Me enrolei, e agora? – “Se eu fosse você…”

Post de estréia da categoria “Se eu fosse você…”. A gente explica melhor como funciona AQUI, mas basicamente é o seguinte: Postamos uma pergunta anônima que recebemos de leitores querendo opiniões e vocês metem o bedelho na vida alheia nos comentários! Qualquer opinião é válida!

Olá,

Moro junto com minha noiva há 5 ou 6 anos e percebi que nós demos uma super esfriada nos últimos 6meses. Com isso, acabei conhecendo uma menina no meu trabalho, 11 anos mais nova que eu, e acabou rolando um clima – levei ela pro motel e ganhei de presente a melhor transa que ja tive na minha vida!!! O problema é que ela tem namorado e eu acabei me apaixonando… Não sei o que fazer pois sinto que amo minha noiva e não quero magoá-la. Que conselhos podem me dar???

E aí gente, o que fariam se fosse ele?

78 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Carol
    jun 17, 2011 @ 22:47:35

    Desencana da novinha! Ela namora e é pouco provável que troque o namorado por vc, mais velho, noivo e carente de um bom sexo. E quanto a sua noiva, finja pra você mesmo que nada aconteceu e apimente o sexo e a rotina de vcs, ela não precisa saber, vc não precisa lembrar e seu noivado pode melhorar horrores com essa sua culpa toda.

    Responder

    • Gabriela Rezende
      jun 17, 2011 @ 22:52:36

      Concordo com vc Carol. Eu acho que não é necessário contar. Mas com certeza ela não vai trocar você por ele, e você deveria fazer o mesmo e apimentar a sua relação com a sua namorada que já conhece a 6 anos.

      Responder

  2. dome
    jun 17, 2011 @ 22:48:14

    Contaria pra minha noiva o que está acontecendo. Magoar vai magoá-la, mas preferiria contar do que ficar de consciência pesada..

    Responder

  3. Gabriela Rezende
    jun 17, 2011 @ 22:49:36

    Se ama de verdade, eu acho que deveria parar de sair com a menina do trabalho. As vezes a transa pode ser muito boa, mas o que procuramos sempre é um conjunto de coisas. E se a sua namorada proporciona isso, acho que você deveria tentar reerguer este namoro e esquecer desse episódio com a sua colega de trabalho.
    Vai trocar o certo, pelo duvidoso, e você nem conhece a fundo esta menina.
    No seu lugar, eu faria isso.

    Responder

    • Carol
      jun 18, 2011 @ 04:56:34

      Exato, não troque o certo pelo duvidoso!

      Responder

    • Aninha
      jun 18, 2011 @ 18:11:33

      Concordo com a Gabriela Rezende… um relacionamento de 6 anos com certeza vocês tem muitas coisas em comum…. essa garota do seu trabalho é só “fogo de palha”, invista em seu relacionamento tente salva-lo antes de qualquer outra decisão… agora eu acho que jamais você deverá contar a sua noiva sobre essa “puladinha de cerca” pois ai sim seu relacionamento com ela pode acabar de vez…

      Responder

  4. Monisa Guido
    jun 17, 2011 @ 22:51:10

    Como teu relacionamento mais antigo já tinha caido na rotina,ao invés de vcs procurarem melhorar ou terminar logo,vc foi atrás da chama da paquera,do flerte,e óbvio,com tudo isso,vc achou a transa melhor do mundo,mas acho que isso só foi consequência do novo,com o tempo,vai cair na rotina e vc vai atrás de outra,desencana dessa menina,e tenta se acertar com sua noiva,ou vá viver sozinho por uns tempos e descobrir o que realmente vc quer!

    Responder

  5. Cristiane
    jun 17, 2011 @ 22:51:27

    Nossa, que super complicada sua situação. Primeiramente você precisa se dar um tempo de refletir se realmente ainda gosta e se vale a pena ainda reconquistar o romance com sua noiva. Independente de uma terceira pessoa no meio. Se acha que vale a pena fazer tudo pra dar certo, tem que esquecer essa menina e seguir em frente tentando esquentar essa relação. Já se realmente ver que não vale a pena, não sente mais nada por ela, tem que ser sincero, conversar com ela e tentar resolver de uma forma legal sem machucá-la. E ai depois que voce estiver com sua vida estabilizada, ver se realmente se apaixonou por essa menina ou foi o momento….requer paciência e coragem. Mas sempre pensando na felicidade de todos!

    Responder

  6. Fernanda
    jun 17, 2011 @ 22:52:24

    Caracaaaaaaaaaaaaa… COMPLICADISSIMOOO !

    Decida com quem voce quer ficar, e esqueça completamente a outra pessoa.
    Se afaste, mude de emprego, faça tudo para ficar longe , mesmo que tudo te leve pra perto da pessoa.
    Sei bem do que estou falando, tive essa duvida cruel a 2 anos atras, e demorei mais de 1 ano pra resolver minha vida, resultando em grandes magoas e tristezas.
    Estou colhendo dores de tudo o que fiz ate hoje, por isso digo, decida-se o mais rapido possivel .
    Grande beijo

    Responder

  7. Stephanie ®
    jun 17, 2011 @ 22:53:10

    De nada adianta você ficar com ela por pena, por não querer magoá-la… Se o relacionamento esfriou, os dois lados estão com problemas, e se ela não fala nada, é porque pra ela está comôdo do jeito que está!!

    Você tem que correr atrás dos teus ideais, tuas vontades e teus objetivos!! Se estava com ela e hoje não dá mais certo: Um beijos e me liga!! Não adianta apostar no errado. É claro que você não vai dar um pé, sem falar nada, e simplesmente vai embora… Senta, conversa, expõe sua opinião e acima de tudo SEJA SINCERO!! Diga que não está bom, que está interessado em outra pessoa, e por ai vai…

    Se você não correr atrás da sua felicidade: QUEM VAI FAZER ISSO POR VOCÊ?

    Responder

  8. Ananda Oelke
    jun 17, 2011 @ 22:53:43

    Fica com as duas colega!
    Nem sua noiva, nem o namorado dela precisa saber de nada.
    transas casuais não precisam de muito drama, é o que é.

    Responder

  9. Nega
    jun 17, 2011 @ 22:54:18

    Eeeita realente é dificil, mais se você ama a sua noiva realmente poderia tentar reanimar as coisas com ela o que acha?
    Trocar o certo pelo duvidoso nãoa conselho ainda mais pq a outra menina namora, mais ja que a paixão esfriou porém o amor ainda é grande tentar colocar um fogo a mais nesse romance todo.

    Uma transa diferente, um lugar especial, vai ganhando ela novamente aos poucos que ela vai se sentir a vontade pra retribuir talvez sim COM A MELHOR TRANSA DA SUA VIDA, AINDA COM A MULHER QUE VC AMA.

    boa sorte

    Responder

  10. casalsemvergonha
    jun 17, 2011 @ 22:58:40

    Amigo confuso,

    Também acho que precisa se decidir. Ficar com as duas é que não dá. Muito provavelmente a novinha só queria sexo – já que ela também namora – e não vai largar o namorado pra ficar com você.

    Tirando isso, tem que pensar se vale a pena o relacionamento com a sua noiva. Se estão infelizes, mesmo estando há 6 anos juntos, melhor terminar do que arrastar com a barriga (ainda bem que não casaram!) Mas antes disso tente conversar com ela, dizer que acha que o relacionamento de vocês está mais morno que café velho, pra tentar dar um jeito na coisa!

    E digo outra coisa: ninguém te arrastou pro motel. Você sabia muito bem o que estava fazendo. Talvez a resposta já esteja dentro de você, só fata querer ouvir.

    Responder

  11. Ana Batos
    jun 17, 2011 @ 23:01:39

    Acho meio complicado esse negocio de fingir que nada aconteceu e seguir sua vida!
    Acho que se o sexo tava ruim antes, agora então com a culpa e ainda uma outra experiencia, a comparacão vai ser frequente e vc nunca vai se sentir tão realizado com sua noiva quanto se sentiu com a “OUTRA”. Então acho que nao adianta mto vc tentar erguer a relação somente na cama. Se houve traiçao tem outras coisas que ja nao estavam tão bem! Acho que se quer continuar com a noiva, começe contando a verdade, se quer tentar investir na nova, largue a atual e batalhe bastante, tbm acho dificil ela largar o namorado.
    Boa sorte!

    Responder

    • Karina Rocha
      jun 20, 2011 @ 02:32:58

      Ana Bastos , concordo PLENAMENTE com você , acho que esconder a traição , só vai piorar o relacionamento , mas acho que a minha opinião aqui nem vai ser lida , ja que a maioria das mulheres prefeririam ser enganadas , iludidas do que saber a verdade , se fosse comigo eu ir COM CERTEZA querer saber por isso digo “conte a traição , e se ver que relamente ama a sua noiva nem se perdoar”
      Beijinhooos

      Responder

  12. Alan Oliveira
    jun 17, 2011 @ 23:04:35

    Magoar alguém que verdadeiramente amamos é muito ruim, mas falar a verdade sempre é o correto, porém ESSA verdade provavelmente vá acabar com seu relacionamento …
    A sua amiguinha não vai querer nada mais sério com você, e se quiser vai ser temporário
    aproveitou, então muito bem! Segue o barco.
    Eu falaria a verdade.

    Responder

  13. Thaís
    jun 17, 2011 @ 23:12:43

    Olha, é bastante complicado.
    Mas você tem um relacionamento e ela também, ambos entraram nesta por que estão com problemas no relacionamento, mas talvez ela tenha entrado por que costuma trair, não vê problemas nisto.
    Os relacionamentos esfriam mesmo e é um dever nosso tentar deixá-lo sempre, ao menos, morno. Se sente que ama sua noiva, tente melhorar a relação… coloque umas sacanagens e coisas diferentes na relação. Se perceber que ela não melhora muito, converse.

    Se, ainda assim, não esquentar, termine com ela e viva solteiro pra conseguir outra guria bacana. Mulher acomoda fácil e se não reage com uma tentaiva do bofe e nem um susto… não reagirá mais.

    Sou mulher e todo dia penso em como deixar meu namoro mais gostoso. Flerto com caras na rua só pra treinar a sedução, sempre me arrumo pra ele, faço coisas que não gosto tanto para ele não buscar fora de casa,… e mesmo assim, as vezes me pego no comodismo.

    Beijo e boa sorte

    Responder

  14. Illyana Barbosa
    jun 17, 2011 @ 23:13:32

    Eu acho que se o sexo foi bom, devia virar memória (já que ela não vai trocar o namorado por você).
    você ama a noiva, fica com a noiva, mas não conta se ela não perguntar. E também não fica se remoendo de culpa também, porque na hora de chamar pro motel não teve culpa na história.

    Mas é aquela coisa: seu namoro/noivado esfriou, tá na hora de sentar com ela e discutir o que ela acha da relação, se ela está satisfeita, se vocês dois estão achando que esfriou, e que vocês podiam tentar coisas novas pra melhorar o sexo.

    se depois de tentativas cunjuntas, não der certo, deem um tempo um do outro. sei lá. tirem uma semana afastados pra reavaliar os sentimentos. E depois é só conversar pra ver se vocês seguirão juntos, ou não. Afinal, acomodado e infeliz é que não dá pra ficar.

    Responder

  15. luara
    jun 17, 2011 @ 23:24:53

    será q o que vc realmente esta apaixonado pela novinha?! ou esta só procurando algo fora justamente por causa da esfriada no seu noivado?! Talvez por motivos que possam ter vindo de fora da relação(como trabalho) vcs relaxaram, agora vc tem q fzer a sua parte e conversar de modo franco com a sua noiva e dizer o que lhe incomoda e o que vcs juntos poderiam mudar, isso é claro se vc quiser continuar com ela, caso não mande a real e tente ao menos serem amigos!

    Responder

  16. dica
    jun 17, 2011 @ 23:25:19

    cara, na boa, abre o jogo…
    estou fascinado até agora com o que li sobre poliamor aqui no site a uns dias..
    acho a melhor opcao e estou introduzindo aos poucos no meu casamento.
    e como disseram isso pode ate melhorar o relacionamento com a noiva.
    e nao se iluda, a mocinha quer sexo casual. nao troque a sua por ela., pq provavelmente ela n vai querer, e mesmo que quiser, daqui a um tempo a coisa vai ficar morna com ela tb.

    Responder

  17. Otávio
    jun 17, 2011 @ 23:28:21

    Amigo desencane da novinha, não que vc não possa come-la de vez em quando, mas apaixonado, melhor não… E quanto a sua mulher, reflete a respeito da relação, se vc a ama, dedica seu tempo pra ela que a coisa flui. E boa sorte.

    Responder

  18. Alessandra
    jun 17, 2011 @ 23:30:34

    Você sabe que traiu sua noiva e jogou o respeito que tinha por ela no lixo, não sabe? Independente do relacionamento está maravilhoso ou frio, você tem um compromisso com ela por livre e espontânea vontade. Acredite, se você realmente a ama, isso vai martelar sua consciência por um bom tempo.

    Mas as pessoas erram. Avalie se você quer continuar com a sua noiva e se vai aguentar ficar calado. Relacionamentos de vez em quando esfriam mesmo. Se sim, não conte, se afaste da garota, que provavelmente não te leva nada a sério, e comece a relembrar sua noiva do quanto você a ama com pequenos gestos. Acredite, carinho e atenção nas mínimas coisas fazem toda a diferença especialmente pras mulheres.

    Se você não aguentar segurar a mentira, conta pra sua noiva. Mas pode ter certeza que ela vai se sentir muito mal e talvez ela não te perdoe tão cedo. Se você não quiser ficar com ela, abre o jogo com muita delicadeza, que é melhor vocês terminarem, mas nesse caso acho que ela não vai precisar saber em detalhes do seu relacionamento com a outra garota, porque ela vai se sentir humilhada… E isso não é necessário.

    Bom, espero ter ajudado! Beijo e boa sorte :)

    Responder

  19. Dalva
    jun 17, 2011 @ 23:30:44

    A vida é impermanente, dinâmica…Nada mais natural do que viver os ciclos de inicio/meio/fim, de qualquer história…

    Acho que a sinceridade é a melhor forma de cuidar bem do outro. Chamar o outro, a outra para uma conversa olho no olho, abrir a verdade…Fechar o ciclo com maturidade…É o dá mais conforto emocional a quem está endo “deixado” no meio do caminho. E também é um jeito bem legal de começar algo novo, com liberdade e leveza.

    Desenrole-se….amorosamente.

    Responder

  20. Gabriela
    jun 17, 2011 @ 23:51:32

    Acho que você não ama sua noiva, apenas está acostumado com ela e é difícil sair da rotina, se desligar de um relacionamento de tanto tempo. Todo relacionamento tem seus altos e baixos. Se amasse ía conversar, ía tentar algo diferente antes de jogar todos esses anos de namoro e noivado pro alto por uma transada. Se você considera sua noiva e gosta dela, converse com ela, deixe-a livre para encontrar alguém que vai valorizá-la. É ilusão mentir, vai começar a trair, a ficar insatisfeito, empurrar de barriga e ficar se remoendo.
    Sei que é fácil os outros falarem o que dervería ser feito, mas acho que no mínimo você deve ser verdadeiro, acho que sua noiva merece respeito.
    E sobre a novinha, nem vou comentar. Esquece!

    Responder

  21. Patty
    jun 18, 2011 @ 00:37:53

    Queridão; em primeiro lugar, o que a tal ‘transa fatal’ sente em relação a você? Já conversaram sobre isso? Porque se ela também se encantou, e acha que dá pra tentarem alguma coisa, ótimo. Mas se ela não estiver disposta de largar o namorado… Esquece!
    Tem outra coisa; isso de morar junt com a nooiva, hum… Lindão; sei bem o que é isso. Estou no meu 2º casamento, casamento justamente porque moramos juntos, sem essa de papel assinado. O relacionamento era uma maravilha no tempo de namora, quando cada um tiha seu cantinho, agora? Nossa; tédio, tédio e tédio².
    Quando se conhece uma pessoa na individualidade, e digo individualidade e não intimidade tá? Não é legal. Todos nós temos nossos dias de cão, quando não queremos conversar, quando queremos só a companhia de um livo, ou de uma música.
    Dívidas, tensão no trabalho, fazer super mercado… Coisas básicas do dia a dia são mais fáceis de levar quando temos que aturar somente as nossas neuras, e não as de outra pessoa, mesmo essa pessoa sendo quaem a gente gosta muito, ou já gostou muito um dia.
    Quanto a sua noiva é isso, ou cada um no seu quadrado meu bem, ou num futuro não sei se próximo ou não, você vai traí-la novamente. E isso se ainda quiser mesmo ficar com ela.
    Espero ter ajudado.
    Bjo bjo e bola pra frente, porque a vida é uma só.

    Responder

  22. Bia
    jun 18, 2011 @ 00:42:17

    Realmente, bastante complicado Sr. Confuso.

    Acho que tem que ver o que realmente quer pra você, se vale a pena tocar o barco ou se vale pular num novo. Se ama sua noiva apimenta esse relacionamento, viagens, restaurantes, brinquedinhos, não deixa que a essencia de amar sua noiva perca numa simples transa, em que mal conhece a moça na qual trabalha contigo.
    De fato, normalmente o que é novo, e o que está fora do habitual nos chama atenção, da mais vontade, “carne nova”. O mais importante meu caro é o que está dentro de você.
    Lembre: O que vale mais a pena alguém que “ama” e já tem um convívio ou a novinha que curtiu a transa e diz que está “apaixonado” = “carência”.

    flw.

    Responder

  23. Tatiana
    jun 18, 2011 @ 01:48:21

    Se vc realmente não quisesse magoar sua noiva, ou pior, se vc ainda amasse realmente ela, vc ñ teria procurado um “clima” com a novinha! ME desculpe mas é a verdade!
    Mentir nunca é a melhor opção, mulher tem sexto sentido, ele vai desconfiar, mais cedo ou mais tarde!
    Então meu caro, a resposta está bem na sua frente! Encare o fato e resolva sua vida, empurrar com a barriga o problema só vai te trazer dor nas costas mais tarde! ^^

    Responder

  24. Fer
    jun 18, 2011 @ 01:53:54

    PRESTA ATENÇÃO!
    SE VC PROCUROU OUTRA PQ O SEXO DE VCS TA FRIO, ELA TBM PODE TER PROCURADO OUTRO MELHOR DE CAMA QUE VOCÊ!
    TE ACONSELHO A ESQUECER A MENINA DO TRABALHO QUE É UMA VADIA POR TER SAIDO COM VC QUE TEM NOIVA E POR ELA NAMORAR!
    CONVERSA COM A SUA NOIVA E DIZ QUE O SEXO DE VOCÊS NAO TA BOM E TENTA APIMENTAR A RELAÇAO DE VOCES!
    COMECE DANDO ALGUMA LINGERIE Q VC GOSTE PRA ELA E DIZ OQ VC QUER Q ELA FAÇA NA CAMA E FAÇA OQ ELA QUER TBM.
    NAO DEIXE SUA NOIVA POR CAUSA DA MENINA DO TRABALHO E PARE DE SAIR COM ELA PQ APESAR DE FAZER UM BOM SEXO, NAO É ELA QUE VAI ESTAR COM VC NAS HORAS MAIS DIFICEIS.
    TENTA LEMBRAR TUDO QUE SUA NOIVA JA FEZ POR VC.
    NAO CAIA NA BESTEIRA!!!!!

    Responder

    • Otávio
      jun 20, 2011 @ 17:32:10

      Só uma opinião, a mina do trampo dele não é vadia, ela quis sexo facil igual a ele, ele e ela são iguais em relação a isso, sem distinção de genero.

      Responder

      • Carol
        jun 20, 2011 @ 22:09:23

        Concordo. Tbm acho que ela não se torna uma vadia por conta disto. A gente não estava lá pra saber o que rolou. E tbm não vou dizer que ela não largaria do namorado para ficar com ele, pois eu larguei meu noivo para ficar com um cara 11 anos mais velho que eu. Meu noivado já estava indo para o ralo e não me sinto nem um pouco vadia por conta disso. Hoje sou feliz há 2 anos com meu namorado.

      • Flor
        jun 20, 2011 @ 23:01:58

        então os dois o são, mas como não existe uma palavra masculina equivalente à “vadia”, podemos dizer que ela é uma vadia e ele um BOM filho da puta!!

  25. Ale
    jun 18, 2011 @ 01:55:01

    Tem uma musica que diz assim:

    Um Pente É Um Pente

    Os Hawaianos

    Traição é traição
    Romance é romance
    Amor é amor
    E um lance e um lance.

