25 Piores Erros que os Homens Cometem no Sexo

Leia também: 31 Piores Erros que as Mulheres Cometem no Sexo

Nós sabemos que sexo é pessoal e que cada um tem um gosto. Mas fazendo uma pesquisa com as mulheres sobre as piores mancadas que os homens dão no sexo, percebemos que muitas respostas se repetem.

Pra dar uma forcinha pros homens e ajudar a diminuir o número de mulheres insatisfeitas, reunimos aqui os 25 erros clássicos que os homens tem que evitar a qualquer custo na cama. Divirta-se.

PIORES ERROS QUE ELES COMETEM NO SEXO

1. Querer tirar o sutiã dela com uma mão só e demorar 3 minutos para conseguir;

2. Manter distância quando estão de TPM – quando na verdade umazinha tem o poder de deixá-las calminhas, calminhas;

3. Apertar os seios dela como se fossem buzinas;

4. Pular o sexo oral e já querer ir direto pros finalmentes;

5. Deixar gorgonzola acumulada e fingir que está tudo bem;

6. Falar coisas fofinhas na hora do sexo;

7. Ficar falando de 5 em 5 minutos: “Goza, minha delícinha, goza pra eu ver, sendo que a grande culpada pela demora é a incompetência dele;

8. Gozar antes dela e não fazer nada a respeito;

9. Chupá-la como se lambesse uma tigela de leite. Se não sabe como fazer, leia o manual do Casal Sem Vergonha para Homens;

10. Rir ou brochar dos barulhos de ar acumulado dentro da mulher por causa da penetração –  qualquer homem que já transou mais de 3 vezes na vida, sabe que isso é normal.

11. Querer fazer práticas mais “arriscadas”, sem pedir autorização (Ex clássico – deep throat);

12. Fazer aqueles barulhos de  cachorro rosnando quando está transando – se não sabe gemer, me come em silêncio.

13. Pular preliminares;

14. Pedir para chupar as bolas dele, mesmo que ela nem consiga vê-las de tanto pêlo.

15. Confundir carinho e cuidado com compromisso  – gostamos de carinho e cafuné depois do sexo, mas isso não significa que estamos querendo algo mais;

16. Ignorar instruções e ainda por cima falar: “Deixa comigo que eu sei o que tô fazendo”

17. Comê-la como uma puta e depois continuar tratando ela do mesmo jeito;

18. Trocar o nome dela;

19. Deixar chupões em qualquer parte visível do corpo – e obrigá-la a ter que se preocupar em escondê-lo pelos próximos 10 dias;

20. Parar ou diminuir a velocidade quando a mulher está subindo pelas parede querendo mais;

21. Tirar toda a roupa e esquecer as meias – não tem cena mais brochante do quem alguém pelado, só de meias;

22. Broxar quando for colocar a camisinha –  se você tem esse problema, treine em casa até conseguir superar esse trauma;

23. Entrar pela porta dos fundos e dizer que foi “sem querer”;

24. Ficar com dela – se ela aceitou ir pra cama com você, então represente;

25. Errar o clitóris e ainda achar que está arrasando na performance;


Quem concorda? Queremos ouvir a opinião de vocês!

64 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Diana
    maio 12, 2011 @ 22:28:58

    Demais….. TOdos os homens deviriam ler.!

    Responder

  2. Brenda
    maio 12, 2011 @ 22:30:39

    “6. Falar coisas fofinhas na hora do sexo;”

    Eu não acho que isso seja um dos PIOOOORES ERROS. Dependendo da hora eu gosto, e muito. Não tem nada demais, DESDE QUE o clima seja esse. Só não vai fazer isso quando a mulher tiver bem louca já prestes a gozar, ae f#de tudo.

    Se eu puder acrescentar… acho que o pior erro mesmo, é o homem simplesmente fazer sexo “só com a vagina” da mulher. Esquecer que tu tá com o corpo de uma mulher inteira na cama e só enxergar vagina. Caramba, se o cara pegar no corpo, cintura *-*, boca, apertar, mexer no cabelo ou até aquelas arranhadinhas de leve, é só um pulinho até a mulher gozar. Quando a mulher sente que tá sendo “pegada” com vontade, e que o cara tá gostando daquilo que tem entre as mãos, sabe?… é isso que faz o sexo ser bom, e não aquela coisa automática “enfia, tira, enfia, tira”.

    Responder

  3. Brenda
    maio 12, 2011 @ 22:34:12

    Ok, mas O PIOR E INACEITÁVEL é esse:

    8. Gozar antes dela e não fazer nada a respeito;

    Mesmo que “a culpa” não tenha sido sua ou a mulher não saiba muito bem como lidar com o corpo, o minimo que tu tem que fazer é se oferecer pra algo mais ou conversar com ela a respeito, se isso incomoda ela, se é contigo o problema, o que tu pude fazer pra ajudar e blá blá.

    Não tem coisa pior e mais frustrante, do que um cara que goza e te deixa ali na mão. Fazendo tu se sentir usada e que o infeliz que (provavelmente) tu ama, nem se preocupa com o que tu sente.

    Responder

  4. Ademir Diniz
    maio 12, 2011 @ 22:38:30

    Tem erros aí que o cara tem que ser muito, mais muito cabaço mesmo pra fazer.
    Concordo com o primeiro comentário da Brenda. Tem que sentir a mulher. Transar sem curtir é a mesma coisa que bater punheta e, nesse caso, uma vagina de borracha resolve!

    Aeeee marmanjos, vamos honrar o sexo MASCULINO.

    Responder

  5. Vah Machado
    maio 12, 2011 @ 22:47:04

    Muuuuuuito beeeeem!!!

    Responder

  6. PRISCILA
    maio 12, 2011 @ 22:49:16

    putz….
    concordo plenamente!
    todas elas são verdadeiras!
    Ah…uma dica:
    homem querido:se quizer um b#qt gostoso deixa na zero,tah?!
    Amei o blog de vxs!!!!
    bjao!

    Responder

  7. Luana
    maio 12, 2011 @ 22:51:01

    20. Parar ou diminuir a velocidade quando a mulher está subindo pelas parede querendo mais;

    Esse com certeza mata!!!!!

    Responder

  8. Nat
    maio 12, 2011 @ 22:53:02

    Porrán, tem um monte de verdade aí, hein?

    Vamos a mais algumas:

    Cruzar os braços atrás da cabeça e dizer: “Baby, eu sou todo seu. Brinque à vontade”. Oi? Fofo, a brincadeira está justamente na troca.

    Ver que ela está achando incrível no clitóris e parar para “dar uma diferenciada”. Ou aprende a fazer duas coisas ao mesmo tempo ou, sei lá, aprenda a saber quando uma mulher está curtindo algo.

    Responder

  9. negaa
    maio 12, 2011 @ 22:55:02

    A d o r e I !! Vcs conseguiram reunir tds as informacoes basicas
    Nao tem uma que eu nao concorde literalmente

    Responder

  10. Garota
    maio 12, 2011 @ 22:57:46

    Concordo com a maioria das respostas, não todas, mas a maioria… Mas pra mim com certeza a PIOR coisa é:
    7. Ficar falando de 5 em 5 minutos: “Goza, minha delícinha, goza pra eu ver“, sendo que a grande culpada pela demora é a incompetência dele;
    A cobrança é tão absurdamente irritante… Isso que eu sou relativamente fácil nesse aspecto…

    Beijo

    Responder

  11. @natacha_o
    maio 12, 2011 @ 22:58:31

    Eu acho fofinho homem só de meia. Pronto, falei. Meu deus do céu, será que sou um ET?

    hahahah

    Responder

  12. Garota
    maio 12, 2011 @ 22:59:11

    Ah, essa também é muito boa:
    15. Confundir carinho e cuidado com compromisso – gostamos de carinho e cafuné depois do sexo, mas isso não significa que estamos querendo algo mais;
    Querido, não precisa sair correndo, eu querer cafuné não quer dizer que eu te ame. Pqp, como eles andam apavorados!

    Responder

  13. Shirlei Gimenis
    maio 12, 2011 @ 23:02:57

    INACREDITAVÉL.. ISSO É EXATAMENTE PERFEITO…

    Responder

  14. Maria
    maio 12, 2011 @ 23:15:56

    É verdade o que a Brenda acrescentou, tem homem que esquece que mulher não é só vagina. Homem gosta de ver, mulher gosta de sentir.. TATO! Muita pegada, muita mão allll ooovveeeerrrrr. A gente dá com a luz acesa pra eles verem tudinho, mas toda a pegada eles esquecem, ficam só no basicão peito-bunda. Homens na hora do sexo deveriam ter 8 mãos.

    Responder

  15. Suzan
    maio 12, 2011 @ 23:24:16

    Não sei vocês…mas odeio quando estamos nas preliminares e eles vem com aquela maldita mão empurrando a nossa cabeça pra baixo, para fazer um bqt. Porra não sabe esperar??? ¬¬

    Responder

    • euzinha
      maio 15, 2011 @ 04:46:50

      ou pior vc tah no meio do bqt e o cara afunda sua cabeça até o talo e segura..po$&*5 …parece q vou morrer asfixiada….alguns segundinhus tudo bem o tesao tomou conta, mas n dá pra fik sem respirar[é pq o seu pau fechou completamente minha garganta o ar n passa fiuu]…

      Responder

  16. Ana
    maio 12, 2011 @ 23:49:51

    Nossa, amei o site tenho que enviar uma dessas dicas pro namorado HAUAHAUAHAUAH

    Responder

  17. Amira Saleh
    maio 13, 2011 @ 01:46:49

    Sério, dei mta risada com as lista. Pena que eu não tenho um namorado pra enviar essa lista.

    Responder

  18. Naaath
    maio 13, 2011 @ 01:48:30

    10. Rir ou brochar dos barulhos de ar acumulado dentro da mulher por causa da penetração – qualquer homem que já transou mais de 3 vezes na vida, sabe que isso é normal..

    Quando comecei a ter relações com meu namorado eu era totalmente inexperiente (ele que me ensinou), e quando ouvi esses sons e percebi que era de mim, me assustei e ele começou a rir e disse:
    – Não tem problema amor, é normal isso! E até hoje ele ri, e me lembra da minha cara de PONTO DE INTERROGAÇÃO E SUSTO!

    Responder

  19. XXXXXXXX
    maio 13, 2011 @ 01:53:53

    demais.

    Responder

  20. ingrid isabel
    maio 13, 2011 @ 02:51:56

    my bom adoreii ^^ kkk

    Responder

  21. Jacqueline Motta
    maio 13, 2011 @ 03:09:24

    Nosso esse e demais….HOMENS por favor leiam…..
    rs

    Responder

  22. Tah*
    maio 13, 2011 @ 05:04:58

    A 14 e a 20 São as melhores, ri demais!

    Claro que cada mulher tem suas preferências, e algumas nao concordam com todos os tópicos, mas que concordam com a maioria, com certeza concordam! hehehehe

    Responder

  23. preta
    maio 13, 2011 @ 06:25:06

    Meu, nossa todos os homens deverião ler… Exato fazer carinho depois não implica em compromisso…rsrsrsrsrs!!!!!!!!

    Responder

  24. Flavio
    maio 13, 2011 @ 07:27:36

    Muito legal este post… é bom pois nós homens as vezes fazemos algo ppor pura ingenuidade e achando que estamos agradando! acho importante a conversa pois assim os se satisfazem completamente indicando o que mais gostam, e com gostam. E todo mundo sai feliz assim ! =D

    Responder

  25. Bárbara
    maio 13, 2011 @ 08:16:41

    Definitivamente!!! HOMENS, se querem boquete, deixem a região na ZERO, por favor!!!!!!!! Ningueeem merece!

    Responder

  26. Julia
    maio 13, 2011 @ 17:44:32

    \/ As mais puras verdades
    3. Apertar os seios dela como se fossem buzinas; -> meu corpo não é massinha porra ¬¬

    9. Chupá-la como se lambesse uma tigela de leite. Se não sabe como fazer, leia o manual do Casal Sem Vergonha para Homens; -> sem mais!

    15. Confundir carinho e cuidado com compromisso – gostamos de carinho e cafuné depois do sexo, mas isso não significa que estamos querendo algo mais; -> Isso é algo que me irrita profundamente! Porra, só porque gostamos de carinho na hora em que estamos com você, NÃO significa que nós estamos te amando ok filhote?

    19. Deixar chupões em qualquer parte visível do corpo – e obrigá-la a ter que se preocupar em escondê-lo pelos próximos 10 dias; -> sem marcas ok? afinal, odeio queima-filme .-.

    22. Broxar quando for colocar a camisinha – se você tem esse problema, treine em casa até conseguir superar esse trauma;

    23. Entrar pela porta dos fundos e dizer que foi “sem querer”; – ah se mata né? ¬¬

    24. Ficar com dó dela – se ela aceitou ir pra cama com você, então represente; -> mostre que você sabe o que está fazendo! Vocês acham que não, mas é MUITO fácil pra nós fazermos a fila andar #fikdik

    25. Errar o clitóris e ainda achar que está arrasando na performance; – isso BROXA completamente .-. se não sabe, se mata! APRENDAM a brincar da maneira correta u.u

    E Ksal, vocês são ÓTIMOS! Até apresentei seus posts pra alguns carinhas ai HAHAHAHA é sempre bom né?! :D

    Responder

  27. Adriana
    maio 13, 2011 @ 22:33:22

    Uma coisa que me brocha também é o cara fazer movimentos circulares. Tipo, quando o cara tá por cima, ele tem que ir pra frente e pra trás, e SÓ!!!!

    Responder

  28. @Valdeci_S_Jr
    maio 14, 2011 @ 00:29:14

    Ksal ótimo post! Muito Util

    Responder

  29. Grace
    maio 14, 2011 @ 22:33:53

    Aconteceu comigo essa semana dois itens.
    12. Fazer aqueles barulhos de cachorro rosnando quando está transando – se não sabe gemer, me come em silêncio.
    20. Parar ou diminuir a velocidade quando a mulher está subindo pelas parede querendo mais;

    E o pior é quando faz aquela careta de que tá chupando limão e fica falando,”pera aew,pera aew…” (desabafo de uma mulher que teve a pior noite de sexo da vida dela).

    Responder

    • Ítalo Mazoni
      jun 11, 2011 @ 21:36:23

      Sobre o 20. O homem tem um condicionamento diferente do da mulher em relação a chegar lá. Gatas aprendam uma coisa… Alguns de nós podem sair de 0 ao 100 em 30 segundos… Aprendemos a ser assim desde criança… quando treinávamos arduamente para chegar lá o mais rápido possível… Então para que possamos ter uma transa descente precisamos controlar esse tempo… e isso inclui diminuir o ritmo… Veja… você quer gozar e eu tbm… eu posso fazer isso em 1 minuto… e vc precisa de 20… então pra chegar a esses vintes precisamos de um ritmo que iguale ou pelo menos diminua essa diferença… acredite em mim… se ele não diminuir o ritmo na hora certa e atender aos pedidos desesperados de “vai, vai…” ninguém vai pra lugar nenhum… porque ele vai ejacular (e não necessariamente gozar) e você nem isso…

      Responder

  30. Elizabeth Maia
    maio 14, 2011 @ 23:58:49

    Eu sou a única ET no quesito de nº 8.

    Responder

  31. Dora Delano
    maio 16, 2011 @ 01:37:38

    O melhor é: 12. Fazer aqueles barulhos de cachorro rosnando quando está transando – se não sabe gemer, me come em silêncio. [mto bom!]

    CSV sem inovando e trazendo as dicas prum sexo muito mais gostoso..

    Responder

  32. franciane
    maio 16, 2011 @ 04:14:53

    boa noite casal que adoro.. por favor me esclareça o que é essa expressão que vc,s sempre cometam…
    ´´Deixar gorgonzola acumulada e fingir que está tudo bem;´´
    vc,s sempre falam isso pra homem ou mulher.
    aguardo resposta.
    adoro o blog!!

    Responder

  33. Lúcio Flávio
    maio 16, 2011 @ 14:29:39

    Muito bom esse post, li e concordo plenamente.! Casal sem vergonha salvando.. haha

    Responder

  34. aline
    maio 16, 2011 @ 17:26:40

    20, 21 e 25 são as piores de se fazer entender.
    auhuhauhauauhuhauhauhauh

    Responder

  35. Trackback: 31 Piores Erros que as Mulheres Cometem no Sexo « Casal Sem Vergonha
  36. Trackback: 31 Piores Erros que as Mulheres Cometem no Sexo | BLOG 10OFresKuraGEM
  37. DK
    maio 17, 2011 @ 04:36:04

    qual o problema da meia??? nunca entendi isso

    Responder

  38. Diego M.
    maio 17, 2011 @ 06:59:12

    KKKKKK
    muito interessante! analisando tudo isso, modestias a parte eu to “bem na fita” hahahaha (;

    Responder

  39. HENRIQUE
    maio 18, 2011 @ 01:46:58

    Se o cara curtiu a gata e não satisfez ela é melhor seguir as dicas acima da mulherada aí e não fazer mais…Aqui tem as melhores professoras de sexo.

    Responder

  40. EduardoEAL
    maio 19, 2011 @ 03:11:31

    deep throat é o oro! >D

    Responder

  41. loucaporti
    maio 19, 2011 @ 19:12:12

    possa pessoal isto é demais

    Responder

  42. Mo
    maio 20, 2011 @ 14:15:01

    NOSSA!
    A que eu mais tenho raiva é “Parar ou diminuir a velocidade enquanto a mulher esta subindo pelas paredes…” aiaiai que raiva que me da… ainda porque sempre vem uma respostinha… – é que senão eu vou gozar! Então goza, não é essa a intenção? Quem sabe surge a possibilidade de orgasmo conjunto… olha que bonito :D! Bjs adorei o blog!

    Responder

  43. Debb'
    maio 26, 2011 @ 17:49:38

    hsuahushauhsuahushahsuahsuahsu a 12 é muito boa….gente juro que nunca vi isso na vida, e espero não presenciar nunca…aff, nem imagino hahahaha

    Responder

  44. Larissa
    maio 29, 2011 @ 16:27:31

    Em parte, está correto, mas como tudo é relativo, de gosto pra gosto, então vamos lá =)

    Particularmente eu tenho tendências masoquistas! hahaha Então apertos fortes nos seios, mordidas, tapas, etc. Tudo muito bom =) E claro, ser tratada como puta na cama (depois de eu já estar com tesão) é a melhor pedida! Sem dúvida!

    Acho que os homens deviam seguir as instruções do post! =*

    Responder

  45. Vans
    jun 10, 2011 @ 18:14:16

    25. Errar o clitóris e ainda achar que está arrasando na performance;

    Responder

  46. Robson
    jun 19, 2011 @ 07:27:50

    “Se eu puder acrescentar… acho que o pior erro mesmo, é o homem simplesmente fazer sexo “só com a vagina” da mulher. Esquecer que tu tá com o corpo de uma mulher inteira na cama e só enxergar vagina. Caramba, se o cara pegar no corpo, cintura *-*, boca, apertar, mexer no cabelo ou até aquelas arranhadinhas de leve, é só um pulinho até a mulher gozar. Quando a mulher sente que tá sendo “pegada” com vontade, e que o cara tá gostando daquilo que tem entre as mãos, sabe?… é isso que faz o sexo ser bom, e não aquela coisa automática “enfia, tira, enfia, tira”. ”

    ——–

    Brenda falou tudo! Sou homem e concordo plenamente, tem que saber deixar a mulher louca!

    Responder

    • Lah .
      jun 20, 2011 @ 17:29:45

      Concordo plenamente =] … tem q aproveitar o playground inteiro e n só um briquedinho ;]
      E saber q o cara tah com vontade e tah excitado de me ter nas mãos dele isso é oq me deixa com mais tesão [ver q ele ta com muito tesão em mim INTEIRINHA ] ^^ … qto mais tesão, mais safada …e se vcs nos pegarem com vontade a gente pega vcs com vontade em dobro =d

      Responder

  47. Rafa " Argenta "
    jun 20, 2011 @ 06:42:32

    Nossa curti, eu acho que meu unico erro, é ficar sempre de meia hahahahh!,

    Eu gosto de mais de meias, e algumas vezes eu esqueço de tirar, se ela tiver problema =) ela pode falar que eu tiro com todo respeito, hahahahah o corpo do homem nú é a cois amais feia do mundo, pelo menos as meias desviam um pouco a atenção,

    Curti eu acho que é meu unico erro, algumas coisas eu fiz mancadas a anos atras, mais todos aprendem com a chamada de atenção das mulheres…
    Nao vai querer repetir o mesmo erro varias vezes né.

    PS: Porra nao gostar de preliminares? è a parte mais divertida é qndo voce tem todo o controle da situação!

    Responder

  48. juju
    jun 21, 2011 @ 22:42:13

    Só discordo de uma
    21. Tirar toda a roupa e esquecer as meias – não tem cena mais brochante do quem alguém pelado, só de meias;
    eu adoro transar com meias!
    os dois nus, apenas com meias é uma delicia, quem liga se fica feio ou bonito?
    vc não vai transar olhado para os pés, mas ficar esfregando nas pernas com meia é tudo de bom!

    Responder

  49. Marcelle Salerno
    jun 23, 2011 @ 06:25:37

    Eu morri lendo isso!!auahauahauahauahauaha

    Responder

  50. Will
    jun 27, 2011 @ 12:34:10

    Se diminuimos o ritmo pra não gozar e NÂO deixar elas na mão estamos errados, e se não diminuimos e gozamos, também estamos errados… TENSO hein…

    Responder

  51. Lah.
    jun 28, 2011 @ 01:01:40

    pensando assim tenso msm kkkkk…
    Eu sou contra o cara parar no clímax dele só pra me agradar. Sou mais ele fik muito louco [ve-lo super excitado me excita muito tb] e depois se pra mim n for suficiente [se eu ainda n tiver chegado lá] ele completa com um bom boquete com direito a lígua, lábios e dedos aaaaaa ;].

    Responder

Deixe um comentário