14 Coisas Que Você Não Deve Dizer Para Uma Mulher com Mais de 30

Tem homem que tem o dom de falar besteira. E quando o papo está direcionada para uma mulher de mais de 30, que já sabe o que quer da vida e não tem mais paciência pra papo furado, a situação fica ainda pior. O mais crítico é que é difícil saber de quem é a culpa: dos homens ou de algumas mulheres que fazem tudo por um elogio ou por um copo de vodca com energético, e que caem nessas conversas fiadas.

Para evitar que seu filme seja queimado com aquele mulherão que você está sondando há tempos, deixamos aqui um guia de coisas que você não deveria falar para uma mulher – principalmente se ela tem mais de 30.

FRASES QUE VÃO QUEIMAR O SEU FILME COM UMA MULHER COM MAIS DE 30

1. Mas você nunca se casou? Por quê? (Amigo, por que você acha que as pessoas tem que se casa? E se eu não quiser? Não posso ter o direito de querer apenas namorar, morar junto, ou dar pro cara e mandar ele dormir na casa dele?)

2Você não pretende ter filhos? (Se a resposta é negativa eles dizem de olhos arregalados: “Que absurdo” ou ainda pior: “Nossa, que moderninha você, hein)

3.  Como foi chegar nos 30? (Oi? Detalhe, tem homem de 40 que faz essas mesmas perguntas, como se eles tivessem 20)

4.  Eu gosto de mulheres com mais idade, são como um bom vinho. (Podia ter ido dormir sem essa)

5. E como você se sente com o seu relógio biológico? (Não dá…)

6Você deve se cuidar muito! (Coisa de quem só vive saindo com tribufus)

7. Quais lugares você frequenta? (Você passa a ser um OVNI para os homens quando eles te encontram na balada – com 35 anos, você deveria estar em casa, cozinhando.)

8. Mas você  mora com os seus pais? (Gente, a vida é difícil. Não tem problema nenhum em morar com os pais se tiver uma boa conviência e por questão de economia)

9. Vamos no show do Chiclete com Banana/ Carnafacul? (Nem amarrada!)

10Tenho camarote para o Skol Beats (Faça bom proveito, meu querido)

11. Não bebo cerveja, só uísque ou vodca com energético (Então me deixa aqui com a minha cervejinha e vai beber seu uísque pra lá.)

12. Fiquei muito louco ontem! (Frase típica do homem que gosta de enfatizar que é o maluco da night.)

13Essa eu pegava! (Por que alguns homens fazem questão de mostrar que comeriam até a Zezé Macedo?)

14Eu já namorei mulher que tem filho. (Ta, e daí? Parece que tem sarna ou qualquer outra doença contagiosa)

texto original de: @denisemolinaro

E você, tem mais sugestões para aumentar a lista? Deixe-as nos comentários!

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. L Carvalho
    jun 22, 2011 @ 16:42:18

    Eu acho que estou 10 anos avançada! hauhahaahuau
    Eu me enquadro em todas as descrições! hauahuahahuah

    Muito bom!

    Responder

  2. bia
    jun 22, 2011 @ 16:46:46

    achei o pior post que ja teve..mt sem nocao.af!

    Responder

  3. Luciana Maria
    jun 22, 2011 @ 16:56:24

    muuuuito engraçado! ahahaha

    vocês podiam fazer um post sobre ejaculação precoce, já tiveram tantos sobre broxar… ehehe

    Responder

  4. Penelope
    jun 22, 2011 @ 17:57:54

    Hahahaha ri muito! É verdade! Além do que tem coisas aí que você não deve dizer para mulher em idade alguma!

    Responder

  5. Sidney Prates
    jun 23, 2011 @ 02:28:14

    Tenho 28 anos..
    sou casado com uma mulher de 41 anos, que possui uma filha de 21 anos e uma de 23 anos que já tem uma filinha de 6 meses.
    E dai?? o importante é ser feliz!! ^_^

    Responder

  6. Seven
    jun 24, 2011 @ 05:59:17

    Não tenho nada contra uma mulher de 30 mas é necessário cautela.São pegajosas.Fruta boa tem época de colheita.RSSSS

    Responder

  7. Felipe
    jun 25, 2011 @ 05:20:38

    “Tá com tudo em cima ainda hein?”

    Responder

  8. Thamy Oliveira
    jun 26, 2011 @ 00:50:37

    De maiis!

    Responder

  9. Thamy Oliveira
    jun 26, 2011 @ 00:54:40

    De maiis! Esse eu adorei!

    Responder

Deixe um comentário