    Descida o que quer da vida e acelera. E acredite, se está acontecendo com vc pode estar acontecendo ou já aconteceu com ela.

    Responder

  26. Priscila
    jun 18, 2011 @ 02:05:02

    Primeiro que a menina do trabalho não vai te querer para um relacionamento, isso é ilusão.. mas talvez ela seja um símbolo do que você está querendo no momento na sua vida: fogo, falta de compromisso.
    A sua noiva, coitada, você já desrespeitou, a traindo..não tem mais chama, então seria bom sentar e conversar com ela…ver se o que estão fazendo está certo, se vale a pena continuar, se tem mesmo amor ou é acomodo.

    Responder

  27. Camille Faria
    jun 18, 2011 @ 03:08:32

    Concordo com a Priscila e ainda acrescento. Pense nisso: se novinha do trabalho botou chifre no namorado com você, o que garante (caso ela vire sua namorada) que ela não fará o mesmo com outro?

    boa sorte.

    Responder

  28. alline vasconcelos
    jun 18, 2011 @ 03:39:31

    Que confusão né amigo? Mas acho que a novinha só queria uma transa diferente a nada mais, se vc diz que AMA sua noiva, então veja o que vcs podem fzr pra esquentar essa chama que anda apagada, sei lá, uma viagem de fim de semana, um convite pra jantar, enfim. Lembre do que vcs faziam no inicio do relacionamento e refaça, geralmente dá certo. Se depois de todas essas tentativas, tudo continuar frio, aí chegou a hora de vcs sentarem e conversarem pra saber se não é a hora de terminar.Parece brusco mas as vezes o relacionamento terminou, e os dois tem consciência disso, só não tem coragem de tomar a iniciativa pra terminar, pelo simples fato de estarem acostumados um ao outro!

    Responder

  29. Daya Oliveira
    jun 18, 2011 @ 04:50:22

    DICA SIMPLES: SE TU ACHA QUE AMA DUAS PESSOAS AO MESMO TEMPO, FICA COM A SEGUNDA. PORQUE SE TU REALMENTE AMASSE A PRIMEIRA, NÃO TERIA UMA SEGUNDA OPÇÃO. =*

    Responder

  30. Marina
    jun 18, 2011 @ 06:00:46

    Eu vi alguns das respostas a cima e elas diziam pra não contar. Você não contando fica sempre aquela possivel situação de um dia ela descobrir, se ela descobrir, nunca vai te perdoar, porque afinal, vocês já estava juntos.
    Você precisa definir o que sentiu. Com sua colega foi só um lance, só sexo, com a sua noiva é amor? Você quer viver o resto da vida com ela?
    Quando você descobrir isso, vai estar pronto pra decidir com quem quer ficar.

    Responder

  31. Larissa
    jun 18, 2011 @ 06:12:25

    Olá amigo confuso =)
    Bom, minha opinião é diferente. Eu acredito que exista a possibilidade de gostar de duas pessoas, sentimental e/ou sexualmente, assim como eu amo igualmente meus 5 irmãos, poderia amar igualmente 2 namorados e por aí vai. Portanto, não fique se torturando pra decidir de quem gosta ou não, este é o primeiro passo.
    Pelo que deu pra perceber da breve descrição de seu problema, você só buscou na outra menina o que te faltou com a sua noiva, é bem natural e aceitável, na verdade. Ter se apaixonado por alguém que te deu o que te faltava a 6 meses? Acho bem lógico o pensamento, né? É como dar comida pra quem tem fome, você vai achar a pessoa incrível. Mas isso é com você, a questão aqui é outra.
    Em minha opinião, contar pra ela sobre essa traição ou não, não faz diferença, o que importa é que vocês conversem sobre a relação de vocês. Ela como sua noiva merece uma conversa, só vocês dois, sem envolver terceiros, porque ela também está a 6 meses sentindo sua falta e talvez sem sexo, a situação está complicada para os dois lados.
    A maioria dos problemas do mundo, em todas as escalas, classes sociais, setores e afins, estão intimamente ligados à falta de comunicação e interpretações erradas. Logo, converse. Não fique preocupado em dizer isso ou aquilo, apenas prenda-se no sentimento que tem por sua noiva, pelo respeito que tem por ela e dê o que ela merece: uma conversa sincera. Só depois de descobrir qual o problema entre vocês dois, é que vai poder decidir se fica com a mais nova ou com a noiva, afinal, no nosso país não temos bigamia autorizada e, entre outras coisas, quando se tornou noivo, caso não tenha percebido, fez um contrato. Você escolheu isso. =) Boa sorte! No final tudo fica bem! =* beijo

    Responder

  32. Thayna
    jun 18, 2011 @ 15:40:16

    Ual,que situation..Bom,vcs estão noivos e moram juntos há 6 anos..Essa bagagem é muito boa..E o casamento vai ser isso. o casamento é essa convivencia…Reacender a chama da paixão é necessario,pois imagina: se com 6 anos esfriou e vc procurou outra,como sera daqui a tantos outros anos..? Toda vez que esfriar vc vai achar alguem,a vizinha,a nova colega de trabalho?..Ou vc se compromete com essa mulher e faz o impossivel pra ser inteiro dela,ou deixa ela ir…

    Responder

  33. Izabela Pizzini
    jun 18, 2011 @ 17:09:20

    bem larga a noiva por cauda outra do trabalho é burrice pq
    se tah ruim pra vc imagina pra ela?

    meu conselho não faça isso se abra com ela
    faça coisas novas com elas
    talvez ate a brincadeira com gelo funciona nada pior q rotina =/

    da um up ai garoto =] e bora la 5 anos juntos nao pode ser jogado fora por causa de uma transa de motel

    foi bom pq era uma coisa diferente nova
    a mesma coisa q vc sentiu quando transo com sua noiva pela 1°x

    beijinho da iza aki =]

    Responder

  34. donluidi
    jun 18, 2011 @ 17:26:17

    5 anos é um bom tempo pra relacionamento, faz o seguinte: surpreenda sua noiva, não deixe a rotina tomar conta da sua relação, seja honesto com ela, fale de suas aspirações, faça jogos sensuais… Uma transa de motel foi uma aventura apenas. Se você diz que gosta da sua noiva, invista nela e boa sorte

    Responder

  35. Rafaela
    jun 18, 2011 @ 17:48:56

    Apesar de ser uma situação MEGA complicada, o melhor a fazer na minha humilde opinião é sentar e conversar com sua noiva, até pq todo relacionamento de anos tende a dar uma esfriada uma vez ou outra, sendo assim, e jeito é sentar e conversar e decidirem juntos uma forma de reacender o fogo, seja com brinquedinhos, lugares inusitados,… enfim se há amor o resto por mais morninho q esteja tende a incendiar, é claro q pra isso tem q haver disposição de ambos, e qnto a novinha do trabalho, veja lá, foi bom pq é proibido, sem compromisso, diferente pq vc estava acostumado com outra pessoa, sem contar q ela tem compromisso , ou seja, tão errada quanto você, trate isso como uma aventura q não deve virar rotina na sua vida, muito menos interferir numa relação de anos, se vc ama sua noiva, deixe as aventuras de lado, e faça tudo q estiver ao seu alcance para tudo ser como, ou até mesmo melhor do q era antes… e também já esta na hora de casar neh… noivo a 6 anos e ainda moram juntos….opaaa…rsrsr… mas boa sorte!!!!

