Os segredos do boquete – pequeno manual

Se você quer fazer um homem feliz na cama, aprenda a fazer um boquete gostoso. O sexo nunca vai estar completo para ele se o boquete for meia-boca, literalmente. E por mais que saibamos que homens são muito mais simples, fazer um deles ir aos céus apenas usando o seu kit mão+boca+ língua exige habilidade e treinamento.

Publicamos há algumas semanas, parte de uma pesquisa em que os homens responderam como gostavam de ser chupados. Mas esse post é diferente, porque afinal, nós mulheres sabemos muito mais o que estamos fazendo do que eles, que apenas sentem.

O post será dividido em umas regras básicas gerais e em algumas técnicas que você deve alternar durante o processo.

REGRAS ESSENCIAIS


–         Homens são mais simples e não precisam de tantas “pré-preliminares”. Dê uma aquecida antes, uns beijos, fale umas safadezas no ouvido dele e desça para o ponto estratégico

–       Não tenha pressa. Chupe com vontade e curta o processo. Tire da cabeça que tem que fazê-lo gozar.

–        Tente imaginar sua boca sempre como sendo um lugar muito molhado, quentinho e aconchegante para o pau dele. Trate ele com carinho.

–        Tenha certeza de ter bastante saliva na boca durante todo o processo. Isso mesmo, deixe os bons modos de lado: essa é a hora de babar.


–        É preciso variar os movimentos, a pressão e a velocidade. Comece mais devagar e aumente o ritmo quando o tesão dele estiver subindo.

–   Cuidado com os dentes. Uma dica para evitar riscos, é fazer tipo “boca de velha”: cubra os seus dentes com os lábios e continue usando a língua. Os movimentos mais rápidos, exigem mais cuidados – use a língua para proteger os dentes  de baixo e deixe um espacinho entre o pau dele e os seus dentes de cima.

–        Deixe o nojinho de lado ou nem comece. Tem que mostrar que está maluca de vontade dele, que está chupando o pau dele como se fosse o último da Terra. Homens adoram isso.

–     Olhe nos olhos dele de vez enquando e faça cara de safada.

–        Enquanto o chupa, não se esqueça de usar uma mão para pegar nas bolas dele, mas com suavidade, se não quiser que ele broche na hora.

–        Segure o pau dele com firmeza e nao com mão mole. Mostre que sabe o que está fazendo.

–        A grande maioria dos homens adora gozar na boca na mulher, e adora mais ainda se ela engolir, mas isso vai ser sempre uma escolha sua. Sexo oral também é forma de transmissão de doenças, é sempre bom lembrar.

TÉCNICAS PARA MARCAR O GOL


–        Comece com as bolas. Alguns homens preferem só umas lambidas, outros preferem que as coloque na boca. O importante é sem sempre muito suave.

–        Dê uma atenção especial à cabeça do pau dele – essa é a parte que eles sentem mais prazer. Puxe a pele e passe a língua, os lábios, faça movimentos circulares, dê uma sugadinha.

–        Vá descendo ao mesmo tempo em que faz movimentos com a língua em todo o pau dele. Desça até o final, até o  máximo que conseguir. Fique assim por um segundos e ao mesmo tempo tente sugar a cabeça o pau dele com a sua garganta.

–        Segure o pau de dele com a mão e desça a pele para deixar a cabeça descoberta. Faça movimentos como se estivesse mesmo “mamando” enquanto segura a base do pau dele.

–         Faça um “vácuo”: coloque ele todo na boca e sele a haste com os lábios, tirando o ar. Quando puxar sua cabeça pra trás, o vácuo é criado.

–        Com o dito cujo na mão, segurando firme mas sem espremer o coitado, vá subindo de descendo simultaneamente com a boca e com a mão, não se esquecendo de continuar fazendo carinho com a língua.

Deixe sua cabeça parada e peça pra ele “meter” o pau em sua boca. Essa é uma boa estratégia para descansar um pouco. Só é preciso extra cuidado com os dentes nessa hora.


–        Deep throat, ou o famoso garganta profunda: essa é pra deixar ele apaixonado, mas exige habilidade. Vá descendo até a base do pau dele e quando o enconstar na garganta, tente abri-la como se tivesse engolindo alguma coisa e o engula. O momento em que o pau passa a barreira e entra na  garganta é extremamente gostoso para eles. Movimentos de vai e vem são para as PhD em boquete e se forçar pode acabar vomitando, então cuidado ao tentar impressionar. Uma posição que facilita a entrada – por questões de anatomia – é o famoso 69.

–        Dê uma paradinha no  meio do processo e bata uma pra ele – enquanto isso, olhe nos seus olhos  e se divirta vendo a cara dele de tesão. Depois, volte para a boca.

–        Deixe só a cabeça do pau dele na sua boca e bata para ele com as mãos.

–        Quando perceber que ele vai gozar, acelere mais e não interrompa. Uma dica que o gozo está próximo é quando sente umas gotinhas de líquido transparente saindo do buraquinho.

–        Não deixe ele terminar com a mão – ir até o fim é um diferencial entre um boquete gostoso e um sensacional. Escolha onde vai deixar ele gozar e se prepare para ouvir os agradecimentos.

44 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Danilo Acrina
    mar 24, 2011 @ 20:21:55

    todas a mulheres no mundo devem ler esse post
    Mto bo (Y)

    ta de parabens o pessoal do blog

    Responder

  2. Rê Maffeis
    mar 25, 2011 @ 15:37:36

    Uau! Posso dizer que estou no caminho certo.

    Responder

  3. JEFFERSON
    mar 25, 2011 @ 17:53:47

    Post muito bom, elucidou pontos otimos pra gente e que toda mulher deve saber.

    Meus parabéns!!!!

    Responder

  4. Priscilla
    mar 25, 2011 @ 18:55:15

    QUEEE NOOOOOOOJO, jamais meterei minha boca num pinto, NOJENTO DE MAIIISS

    Responder

  5. Priscilla
    mar 25, 2011 @ 18:56:32

    CRUZES, sério, isso eh extremamente nojento, poha na boca então… mulher nenhuma deveria fazer isso, é mto nojento

    Responder

    • natalia
      abr 29, 2011 @ 05:27:55

      Certo, então homem nenhum deveria fazer um oral em vc. –‘

      Sou super a favor do sexo oral sim, para ambos, uma forma de intimidade e extremamente bom!!!

      Esse post ficou ótimo… dicas que utilizarei hoho

      Responder

  6. Ca
    mar 25, 2011 @ 19:44:53

    Quando amamos fazemos TUDOOOO, não existe nojo!

    Responder

  7. Matheus
    mar 25, 2011 @ 19:49:59

    Sério, isso de nojo é muito pra cabeça. Gente, ninguém ta pedindo pra vcs meterem a boca num pênis cheirando a pão de queijo velho, nem nada do gênero… É lógico que a higiene é necessária, pomba. Mas vocês acham que usar a boca em vocês é muito melhor? Se não for bem limpinha a coisa, dá é vontade de sair correndo. Vocês colocam só ele dentro da boca… e a gente que enfia a cara inteira no meio das pernas de vocês, comofas?

    Responder

  8. paula
    mar 25, 2011 @ 20:09:53

    matheus, vc tá sofrendo demais também.. nenhum dos 2 é ruim, eu hein. uma buceta também tem que ser chupada com gosto e sem nojo algum. as mulheres percebem quando a pessoa tá com nojinho. aí é feio demais.

    resumindo: não aguenta, fica na punheta (para ambos os sexos)

    Responder

    • Matheus
      mar 28, 2011 @ 17:03:37

      Hahaha, eu tava só exemplificando, não que eu encare uma situação dessas diariamente, nem nada do gênero, hahahaha

      Responder

  9. Máyra Nobre
    mar 25, 2011 @ 21:03:57

    Post incrivel…
    adorei e vou praticar bastante!rs

    Bjos a todos

    Responder

  10. Carlos A.
    mar 25, 2011 @ 22:16:33

    tah priscila, agora volte pra sala de aula, o recreio acabou..

    ah e sobre o Post…

    Tenho uma tese, Um boquete bem dado pode ser melhor que sexo.
    Adoro chupar uma guria, porquê a guria nao pode adorar chupar um homem?

