Top 5 Músicas para o Sex Time – Parte II

Leia também: Top 5 Múscias para o Sex Time – Part II

Porque se transar é bom, transar com trilha sonora é melhor ainda.

Glory Box – Portishead

Closer – Nine Inch Nails

Islands – The XX

Stranglehold – Ted Nugent

 Bad Things – Jace Everett

Tem outras sugestões? Deixe-as junto com seu nome/twitter nos comentários desse post. Faremos uma seleção e sua música pode ser a escolhida para o próximo post.

Anúncios

18 Comentários (+adicionar seu?)

  1. fernanda
    jun 20, 2011 @ 02:55:37

    poh bacana seus videos no youtube, amei os de Galeno.

    Resposta

  2. André Bassi
    jun 20, 2011 @ 02:59:02

    Closer é bem sugestiva, inclusive né?

    “I wanna fuck you like an animal, I wanna feel you from the inside” kkkkk

    Resposta

  3. Ana
    jun 20, 2011 @ 04:00:25

    Achei um site que é do blog Papo de Homem onde tem playlists… O nome do site é bem sugestivo, rs.
    http://fuckmusic.fm/?playlist=sweet&autoplay=true

    Bom, gostei da maioria das músicas…
    Super recomendo ;D

    Resposta

  4. Luiza
    jun 20, 2011 @ 05:34:23

    Adorei ver que a música que eu sugeri está aqui. Nine inch Nails impecável. Aliás – t o d a s são ótimas. :D ótimo post

    Resposta

  5. Ana Bastos
    jun 20, 2011 @ 06:06:07

    Como assim Sexual Healing do Marvin Gaye ainda nao tah nessa lista? Foi a musica mais pedida no outro post e eh a musica mais sensual de todos os tempos…. Escutem.. Eh boa demais….

    Resposta

  6. Larissa
    jun 20, 2011 @ 07:14:42

    Stranglehold – Ted Nugent com certeza é meu ideal de Música sex time =) ótimo post

    Resposta

  7. Emmanuel Carvalho
    jun 20, 2011 @ 21:17:32

    “Hollow Years” – Dream Theater…
    “Second Love” e “Pluvius Aestivus” – Pain of Salvation…
    “Mystery Girl” – Raul Midón

    Resposta

  8. Milena Cyrne
    jun 21, 2011 @ 06:01:40

    Supermassive Black Hole – Muse
    Com certeza!

    Resposta

  9. Daiana
    jun 21, 2011 @ 17:59:53

    As minha preferidas
    – Michael Bublé – Feeling Good
    – Ben Harper – Sexual Healing
    – Lovage-Sex (I’m a)

    Resposta

  10. luciano
    jun 22, 2011 @ 00:07:35

    Se for pra namorar, tem várias, mas pro sex time eu prefiro “a nossa música” mesmo.

    Resposta

  11. Christine Alves
    jun 22, 2011 @ 04:20:36

    #1 Crush do Garbage!!

    Resposta

  12. Carolina Ruffrolina
    jun 22, 2011 @ 21:03:31

    Resposta

  13. Marina
    jun 24, 2011 @ 22:57:03

    The XX é o melhor que está tendo. Não só essa música, mas as outras são tão boas quanto (Crystalized e Night Time, por exemplo) tanto para strip, preliminares e o sexo em si. ;) Aconselho a baixarem todas do CD! Mas fora essas, eu adicionaria I Want You – The Beatles, Time Is Runnig Out – Muse. E acho que Portishead já está muito batida, não curto, hahah.

    Resposta

  14. MadAnne
    jun 24, 2011 @ 23:05:08

    Muito pessoal!

    Gosto de Candyshop, do 50cent. Gosto da Batida… E a letra é bem sugestiva. mas acho q vai de cada um!

    Resposta

  15. Amanda
    jun 24, 2011 @ 23:58:50

    I Want You; Sex On Fire; Closer – Kings of Leon. -> Essa última é minha preferida pra esses momentos com meu boy…
    Bad Things – Jace Everett (abertura da série True Blood).
    Enjoy The Silence – Anberlin. (original do Depeche Mode).
    The Little Things – Danny Elfman. -> Essa me “acende” demaaaaaaaaaaais! haha
    Never Let Me Down Again – Depeche Mode -> Essa também! hahaha Adoro!
    November Rain – Guns n’ Roses -> Essa não é pra sexo, é pra amor mesmo. (:
    Ayo Technology – 50 Cent, Justin Timberlake e Timbaland.
    Heartless – The Fray -> Pra um amorzinho beeeem apaixonado.
    Behind Blue Eyes – Limp Bizkt.
    S.E.X. – Nickelback -> O nome da música já diz tudo…

    Resposta

  16. Kislen Medina
    jun 25, 2011 @ 03:36:54

    nunca pode faltar Bold as Love – Jimi Hendrix!

    Resposta

  17. Hatus Cordeiro
    jun 29, 2011 @ 05:11:14

    Faltou essa, a melhor de todas!!! Richie Sambora – I’ll Be There For You

    Resposta

  18. Mitcha
    jul 03, 2011 @ 04:38:31

    Cheap and Cheerful – The Kills

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: