a escolher seus produtos eróticos, selecionamos as maiores novidades e inovações do Clique Sex Shop e comentamos sobre eles nesse episódio.

.

16 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Larissa
    jun 16, 2011 @ 21:39:06

    HAHAHAAH ! meo, adorei todos ! e é muito engraçado vocês dois falando deles XD divertido!!

    Responder

  2. Bruno
    jun 16, 2011 @ 21:57:51

    Adorei…….muito legal, só faltou mostrar a lingua ligada….rs

    Eu vou comprar o do controle remoto, imagina aquele jantar de familia, todo mundo na mesa, pai, mãe, sogro, sogra, cunhados ai vc com o controle no bolso…..hauhauahua….minha cara!!!

    Abraços

    Responder

  3. Glauce Cristine Libânio do Nascimento
    jun 17, 2011 @ 01:25:41

    Muito legal! A cápsula com controle remoto é para colocar na lista de “eu quero”!

    Responder

  4. Ana Bastos
    jun 17, 2011 @ 01:43:03

    Oiiii… Mtoo bom o video e as coisas sao bem legaiss ja ateh mandei o link pro namorado…
    Mas cuidado para o site nao perder a otima qualidade e se tornar um site so de propaganda!
    Quando saem os videos da nova temporada sem propagandas?
    Parabens aos dois adoro o bllog..
    Beijo

    Responder

  5. JuhCimiano
    jun 17, 2011 @ 03:10:13

    A M E I I I I I I
    Adorei as dicas, e já fui “correndo” para o site pra dar uma olhadinha!
    Como meu poder aquisitivo não anda lá essas coisas (até porque andei visitando uma sexy shop por esses dias) então… comprei coisinhas mais baratinhas, mas que já achei o máximo!!!
    BeijoOº
    JuhCimiano

    Responder

  6. Larissa
    jun 17, 2011 @ 03:11:11

    Ana Bastos, olá =D
    Eu posso dar minha opinião?
    Eu acho que pro site continuar funcionando bem, o casal precisa de um retorno né =) Porque eles trabalham e precisam ver no site uma fonte de sobrevivencia também, senão fica complicado ficar atualizando todos os dias. É o que eu acho =)
    Mas você tem razão num ponto, que precisam vir mais vídeos sem a necessidade das propagandas, com outros assuntos em pauta! =D
    Beijos, fuii!

    Responder

    • casalsemvergonha
      jun 17, 2011 @ 03:18:16

      Olá Ana e Larissa,

      Concordamos com vocês. Estamos preparando uma série de vídeos novos e sem propaganda.

      Mas é o que a Larissa falou, para continuar com o conteúdo de qualidade, precisamos gerar receita, para o projeto.

      Um beijo

      Responder

  7. Ana Bastos
    jun 17, 2011 @ 03:56:55

    Entendo perfeitamente a necessidade das propagandas, e arriscaria dizer que esta no ponto certo, talvez um pouco mais ficaria chato. De qlq forma entro no blog todos os vcs dias…. Adoroii…
    Beijos e sucesso…

    Responder

  8. diariodeumamulherdespeRtada
    jun 17, 2011 @ 05:29:05

    Primeira vez que entro no blog e adorei! Estou pensando firmemente em aderir às novidades. Sucesso para vocês!
    http://diariodeumamulherdespeitada.wordpress.com/2011/06/14/carta-para-santo-antonio/

    Responder

  9. Ka
    jun 17, 2011 @ 06:48:10

    adorei as dicas, eu estava procurando um vibrsdor legal…mas aqueles tradicionais acho uma chatice….o maior problema agora é que eu não sei de qual fiquei com mais vontade de experimentar….hahahaha….adorooo o blog…

    beijo para vcs dois.

    Responder

  10. Gabriela
    jun 17, 2011 @ 07:32:22

    Muito bom!! Pois é,minhas amigas são caretíssimas! Daquelas que não se masturbam,nem têm coragem de usar absorvente interno e morrem de medo de fazerem preventivo!Vibrador então…Eu é que sou a “louca” do grupo!

    Responder

  11. PAULINHO
    jun 17, 2011 @ 15:01:10

    Responder

  12. PAULINHO
    jun 17, 2011 @ 15:04:45

    Vejam o nosso atleta de 82 anos que é fã deste blog e disse que ainda dá no couro. T=Vejam em http://pernadepautupa.wordpress.com

    Responder

  13. L Carvalho
    jun 17, 2011 @ 18:47:00

    HAHA! Muito bom!
    Já tô separando um tiquin do próximo salário pra comprar uma dessas dedeiras… (Que vergonha!)
    HAHA

    Responder

  14. João Neto
    jun 18, 2011 @ 07:10:18

    .P

    Responder

  15. Trackback: Links pro fds « OsBarbados

Deixe um comentário