    Responder

  11. Mayara
    mar 27, 2011 @ 00:33:45

    Nooooooooooooooooooooossa muito bom adorei.

    Responder

  12. Duda sthael
    mar 27, 2011 @ 18:28:38

    Nossa quero experimentar todas essa dicas,estou super carente meu cel é 091 82838037 me mandem sms solidarios por favor

    Responder

  13. Duda sthael
    mar 27, 2011 @ 18:30:53

    Nossa quero experimentar todas essa dicas,estou super carente meu cel é 091 82838037 me mandem sms solidarios por favor!

    Responder

  14. Daniel natal/rn
    abr 04, 2011 @ 17:24:46

    Muito massa esse post! Taí um manual legal pra mulheres, pelo que eu vi minha namorada está no caminho MUITO CERTO! huahuahauhauahuahua!

    Responder

  15. Gabriela
    abr 25, 2011 @ 18:40:31

    Ah,eu já sabia!

    Responder

  16. Alan
    abr 27, 2011 @ 21:02:08

    Sensacional!
    Muito bom mesmo!!!
    aprovo o que foi escrito, principalmente o cuidado com os dentes e o “deep throat”.
    Mulheres adoram quando fazemos nelas, então pq ter nojo de fazer em nós?
    vai até o fim minha filha!!!

    Responder

  17. Lilá
    abr 29, 2011 @ 22:25:37

    Nossa Priscilla vc não sabe o que tá perdendo. Tenho muito prazer tanto em fazer como em receber claro….
    Meu namorado adora, e já até me chamou de “boca de veludo”…rs
    No sexo vale tudo, mas sempre com respeito,e com as duas partes em comum acordo.

    Bjus

    Responder

  18. EU
    maio 03, 2011 @ 01:40:43

    Essa Priscila só quer se aparecer, na verdade ela deve adorar dar uma boa duma chupada, hehe. Se não gosta eh pq nao conhece o sexo. Qdo vc faz isso com alguém q lhe transmite segurança e tesão, eh sensação unica =)

    Responder

  19. Marina Maria
    maio 03, 2011 @ 03:41:16

    Adoro fazer Sexo oral, incrível quando estou deixando ele louco, chupando, lambendo, beijando ele, fico tão excitada, acho até que mais que ele, me dá prazer, entro em êxtase…Depois que ele goza eu ainda fico lambendo devagarinho e me masturbo até gozar, lambendo ele. Ah é muito bom, gostoso demais, pra ele e pra mim… lembro do gosto dele e me excito…

    Responder

  20. Laísa
    maio 04, 2011 @ 04:23:13

    http://www.formspring.me/thingsofgirls/q/189906150278339955 ainda prefiro esse :) tá MUITO mais bem explicado e muito melhor.

    Responder

  21. Marlon
    maio 10, 2011 @ 23:07:33

    Simplesmente perfeito!!!

    Responder

  22. agatha santos
    maio 11, 2011 @ 03:40:31

    adoreiiiiiiiiiiiiiii

    q historia de nojo o q…esperma faz bem pra pele

    Responder

  23. Sininho
    maio 11, 2011 @ 23:30:10

    Gente post maravilhoso sério fiquei até com vontade de praticar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai parabéns casal sem vergonha!!!

    Responder

  24. Marianne
    maio 12, 2011 @ 19:59:56

    tenho um amigo q smp diz: “vc soh vai chupar alguem gostoso, quando te chuparem direito”
    Isso eh fato, comprovado por mim mesma! haha
    Quando te chupam mais ou menos, voce vai chupar mais ou menos, nao importa a tecnica toda que vc use. entao homens, se querem ser chupados bem, chupem primeiro.

    Responder

  25. ingrid isabel
    maio 13, 2011 @ 03:00:43

    adoreii mt bom ^^

    Responder

  26. Guilherme
    maio 16, 2011 @ 19:59:41

    Caramba batman tá tudo aí mesmo….. perfeito, o segredo da nota 10 desvendado….. puxa vida nem sabia que existia teoria pra isso mas uau…. é isso mesmo, todas as mulheres deviam ler isso…. e tomara q tenha um passo a passo pra nós homens também evoluirmos nossa lingua, por assim dizer…. hhhaahaaaaaahahahahah….. muito massa.

    Responder

  27. Julie
    maio 25, 2011 @ 19:47:26

    Gente,será que essa tal Priscilla não gosta de homens?Se for assim,ela não também não tem direito algum de exigir que alguém faça sexo oral nela.

    Responder

  28. Nayara
    maio 26, 2011 @ 20:23:51

    Cara amiga Pri,fique sabendo que é uma delícia chupar o pinto de um cara que realmente a gente se sinta atraída,principalmente quando ele goza boca.Se você nunca experimentou,não sabe o que está perdendo!

    Responder

  29. Estranha
    jun 02, 2011 @ 01:18:26

    Gente, coloquei aparelho ortodôntico ontem. E agora, comofaz? #medo de machucar meu mozão…

    Responder

  30. Camilla
    jun 03, 2011 @ 06:44:31

    Uau, fiquei com tesão só de ler !
    MULHER QUE GOSTA DE SEXO, GOSTA DE FAZER BOQUETE SIM, E MUITO !
    Ver ele se contorcendo de tesão é a melhor coisa !
    Vou me esforçar pra ver se consigo a garganta profunda no meu namorado, entrarei em treinamento esse fds ! rs

    Responder

  31. leonardo
    jun 07, 2011 @ 04:40:52

    Muito Bom… Toda mulher deveria ler este post.

    Responder

  32. dhiegonvs
    jun 07, 2011 @ 06:43:19

    nojo? essa mina não sabe o que tesão ainda
    axo q ela ainda não feiz sexo em sua vida
    o boquete é o melhor

    Responder

  33. Estranha
    jun 14, 2011 @ 02:51:55

    Aí gente!
    eu consegui sim fazer boquete mesmo usando aparelho!
    incomoda não!
    Estou aperfeiçoando até meu Deep throat…
    Meu namorado ficou com caras de quem gostou!
    :)

    Responder

  34. ELE
    jun 22, 2011 @ 06:37:59

    faltou um dedinho no anus do rapaz… para os que gostam de fio terra, isso multiplica em 10x o prazer…. vamo ae mulherada… homem gosta de fio terra sim… se no sexo oral ele tiver demorando para gozar, coloca o dedinho que ele vai gozar rapidinho.,….

    Responder

  35. Bárbara!
    jun 24, 2011 @ 01:04:44

    Muito bom o post, nunca fiz hahahah quando fizer vou tentar lembrar das dicas!

    Responder

  36. Loh - Goiânia
    jun 25, 2011 @ 22:31:00

    Acho que a Priscilla confundiu o blog do casal com o site da moranguinho. Como ja foi dito: acabou o recreio hahahaha.

    ótimo post e acho que oral faz parte do sexo, mesmo que seja o sexo do primeiro encontro.Isso é uma opção de ambos.
    Adorei as dicas e vou usar =D

    Responder

  37. Felipe Kariri
    jun 26, 2011 @ 04:49:45

    Essa de sugar e fazer vácuo é horrível. Se fizerem em mim eu brocho na hora. Odeio. Quem escreveu essa merda toda?

    Responder

  38. junior
    jun 26, 2011 @ 17:32:51

    muito bom

    Responder

Deixe um comentário