    Responder

  36. Carol
    jun 18, 2011 @ 19:44:00

    Sinceramente? Creio que você deveria contar para ela, não vale a pena enganá-la…Abre o jogo, conte tudo, vocês homens não prestam mesmo…aí verão se ainda há amor, ou só se acostumou com a presença dela diariamente…com certeza haverá sofrimento,mas que relacionamento vive só de momentos bons?

    Responder

  37. Dora Delano
    jun 18, 2011 @ 20:15:26

    Por mais filhadaputice que seja, se A SUA INTENÇÃO é continuar com a sua noiva, NÃO CONTA. Desfaça o vínculo com a mais nova e invista no seu relacionamento. Mas o faça de coração e com o máximo da dedicação. Contar só vai machucá-la. Sinceramente não vejo nada de bom que isso possa trazer…

    Se de a chance de tentar salvar o que parece morto. E se não der certo, não deu. Fazer o que. A vida é feita de escolhas. Faça a sua e siga em frente.

    Responder

  38. Naiára
    jun 18, 2011 @ 21:19:26

    Do jeito que o cara conta, parece que o problema é a noiva! Dai ele se reservou o direito de “pegar” a outra por causa da esfriada no relacionamento… Se liga meu, o problema não é só dela e isso pode significar que, no trabalho dela, também exista “outro”…Então, se vc n se mexer e conversar com ela, a situação só tende a piorar! Siseramente, eu acho estranho o fato do relacionamento de vocês estar frio e ela não tenha dito nem feito nada! Geralmente mulheres percebem essas coisas e tentam resolver antes dos homens. E se ela estiver fugindo de você, acho que ta na hora de pedir pra ela o porque!!!!!
    Concordo com as gurias que disseram que sempre é válido apostar no amor, afinal, mais de 5 anos juntos é bastante tempo pra se jogar fora por causa de uma transa que foi legal…e pode ser que nunca mais aconteça….

    Responder

  39. Amanda
    jun 18, 2011 @ 22:02:02

    aaaaaaaa que legal, você sente que esfriou de uns meses pra cá, e ai você trai ela? Não esfriou só pra você, por um acaso você tentou apimentar a relação? Pelo seu comentário é previsível que não. Você merece o dobro de chifres, e um pé na bunda ainda.

    Responder

  40. Carol
    jun 18, 2011 @ 22:53:13

    Bom, já falaram bastante coisa e o CSV tocou no ponto: vc precisa se decidir.
    Então eu venho tentar ajudar vc a refletir pra tomar essa decisão.
    De uma form bem objetiva, vc se apaixonou pela “novinha” por conta da transa sensacional. Agora, vc ja parou pra pensar que ambos estavam em uma situação de “adrenalina”, não só por estarem de frente com o “novo” – que sempre nos atrai- mas também como algo proibido, por estarem traindo outras pessoas. Acho q vcs estavam sob dois fortes impulsos e emoções que contribuíram em muito pra transa ser espetacular. Agora, será que seria sempre assim? Se passassem a ser namorados, a ausência dessas emoções manteria a transa no mesmo nível?
    Meu caro… se isso não acontecer – o que é muito provável – vc se sentirá muito frustrado e arrependido, ainda mais se não vier a sentir por ela o amor que vc tinha pela sua noiva.
    Pense nisso!
    Boa sorte!

    obs.: Esse caso veio bem depois daqueles posts sobre traição e a palestra do Dr. Flávio Gikovate… ficou até mais fácil de analisar o lado do traidor, ou dos traidores como é o caso.

    Responder

  41. Bia
    jun 19, 2011 @ 02:42:12

    Ah, meu, eu acho que a transa foi boa porque você pegou uma garota nova, sob os ”encantadores” (para alguns) pilares da sacanagem e no auge da adrenalina. Mas a vida é assim mesmo. Gente cansa de gente. Só acho viadice você enganar a tua noiva. Ela tem o direito de decidir se quer ou não ser feita de idiota por você. Se ponha no lugar dela, e mesmo sendo difícil, tente ser HOMEM e assuma o que fez. Talvez um término seja a saída que aponta pra eterna felicidade dos dois.

    Responder

  42. Onmar Ali
    jun 19, 2011 @ 03:47:54

    Ela só te deu porque imaginou em uma promoção, provavelmente você seja o chefe dela…

    Amigão melhore sua relação com sua noiva, porque hoje não é facil achar uma mulher que vale a pena.

    Antes que ela faça igual você fez com ela.
    Procure sua noiva, pois a vida não é só sexo, e outra, tem que ter uma companhia que seja compativel com a sua cabeça.

    Responder

  43. franciane
    jun 19, 2011 @ 04:27:54

    OLHA SE VC AINDA AMASSE SUA NOIVA AINDA NÃO TINHA TRAIDO…. NEM SE PINTASSE UMA MULHER PELADINHA NA SUA FRENTE.
    ACHO ASSIM, SE PERCEBEU QUE O RELACIONAMENTO DE VC,S ANDAVA MAU DAS PERNAS, SENTASSE E CONVERSASSE COM ELA ABERTAMENTE.
    O QUE VC SENTE PELA NOVINHA, É SOMENTE TESÃO…MAS VAI PASSAR!!!
    AGORA SEJA HONESTO COM SUA NOIVA, INFELIZMENTE SE ELA CONTINUAR COM VC, PODE TER CERTEZA QUE SEU CASAMENTO Ñ VAI DÁ CERTO , PORQUE JA COMEÇOU TRAINDO !

    Responder

  44. Marina
    jun 19, 2011 @ 07:21:18

    Poxa, primeiro de tudo acho que deveria contar pra sua noiva o que aconteceu. Que relação que não tem como base a sinceridade dá certo? Vai da sua consciência o tanto que você consegue viver mentindo pra pessoa que ama, se é que ama. Eu não consigo e acho que precisa ser contato, mas tenha consciência de que ela pode não conseguir conviver com isso e tudo acabar. Mas assuma seus atos e fale a verdade, nenhuma pessoa merece viver sendo enganada, pense nisso, é muito egoísta!

    Segundo, tenho certeza que VOCÊ sabe o que quer já. Pare um momento, converse com amigos íntimos, psicologo, sei la, qualquer coisa, até te entender e conseguir saber o que quer. Eu tenho certeza que você está tendendo prum lado já, só tome cuidado pra não tomar decisões precipitadas. “Conhecer os outros é inteligência, conhecer-se a si próprio é verdadeira sabedoria!”. Agora, na minha humilde opinião, casinhos que encontramos quando estamos com problemas no nosso relacionamento atual não dão em nada, não coisas feitas sem pensar, com pessoas que não gostamos de verdade, só pra escapar do relacionamento ruim. Mas pode ser que a sua atual noiva realmente não esteja mais te fazendo feliz. Quem sabe a saída é não ficar com nenhuma das duas, se conhecer mais e achar outro alguém? Tive problemas assim uns anos atras, mas meu relacionamento tinha 2 anos só. Fiquei um ano inteiro sofrendo muito tentando me decidir, terminei com meu ex, fui atras do casinho que começou isso tudo mas também não deu certo, não gostava dele, voltei com o ex mas também não deu em nada. No fim não fiquei com ninguém.

    Pense profundamente sobre o amor que sente pela sua noiva, é realmente de verdade? Se for, corra atras pois não é facil de encontrar. Se não for, termine isso e siga sua vida.

    Responder

  45. fabiana
    jun 19, 2011 @ 15:58:46

    Amigo lamento te dizer a verdade mais tu é um infantil, carente e mimado…
    Não sou contra sexo fora do relacionamento para quem têm cabeça para praticar sem ferir ningém. Cara teu relacionamento já afundou a horas e tu esta atrasando a vida da tua noiva por que não sabe viver sozinho, tu está usando ela pois se o sexo que é o termometro da relação está ruim para ti imagina para ela, termina este relacionamento e fica sozinho pelo menos por um ano para que tu cresça um pouco.
    Quanto a outra deve já estar de saco cheio de ir todo dia para o trabalho e ver o tio babão ficar no pé dela…
    Oitadas por ter de conviver com um crianção.

    Responder

  46. Paula
    jun 19, 2011 @ 23:27:10

    Seja sincero. A verdade um dia aparece e as consequências são sempre piores. Você foi um canalha. Isso é fato. Tenho certeza que se fosse o contrário você não gostaria de ser o último a saber. Por melhor que tenha sido a transa, foi só uma transa. Vc se apaixonou pelo sexo e não pela pessoa. Seja honesto com sua noiva e, se ela entender, há várias formas de revitalizar um relacionamento. Basta querer.

    Responder

  47. Bruna
    jun 20, 2011 @ 02:04:19

    Engraçado como falam em não trocar o certo pelo duvidoso. Só porque o relacionamento tem 6 anos é o certo?
    Se está frio há tempos, sua atração por outras pessoas está aguçada, vc se apaixonou por outra e teve a melhor transa da sua vida com essa outra, então é o relcionamento atual que é o certo?
    Não que a outra não seja o duvidoso. Você não tem que escolher entre uma e outra.
    Mas talvez, deva escolher não insistir em um relacionamento que perdeu o brilho. Pelo menos assim pode preservar a amizade, que é o que fica. Empurrando com a barriga, com traições, até a amizade vai embora.
    E se decidir terminar, não conta que traiu não, poupa o ego dela, tá? Imagina “Eu amoé vc, mas é que tive a melhor transa da minha vida” Ia destruir a auto-estima dela, e conquistar um inimogo mortal.

    Responder

  48. Penelope
    jun 20, 2011 @ 14:52:07

    Acho que o primeiro passo é conversar com sua noiva, explicar o que aconteceu, perguntar se ele também acha que vocês esfriaram e ver se ela também não buscou outras alternativas. Você precisa se decidir se quer tentar com a sua noiva ( e perguntar se ela também quer depois de tudo isso) ou se quer tentar conquistar a novinha. Aí vamos para a segunda parte: Conversar com a novinha. Se resolver deixar guardado na memória ótimo, mas se resolver ter alguma coisa mais séria terá que conversar para ver se é isso que ela também quer. O que não pode fazer é ficar com as duas. Não vai fazer bem para ninguém, escolha um caminho, tome uma decisão. Afinal de contas isso envolve o seu futuro e o de outras pessoas.

    Responder

  49. Garota
    jun 20, 2011 @ 15:48:15

    Procuraria algum lugar que te vendesse uma dose de caráter.

    Responder

  50. Naomi
    jun 20, 2011 @ 19:36:22

    Eu acho que você tem que contar. Não tem como continuar mentindo. Vai ser pior, mas você tem que falar pra sua noiva. Eu acho que se você amasse mesmo sua noiva como você fala, não tinha traído.

    Responder

  51. G
    jun 20, 2011 @ 19:51:11

    Você precisa ter o mínimo de respeito pela sua noiva e decência e contar a verdade.

    Responder

  52. Mariana Serafini
    jun 20, 2011 @ 21:12:48

    porra! NOIVO ha cinco anos e pq a parada nao flui por seis meses vc trai a guria?
    Puta falta de sacanagem, velho! e depois de casados? vc vai fazer o que?
    trair sua esposa com a primeira ninfetinha colegial que aparecer?
    acho que tem que ter jogo limpo agora, a merda já está feita e vc foi um sacana.
    Conta pra sua noiva e espera a relação dela, caso contrário vc vai enlouquecer com a culpa, não pense que vai diminuir com o tempo. porque isso nao vai acontecer.

    Responder

  53. Carol
    jun 20, 2011 @ 22:20:58

    kkkkkkkkkkkk…. como se ele fosse o único que fizesse isso…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Gente hipócrita.

    Pelo amor de Deus povo. Ninguém sabe o que realmente aconteceu. E como dizer que a “novinha” não vai querer nada com ele se ninguém perguntou pra ela se ela não está apaixonada por ele tbm? Eu mesma terminei um relacionamento de 5 anos que já estava uma merda e hoje namoro um homem 11 anos mais velho que eu que conheci no trabalho. Sou feliz.

    Amigo, escuta quem já passou por uma situação muito próxima da sua, mas em uma outra posição. NÃO conta pra sua noiva que vc a traiu se decidir terminar. Termina na boa e mantem a amizade. Se for continuar, eu contaria, mas lembre que pode ser que ela não te perdoe. Se a moça do trabalho quiser ficar contigo e vcs tiverem maturidade para manter as coisas (profissional/pessoal) separadas, invista.

    Só não mantenha a relação com as duas. Decida-se. Seja homem e tome uma posição. Ou uma, ou outra, ou nenhuma. As duas não rola de jeito algum.

    Abraços

    Responder

    • i.
      jun 24, 2011 @ 06:12:49

      é carol a vida é engraçada ne? todo mundo enxe a boca pra falar q trair é um absurdo, e q a novinha é uma vadia e q o cara é um sacana por fazer isso com a noiva!
      mas VCS nao sabem o q realmente se passa, como é a relaçao ou o q a novinha sente por ele,
      eu tenho namorado, e tem uns 4 meses q estou ficando com um cara q tbm tem namorada, e o q a gente tem nao é putaria, eu realmente gosto dele, e ele tbm gosta de mim, eu nunca tive uma quimica assim com alguem, é incrivel como ele me intende e como damos certo..
      e ontem ele me perguntou: … vc ja imaginou se um dia nossa paixao ficar tao grande q um vai qrer o outro em tempo integral?
      na hora eu n consegui responder nada, mas eu axo q o q temos é tao bom assim justamente pq nós n namoramos, pq o q estraga uma relaçao sao as brigas, ciumes e chatiaçoes! e com ele é tudo perfeito, tranquilo é um porto seguro! eeu sei q posso conta com ele!

      entao por favor n julguem tanto eles! cada um sabe o q SENTE e o q faz!!

      Responder

  54. Philipe
    jun 20, 2011 @ 23:55:32

    Vei manda sua noiva que ensino ela um tanto de coisa ai ela vai ficar tao boa de cama que vc nao vai precisar de procurar a novinha!

    Responder

  55. Mari
    jun 21, 2011 @ 05:02:26

    Meu filho, por favor, você comeu a menininha, teve a melhor transa da sua VIDA, e se apaixonou.. sabe o que é isso ? amor de pica.
    se orienta, “demos uma super esfriada” quem garante que vocês não esfriaram porque você já estava desinteressado? se você ta sentindo isso, tenta melhorar o seu relacionamento, e não tenta criar outro, daqui 5 6 anos vce vai tá véio pelancudo e a menininha 11 anos mais nova vai dar pra outro cara. Fez com você, faz com outro. EU, no lugar da sua noiva, obviamente que gostaria de saber, MAS se você for homem o suficiente pra tentar melhorar seu relacionamento e não mascarar suas cagadas com “fiquei bebado” ” demos uma esfriada”, então nem conta. MAS NÃO REPITA A CAGADA.
    Agora, naboa mesmo, termina, você pode amar ela, mas o respeito foi por água abaixo, e a menina é do seu trabalho, SEMPRE que vce tiver de saco cheio do namoro vce vai dar umazinha pra desestressar e sua namorada DEFINITIVAMENTE não merece isso.
    Mais outra coisa, usou camisinha? Não seja ingenuo a ponto de achar que uma menina que namora e provavelmente transa sem camisinha com o namorado e transa com você TAMBÉM, vá ser livre de alguma doença, e SE vce passar pra sua noiva, acredite, vai ser pior.
    Quer se apaixonar? se apaixona por uma pessoa que respeite a outra.

    Responder

  56. Lele
    jun 21, 2011 @ 15:03:47

    O que mais me chamou a atenção é que vocês estão noivos HÁ 5 ANOS! Tipo, não casou ainda por que? Será que vc realmente quer casar com ela? De qualquer forma, entendo como sua situação é complicado! Acho que ao invés de ficar na paranóia por causa da traição vc deveria analisar o porquê dela e se realmente vc quer casar. “Mulher andando por aí com anel de noivado é que nem taxi vazio com sinal de ocupado” (Os Normais). rsrs Força e boa sorte para você!

    Responder

  57. Gabriela Rezende
    jun 21, 2011 @ 20:51:54

    Não é questão de gostar de ser enganada. Lógico que eu não gostaria de ser enganada e acredito que a sua mulher também, mas acho que não é necessário, se vc sair dessa e não pular mais cerca, ai sim, eu acho bom.
    Eu não gostaria que meu namorado me contasse que me traiu, pois eu terminaria com ele, ou mesmo se não terminasse eu NUNCA MAIS iria confiar, então para que ficar com uma pessoa que vc não confia, se for contar, com certeza vai acabar com o seu namoro.
    Pq ngm quer saber de uma traição e fingir que nada aconteceu e levar a vida para a frente.
    Aconteceu, agora não tem mais volta, mas se vc se arrependeu e quer voltar a atrás, vc pode fazer novamente e concertar, e se colocar no lugar da sua namorada.
    Se fosse ao contrário o que vc gostaria que ela fizesse.
    ” A gente não pode voltar atrás e fazer um novo começo, mas podemos fazer um novo final.”
    Abraços e Boa Sorte!!!!

    Responder

  58. Johnny
    jun 21, 2011 @ 21:31:11

    Bom, cara… Já aconteceu comigo algo parecido….
    É uma situação péssima, mas é um ponto de nossa vida em que temos de decidir para onde iremos. Qual a probabilidade de a garota mais jovem se empenhar em um novo relacionamento com você? Você realmente acha que vale a pena ficar com ela se vocês dois “se livrarem” dos seus relacionamentos atuais? Vale a pena continuar com a sua atual se vocês já não se curtem mais?
    Foram perguntas que eu tive de responder e sofrer as consequências da minha escolha.

    Te desejo muita sorte e cabeça no lugar, mas acima de tudo: CURTA ESSE MOMENTO, UMA PAIXÃO ASSIM NÃO DURA MUITO E É MUITO BOM DE SENTIR ISSO!!!

    Responder

  59. Claudia
    jun 22, 2011 @ 00:02:38

    Amigo uma coisa é certa, pro sexo ser bom ou “o melhor da sua vida”, não é necessário amor, vc não está apaixonado por essa garota, está no mínimo com amor de piiiii….enfim…
    Vc convive com sua noiva há 6 anos, um dia devem ter conversado sobre traição e ela deve ter exposto o que ela pensa sobre, se ela não for neurótica, então o melhor a fazer é contar, a traição muitas vezes dá uma apimentada na relação, mas deixo claro que não sou a favor disso e que não é pra sair por ai traindo. Converse com ela, explique seu lado e escute o que ela tem a te dizer. Se vcs se amam de verdade vcs vão superar isso e só vai fortalecer mais ainda a relação de vcs, agora se não der certo, paciência, a vida segue e vcs como adultos devem resolver isso da melhor maneira possível.

    Boa Sorte!

    Responder

  60. Gabi
    jun 23, 2011 @ 05:08:32

    Também não entendi pq vc está noivo há 5 anos, mora até junto e não casou. Cinco anos morando junto já é casamento… e aliás, pela lei inclusive já está enquadrado em união estável, com direito a partilha de bens e tudo mais rsrsrsrs….
    Eu poderia dizer pra vc ficar calado e tentar salvar e esquentar sua relação. Mas não acredito que vc ame ela. Primeiro que pra mim não tem essa balela de ‘trai, mas amo e sou apaixonado pela pessoa’. E eu sei porque já traí. Pode ainda ter carinho pela pessoa, gostar dela, mas ser apaixonada? Amar? Não. Acontece que as pessoas querem é comodidade e estabilidade e não tem é moral de jogar tudo pro alto e irem buscar a felicidade de fato. Confundem amizade, carinho, cumplicidade, com amor. Quem tá amando nem cogita trair. Se traiu já tem um sinal vermelho piscando pra avisar que tem coisa errada nessa relação.
    Se vc contar pra sua noiva, se ela não for MUITO boazinha ou muito songa monga, vai terminar com vc, ou no minimo não vai confiar mais. Ao mesmo tempo, se tiver alguma possibilidade de ela descobrir ou da sua culpa bater e vc contar depois, FAÇA LOGO, pq se ela descobrir vai ser pior. Além disso, PUTZ, se vc nao tiver certeza do que quer e/ou se não gosta de verdade mais da noiva, abre o jogo! Vai ficar cozinhando ela e pulando a cerca até quando? O mais dificil é trair a primeira vez. Depois que já traiu 1, facilmente pode acontecer a 2ª, 3ª… 10ª vez. Sem contar que esfriar a relação não é justificativa pra trair. Do contrario obviamente se esfriar a relação de novo (ainda mais vc pretendendo casar, e ficar mais anos com ela) vc vai trair de novo. E mais uma coisa: se a relação esfriou tenho certeza que a culpa não é exclusiva da sua noiva, é SUA também. E o que vc fez pra mudar isso? Vc tentou esquentar a relação ou foi logo pular a cerca antes? Conversou com ela sobre isso? Não está satisfeito? Termina e segue sua vida. Vai ser feliz e deixa sua noiva ser feliz também. E olha, engana-se muito quem acha que está traindo apenas o parceiro, quem trai dizendo que ama o outro está é se enganando junto, além de estar sendo totalmente incoerente. Enfim…. a primeira coisa que vc tem que saber é o que vc está querendo da sua vida. E aí, depois disso, tomar uma decisão correta. Boa sorte! :)

    PS: achei graça e fiquei espantada com a quantidade de mulheres apoiando a traição. Pimenta nos olhos das outras é refresco né. Se fossem traidas aposto que não iam curtir nada e iam ficar de mimimi.

    Responder

  61. viI
    jun 23, 2011 @ 05:44:43

    oie gente é o seguinte eu conheçi um cara fikei com ele mas ele mim falo que era casado fikamos aquela noite mas pensei que nunca mas ele ia mim procura mas ele mim procuro e falo que queria investir em mim que o casamento dele tava em crize e coisa e tal to tao confusa oque devo fazer continuo
    MIM AJUDEM

    Responder

    • Paula
      jun 27, 2011 @ 06:13:27

      Meu…não cai nessa…essa é a velha estória de quem é casado…. se gostar mesmo do cara, se faça de dificil…aí vc vai ver realmente se ele ta interessado ou nao

      Responder

  62. Nathielle
    jun 25, 2011 @ 21:22:42

    Lei do 80 para 20.
    Essa menina do trabalho são os 20% (sexo, elogios e imaturidade)…. E quando vc notar isso, os teus 80% que no caso é a tua noiva linda, q te escuta, q cuida das tuas manias, lava suas roupas, se preocupa ctg, já vai ter escorrido pelas suas mãos e já era. Fica a dica.
    Lei é lei, sempre da certo.

    Responder

  63. Paula
    jun 27, 2011 @ 06:07:55

    Acho que deve contar a sua noiva o que aconteceu, pois não existe relação verdadeira e confiança quando se tem mentira envolvida, acho que deve contar e conversar sobre a relação de vocês. Se os dois acharem melhor, saia da rotina, se vc escolheu essa mulher pra pedir em casamento, alguma coisa MUITO boa ela tem, pode ser o jeito, pode ser os gostos de vcs, mas não perca algo selecionado por algo desconhecido. Boa sorte =)

    Responder

  64. Jackie
    jun 29, 2011 @ 20:10:51

    Acho que tudo é maravilhoso nas primeiras vezes… Assim como foi com a novinha… maaaaaas… você está com a sua noiva há um bom tempo, então, você deve ter vários motivos para isso…
    Besteira trocar o certo pelo duvidoso e além do mais, a novinha tem namorado e não vai largar ele pra ficar com você, no máximo vai ficar nessa de vai não vai até ela cansar…
    O que você precisa é dar um UP na relação… Usa essa culpa pra fazer tudo dar certo…
    Sou noiva e moro com ele há 3 anos… E independente de tudo digo que a verdade é o melhor… Mas vai ser difícil ser perdoado… Você vai ter que lutar bastante mas o final é recompensador! Muito melhor do que ficar se remoendo pra sempre… Afinal… a gente não casa pensando que não vai durar, né? BOA SORTE!!!

    Responder

  65. Mariana.
    jun 30, 2011 @ 06:52:20

    Eu acho que se vc realmente gostasse da sua noiva vc não teria traído… Mas já que traiu, vc tem que escolher o que realmente é importante… O que é melhor? Um pessoa que vc pediu em casamente, que vc escolheu pra viver a vida toda ou uma transa de trabalho… Sei lá… Eu tenho medo de trocar o certo pelo duvidoso!
    Tenta viajar com a sua noiva, fazer algo legal, programar um ida ao motel sem ela saber, ir num sexy shop comprar umas coisas legais pra vcs. Dê a chance de vcs continuarem… Se depois disso vc realmente achar que não dá… Termina e vai comer a novinha sem culpa…. hahahaha

    Responder

  66. Daniel
    jul 01, 2011 @ 05:50:05

    Bom, eu já fui traido, e eh uma das piores coisas que jah aconteceram comigo… Eu sinceramente iria preferir que você contasse, pois no meu caso eu descobri, depois dei uns 2-3 dias para ela falar e nada, o que aconteceu? terminei e ainda fiquei com um ódio intenso da vadia.
    A questão eh, larga da novinha, vira homem e fala com a sua mulher, não vai ser a coisa mais agradavel, + vai ser a correta, pois um homem/mulher honestos eh outra coisa.
    Se a minha ex tivesse sido honesta e falado comigo, explicado os motivos dela e bla bla bla (eu ainda ouvi + depois de descobrir e ela nao contar, eh dificil vc cair em qualquer tipo de conversa) + se ela tivesse falado, iria ter uma probabilidade grande de eu continuar com ela.

    Você tem um motivo para ter traido, fala para ela como você se sente, fala que traiu (não na caruda), aguenta o tranco por que afinal você merece, e veja se consegue uma segunda chance.

    Se ele ate der uma segunda chance OTIMO, ela não tem o direito de esfregar qualquer coisa na sua cara, se perdoou quer dizer que ela tem que esquecer, se ela continuar tocando no assunto, ou se qualquer merda que você fizer ela culpar a traiçao, então termina.

    Se ela não te der segunda chance então paciencia, a vida eh assim, aprenda a não cagar a onde você come e tenta achar o amor da sua vida em outro lugar.

    Se acha que eu estou errado, então pensa…

    Você preferia que ela tivesse dado para algum cara e não te contar (tendo a possibilidade de você descobrir ou notar pelo – algo anormal quanto a sua mulher).

    Ou preferia que ela fosse franca, falasse para você.

    Afinal, por que você vai namorar/casar com uma pessoa se for pra trair? então não namora, termina ou pede divórcio que eh muito mais digno…

    Se o teu relacionamento tah frio, e você esta se encomodando, FAÇA ALGUMA COISA!!! tenta algo diferente, tenta seduzir, tenta como você tentou para ficar com ela… se não conseguir conversa com ela que tem que ter alguma coisa errada.

    Responder

  67. Carol R.
    jul 05, 2011 @ 06:22:57

    Fique com a novinha, claro, se ela quiser. Vc não se apaixonaria se realmente gostasse da sua noiva, seria só uma transa e nada mais. Esse papinho de certo e duvidoso é balela, é coisa de gente acomodada….

    Responder

Deixe um comentário

