“Se eu Fosse Você…” – Nova Categoria no Blog

A gente recebe muitos emails por dia com perguntas e dúvidas dos leitores. A maioria deles, só quer ouvir uma opinião sobre seus problemas. Como não conseguimos dar conta de responder pra todo mundo, resolvemos criar uma categoria aqui chamada “Se eu fosse você…” , inspirada numa iniciativa criava pela Regina Navarro em seu blog.

Vai funcionar assim: publicaremos dúvidas que recebemos e os leitores deixam conselhos, opiniões e sugestões nos comentários. A gente também vai meter o bedelho na discussão. Assim conseguimos ajudar muito mais pessoas e de uma forma muito mais eficiente, porque o leitor vai poder ter acesso à diferentes pontos de vista.

Se você tem dúvidas, problemas, questões, desabafos e gostaria de participar, mande email com assunto “Se eu fosse você” para oisemvergonha@gmail.com . Explique brevemente seu problema. Seu email pode ser anônimo e a gente te avisa quando sua pergunta for pro ar!

O que acham da ideia?

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Stephanie ®
    jun 17, 2011 @ 22:02:33

    Muito bom!!! Excelente espaço este, principalmente aos ” timidos ” de plantão!!!

    Arrasaram, como sempre!!
    Beijos, Sté

    Resposta

  2. Isa Ribeiro.
    jun 17, 2011 @ 22:08:52

    Ah eu gostei.

    O problema é aparecer gente que não aceite a opinião dos outros.

    Resposta

    • Ana Batos
      jun 17, 2011 @ 22:17:12

      Começando… hahhah
      Isa eu acho que se aparecerem pessoas que nao aceitem a opnião dos outros elas nao devem durar muito aqui no blog neh? Acho que o blog é feito para pessoas com a mente aberta… Sem preconceitos…

      Resposta

  3. merynharomao
    jun 17, 2011 @ 22:09:10

    Mandarammmmm!!!

    Resposta

  4. donluidi
    jun 17, 2011 @ 22:14:02

    Muito boa e válida a ideia… Quanto mais discussão mais perto de uma decisão correta e sensata ficamos. Parabéns

    Resposta

  5. Ana Batos
    jun 17, 2011 @ 22:14:47

    hahah muitoo boom… tem várias vezes que eu fico louca pra me intrometer no assunto e falar o que eu acho…. acho que todos nos podemos dar dicas uns aos outros… cada um com a sua experiencia! =D adoroo o casal!

    Resposta

  6. Trackback: Me enrolei, e agora? – “Se eu fosse você…” « Casal Sem Vergonha
  7. L Carvalho
    jun 17, 2011 @ 23:05:57

    Ai! Curti não!
    Já tenho tanta gente metendo o bedelho na minha vida que quando li o primeiro caso me deu até uma angústia!
    O coitado já tá confuso, será que ele não vai ficar mais ainda?
    Enfim, mas curti sua primeira intervenção. É bom não deixar o caos se instituir!
    Parabens pela idéia e pela coragem de expor os casos…
    Provavelmente é um resumo de vááááários! bjus e t a próxima!

    Resposta

  8. Mayara Villalpando
    jun 20, 2011 @ 02:54:22

    Nossa adorei a ideia! muito boa (:

    Resposta

  9. Cristiane
    jun 20, 2011 @ 16:58:22

    Suuuper curti!

    Em questão de meter o bedelho na vida alheia, só irá acontecer se vc quiser. Quem estiver precisando e querendo contar sua história vem e posta. Se o coitado está confuso, pode ser uma luz alguns comentários e ajudá-lo a resolver algo que pra ele que está dentro da situação não consegue enxergar.

    Muito bom casal.

    Resposta

Deixe um comentário

