Tabus que Não Se Pode Falar Sobre Criação de Filhos – TED Talks

Em uma sociedade em que comerciais de margarina são o estereótipo da vida feliz, é bom escutar pessoas falando francamente sobre a realidade da experiência de ter filhos.

Os editores do Babble.com (um site sobre criação de filhos) Rufus Griscom e Alisa Volkman, em um empolgante revezamento, expõem 4 fatos que pais nunca, nunca admitem — e porque deveriam admiti-los. Palestra  honesta para pais e não pais.

obs: Se quiser assistir a palestra legendada, vá direto ao site do TED clicando aqui e ative a opção de legendas em português.

Anúncios

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. PAULINHO
    jun 28, 2011 @ 13:55:41

    Filhos…. melhor não tê-los!
    http://www.pernadepautupa.wordpress.com

    Resposta

  2. donluidi
    jun 28, 2011 @ 15:13:15

    Então, sou um pseudo-pai digamos assim, tenho cinco sobrinhos (6, 4, 2, 1, 6 meses), acompanho eles e vejo como é difícil a psicologia infantil rs.

    Resposta

  3. PrixGarcia
    jun 28, 2011 @ 18:40:38

    Adorei o video!!Ter um filho é um exercicio de aprendizado, uma aula de auto-conhecimento…é necessário mais calma do que qualquer ser-humano pode suportar,é necessário uma disposição absurda,mesmo indo dormir às 5h da manhã, a gente precisa se policiar o tempo todo para ser mais educado,mais correto,mais decente,mais sincero…não é um comercial de margarina mesmo!! Mas, Paulinho, te digo que vale a pena!Só tem a hora certa pra isso!

    Resposta

  4. Mauri
    jun 29, 2011 @ 07:30:02

    Oba, Prixgarcia, pode até ser que valha à pena… para você. Para o Paulinho, provavelmente não vale né? Nem todo mundo quer, precisa ou deveria ter filhos. :-)

    Eu e minha esposa pesamos todos os prós e contras e decidimos que para a gente também não valia. Estamos casados há 16 anos atrás e não nos arrependemos em nada.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: